[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Liguei para cancelar, mas não consegui um valor diferente dos 149,9. Falaram que meu plano já é mais barato (realmente é), vou aguardar mais uns dias pra ver.
No caso vc viu esse upgrade onde? No minha oi? Pq no site tá liberado mas já diz que possuo 200mb. tsctsc
 
Eu havia agendado pra instalarem na quinta, pq era o dia disponível mais próximo que tinha, mas me ligaram agorinha perguntando se eu tinha interesse em antecipar pra amanhã.

Até o momento estou achando bom o atendimento.
 
ELE SÓ errou quando disse que iria ter planos menores que 200 megas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vocês são muito afobados, da um tempo para os atendentes terem as informações corretas. Sempre que tem novidade tem isso, e em qualquer operadora. Informações desencontradas, mas depois de uns 2 dias tudo fica alinhado.


nada haver isso que tu disse de limites por cto. Putz....

Mas em algumas cidades está sendo comercializado o plano de 50 mega.
 
No caso vc viu esse upgrade onde? No minha oi? Pq no site tá liberado mas já diz que possuo 200mb. tsctsc
Primeiro eu joguei meu CEP no site e lá diz que tem, depois confirmei ligando pro cancelamento.

Se esta atendendo fica... O lance é ficar feliz..rs
Vdd, mas fico tentado, ainda mais quando lembro da época que usava Internet discada, enquanto muita gente já tinha Velox em casa e pra mim ficava apenas em sonho ter rssrrsrsrs.
 
Última edição:
Se esta atendendo fica... O lance é ficar feliz..rs
Também estou fazendo essa análise, essa velocidade é boa para downloads rápidos na steam, baixar disco blu-ray... Mas de resto, vai ficar boa parte ociosa.
Baixar filme em Blu-ray eu baixo muito. Agora jogos, já foi tempo.
Edit.: a TIM tá com promoção né, assinando 200MB leva 400MB por R$150,00.
 
Última edição:
Meu lance é que dou algumas festinhas em casa e quanto maior banda melhor.... acredito que 400mb vai me atender por alguns anos... Então blz. O interessante é quando precisamos baixar um jogo.. ou um filme rapidinho para ver... Do resto fica ocioso.
 
Rafael, sabe dizer como funciona a integração do sistema de vendas com a área técnica? Pelo que a atendente me passou, parece que o sistema que faz as alterações na ponta ainda não está completamente pronto....
Quanto ao upgrade, é 100% sistêmico e instantâneo. Após o procedimento ser concluído, instantaneamente é pra alterar a velocidade (a minha não foi preciso nem reiniciar o modem, em 2 minutos já tava com os 400mb). Mas a mensagem de aguardar até 24h é padrão pois pode acontecer algum problema no provisionamento da OS e ela não ficar concluída.

Quanto a isso de na ponta não estar completamente pronto, não procede. Está tudo 100% operacional.
 


Nesse mesmo canal o cara fez um teste de download de jogos. Pode ver que nem todos os servidores suportam entregar toda a velocidade de 400 mb, esse é o principal fator que na minha opinião, hoje, não vale

voce ta partindo do principio que somente voce vai baixar um jogo. E somente vc estará assistindo um stream e somente vc estará baixando um torrent.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto ao upgrade, é 100% sistêmico e instantâneo. Após o procedimento ser concluído, instantaneamente é pra alterar a velocidade (a minha não foi preciso nem reiniciar o modem, em 2 minutos já tava com os 400mb). Mas a mensagem de aguardar até 24h é padrão pois pode acontecer algum problema no provisionamento da OS e ela não ficar concluída.

Quanto a isso de na ponta não estar completamente pronto, não procede. Está tudo 100% operacional.

Cara, o meu nao ta batendo os 400mb no speed... Estou testado através do cabo e meu pc nao é uma maquina ruim... placa gigabit, ssd etc... Acho que deveria bater... Porem, vou começar a falar com eles somente depois de passar as 24h
 
voce ta partindo do principio que somente voce vai baixar um jogo. E somente vc estará assistindo um stream e somente vc estará baixando um torrent.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, o meu nao ta batendo os 400mb no speed... Estou testado através do cabo e meu pc nao é uma maquina ruim... placa gigabit, ssd etc... Acho que deveria bater... Porem, vou começar a falar com eles somente depois de passar as 24h
realmente, vendo por esse lado. dá pra pegar a vender pros vizinhos também
 


Nesse mesmo canal o cara fez um teste de download de jogos. Pode ver que nem todos os servidores suportam entregar toda a velocidade de 400 mb, esse é o principal fator que na minha opinião, hoje, não vale


Desculpe Mais tenho o Plano Empresarial da Vivo Fibra 1GB/500MB e Sempre uso no máximo, jogos downloads, update windows, stream 4k.

Ja tive oportunidade de testar o Plano da OI Fibra e o serviço é ótimo, as rotas são muito superior a da Vivo.
 
Desculpe Mais tenho o Plano Empresarial da Vivo Fibra 1GB/500MB e Sempre uso no máximo, jogos downloads, update windows, stream 4k.

Ja tive oportunidade de testar o Plano da OI Fibra e o serviço é ótimo, as rotas são muito superior a da Vivo.
Então ótimo. Nesse caso do vídeo deve ser alguma limitação lá da OI mesmo em entregar.
 
Não sei qual a sua Região de São Paulo, mais Temos ótimas Opções também. e acredito que a OI chegaram em São Paulo sim.
Tô na ZL e aqui no bairro por enquanto só os pequenos são maioria e só agora as grandes estão acordando. A Tim Live chegou, porém tem aquela parada dos 2TB rolando e cancelando contratos. A Vivo está há uns 500 metros e não sei se chegam. De qqr jeito será difícil ver um provedor ofertando o que a Oi oferece atrelado ao preço baixo e boas rotas.

E sendo sincero duvido mto a Oi chegar em SP e caso entre certamente irá para o centro sabe-se lá quando irá para outras regiões.
 
Abri um pedido de reparo. Estou achando estranho... o UP bate certinho... Mas o download nao bate... fica na faixa de 190 a 198... O UP 210. Aguardar...
 
Detalhe que no fast chega a 470mb o DOWN..... Mas nenhum outro site de teste bate essa velocidade.....
 
Nossa que inveja de vocês com 400/200 de internet, aqui em Nova Iguaçu - RJ diz que tem mas quando jogo meu Cep no site, diz que vai chegar logo, doido para me livrar da Claro, agora me tirem uma dúvida, a Oi Fibra usa CGNAT ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo