Banda Larga Via Embratel - [ TÓPICO DEDICADO]

cuidado com o debito automatico da embratel.. aqui o serviço esta show...
mas a fatura .. PUFFFF!!!

fazem 2 meses que troquei o plano de 5 para 10 mb e nas duas faturas cobraram o valor da internet como se estivesse sem o combo!
nem quero pensar no que teria acontecido se tivesse liberado o pagamento!

como vc fez pra bloquear o pagamento e debitar o correto? Pois se eu botar na minha conta, FUUU. vo assinar com a conta da minha mae no nome dela. ela nao possui cheque especial/LIS daí vamos deixar só o que é da embratel pra ser debitado
 
sim, existe leis contra download ilegal de filmes, musicas ou qualquer tipo de obra.
e se chama "direitos autorais", protegida por lei.
qualquer coisa baixando ilegalmente é pirataria e contra lei.

o que nao existe no Brasil é um orgao especifico que monitore e puna os rebeldes.
mas nao duvido nada que isso logo logo chegue aqui no Brasil: http://www.netuai.net/informativos/...podero-cancelar-conexo-a-interent-de-piratas/
(Grato ao Pedro, desconhecia que os EUA estava tao avancado nesse ponto).

Direitos autorais? eu tenho direito autoral sobre a internet que pago...e baixo o que eu quiser, porém o crime é repassar para outros(vender)...mas apenas assitir um filme baixado na net...não é crime! se é crime, pq tem tantos sites de download na internet? pq ninguém é preso por esse "crime",...explico em parte...sem esses sites, a internet banda larga morre!!!! entendeu caro vendedor!?

Quer dizer, que eu agora sou um fora da lei? sou rebelde, simplesmente por baixar e assistir conteudos da internet?
se vc torce para que chegue esta palhaçada aqui no brasil...continue torcendo...só que torça muito tá......(desculpa se estou errado, mas vc deve ser um desses carinhas que merecem uma surra por ficar denunciando os sites de downs por aí!? simplemente invejosos!)
e tenha certeza que se vc não fizer muito dinheiro com suas vendas (coisa que não conseguirá sem downloads na net), vc ficará de fora de todos os grandes momentos que internet hoje " de graça" te proporciona. Somente os carinhas como seu chefe mor (dono da Embratel) irá ter.
Engraçado...moralista demais...e vende a internet que os rebeldes usam!? (sem downloads, suas vendas cairão)!!! pense nisso!
veja bem que sou muito mais antigo neste forum que vc...e que tenho contribuido...então que tal vc fazer o mesmo?! a gente para com essa conversa mole e volta ao tema principal? reflita sobre o que diz!
 
Última edição:
sou da posse... porque pra mim nunca tem nada :no:
mas já tá cabeado na sua rua? pq passei na posse outro dia e vi umas ruas com cabo!!! inclusive muitas ruas!!!

se não foi cabeada ou já...é só questão de tempo...eles vão chegar ai com certeza...eu tb fiquei muito ancioso até chegar pra minha rua!!!
é normal! fica tranquilo...que com certeza chegará pra vc tb amigo!
 
como vc fez pra bloquear o pagamento e debitar o correto? Pois se eu botar na minha conta, FUUU. vo assinar com a conta da minha mae no nome dela. ela nao possui cheque especial/LIS daí vamos deixar só o que é da embratel pra ser debitado

Cara, sobre esta questão do débito...eu fico muito tranquilo, pois estou sempre entrando na minha dias antes do vencimento, e se o valor estiver errado, eu não deixo o banco debitar o valor e mando a Embratel corrigir! faça o mesmo...e não terão problema, é só verificar os lançamentos futuros na sua conta, se tiver algo errado, bloqueie o pagamento!
 
@andriopj

Já tenho a TV (essencial) e estou interessado na banda larga
estou no Parque Cuiabá
vi o pessoal puxando fio aqui e talz

te adicionei no msn para a gente conversar num combo bacana (net boa e tv melhor) e que valha a pena tirar a GVT

Abraços!
 
rs, o brasil não é capaz nem de prender bandido em pessoa.

porém o brasil é o lugar onde o governo gosta de abusar dos mais fracos. mas aqui não é lugar desse assunto, sem mais.

@OT--------

alguém sabe os bairros onde já tem ou estão sendo cabeados em nova iguaçu e/ou uma data para o cabeamento completo?

Alguém forneça mais infos da embratel para Nova Iguaçu ?
 
Calma amigo.
Eu nao sou dono do mundo, muito menos da Intenet.
Voce contratou, voce pode fazer o que quiser, quem sou eu para obrigar voce a fazer isso ou deixar de fazer aquilo?
a unica coisa que eu estou procurando fazer, é orientar.
ja ouviu aquele ditado: quem avisa, amigo é?

existe sim varios sites de download, pois no Brasil nao existe lei que condene quem mostre os links.
mas, voce ja parou para pensar por que esses links vivem saindo fora do ar?
Eu mesmo ja tive um site desses a uns 5 anos atras, logo quando comecei a usar a Internet... Parei com isso, pois tomei conciencia das minhas acoes.

ha um projeto de lei no Senado sobre Crimes na Internet
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u421234.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u420911.shtml
http://www.internetresponsavel.com.br/professores/o-que-sao-crimes-virtuais.php

Como vendedor, eu vou tentar te mostrar que um Plano com velocidade maior te da um download mais rapido.
Como amigo, vou te orientar sobre os Crimes Virtuais e te alertar dos perigos... no final te dizer que voce escolhe, voce faz o que voce quiser com sua Internet
algumas outras materias na internet:
http://idgnow.uol.com.br/internet/2006/07/06/idgnoticia.2006-07-06.5967820370/
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnol...-FRANCES+E+CONDENADO+POR+DOWNLOAD+ILEGAL.html

Direitos autorais? eu tenho direito autoral sobre a internet que pago...e baixo o que eu quiser, porém o crime é repassar para outros(vender)...mas apenas assitir um filme baixado na net...não é crime! se é crime, pq tem tantos sites de download na internet? pq ninguém é preso por esse "crime",...explico em parte...sem esses sites, a internet banda larga morre!!!! entendeu caro vendedor!?

Quer dizer, que eu agora sou um fora da lei? sou rebelde, simplesmente por baixar e assistir conteudos da internet?
se vc torce para que chegue esta palhaçada aqui no brasil...continue torcendo...só que torça muito tá......(desculpa se estou errado, mas vc deve ser um desses carinhas que merecem uma surra por ficar denunciando os sites de downs por aí!? simplemente invejosos!)
e tenha certeza que se vc não fizer muito dinheiro com suas vendas (coisa que não conseguirá sem downloads na net), vc ficará de fora de todos os grandes momentos que internet hoje " de graça" te proporciona. Somente os carinhas como seu chefe mor (dono da Embratel) irá ter.
Engraçado...moralista demais...e vende a internet que os rebeldes usam!? (sem downloads, suas vendas cairão)!!! pense nisso!
veja bem que sou muito mais antigo neste forum que vc...e que tenho contribuido...então que tal vc fazer o mesmo?! a gente para com essa conversa mole e volta ao tema principal? reflita sobre o que diz!
 
Calma amigo.
Eu nao sou dono do mundo, muito menos da Intenet.
Voce contratou, voce pode fazer o que quiser, quem sou eu para obrigar voce a fazer isso ou deixar de fazer aquilo?
a unica coisa que eu estou procurando fazer, é orientar.
ja ouviu aquele ditado: quem avisa, amigo é?

existe sim varios sites de download, pois no Brasil nao existe lei que condene quem mostre os links.
mas, voce ja parou para pensar por que esses links vivem saindo fora do ar?
Eu mesmo ja tive um site desses a uns 5 anos atras, logo quando comecei a usar a Internet... Parei com isso, pois tomei conciencia das minhas acoes.

ha um projeto de lei no Senado sobre Crimes na Internet
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u421234.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u420911.shtml
http://www.internetresponsavel.com.br/professores/o-que-sao-crimes-virtuais.php

Como vendedor, eu vou tentar te mostrar que um Plano com velocidade maior te da um download mais rapido.
Como amigo, vou te orientar sobre os Crimes Virtuais e te alertar dos perigos... no final te dizer que voce escolhe, voce faz o que voce quiser com sua Internet
algumas outras materias na internet:
http://idgnow.uol.com.br/internet/2006/07/06/idgnoticia.2006-07-06.5967820370/
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnol...-FRANCES+E+CONDENADO+POR+DOWNLOAD+ILEGAL.html

Já acabou?
 
@andriopj

Já tenho a TV (essencial) e estou interessado na banda larga
estou no Parque Cuiabá
vi o pessoal puxando fio aqui e talz

te adicionei no msn para a gente conversar num combo bacana (net boa e tv melhor) e que valha a pena tirar a GVT

Abraços!
OK, estou online, mas nao recebi nenhum convite ainda.
talvez deva ser atraso do msn.
se for possivel, poderia me passar seu msn?

rs, o brasil não é capaz nem de prender bandido em pessoa.

porém o brasil é o lugar onde o governo gosta de abusar dos mais fracos. mas aqui não é lugar desse assunto, sem mais.

@OT--------

alguém sabe os bairros onde já tem ou estão sendo cabeados em nova iguaçu e/ou uma data para o cabeamento completo?

Alguém forneça mais infos da embratel para Nova Iguaçu ?
infelizmente para essa localidade eu nao tenho informacoes.
solicitei ao meu supervisor, vamos ver se ele me passa maiores informacoes
se passar, te aviso aqui.

e quando foi que comecei? :D
 
Tchau BOI

Aqui onde moro em Nilópolis a VE também cabeou boa parte da cidade, e pelo site alguns ceps já consta como disponível, porém algumas ruas ainda não, como a minha :( porém como moro de esquina com uma rua que já tem cobertura, eu liguei pro televendas e dei o CEP dela e coloquei o numero da minha casa como se fosse da dessa rua que tem cobertura, já fechei o contrato e estou aguardando a visita do técnico que está agendada pra sábado(30/07), bom eu conversei com a vendedora e expliquei dizendo que o técnico poderia puxar o cabo da esquina até a minha casa vindo pela rua que moro e ela aceitou, já que do cruzamento das duas ruas até o portão são cerca de 35 metros agora é esperar e ver oque acontece, fica a dica pra quem mora colado em ruas que tem cobertura tentar esse macete de mesclar os endereços. Pedi o net de 20mb(99,90) + o net fone fale light(16,80) somando os dois pago 116,70 após os 3 primeiros meses, e o melhor sem fidelidade. Vou torcer pra que tudo corra bem e dar adeus de vez a BOI.:yucky:
 
Aqui onde moro em Nilópolis a VE também cabeou boa parte da cidade, e pelo site alguns ceps já consta como disponível, porém algumas ruas ainda não, como a minha :( porém como moro de esquina com uma rua que já tem cobertura, eu liguei pro televendas e dei o CEP dela e coloquei o numero da minha casa como se fosse da dessa rua que tem cobertura, já fechei o contrato e estou aguardando a visita do técnico que está agendada pra sábado(30/07), bom eu conversei com a vendedora e expliquei dizendo que o técnico poderia puxar o cabo da esquina até a minha casa vindo pela rua que moro e ela aceitou, já que do cruzamento das duas ruas até o portão são cerca de 35 metros agora é esperar e ver oque acontece, fica a dica pra quem mora colado em ruas que tem cobertura tentar esse macete de mesclar os endereços. Pedi o net de 20mb(99,90) + o net fone fale light(16,80) somando os dois pago 116,70 após os 3 primeiros meses, e o melhor sem fidelidade. Vou torcer pra que tudo corra bem e dar adeus de vez a BOI.:yucky:

Inveja de tu, parabéns!

@Lafayeteec, acheo que o andrepj tá certo sim. O que acontece é que os caras desses sites ae mts vezes hospedam em países que nao tem lei sobre isso e botam links do megaup e etc que sempre saem do ar... Ou seja, coisa legal nao é. Mas é aquilo, cada um usa como quer a internet que tem. Eu mesmo baixo a porra toda, nao revendo.
 
OK, estou online, mas nao recebi nenhum convite ainda.
talvez deva ser atraso do msn.
se for possivel, poderia me passar seu msn?

infelizmente para essa localidade eu nao tenho informacoes.
solicitei ao meu supervisor, vamos ver se ele me passa maiores informacoes
se passar, te aviso aqui.


e quando foi que comecei? :D

qd fala o que não entende! sem mais!

Pessoal por favor...né...vendas por aqui....sinceramente...se o foco é esse...eu me retiro...afinal....o foco principal é sobre o andamento do processo de instalação...e não vendas....então se o foco não voltar ao original....vou ter que desistir deste forum...assim com o amigo disse anteriormente!!!! o dono...por favor..peça para os membros se focarem no objetivo principal!!!! sem mais!!!! voltarei qd estivermos novamente no caminho certo do forum!
 
Inveja de tu, parabéns!

@Lafayeteec, acheo que o andrepj tá certo sim. O que acontece é que os caras desses sites ae mts vezes hospedam em países que nao tem lei sobre isso e botam links do megaup e etc que sempre saem do ar... Ou seja, coisa legal nao é. Mas é aquilo, cada um usa como quer a internet que tem. Eu mesmo baixo a porra toda, nao revendo.

tb baixo tudo mesmo...afinal...só internet pode trazer o passado de volta!!!! já pensou...o que seria da minhas séries japonesas sem a net!?!?! baixei todas desde de Jaspion até Kamen rider 2011....oficialmente não existe e se existisse seria o olha da cara!!! então mesmo que ele esteja certo ou não..pra mim é um falso moralista amigo!!!!
 
Última edição:
tb baixo tudo mesmo...afinal...só internet pode trazer o passado de volta!!!! já pensou...o que seria da minhas séries japonesas se a net!?!?! baixei todas a desde de japion até Kamen rider 2011....oficialmente não existe e se existisse seria o olha da cara!!! então mesmo que ele esteja certo ou não..pra mim é um falso moralista amigo!!!!

pode crer cara! nem me fale em kamen rider q a nostalgia bate firme aki!!
aquela abertura do kamen rider black rx jp, **** qeo pariu....

enfim, é isso ae. acho que dá pra usar o útil ao agradável. a verdade é que todo mundo aqui tá com o pé coçando pra chutar o cu da Oi. e o cara ae trabalha na VE e quer vender. Se ele fazer essa porra chegar aqui mais rápido, ponto pra ele e assino com ele...

ou entao ele fica informando a gente :p
 
qd fala o que não entende! sem mais!

Pessoal por favor...né...vendas por aqui....sinceramente...se o foco é esse...eu me retiro...afinal....o foco principal é sobre o andamento do processo de instalação...e não vendas....então se o foco não voltar ao original....vou ter que desistir deste forum...assim com o amigo disse anteriormente!!!! o dono...por favor..peça para os membros se focarem no objetivo principal!!!! sem mais!!!! voltarei qd estivermos novamente no caminho certo do forum!

Concordo com o amigo acima afinal foi através desse forum que fiquei sabendo do andamento das instalações da telecoms na minha cidade, creio que se mantermos o foco no tema principal e procurarmos saber de mais novidades sobre isso será benéfico pra todos, em vez de ficar debatendo oque é certo ou errado na internet.
@Kakarotto87 Valew brother espero que assim como deu certo pra mim espero pelo menos no atendimento espero que outros tenham a mesma sorte.
 
Cara, sobre esta questão do débito...eu fico muito tranquilo, pois estou sempre entrando na minha dias antes do vencimento, e se o valor estiver errado, eu não deixo o banco debitar o valor e mando a Embratel corrigir! faça o mesmo...e não terão problema, é só verificar os lançamentos futuros na sua conta, se tiver algo errado, bloqueie o pagamento!


é exatamente isso que eu faço!!!
recomendo a todo mundo ficar de olho nas faturas!!! principalmente vc teve mudança de plano durante o periodo!
 
Aqui onde moro em Nilópolis a VE também cabeou boa parte da cidade, e pelo site alguns ceps já consta como disponível, porém algumas ruas ainda não, como a minha :( porém como moro de esquina com uma rua que já tem cobertura, eu liguei pro televendas e dei o CEP dela e coloquei o numero da minha casa como se fosse da dessa rua que tem cobertura, já fechei o contrato e estou aguardando a visita do técnico que está agendada pra sábado(30/07), bom eu conversei com a vendedora e expliquei dizendo que o técnico poderia puxar o cabo da esquina até a minha casa vindo pela rua que moro e ela aceitou, já que do cruzamento das duas ruas até o portão são cerca de 35 metros agora é esperar e ver oque acontece, fica a dica pra quem mora colado em ruas que tem cobertura tentar esse macete de mesclar os endereços. Pedi o net de 20mb(99,90) + o net fone fale light(16,80) somando os dois pago 116,70 após os 3 primeiros meses, e o melhor sem fidelidade. Vou torcer pra que tudo corra bem e dar adeus de vez a BOI.:yucky:

Nao precisou assinar a TV para conseguir a internet por 99,90 ?
 
Sobre o traffic shapping
Sobre a Franquia de dados.
Sobre a garantia de banda

Ate dezembro desse ano teremos o fim dessas brigas.
Esta previsto no novo regulamento, novas regras que deverao ser aprovadas ate Dezembro desse ano pela Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicacao - agencia que regulamenta essa area)
Onde veremos:
- vedação de venda casada com outros serviços (eles até podem ser vendidos em conjunto, mas o cliente tem o direito de cancelar um deles sem multa)
- a proibição do traffic shaping
- franquia de dados, a redução de velocidade quando expirada essa franquia deve garantir, pelo menos, 50% da velocidade contratada.

Acho que isso vai refletir diretamente em todas as Operadoras, inclusive na Via embratel.

http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=27035&sid=4

OBS: Dia 02 terei novidades sobre o andamento da Via Embratel em Cuiaba e Varzea Grande.
 
pessoal a embratel esta praticando traffic shapping qnd acessado o youtube? Meu esta uma merd@ aqui em casa!
 
Sobre o traffic shapping
Sobre a Franquia de dados.
Sobre a garantia de banda

Ate dezembro desse ano teremos o fim dessas brigas.
Esta previsto no novo regulamento, novas regras que deverao ser aprovadas ate Dezembro desse ano pela Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicacao - agencia que regulamenta essa area)
Onde veremos:
- vedação de venda casada com outros serviços (eles até podem ser vendidos em conjunto, mas o cliente tem o direito de cancelar um deles sem multa)
- a proibição do traffic shaping
- franquia de dados, a redução de velocidade quando expirada essa franquia deve garantir, pelo menos, 50% da velocidade contratada.

Acho que isso vai refletir diretamente em todas as Operadoras, inclusive na Via embratel.

http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=27035&sid=4

OBS: Dia 02 terei novidades sobre o andamento da Via Embratel em Cuiaba e Varzea Grande.

Parabéns pela informação!!!! muito boa!!!!
 
Gostei disso: "franquia de dados, a redução de velocidade quando expirada essa franquia deve garantir, pelo menos, 50% da velocidade contratada."
Isso é a salvação para todos...
 
Alguém sabe alguma novidade pra PE? já cabearam faz uns 3 meses mas nada das vendas começarem.....
 
Gostei disso: "franquia de dados, a redução de velocidade quando expirada essa franquia deve garantir, pelo menos, 50% da velocidade contratada."
Isso é a salvação para todos...

É, melhor reduzir pra metade do que para 300Kb, mas quem disse que as operadoras irão reduzir o preço da banda contratada enquanto a velocidade estiver reduzida? Não vão, então ainda assim, o consumidor fica no prejuízo... O melhor mesmo é não ter essa porcaria e espero que a bOista continue não tendo enquanto ainda usá-la, assim como a GVT.

Falouws :cool:
 
Nao precisou assinar a TV para conseguir a internet por 99,90 ?

Exatamente como o andriopj falou, assinando só a internet + telefone sai por 99,90 e você nao tem fidelidade, a fidelidade é só pra TV
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo