[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

dps de tanto reclamar,estou finalmente com 25mb,segue os prints
ibe1ib.jpg

2qn5jyr.jpg
 
Alguem tem o link pra digitar o telefone e verificar a disponibilidade maxima? Fucei tanto o site da Oi e nao achei
 

Obrigado
A Oi ta me liberando até 20 mega, faz tempo que não vejo disponibilidade pra mais que isso na minha linha.

A velocidade da sua Banda Larga é a maior disponível para seu fixo.
Atualmente você é assinante do plano de 5 Mega.

Ter isso por uns 5 anos e morar a 300mts do armário. Empresa falida é foda, pior é as privadas aqui querendo cobrar fibra de 5mb por 100 reais.
 
Pior que ja troquei toda a fiação do poste até minha casa e continua a mesma coisa
de acordo com o tecnico ele ja trocou o par também e nada
Isso aí pode ser em qualquer lugar da rede, ele trocou o par primário e secundário?
Geralmente dá esses problemas nas caixas de emenda, quando chove entra água e já era, teve um tempo que ocorria isso por aqui, mas após melhorarem a rede pode cair um dilúvio que não dá alteração alguma.
 
Isso aí pode ser em qualquer lugar da rede, ele trocou o par primário e secundário?
Geralmente dá esses problemas nas caixas de emenda, quando chove entra água e já era, teve um tempo que ocorria isso por aqui, mas após melhorarem a rede pode cair um dilúvio que não dá alteração alguma.

Pior que nem tem como pedir para trocarem a caixa da emenda, né?
eu ja vi a caixa e ela é toda lacrada, novinha
isso que acho estranho!
 
EITA POWRA, HUE!!!!!!!!
Depois de quase 1 ano com 35mb, finalmente liberaram 50mb pra minha linha :melior4::full::allgoods::awesome::mr2::freddy::isso::safadao:

Pensei que como ela está em recuperação judicial, ela irá abandonar de vez a liberação pra novas velocidades.

Finalmente, terei uma velocidade decente nesse fim de mundo, mas me preocupo se minha linha irá suportar essa velocidade: tenho 16-17 de SNR pra download e 20-22 de SNR pra upload.

Vcs acham que com esse parâmetro terei 50mb estáveis?

O mais engraçado é que não aparece informações sobre essas novas velocidades no site dela :hmm:

Talvez seja atualizado nos próximos dias.

A Oi ta me liberando até 20 mega, faz tempo que não vejo disponibilidade pra mais que isso na minha linha.

Ela liberou hj pra minha linha 50mb, as vezes não consigo compreender a Oi.

Como ela está em recuperação judicial, jamais iria imaginar que ela disponibilizaria novas velocidades, então ela me vem com essa surpresa, bem interessante por sinal.
 
Última edição:
Pior que nem tem como pedir para trocarem a caixa da emenda, né?
eu ja vi a caixa e ela é toda lacrada, novinha
isso que acho estranho!
Me refiro aquelas que emendam os cabos pares, são várias no caminho do dslam(central) até chegar as nossas residências.
 
Obrigado


A velocidade da sua Banda Larga é a maior disponível para seu fixo.
Atualmente você é assinante do plano de 5 Mega.

Ter isso por uns 5 anos e morar a 300mts do armário. Empresa falida é foda, pior é as privadas aqui querendo cobrar fibra de 5mb por 100 reais.

Tenta pedir uma analise técnica pra ver se funciona, conversa com um técnico vai que ele seja bonzinho e te libere mais mega, eu to a uns 200 metros do armário e a Oi só me libera até 20, pela distância deveriam me liberar 50.
Hoje uma empresa local de fibra ótica cobriu minha rua, eles tão cobrando 119,90 por 20 mega, próxima semana mesmo eu pulo fora da Oi.
 
Ela liberou hj pra minha linha 50mb, as vezes não consigo compreender a Oi.

Como ela está em recuperação judicial, jamais iria imaginar que ela disponibilizaria novas velocidades, então ela me vem com essa surpresa, bem interessante por sinal.

Eu aqui to a uns 200 metros do armário e a Oi só ta me liberando 20 mega. Em relação a esses 50 mega eu acho bastante insensato a Oi anunciar essa velocidade no site pq a esmagadora maioria dos clientes dessa empresa não podem receber nem 15 mega quanto mais 50, então seria interessante oferecer essa velocidade pra quem já é cliente e já tem VDSL.
 
Eu aqui to a uns 200 metros do armário e a Oi só ta me liberando 20 mega. Em relação a esses 50 mega eu acho bastante insensato a Oi anunciar essa velocidade no site pq a esmagadora maioria dos clientes dessa empresa não podem receber nem 15 mega quanto mais 50, então seria interessante oferecer essa velocidade pra quem já é cliente e já tem VDSL.

Isso que não entendo, vc mora muito mais perto do armário do que eu, era pra ter acesso a 50mb fácil.

Moro a quase 500m do mesmo, não sei porque não liberam pra vc a mesma velocidade, não consigo entender essa empresa.
 
EITA POWRA, HUE!!!!!!!!
Depois de quase 1 ano com 35mb, finalmente liberaram 50mb pra minha linha :melior4::full::allgoods::awesome::mr2::freddy::isso::safadao:

Pensei que como ela está em recuperação judicial, ela irá abandonar de vez a liberação pra novas velocidades.

Finalmente, terei uma velocidade decente nesse fim de mundo, mas me preocupo se minha linha irá suportar essa velocidade: tenho 16-17 de SNR pra download e 20-22 de SNR pra upload.

Vcs acham que com esse parâmetro terei 50mb estáveis?

O mais engraçado é que não aparece informações sobre essas novas velocidades no site dela :hmm:

Talvez seja atualizado nos próximos dias.



Ela liberou hj pra minha linha 50mb, as vezes não consigo compreender a Oi.

Como ela está em recuperação judicial, jamais iria imaginar que ela disponibilizaria novas velocidades, então ela me vem com essa surpresa, bem interessante por sinal.

Você ja solicitou e lhe forneceram valores? Pois ja aconteceu de liberar pra um user aqui e nem valores tinham pra passar.
 
Isso que não entendo, vc mora muito mais perto do armário do que eu, era pra ter acesso a 50mb fácil.

Moro a quase 500m do mesmo, não sei porque não liberam pra vc a mesma velocidade, não consigo entender essa empresa.

Minhas teorias sobre o caso:
1° - Não tem banda disponível no armário; ou
2° - Como eu não tenho VDSL então eles limitam a quantidade de mega e talvez liberem mais dps que eu tiver VDSL rodando numa boa.
 
Amigos,

Tenho 2 linhas instaladas no mesmo local, vindos da mesma central. Na linha que tem velox não tem disponibilidade de aumento de velocidade com máxima apenas de 1 Mega, a outra que não tem velox, há disponibilidade de até 15 Mega.

Tem alguma forma da linha que já possuí o serviço, possa aumentar a disponibilidade já que está na mesma central ou só cancelando o serviço em uma, ativando na outra?
 
Fiz a solicitação pelo site hj a noite, creio que amanhã eles entrem em contato pra dar mais informações.

O que eles me informarem, posto aqui pra vcs.

Sou de São Gonçalo/RJ e aqui tb tenho vdsl 35. Já apareceram várias vezes disponibilidade de aumento para 40/45/50MB. Solicitei no mínimo umas 4x pela internet e 1 pela central o aumento para 50MB e em nenhuma delas fui atendido. Simplesmente ignoram. Se conseguir aí nos avisa pfv.
 
Sou de São Gonçalo/RJ e aqui tb tenho vdsl 35. Já apareceram várias vezes disponibilidade de aumento para 40/45/50MB. Solicitei no mínimo umas 4x pela internet e 1 pela central o aumento para 50MB e em nenhuma delas fui atendido. Simplesmente ignoram. Se conseguir aí nos avisa pfv.
Pra mim essas velocidades estavam disponíveis desde janeiro (http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/velox-xdsl-vdsl-fibra.447376/page-463#post-1071818868), mas até hoje não consegui contratar, sempre mesma história de que não existem valores para essas velocidades. Até na loja física da Oi eu já fui, na verdade fui trocar meu chip para usar o 4G, aproveitando que já tava lá perguntei ao atendente sobre essas velocidades, ele riu da minha cara dizendo que não existiam tais velocidades, que no máximo 35mb e olhe lá (eu tenho 35mb). Perguntei a ele se ele tinha como acessar esse link que verificamos as velocidades disponíveis, ele disse que sim, passei meu número pra ele e o coitado ficou muito sem graça quando viu que tava disponível até 50mb pra minha linha, ficou sem saber o que dizer, mas nem me surpreendi com isso kkkkk. Quem sabe num futuro não tao distante essas velocidades se tornarão realidade.
 
dps de tanto reclamar,estou finalmente com 25mb,segue os prints
ibe1ib.jpg

2qn5jyr.jpg
Ficou ótimo os parâmetros
 
Fiz a solicitação pelo site hj a noite, creio que amanhã eles entrem em contato pra dar mais informações.

O que eles me informarem, posto aqui pra vcs.
Não crie muitas expectativas kkkk já teve outros users que também foi liberado essa velocidade, mas não tem nada no site e os atendentes sabem muito menos, já ouço essa conversa desde o começo do ano
 
Amigos,

Tenho 2 linhas instaladas no mesmo local, vindos da mesma central. Na linha que tem velox não tem disponibilidade de aumento de velocidade com máxima apenas de 1 Mega, a outra que não tem velox, há disponibilidade de até 15 Mega.

Tem alguma forma da linha que já possuí o serviço, possa aumentar a disponibilidade já que está na mesma central ou só cancelando o serviço em uma, ativando na outra?
Posta os parâmetros e abra uma reclamação no consumidor.gov.br algo está errado, eita operadora desgraçada, tudo é feito pra dificultar.
 
O setor de vendas da Oi ligou aqui em casa, oferecendo 15 MB mais troca do modem, minha mãe aceitou. Fizeram a troca do modem mas a velocidade não chega aos 15 mb, segundo à atendente no sistema já consta 15 mb. Vai mandar um técnico por esses dias. Mas acessando esse site aí de migração, realmente tem liberação até 15 mb mas o plano ali, ainda consta como 5 MB. Tô achando que fizeram cagada, e a minha linha ainda não suporta 15 mb, alguém pode confirmar isso pra mim? Segue imagem das infos

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo