[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

e segue a novela VIVO 600MB.

aqui ativou os 600mb... quer dizer... quase.... :thinking:

11239065667.png


foi a velocidade máxima que alcancei com o cabo de rede direto do modem da Vivo.
:wtf:
Teste em outros servidores. Nem todos aguentam esta faixa de velocidade, ou tem muito tráfego no horário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O atendimento da Vivo é terceirizado? Sempre achei que fosse próprio e somente os técnicos terceirizados

Mesmo BO que deu aqui, precisam ajustar seu profile.....
Se o atendimento desse nivel ( baixo ) não for terceirizado, a empresa encontrará muitos problemas no futuro.
Mas isso é ridículo. Eu contratei direto o upgrade de 300 para 600Mb/s , e funcionou em 10 minutos. Não teve 75/35, nem link desligado, nem visita técnica.
 
O atendimento da Vivo é terceirizado? Sempre achei que fosse próprio e somente os técnicos terceirizados

Mesmo BO que deu aqui, precisam ajustar seu profile.....
O atendimento sim, mas pelo o que soube, pelo menos aqui em Niterói-RJ, os técnicos são da própria Vivo, já perguntei para mais de um e todos confirmaram.
 
Mesmo BO que deu aqui, precisam ajustar seu profile.....

Teste em outros servidores. Nem todos aguentam esta faixa de velocidade, ou tem muito tráfego no horário.

dei um reset no modem e agora consegui chegar aos 600MB...


11239090595.png

pelo wifi do meu Galaxy s10+, cheguei proximos dos 600mb.
171279197_484810202652576_717548105607754695_n.jpg


acho que vou precisar de todos HDS disponíveis....
:bem:
 
Consegui a degustação de 600Mbps ameaçando falando que ia cancelar e mudar pra Oi, que nem tem em SP ainda. kkk
Faz umas 5 horas que o rapaz no telefone fez a mudança e ainda está batendo 300Mbps. Tá dizendo 600Mbps no Meu Vivo, mas nada da velocidade bater na ONT.

Espero que eu não tenha que ficar ligando pra lá de novo. -.-
 
Consegui a degustação de 600Mbps ameaçando falando que ia cancelar e mudar pra Oi, que nem tem em SP ainda. kkk
Faz umas 5 horas que o rapaz no telefone fez a mudança e ainda está batendo 300Mbps. Tá dizendo 600Mbps no Meu Vivo, mas nada da velocidade bater na ONT.

Espero que eu não tenha que ficar ligando pra lá de novo. -.-
ja desligou e ligou o modem pra ele mudar a conexao pppoe ?
 
Consegui a degustação de 600Mbps ameaçando falando que ia cancelar e mudar pra Oi, que nem tem em SP ainda. kkk
Faz umas 5 horas que o rapaz no telefone fez a mudança e ainda está batendo 300Mbps. Tá dizendo 600Mbps no Meu Vivo, mas nada da velocidade bater na ONT.

Espero que eu não tenha que ficar ligando pra lá de novo. -.-
aqui fez a mudança uns 3 dias a trás, mas no meu vivo continua aparecendo os 300/150mb.

a velocidade caiu para 70/35, mas agora a tarde, parece que foi resolvido e ativou os 600mb.
 
Consegui a degustação de 600Mbps ameaçando falando que ia cancelar e mudar pra Oi, que nem tem em SP ainda. kkk
Faz umas 5 horas que o rapaz no telefone fez a mudança e ainda está batendo 300Mbps. Tá dizendo 600Mbps no Meu Vivo, mas nada da velocidade bater na ONT.

Espero que eu não tenha que ficar ligando pra lá de novo. -.-
Seu perfil do Meu Vivo mudou para 600? Ou vc está vendo no resumo do pedido?
 
Teste em outros servidores. Nem todos aguentam esta faixa de velocidade, ou tem muito tráfego no horário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se o atendimento desse nivel ( baixo ) não for terceirizado, a empresa encontrará muitos problemas no futuro.
Mas isso é ridículo. Eu contratei direto o upgrade de 300 para 600Mb/s , e funcionou em 10 minutos. Não teve 75/35, nem link desligado, nem visita técnica.
Só por questão de curiosidade, quanto a vivo estabeleceu de franquia no contrato desse plano (sei que franquia nn é aplicada) só fiquei curioso mesmo e n achei o contrato
 
Resumo da compra. No app, em Perfil > Meu Plano aparece 300Mbps. Mesma coisa no site em Meus Produtos > Internet.
Mas pelo o que eu li aí em cima isso não muda, correto?
Sim, continua a mesma coisa. No meu resumo do contrato ainda aparece 70/35, embora já tenham arrumado o perfil e está chegando os 600.
 
Se o atendimento desse nivel ( baixo ) não for terceirizado, a empresa encontrará muitos problemas no futuro.
Mas isso é ridículo. Eu contratei direto o upgrade de 300 para 600Mb/s , e funcionou em 10 minutos. Não teve 75/35, nem link desligado, nem visita técnica.
Eu acho que o mal da Vivo (e das grandes teles mundo afora) é justamente o tamanho....eles tem um quadro muito grande e não conseguem garantir homogeneidade nos processos e nem uma comunicação efetiva entre eles.
dei um reset no modem e agora consegui chegar aos 600MB...
Como faz isso mano?
 
Qual o número?
Segue 08007751212.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui pra mim continua chegando 300Mb.

Aonde aparece 600Mbps é lá no Meu Vivo em Contas > Resumo da Compra

600mb.png

resumo600mb.png
O meu também está do mesmo jeito, batendo os 600 e com essa zona no cadastro. Tenho um chamado aberto no consumidor.gov.br referente a essa questão.
 
Abri uma reclamação no consumidor.gov.br por causa dos 600mb no dia 07/04 (quarta-feira) e até agora ela não foi nem visualizada... Muito estranho, geralmente a VIVO visualiza rápido.
 
Última edição:
DUVIDA-
Beleza pessoal?
Coloquei 200 mb aqui em casa fibra, quando faço testes na banda 5ghz ou 2.5ghz fica 100% e tal, velocidades e upload. Porém na hora que vou baixar as coisas, qualquer coisa está super lento.. e não faz sentido, pq qdo tinha net baixava mais rápido. Alguém sabe o pq disso? Até na Apple Store que tem servidores bons, eu baixava rápido.. agora coisa de 200mb tá demorando minutos, lento demais.
 
Técnico ta aqui em casa tem 2 horas, ta 480mb e não consegue resolver ta na linha com o CO, alguma dica.
 
A vivo sempre instala os mesmos aparelhos ou tem alguns com melhor potência? Se puderem me indicar qual tem melhor resultado aí pra galera..
 
Técnico ta aqui em casa tem 2 horas, ta 480mb e não consegue resolver ta na linha com o CO, alguma dica.

Refazer o teu cadastro na vivo. Alguns técnicos chamaram de refazer a VLan.
 
Técnico ta aqui em casa tem 2 horas, ta 480mb e não consegue resolver ta na linha com o CO, alguma dica.
Ajustar o seu profile no CO ou refazer a VLAN, se ele não estiver conseguindo pede para ligar de novo e torcer para pegar um atendente melhor. Reset de HGU ajudou aqui tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DUVIDA-
Beleza pessoal?
Coloquei 200 mb aqui em casa fibra, quando faço testes na banda 5ghz ou 2.5ghz fica 100% e tal, velocidades e upload. Porém na hora que vou baixar as coisas, qualquer coisa está super lento.. e não faz sentido, pq qdo tinha net baixava mais rápido. Alguém sabe o pq disso? Até na Apple Store que tem servidores bons, eu baixava rápido.. agora coisa de 200mb tá demorando minutos, lento demais.
Coisas aonde? A velocidade bate no dispositivo que esta baixando? Testou no cabo? Não vai bater 200mbps em download (depende do server) mas não era para demorar mais que na NET de fato.
A Vivo instala HGUs da MitraStar e Askey, ambas são similares nesse aspecto, a da mitrastar é a preferida de alguns aqui, mas pouca diferença.
 
Refazer o teu cadastro na vivo. Alguns técnicos chamaram de refazer a VLan.
Ajustar o seu profile no CO ou refazer a VLAN, se ele não estiver conseguindo pede para ligar de novo e torcer para pegar um atendente melhor. Reset de HGU ajudou aqui tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Coisas aonde? A velocidade bate no dispositivo que esta baixando? Testou no cabo? Não vai bater 200mbps em download (depende do server) mas não era para demorar mais que na NET de fato.
A Vivo instala HGUs da MitraStar e Askey, ambas são similares nesse aspecto, a da mitrastar é a preferida de alguns aqui, mas pouca diferença.
Galera é parece piada mas não é, a placa de rede do note do técnico estava zuada, assim que coloquei o meu note ja bateu os 600. Fim da novela. Fica a dica...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo