Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

Consegui tirar uma foto do carro da equipe da Embratel
embratel.jpg
 
qual a cobertura aki em PE? alguem sabe?
 
alguem sabe me dizer qual é a rede que a embratel está usando na banda larga, DOCSIS 3.1, HFC ???????
 
Pessoal sou novo por aqui e moro em Barueri-SP onde está disponivel esse novo serviço da Via Embratel, queria internet 12MB por R$ 59,90, mas ligando lá falaram que não esse serviço disponivel, como é que vcs fizeram ??
 
A Embratel está cabeando a Baixada Fluminense e eu que moro em Nova Iguaçu-RJ já estou com minha rua cabeada, mas não temos nenhum serviço de qualidade, só Velox e Net via rádio, quando será que a Embratel começará a comercializar? Alguém sabe?
 
A Embratel está cabeando a Baixada Fluminense e eu que moro em Nova Iguaçu-RJ já estou com minha rua cabeada, mas não temos nenhum serviço de qualidade, só Velox e Net via rádio, quando será que a Embratel começará a comercializar? Alguém sabe?
Hoje começaram a comercializar em Nova Iguaçu, e ontem, em Cuiabá;
O cabeamento está a 97 metros da minha casa, e a rua mais próxima que estão comercializando, está a 200 metros. Mas tão passando cabos toda hora.
 
É impressionante como SP capital ta largada as traças em banda larga...
 
alguem sabe me dizer qual é a rede que a embratel está usando na banda larga, DOCSIS 3.1, HFC ???????

HFC pra mandar tele, cabo e net!


Hoje começaram a comercializar em Nova Iguaçu, e ontem, em Cuiabá;
O cabeamento está a 97 metros da minha casa, e a rua mais próxima que estão comercializando, está a 200 metros. Mas tão passando cabos toda hora.


legal...moro em Cuiab...estou esperando cobertura no bairro aqui pra pegar 20mb
+ pelas rotas internacionais da embratel do q pela velocidade!!!
vou tentar um combo
TV a cabo + Net de 20mb dae os 20mb saem 99R$
 
Última edição:
Legal que já esta no RJ, mas Nova Iguaçu? Zona Portuária = 0Mbps by Oi. Simples assim.
 
Então amigo, no site não consta essa opção de Banda Larga de 12MB por R$ 59,90 como foi informado aqui mesmo.

Alguém mais poderia ajudar a obter isso ?

Não consta mais pois eles atualizaram a velocidades agora são esses planos de agora

12mb era do plano antigo
 
Pois é o preço atual ta cara pra mim

10 MB R$ 119,90

R$ 60,00 mais caro que a de 12MB por R$ 59,90 e com dois MB a menos.

Puxa queria mto colocar Banda Larga, mas com esse preços eu acho caro.
 
Pois é o preço atual ta cara pra mim

10 MB R$ 119,90

R$ 60,00 mais caro que a de 12MB por R$ 59,90 e com dois MB a menos.

Puxa queria mto colocar Banda Larga, mas com esse preços eu acho caro.


Então oque acontece é se vc optar pelo combo o valor da internet de 10mb vai para 69,90

esses 59,90 pelos 12mb do portifolio antigo era o valor com o combo.... não era so o valor de internet não

pq não tenta também pegar um plano de 5mb sai por 79,90 so internet com o combo sai 49,90
 
nossa... enfim uma empresa penssando na baixada.. estao cabeando sao joao de meriti msm?algm sabe ond?tem informaçoes mais concretas... agora parei de pensar na gvt... quero embratel agora... POR FAVOR ALGM TENTA ACHA ALGUMA INFORMAÇAO AE PLZ... to procurando aki
 
minha vizinha falou que viu a um tempo uns kras da embratel cabeando aqui a rua.. só nao sabe se tem cabo pra internet tbm... mas ja é alguma coisa... amanha vo sair pelo bairro pra ver se vjo alguma caixinha ou outra coisa da embratel.. se tiver qualquer coisa do tipo eu ja vo pula d tanta alegria ... aushuahusa
 
mas o HFC que a embratel está usando pode fornecer até quantos Megas de velocidade em banda larga??????
 
Meu sonho assim como de muitos aqui é ter a GVT passando por minha rua um dia. Sei que já chegou em cidades aqui perto, Piracicaba e Sorocaba se não me engano, então basta esperar. Eu moro em Rio Claro, mas na nova residência nem a Net, que eu usava antes não passa. Tem um monte de gente aqui que usa a TV da Embratel, eu acho, pois tem bastante daquelas anteninhas iguais a Sky, com o logo Via Embratel. Pode ser que esta internet chegue aqui algum dia, aí já seria uma opção melhor do que a m**** do Speedy.
 
a embratel tem cabeamento até olinda, com a divisa de paulista, mas ainda não comercializam banda larga só fixo+tv. Acho que vai chegar aki perimeiro que a gvt:)
 
Meu bairro já possui por todos os lados fibra ótica da Embratel.

Então quando este serviço vai estar funcionando em outros bairros?
 
Acabei de ligar pra via embratel... nossa.. surpreendente,atendimento muito bom ,nao te deixam esperando como na BOI ,a atendente disse que no rj eles vao começar pelos lugares mais carentes de banda larga (baixada,zona oeste e tal...) perguntei a ela se teria para sao joao de meriti e duque de caxias.. ela deu certeza que vai ter.. só nao sabe dizer quando porque a embratel não passa essas informaçoes pros atendentes.... tomara que chegue esse ano msm... la p abril ou maioo tomara :D.. ai sim vou poder jogar,baixar,ver video tranquilo ! Se algm souber de alguma informaçao pra baixada-sao joao de meriti postem aqui pf
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo