Se o atendimento desse nivel ( baixo ) não for terceirizado, a empresa encontrará muitos problemas no futuro.
Mas isso é ridículo. Eu contratei direto o upgrade de 300 para 600Mb/s , e funcionou em 10 minutos. Não teve 75/35, nem link desligado, nem visita técnica.
O atendimento sim, mas pelo o que soube, pelo menos aqui em Niterói-RJ, os técnicos são da própria Vivo, já perguntei para mais de um e todos confirmaram.
Consegui a degustação de 600Mbps ameaçando falando que ia cancelar e mudar pra Oi, que nem tem em SP ainda. kkk
Faz umas 5 horas que o rapaz no telefone fez a mudança e ainda está batendo 300Mbps. Tá dizendo 600Mbps no Meu Vivo, mas nada da velocidade bater na ONT.
Espero que eu não tenha que ficar ligando pra lá de novo. -.-
Consegui a degustação de 600Mbps ameaçando falando que ia cancelar e mudar pra Oi, que nem tem em SP ainda. kkk
Faz umas 5 horas que o rapaz no telefone fez a mudança e ainda está batendo 300Mbps. Tá dizendo 600Mbps no Meu Vivo, mas nada da velocidade bater na ONT.
Espero que eu não tenha que ficar ligando pra lá de novo. -.-
Consegui a degustação de 600Mbps ameaçando falando que ia cancelar e mudar pra Oi, que nem tem em SP ainda. kkk
Faz umas 5 horas que o rapaz no telefone fez a mudança e ainda está batendo 300Mbps. Tá dizendo 600Mbps no Meu Vivo, mas nada da velocidade bater na ONT.
Espero que eu não tenha que ficar ligando pra lá de novo. -.-
Consegui a degustação de 600Mbps ameaçando falando que ia cancelar e mudar pra Oi, que nem tem em SP ainda. kkk
Faz umas 5 horas que o rapaz no telefone fez a mudança e ainda está batendo 300Mbps. Tá dizendo 600Mbps no Meu Vivo, mas nada da velocidade bater na ONT.
Espero que eu não tenha que ficar ligando pra lá de novo. -.-
Resumo da compra. No app, em Perfil > Meu Plano aparece 300Mbps. Mesma coisa no site em Meus Produtos > Internet.
Mas pelo o que eu li aí em cima isso não muda, correto?
Teste em outros servidores. Nem todos aguentam esta faixa de velocidade, ou tem muito tráfego no horário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se o atendimento desse nivel ( baixo ) não for terceirizado, a empresa encontrará muitos problemas no futuro.
Mas isso é ridículo. Eu contratei direto o upgrade de 300 para 600Mb/s , e funcionou em 10 minutos. Não teve 75/35, nem link desligado, nem visita técnica.
Só por questão de curiosidade, quanto a vivo estabeleceu de franquia no contrato desse plano (sei que franquia nn é aplicada) só fiquei curioso mesmo e n achei o contrato
Resumo da compra. No app, em Perfil > Meu Plano aparece 300Mbps. Mesma coisa no site em Meus Produtos > Internet.
Mas pelo o que eu li aí em cima isso não muda, correto?
Se o atendimento desse nivel ( baixo ) não for terceirizado, a empresa encontrará muitos problemas no futuro.
Mas isso é ridículo. Eu contratei direto o upgrade de 300 para 600Mb/s , e funcionou em 10 minutos. Não teve 75/35, nem link desligado, nem visita técnica.
Eu acho que o mal da Vivo (e das grandes teles mundo afora) é justamente o tamanho....eles tem um quadro muito grande e não conseguem garantir homogeneidade nos processos e nem uma comunicação efetiva entre eles.
Abri uma reclamação no consumidor.gov.br por causa dos 600mb no dia 07/04 (quarta-feira) e até agora ela não foi nem visualizada... Muito estranho, geralmente a VIVO visualiza rápido.
DUVIDA-
Beleza pessoal?
Coloquei 200 mb aqui em casa fibra, quando faço testes na banda 5ghz ou 2.5ghz fica 100% e tal, velocidades e upload. Porém na hora que vou baixar as coisas, qualquer coisa está super lento.. e não faz sentido, pq qdo tinha net baixava mais rápido. Alguém sabe o pq disso? Até na Apple Store que tem servidores bons, eu baixava rápido.. agora coisa de 200mb tá demorando minutos, lento demais.
Ajustar o seu profile no CO ou refazer a VLAN, se ele não estiver conseguindo pede para ligar de novo e torcer para pegar um atendente melhor. Reset de HGU ajudou aqui tbm
DUVIDA-
Beleza pessoal?
Coloquei 200 mb aqui em casa fibra, quando faço testes na banda 5ghz ou 2.5ghz fica 100% e tal, velocidades e upload. Porém na hora que vou baixar as coisas, qualquer coisa está super lento.. e não faz sentido, pq qdo tinha net baixava mais rápido. Alguém sabe o pq disso? Até na Apple Store que tem servidores bons, eu baixava rápido.. agora coisa de 200mb tá demorando minutos, lento demais.
Coisas aonde? A velocidade bate no dispositivo que esta baixando? Testou no cabo? Não vai bater 200mbps em download (depende do server) mas não era para demorar mais que na NET de fato.
A Vivo instala HGUs da MitraStar e Askey, ambas são similares nesse aspecto, a da mitrastar é a preferida de alguns aqui, mas pouca diferença.
Ajustar o seu profile no CO ou refazer a VLAN, se ele não estiver conseguindo pede para ligar de novo e torcer para pegar um atendente melhor. Reset de HGU ajudou aqui tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Coisas aonde? A velocidade bate no dispositivo que esta baixando? Testou no cabo? Não vai bater 200mbps em download (depende do server) mas não era para demorar mais que na NET de fato.
A Vivo instala HGUs da MitraStar e Askey, ambas são similares nesse aspecto, a da mitrastar é a preferida de alguns aqui, mas pouca diferença.
Galera é parece piada mas não é, a placa de rede do note do técnico estava zuada, assim que coloquei o meu note ja bateu os 600. Fim da novela. Fica a dica...