[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Sorte hein, se eu tivesse ilimitado acho que nem pagaria a fibra kkk o sinal é bom aqui e já tem 5G na torre aqui do lado
Eu só peguei Fibra, pq curto a estabilidade e aqui só é 4G+, oscila muito e dá no max 150 MB...no meu serviço é 5G com 800MB +, aí sim eu largava de mão fibra...
 
Você conseguiu ilimitado porque migrou da Oi ou é algum esquema? Não precisa dar detalhes pq acho que não pode, só queria saber mesmo pq eu já fiquei sabendo de um no passado e esqueci de tentar. Nem lembro se era da Tim ou era da Vivo, mas enfim aqui é o Brasil kkk
Eu só peguei Fibra, pq curto a estabilidade e aqui só é 4G+, oscila muito e dá no max 150 MB...no meu serviço é 5G com 800MB +, aí sim eu largava de mão fibra...
 
Você conseguiu ilimitado porque migrou da Oi ou é algum esquema? Não precisa dar detalhes pq acho que não pode, só queria saber mesmo pq eu já fiquei sabendo de um no passado e esqueci de tentar. Nem lembro se era da Tim ou era da Vivo, mas enfim aqui é o Brasil kkk
Não migrei da Oi e não é esquema ilegal não... É no call center da operadora normal mesmo, mas tem o plano certo pra pedir, os pacotes certos, daí vai subindo , 57Gb, 113Gb e depois o ilimitado...Menos de 40 reais o que eu indico, mas eu pago 24, foi bem difícil conseguir o meu, e não vi ninguém mais conseguindo kk


Se não puder falar me avisa que eu apago, ou pode remover direto mesmo, e só me adverte🤙
 
Não migrei da Oi e não é esquema ilegal não... É no call center da operadora normal mesmo, mas tem o plano certo pra pedir, os pacotes certos, daí vai subindo , 57Gb, 113Gb e depois o ilimitado...Menos de 40 reais o que eu indico, mas eu pago 24, foi bem difícil conseguir o meu, e não vi ninguém mais conseguindo kk


Se não puder falar me avisa que eu apago, ou pode remover direto mesmo, e só me adverte🤙
No Facebook tem muita gente ensinando a fazer esses planos da Tim
 
É esses mesmo...Plano mt bom, larguei de mão da Vivo e migrei pra Tim por isso...

Em falar em Tim, aqui não tem TIM Live, dizem ter mais só pra CNPJ parece CPF nem
tô com medo de pegar e não ser permanente, vi pessoas que depois de 1 mês os benefícios saíram
 
Acho que isso varia muito por CPF. Só me ofertaram isso quando abri no Reclame Aqui. A Oi tem respondido por lá.
Pra mim quanto mais barato melhor. Em 1 mês foram duas mudanças.
Acredito que o Estado do Brasil onde o contrato está instalado também influencia, pois cada região tem sua política de preços, muito por causa dos impostos que cada Estado cobra.
 
Desde.dia 24 que me foi ofertado os 200mb por 59 não fizeram alteração, dia 13 vi a fatura veio normal, liguei e disseram que não tinha sido concluído e falaram que iam fazer a alteração e o valor iria vir como bônus na fatura seguinte, só mexeram na minha Ont mas no speedtest continua os 400, será que por estar com custom firmware não conseguiram? Ou estão me passando a perna e vai vir cobrando valor cheio de novo, mas se vir cobrando o valor correto e continuar os 400mb melhor ainda
 
Desde.dia 24 que me foi ofertado os 200mb por 59 não fizeram alteração, dia 13 vi a fatura veio normal, liguei e disseram que não tinha sido concluído e falaram que iam fazer a alteração e o valor iria vir como bônus na fatura seguinte, só mexeram na minha Ont mas no speedtest continua os 400, será que por estar em Bridge não conseguiram? Ou estão me passando a perna e vai vir cobrando valor cheio de novo, mas se vir cobrando o valor certo e continuar os 400mb melhor ainda
Acredito que estar em Brigde não influencia na troca de plano, pelo menos nunca ouvi falar disso.
 
Vim aqui pra ver a versão Oi do post natalino do @alexandren e não achei...
 
Vou começar a pagar 59,90. Reduzi a velocidade e o preço em Novembro.
Só a fibra? Ou o Fixo tbm?

O Nunes eu tlg que é só a fibra...

Daqui 1 ano vou tentar 400MB+ fixo por 79,90, aí sim eu quieto e não reclamo mais...

Esperando instalarem aqui pra cancelar a Vivo Fibra, me ofereceram 300Mb + fixo por 99, prefiro 200 Mb + fixo por 79...20% mais barato!!!
 
Só a fibra? Ou o Fixo tbm?

O Nunes eu tlg que é só a fibra...

Daqui 1 ano vou tentar 400MB+ fixo por 79,90, aí sim eu quieto e não reclamo mais...

Esperando instalarem aqui pra cancelar a Vivo Fibra, me ofereceram 300Mb + fixo por 99, prefiro 200 Mb + fixo por 79...20% mais barato!!!
Daqui um ano se a Oi Fibra ainda existir quase certeza que sim, difícil é ela continuar na ativa, de qualquer forma está bom. Fiquei pensando como seria ela vender os clientes atuais e continuar no ramo, aí os clientes após serem trocados para uma determinada operadora voltassem para ela, além dos mais de 1bilhao da venda conseguiria os clientes de volta, stonks demais kkkk mas o contrato não deve permitir isso, pelo menos não tão cedo , talvez no futuro possam voltar se não fechar as portas de vez, talvez ressurja com outro nome independente.
 
Última edição:
Daqui um ano se a Oi Fibra ainda existir quase certeza que sim, difícil é ela continuar na ativa, de qualquer forma está bom. Fiquei pensando como seria ela vender os clientes atuais e continuar no ramo, aí os clientes após serem trocados para uma determinada operadora voltassem para ela, além dos mais de 1bilhao da venda conseguiria os clientes de volta, stonks demais kkkk mas o contrato não deve permitir isso, pelo menos não tão cedo , talvez no futuro possam voltar se não fechar as portas de vez, talvez ressurja com outro nome independente.
Pois é tão falando que será vendida neh? Mas todo mundo que era da Oi e foi pra outra operadora pelo menos no móvel, se deu bem...Aqueles planos migrados dos ex Oi são mt show...Espero que aconteça a mesma coisa com a Fibra se acontecer de fato...
 
Só a fibra? Ou o Fixo tbm?

O Nunes eu tlg que é só a fibra...

Daqui 1 ano vou tentar 400MB+ fixo por 79,90, aí sim eu quieto e não reclamo mais...

Esperando instalarem aqui pra cancelar a Vivo Fibra, me ofereceram 300Mb + fixo por 99, prefiro 200 Mb + fixo por 79...20% mais barato!!!
Tem fixo também
 
Se pudesse eu reduziria pra 50 mega se ficasse uns 39 reais.
Eu tinha Oi Velox 20MB por 26 reais era ótima, mas cancelaram e na época só me ofereceram 100MB por 80 reais + fixo, pedi o plano que contratei de 200 eles não disponibilizaram na época...

Hj como acostumei a pagar 80 na minha Vivo Fibra, já me organizei, pra mim tá de boa esse valor, agr prefiria os 400 mesmo, mas antes eu tbm pedi 50MB sem fixo por 40 reais disse que não existia, na época ao menos kkkj
 
O Acesso do HBO Max, estou achando que com o termino do Oi Play, ele acabou realmente.

Testei em dois casos:

- Tendo Oi Fibra somente, ele informa que meu acesso via Oi Expirou (acessava normalmente desde quinta feira)
Caso-1.png

- Um colega que tem Oi Fibra e tem TV da Oi, mas sem HBO, que acessava normalmente o HBO Max, hoje informou a ele que ele não tem o HBO Max, no plano dele.
Caso-2.png


Tô achando que se foi o HBO Max, o ultimo streaming da Oi que funcionava free.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo