• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Ultimamente minha região tem passado por algumas instabilidades na rede elétrica bastante estressantes. Para mim, a gota d'água foi ter ficado dois dias sem energia, razão pela qual me interessei em pôr um bateria na ONT para esses casos "excepcionais".
Alguém aqui já se aventurou nessa questão ou conhece algum aparelho que consiga manter a ONT ligada por no mínimo 6 horas?
Absurdo, imagina o prejuizo para comerciantes que precisam manter produtos sob refrigeraçao, aqui se ficar manha e tarde sem energia o povo já desespera, em mais de 30 anos não lembro de ter ficado mais de 12h aqui sem, e se chegou a isso foi poque acabou a noite em vários pontos por conta de chuva forte.
 
Pessoal, dúvida boba aqui:

1) postando no tópico da Oi pq o caso em questão é em relação a Oi, mas a dúvida vale para qualquer outra operadora.
2) cancelei a Oi por aqui em março/abril, não lembro ao certo, mas certamente há mais de 6 meses. A operadora ligou agora para agendar a retirada do modem (havia feito isso lá no início do ano também, porém ninguém foi buscar).

Minha questão é: acredito que esse modem está guardado em algum lugar, mas não faço ideia. Estou de férias, não estou em casa e com algumas limitações a respeito desse processo. Tenho impressão que existe alguma lei que me acoberta em caso de devolução de produto em comodato após X tempo (30 dias?). Alguém tem essa informação?
 
Pessoal, dúvida boba aqui:

1) postando no tópico da Oi pq o caso em questão é em relação a Oi, mas a dúvida vale para qualquer outra operadora.
2) cancelei a Oi por aqui em março/abril, não lembro ao certo, mas certamente há mais de 6 meses. A operadora ligou agora para agendar a retirada do modem (havia feito isso lá no início do ano também, porém ninguém foi buscar).

Minha questão é: acredito que esse modem está guardado em algum lugar, mas não faço ideia. Estou de férias, não estou em casa e com algumas limitações a respeito desse processo. Tenho impressão que existe alguma lei que me acoberta em caso de devolução de produto em comodato após X tempo (30 dias?). Alguém tem essa informação?

O cliente é responsável pela guarda do equipamento por até 30 dias após o cancelamento da assinatura, segundo a Anatel.


Passou esse prazo e a empresa não recolheu? Pode descartar sem problema. Se a empresa criar caso, reclamação no Consumidor.gov.br e na Anatel.
 
Galero como que faz pra pagar menos mesmo? É no setor de cancelamento? Alguém tem o número?
Vou renovar a fidelidade mas só se for pagando menos.
 
Galero como que faz pra pagar menos mesmo? É no setor de cancelamento? Alguém tem o número?
Vou renovar a fidelidade mas só se for pagando menos.
0800 031 8000 - Só digitar a opção que quer cancelar, em todo caso não vai conseguir nada melhor que 500 mb por 99 reais, como já era esperado, mais um ano sem a oi fazer promoção nenhuma na Black Friday.
 
Pelo jeito nada de Black fraude na Oi falida, mas era até esperado dado o cenário de possibilidade de venda dos clientes, agora estou na dúvida se espero alguma novidade em relação a possibilidade da Vivo comprar a Oi ou se mudo logo para Flix e fico refém da V.talagada por mais um ano mas economizando 20 por mês e acessos a streamings.
 
Última edição:
Pelo jeito nada de Black fraude na Oi falida, mas era até esperado dado o cenário de possibilidade de venda dos clientes, agora estou na dúvida se espero alguma novidade em relação a possibilidade da Vivo comprar a Oi ou se mudo logo para Flix e fico refém da V.talagada por mais um ano pagando mas economizando 20 por mês e acessos a streamings.
Essa operadora já era. Eu consegui jogar o plano de 500mb claro que entrega 700mb por 49,90 por 12 meses. E essa outra, meu pai continua pagando 79.90 em 100mb.
 
Última edição:
Essa operadora já era. Eu consegui jogar o plano de 500mb claro que entrega 700mb por 49,90 por 12 meses. E essa outra meu, pai continua pagando 79.90 em 100mb.
Por esse preço se fosse fibra até consideraria a claro mesmo tendo rotas ruins aqui no DF, o HFC só piora as coisas, além de node saturado que em horário de pico a velocidade vai lá pra baixo, sempre que caia a internet ou energia aqui era um parto para sincronizar.
 
Por esse preço se fosse fibra até consideraria a claro mesmo tendo rotas ruins aqui no DF, o HFC só piora as coisas, além de node saturado que em horário de pico a velocidade vai lá pra baixo, sempre que caia a internet ou energia aqui era um parto para sincronizar.
É uma pena, aqui é por fibra, realmente as rotas são ruins mas por esse preço, eu renovei o Nordvpn, e agora só alegria, rotas maravilhosas e internet voando...
 
Liguei setor cancelamento hj, opção número 6, e perguntei sobre promoção Black Friday,me ofertaram:
200mb = R$54,90
400mb = R$79,90
500mb = R$99,90
600mb = R$120,90
700mb = R$129,90
1gb= R$199.90
Preços bons os de 200 a 500 mega. Melhor que as minhas opções.
Não tinha plano de 100 mega para você?
Qual é a sua cidade?
 
Nada de baixar 1 gb, bizarro, estou entre pagar a multa e pegar a tim pela V.Tal, ou esperar acabar meu contrato com a oi (fevereiro), e ai mudar de empresa.

Nesse link de alguns meses atrás o diretor de varejo da Oi deu a entender que não tinha interesse em diminuir o valor do plano de 1giga.
 
Liguei setor cancelamento hj, opção número 6, e perguntei sobre promoção Black Friday,me ofertaram:
200mb = R$54,90
400mb = R$79,90
500mb = R$99,90
600mb = R$120,90
700mb = R$129,90
1gb= R$199.90
Bom saber, esperava exatamente isso dos 200mb, já vou ligar lá e se não oferecerem igual é tchau antes da próxima mensalidade pois é pre pago no cartão.
 

Nesse link de alguns meses atrás o diretor de varejo da Oi deu a entender que não tinha interesse em diminuir o valor do plano de 1giga.
Pena, se eles fizessem ai por 149,90 eu renovaria a fidelidade, tive pouquíssimos problemas com a oi, aqui em Curitiba ao menos sempre me atendeu muito bem, porém a tim na BF ofertando 1 gb por 135 reais esta mexendo comigo.
 
Preços bons os de 200 a 500 mega. Melhor que as minhas opções.
Não tinha plano de 100 mega para você?
Qual é a sua cidade?
Consegui por 59 200mb e só após ameaçar cancelar mas não cheguei a pedir cancelamento, até insisti pra ser 54,90 mas acabei aceitando e o meu é pago no crédito, não era blefe eu iria cancelar se não fosse isso, era o mínimo que esperava 2 anos pagando 99,90.
 
Consegui por 59 200mb e só após ameaçar cancelar mas não cheguei a pedir cancelamento, até insisti pra ser 54,90 mas acabei aceitando e o meu é pago no crédito, não era blefe eu iria cancelar se não fosse isso, era o mínimo que esperava 2 anos pagando 99,90.
Muito bom o valor. Como eu não pretendia cancelar, não insisti muito. Mas o meu ficou bom também com 100 mega nesse mesmo valor seu. Depois de muito tentar e ter aceitado primeiro o de 79,90
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não me ofereceram nada de 100mb.Minha cidade é Santa Maria/ RS
Parece que cada região é de um jeito na retenção.
 
Absurdo, imagina o prejuizo para comerciantes que precisam manter produtos sob refrigeraçao, aqui se ficar manha e tarde sem energia o povo já desespera, em mais de 30 anos não lembro de ter ficado mais de 12h aqui sem, e se chegou a isso foi poque acabou a noite em vários pontos por conta de chuva forte.
Sim, realmente. Uma lástima, muitos comerciantes da região sofreram com grandes perdas. Aqui, por sorte, tenho um freezer antigo que conseguiu conservar meus alimentos perecíveis

Liguei setor cancelamento hj, opção número 6, e perguntei sobre promoção Black Friday,me ofertaram:
200mb = R$54,90
400mb = R$79,90
500mb = R$99,90
600mb = R$120,90
700mb = R$129,90
1gb= R$199.90
De qual cidade você é? Por aqui, ameacei cancelar com dois atendentes, mas mantiveram o preço.
 
Sim, realmente. Uma lástima, muitos comerciantes da região sofreram com grandes perdas. Aqui, por sorte, tenho um freezer antigo que conseguiu conservar meus alimentos perecíveis


De qual cidade você é? Por aqui, ameacei cancelar com dois atendentes, mas mantiveram o preço.
Santa Maria/RS
 
De qual cidade você é? Por aqui, ameacei cancelar com dois atendentes, mas mantiveram o preço.
Se não estiver em fidelidade talvez não sentiram firmeza kk pois cancele e contrate Obivous ou Flix que é a mesma rede e preço menor que os padrão da Oi, pode ser que ofereçam antes de finalizar o cancelamento, mas de qualquer forma não saíra perdendo.
 
Se não estiver em fidelidade talvez não sentiram firmeza kk pois cancele e contrate Obivous ou Flix que é a mesma rede e preço menor que os padrão da Oi, pode ser que ofereçam antes de finalizar o cancelamento, mas de qualquer forma não saíra perdendo.
Detalhe,nem ameacei em cancelar para me passarem esses preços, simplesmente fiz como da outra vez, liguei pra lá fui , opção 6 cancelamento,e disse que eu havia ligado para ver pq minha internet tava lenta,e que deu uma msg que eu tinha uma oferta especial para mim,aí apertei 1 para escutar e me passaram pra o atendente(que no caso é a pessoa q tô falando) daí me passou as ofertas que citei acima,sempre faço assim nunca precisei ameaça cancelar.
 
Detalhe,nem ameacei em cancelar para me passarem esses preços, simplesmente fiz como da outra vez, liguei pra lá fui , opção 6 cancelamento,e disse que eu havia ligado para ver pq minha internet tava lenta,e que deu uma msg que eu tinha uma oferta especial para mim,aí apertei 1 para escutar e me passaram pra o atendente(que no caso é a pessoa q tô falando) daí me passou as ofertas que citei acima,sempre faço assim nunca precisei ameaça cancelar.
Eu sou cliente que só tem acesso ao app Oi_e nova modalidade pre pago da Oi e ligando por lá não tem opção 6, só vai até 4.
 
Detalhe,nem ameacei em cancelar para me passarem esses preços, simplesmente fiz como da outra vez, liguei pra lá fui , opção 6 cancelamento,e disse que eu havia ligado para ver pq minha internet tava lenta,e que deu uma msg que eu tinha uma oferta especial para mim,aí apertei 1 para escutar e me passaram pra o atendente(que no caso é a pessoa q tô falando) daí me passou as ofertas que citei acima,sempre faço assim nunca precisei ameaça cancelar.
Também não precisei falar em cancelamento. Pedi logo um plano mais barato.
Inclusive o atendente falou ser recomendado ligar de 3 em 3 meses pra saber se tem oferta nova.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo