• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Está em CGNAT
Isso é bom ou é ruim? kkkkkkkkk
Eu não entendo nada dessas coisas, sempre usei o Speedy, é novidade pra mim aqui.
O serviço está bom, nenhuma queda, nem lentidão.
 
Isso é bom ou é ruim? kkkkkkkkk
Eu não entendo nada dessas coisas, sempre usei o Speedy, é novidade pra mim aqui.
O serviço está bom, nenhuma queda, nem lentidão.
Pra algumas aplicações pode atrapalhar mas se no seu uso no dia a dia n ta sentindo problema nem esquenta a cabeça.
 
Isso é bom ou é ruim? kkkkkkkkk
Eu não entendo nada dessas coisas, sempre usei o Speedy, é novidade pra mim aqui.
O serviço está bom, nenhuma queda, nem lentidão.
Como o amigo falou tá em CGNAT, tem 2(na verdade 3, mas geralmente só essas 2 já resolve) soluções para resolver isso.
1° Pedir para o seu provedor lhe atribuir um IP público válido. Caso eles resistirem...
2° Você anotar as portas que lhe são necessárias, no seu caso, da XBOX live, dos jogos e tals. Depois é só pedir para o seu provedor abrir essas portas.
Alguns provedores são meio chatinhos pra fazer isso, tem que saber fazer um jogo de cintura legal pra negociar.
 
Eu achava que ela fosse operar com franquias somente fora do estado de São Paulo, mas me enganei:
Essa franquia oferece planos até 500/250Mbps o que difere do padrão que a Vivo possui atualmente que vai até 600/300Mbps.

Aqui na minha cidade imagino que ela irá operar por conta própria a rede FTTH que a tercerizada Tel está construindo pois as fibras e as CTOs estão identificadas como "VIVO".
Algo que me chamou a atenção foi que não estão aproveitando a estrutura existente da finada GVT (os armários) pois as fibras, pelo menos pelo que eu vi, não estão sendo conectadas as que a GVT possui-a na cidade.
Teve um colega forista que disse que estavam usando os armários VDSL da GVT pra distribuir GPON em alguns lugares mesmo.

Aqui na cidade, a GVT espalhou uma quantidade imensa de armários, então imagino que exista uma boa rede de fibra pra conectá-los, mas não sei se a Vivo está aproveitando isso.
 
Teve um colega forista que disse que estavam usando os armários VDSL da GVT pra distribuir GPON em alguns lugares mesmo.

Aqui na cidade, a GVT espalhou uma quantidade imensa de armários, então imagino que exista uma boa rede de fibra pra conectá-los, mas não sei se a Vivo está aproveitando isso.
Foi eu que falei mas não è uma regra, em outras cidades estão.desativando os armários quando todos clientes forem para fibra
 
Como o amigo falou tá em CGNAT, tem 2(na verdade 3, mas geralmente só essas 2 já resolve) soluções para resolver isso.
1° Pedir para o seu provedor lhe atribuir um IP público válido. Caso eles resistirem...
2° Você anotar as portas que lhe são necessárias, no seu caso, da XBOX live, dos jogos e tals. Depois é só pedir para o seu provedor abrir essas portas.
Alguns provedores são meio chatinhos pra fazer isso, tem que saber fazer um jogo de cintura legal pra negociar.
Vou conversar com o técnico, ele é gente boa, já atende a turma aqui da área há alguns anos.

Como são poucos os que tem fibra acredito que não deve ser nenhum problema ele me ajudar com isso.
O meu vizinho também tem Xbox, o dele sempre ficou restrito mas ele quase não joga online. kkkkkkkkkk
 
Vou conversar com o técnico, ele é gente boa, já atende a turma aqui da área há alguns anos.

Como são poucos os que tem fibra acredito que não deve ser nenhum problema ele me ajudar com isso.
O meu vizinho também tem Xbox, o dele sempre ficou restrito mas ele quase não joga online. kkkkkkkkkk
ahh, com um técnico bacana já é meio caminho. os caras dificultam um bocado, mas na verdade, é procedimento simples. espero que você resolva esse probleminha ai.
:bat:
 
ahh, com um técnico bacana já é meio caminho. os caras dificultam um bocado, mas na verdade, é procedimento simples. espero que você resolva esse probleminha ai.
:bat:
se o tecnico saber oque é CGNAT ta valendo...
Mas que coisa heim, promover uma franquia com internet de fibra optica com cgnat igual os provedores regionais
e planos de velocidades diferentes.
 
Alguem com vivo fibra poderia me informar o ping para esses ips?

108.61.149.182
107.191.51.12
108.61.209.127
De Porto Alegre:

>ping 108.61.149.182

Disparando 108.61.149.182 com 32 bytes de dados:
Resposta de 108.61.149.182: bytes=32 tempo=152ms TTL=45
Resposta de 108.61.149.182: bytes=32 tempo=151ms TTL=45
Resposta de 108.61.149.182: bytes=32 tempo=152ms TTL=45
Resposta de 108.61.149.182: bytes=32 tempo=151ms TTL=45

Estatísticas do Ping para 108.61.149.182:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 151ms, Máximo = 152ms, Média = 151ms

>ping 107.191.51.12

Disparando 107.191.51.12 com 32 bytes de dados:
Resposta de 107.191.51.12: bytes=32 tempo=190ms TTL=45
Resposta de 107.191.51.12: bytes=32 tempo=189ms TTL=45
Resposta de 107.191.51.12: bytes=32 tempo=189ms TTL=45
Resposta de 107.191.51.12: bytes=32 tempo=189ms TTL=45

Estatísticas do Ping para 107.191.51.12:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 189ms, Máximo = 190ms, Média = 189ms

>ping 108.61.209.127

Disparando 108.61.209.127 com 32 bytes de dados:
Resposta de 108.61.209.127: bytes=32 tempo=203ms TTL=47
Resposta de 108.61.209.127: bytes=32 tempo=203ms TTL=47
Resposta de 108.61.209.127: bytes=32 tempo=203ms TTL=47
Resposta de 108.61.209.127: bytes=32 tempo=203ms TTL=47

Estatísticas do Ping para 108.61.209.127:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 203ms, Máximo = 203ms, Média = 203ms
 
De São Paulo

Disparando 108.61.149.182 com 32 bytes de dados:
Resposta de 108.61.149.182: bytes=32 tempo=141ms TTL=47
Resposta de 108.61.149.182: bytes=32 tempo=141ms TTL=47
Resposta de 108.61.149.182: bytes=32 tempo=141ms TTL=47
Resposta de 108.61.149.182: bytes=32 tempo=140ms TTL=47

Estatísticas do Ping para 108.61.149.182:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 140ms, Máximo = 141ms, Média = 140ms



Disparando 107.191.51.12 com 32 bytes de dados:
Resposta de 107.191.51.12: bytes=32 tempo=169ms TTL=48
Resposta de 107.191.51.12: bytes=32 tempo=169ms TTL=48
Resposta de 107.191.51.12: bytes=32 tempo=169ms TTL=48
Resposta de 107.191.51.12: bytes=32 tempo=169ms TTL=48

Estatísticas do Ping para 107.191.51.12:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 169ms, Máximo = 169ms, Média = 169ms





Disparando 108.61.209.127 com 32 bytes de dados:
Resposta de 108.61.209.127: bytes=32 tempo=189ms TTL=47
Resposta de 108.61.209.127: bytes=32 tempo=189ms TTL=47
Resposta de 108.61.209.127: bytes=32 tempo=189ms TTL=47
Resposta de 108.61.209.127: bytes=32 tempo=189ms TTL=47

Estatísticas do Ping para 108.61.209.127:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 189ms, Máximo = 189ms, Média = 189ms
 
Não tô dizendo que a Vivo é completamente aleatória... Vinha desde a quinta passada tentando "voltar" por 600 megas, sem sucesso.
Aí um supervisor me ligou dizendo que meu chamado, o chamado q eu mesmo fiz no App, ainda constava como aberto e ele mandaria outro técnico.
Depois de uns 15 minutos o técnico me ligou e pediu pra eu reiniciar o modem, que ele já tinha conversado com o CO. Do nada, saí de 70 pra 600 megas...
q6RIPdm.png
 
Última edição:
Não tô dizendo que a Vivo é completamente aleatória... Vinha desde a quinta passada tentando "voltar" por 600 megas, sem sucesso.
Aí um supervisor me ligou dizendo que meu chamado, o chamado q eu mesmo fiz no App, ainda constava como aberto e ele mandaria outro técnico.
Depois de uns 15 minutos o técnico me ligou e pediu pra eu reiniciar o modem, que ele já tinha conversado com o CO. Do nada, saí de 70
Esconde seu IP ai colega..

0 de ping kkk. tinha dado pane os 600mb? ou você tinha solicitado?
 
Última edição:
Esconde seu IP ai colega..

0 de ping kkk. tinha dado pane os 600mb? ou você tinha solicitado?

Eita, dá BO o IP ficar aberto? :-o
Edita teu post me citando que já editei o meu.

Eu tinha 300, solicitei desgustação dos 600 pelo Consumidor.gov. Travou em 70, 2 técnicos vieram aqui e depois de 3 chamados fui pra 600.
Aí no dia do fechamento do chamado no Consumidor.gov a atendente me ligou perguntando se tava tudo ok. Falei que não, que o valor que pago continuava errado.
Ela disse que analisaria e em 15 minutos ligava. Ligou de volta dizendo que diminuiria meu plano pra 70 megas, mas como eu estava com degustação de 600 a velocidade continuaria em 600.
Eu até falei "Certeza que não vai cair pra 70 megas? Pq deu bronca da outra vez", e ela me garantiu que não.
1 minuto depois do fim da ligação, notei a internet lenta, fui no Speedtest e tava lá: 70 megas novamente. Mandei um email pra mulher, ela me ligou de novo e eu soltei os cachorros.
Ela disse que faria um chamado pro CO e com 24h resolveria e voltaria pros 600. Esperei, nada. Resolvi abrir um chamado pelo App. O técnico veio no outro dia e ligou pro CO, que informou que teria que abrir um chamado com prazo de 48h pra resolver.
Esse meu chamado ficou como não-concluído no App. Um supervisor me ligou hj de manhã, expliquei pra ele tudo, ele disse que mandaria outro técnico. Com 15 minutos o novo técnico ligou, disse que tinha falado com o CO e pediu pra eu reiniciar o modem. Reiniciando, 600 megas...
 
Eita, dá BO o IP ficar aberto? :-o
Edita teu post me citando que já editei o meu.

Eu tinha 300, solicitei desgustação dos 600 pelo Consumidor.gov. Travou em 70, 2 técnicos vieram aqui e depois de 3 chamados fui pra 600.
Aí no dia do fechamento do chamado no Consumidor.gov a atendente me ligou perguntando se tava tudo ok. Falei que não, que o valor que pago continuava errado.
Ela disse que analisaria e em 15 minutos ligava. Ligou de volta dizendo que diminuiria meu plano pra 70 megas, mas como eu estava com degustação de 600 a velocidade continuaria em 600.
Eu até falei "Certeza que não vai cair pra 70 megas? Pq deu bronca da outra vez", e ela me garantiu que não.
1 minuto depois do fim da ligação, notei a internet lenta, fui no Speedtest e tava lá: 70 megas novamente. Mandei um email pra mulher, ela me ligou de novo e eu soltei os cachorros.
Ela disse que faria um chamado pro CO e com 24h resolveria e voltaria pros 600. Esperei, nada. Resolvi abrir um chamado pelo App. O técnico veio no outro dia e ligou pro CO, que informou que teria que abrir um chamado com prazo de 48h pra resolver.
Esse meu chamado ficou como não-concluído no App. Um supervisor me ligou hj de manhã, expliquei pra ele tudo, ele disse que mandaria outro técnico. Com 15 minutos o novo técnico ligou, disse que tinha falado com o CO e pediu pra eu reiniciar o modem. Reiniciando, 600 megas...
eu esto nessa briga ai igualzinho a sua historia, estou travado nos 70mb e amanha vem o 2 técnico em casa. Pior de tudo é que ganhei 1 mês de degustação :bua: todo esse role pra 1 mês.
 
Fala galera, blz? Final de semana tava passeando aqui no bairro Prado em BH, que andava abandonado sem infra de fibra óptica. Vi em algumas ruas uma nova infra com caixas CTO´s bem pequenas, aparentemente modelo PRECON (pré-conectorizadad da Furakawa). Pela inscrição nas CTP´s árecia ser Vivo, e também tinha novos cabos nos postes. pare em uma rua, tirei algumas fotos, depois chegando em casa fui no site da Vivo e avaliei a viabilidade, pode ser que nao liberaram a rede ainda, (mas no bairro onde mororo - Buritis - que foi fibrado pela Vivo em 2018/2019, a minha rua tem uma CTO em frente meu prédio, mas deve tá com erro de cadastroo pq nunca existiu vaibilidade e ninguém na vivo consegue resolver).

E na Silva Lobo, do viaduto da Av. Amazonas até a Brão e da . Barão até proximo ao Burutis tem novos cabos ópticos da Algar e nvas CTO`s, que não dá para identificar o provedor, se é algum ISP Local.
Bom que a expansão das redes de fibra, seja por ISP`s ou por grandes operadoras continua firme.

Segue lnks das fotos que tirei, se tiver algum técncio da Vivo aqui no forum e puder confirmar, agradecemos.



P.s: hj tive que ir ao meu serviço tomar a vacina contra a gripe e vi terceirizados da Vivo trabalhando a Av. Amazonas perto do Barroca.

Sds
fecdias/BH/MG
 
Fala galera, blz? Final de semana tava passeando aqui no bairro Prado em BH, que andava abandonado sem infra de fibra óptica. Vi em algumas ruas uma nova infra com caixas CTO´s bem pequenas, aparentemente modelo PRECON (pré-conectorizadad da Furakawa). Pela inscrição nas CTP´s árecia ser Vivo, e também tinha novos cabos nos postes. pare em uma rua, tirei algumas fotos, depois chegando em casa fui no site da Vivo e avaliei a viabilidade, pode ser que nao liberaram a rede ainda, (mas no bairro onde mororo - Buritis - que foi fibrado pela Vivo em 2018/2019, a minha rua tem uma CTO em frente meu prédio, mas deve tá com erro de cadastroo pq nunca existiu vaibilidade e ninguém na vivo consegue resolver).

E na Silva Lobo, do viaduto da Av. Amazonas até a Brão e da . Barão até proximo ao Burutis tem novos cabos ópticos da Algar e nvas CTO`s, que não dá para identificar o provedor, se é algum ISP Local.
Bom que a expansão das redes de fibra, seja por ISP`s ou por grandes operadoras continua firme.

Segue lnks das fotos que tirei, se tiver algum técncio da Vivo aqui no forum e puder confirmar, agradecemos.



P.s: hj tive que ir ao meu serviço tomar a vacina contra a gripe e vi terceirizados da Vivo trabalhando a Av. Amazonas perto do Barroca.

Sds
fecdias/BH/MG
Essa CTO é da vivo mesmo...
O fato de seu condomínio não ter a cobertura do serviço da vivo mesmo com a CTO n frente é pq o prédio precisa
com infra estrutura para receber a fibra da rua que não irá sair.´ é famosa adequação predial.
 
Essa CTO é da vivo mesmo...
O fato de seu condomínio não ter a cobertura do serviço da vivo mesmo com a CTO n frente é pq o prédio precisa
com infra estrutura para receber a fibra da rua que não irá sair.´ é famosa adequação predial.
Opa, blz? Então, já parei consultor na rua, instaladores, liguei para supervisores, etc...fica um jogo de empurra-empurra, pq o prédio é pequeno (6 aptos) e a Vivo disse que não vai fazer a adequaçaõ do prédio, iria atender direto da Rua mesmo, puxando uma fibra para cada assinante que solicitasse o serviço. O problema é que não conseguem liberar o endereço, entao todos os moradores (e inclusice eu que era síndico) já tentamos pedir internet e não conseguimos...fica nesse loop ai.

Eu cheguei pagar um termo de autorização com uma equipe, mas depois não tinha para quem entregar...dureza!
Minha rua inteira está assim...deve ter ums 10 CTO´s, mas já fiz teste e só liberaa em um ou dois prédios...e detalhe, parece que também estão atendendo cada cliente dieto da rua...assim haja infra no prédio (Cabo da NET, cabo metálico da Oi, cabo metálçico da antiga GVT/Vivo, Fibra da Oi e agora mais as fibras individuais da Vivo).

Valeu!
fecdias
 
Fala galera, blz? Final de semana tava passeando aqui no bairro Prado em BH, que andava abandonado sem infra de fibra óptica. Vi em algumas ruas uma nova infra com caixas CTO´s bem pequenas, aparentemente modelo PRECON (pré-conectorizadad da Furakawa). Pela inscrição nas CTP´s árecia ser Vivo, e também tinha novos cabos nos postes. pare em uma rua, tirei algumas fotos, depois chegando em casa fui no site da Vivo e avaliei a viabilidade, pode ser que nao liberaram a rede ainda, (mas no bairro onde mororo - Buritis - que foi fibrado pela Vivo em 2018/2019, a minha rua tem uma CTO em frente meu prédio, mas deve tá com erro de cadastroo pq nunca existiu vaibilidade e ninguém na vivo consegue resolver).

E na Silva Lobo, do viaduto da Av. Amazonas até a Brão e da . Barão até proximo ao Burutis tem novos cabos ópticos da Algar e nvas CTO`s, que não dá para identificar o provedor, se é algum ISP Local.
Bom que a expansão das redes de fibra, seja por ISP`s ou por grandes operadoras continua firme.

Segue lnks das fotos que tirei, se tiver algum técncio da Vivo aqui no forum e puder confirmar, agradecemos.



P.s: hj tive que ir ao meu serviço tomar a vacina contra a gripe e vi terceirizados da Vivo trabalhando a Av. Amazonas perto do Barroca.

Sds
fecdias/BH/MG

Opa, achei um vizinho aqui no fórum hahaha. Moro no Prado. Infelizmente não tem nada no site da VIVO falando sobre essa rede nova, pelo contrário, quando coloco meu CEP no site fala que nem tem disponibilidade na região, pois o armário da antiga GVT reponsável por atender o bairro está lotado.

Moro próximo a Av. Silva Lobo, meu pai mora um pouco "mais pra cima" no bairro e quando coloco o CEP dele, tem apenas o plano de 15mbps no ADSL disponível.

Eu tinha GVT de 50mbps no VDSL, era uma máquina na época, mas coincidência ou não, depois que a VIVO comprou a GVT as rotas ficaram uma bosta e eu não conseguia assistir Twitch sem travar, dai troquei pra NET/Claro no início de 2017.

Hoje tenho Claro com o plano de 500/35 no HFC, se você souber de alguma operadora local que atende em fibra aqui na região, me avise que eu animo testar.
Acho difícil a VIVO trocar a antiga rede da GVT pra passar fibra, se não for outra operadora local, vou ficar refém da Claro pra sempre :bua:

Vlw!
 
Opa, blz? Então, já parei consultor na rua, instaladores, liguei para supervisores, etc...fica um jogo de empurra-empurra, pq o prédio é pequeno (6 aptos) e a Vivo disse que não vai fazer a adequaçaõ do prédio, iria atender direto da Rua mesmo, puxando uma fibra para cada assinante que solicitasse o serviço. O problema é que não conseguem liberar o endereço, entao todos os moradores (e inclusice eu que era síndico) já tentamos pedir internet e não conseguimos...fica nesse loop ai.

Eu cheguei pagar um termo de autorização com uma equipe, mas depois não tinha para quem entregar...dureza!
Minha rua inteira está assim...deve ter ums 10 CTO´s, mas já fiz teste e só liberaa em um ou dois prédios...e detalhe, parece que também estão atendendo cada cliente dieto da rua...assim haja infra no prédio (Cabo da NET, cabo metálico da Oi, cabo metálçico da antiga GVT/Vivo, Fibra da Oi e agora mais as fibras individuais da Vivo).

Valeu!
fecdias
tenta reclamar no site do consumidor.gov.br ou anatel.. para tentar chamar atenção deles, ou voce ja reclamou?
 
Opa, achei um vizinho aqui no fórum hahaha. Moro no Prado. Infelizmente não tem nada no site da VIVO falando sobre essa rede nova, pelo contrário, quando coloco meu CEP no site fala que nem tem disponibilidade na região, pois o armário da antiga GVT reponsável por atender o bairro está lotado.

Moro próximo a Av. Silva Lobo, meu pai mora um pouco "mais pra cima" no bairro e quando coloco o CEP dele, tem apenas o plano de 15mbps no ADSL disponível.

Eu tinha GVT de 50mbps no VDSL, era uma máquina na época, mas coincidência ou não, depois que a VIVO comprou a GVT as rotas ficaram uma bosta e eu não conseguia assistir Twitch sem travar, dai troquei pra NET/Claro no início de 2017.

Hoje tenho Claro com o plano de 500/35 no HFC, se você souber de alguma operadora local que atende em fibra aqui na região, me avise que eu animo testar.
Acho difícil a VIVO trocar a antiga rede da GVT pra passar fibra, se não for outra operadora local, vou ficar refém da Claro pra sempre :bua:

Vlw!
Opa, blz?! Pois é...ando muito pelo Prado pq a avó da minha esposa morava lá...então já olhei apto li pra coprar, mas nuca evoluímos pq o bairro estava abondonado pela operaodras. Na Silva Lobo antes da Barão tem nvoos CTO´s, a Oi andou finrando aquela área.,..além, de umas novas CTO´s com iscrições em amarelo, e seguem pela Barão. Penso que pode ser de ISP regional, mesmo com novos cabos da Algar, pq as CTO´s da Algar são diferentes desse modelo. As que vi ontem e hj são mais quadradas, genéricas, enquanto que a algar usava Furukawa.
Pesquise no site da oi, tem de testar pra ver se tem cobertura. E no caso da Vivo, depois da rede pronta e liebrada pra uso, colcoam um tanto de promotores nas ruas, uma mesinha e um guarda sol...hehehe....
Aqui no Buritis ficaram meses com essa promoção, mas como chegaram pr último e ainda tem esse BO da não liberação dos endereços por cadastro, não venderam muito. Tem ISP aqui no Buritis e Palmeiras que deve ter mais clientes que a Vivo.

SE a Vivo liberar a internet no Prado, ai sim já dá para reavaliar a compra do Ap.
O lado que vi a rede nova é da Av. Amazonas, rua Brumnadinho e algumas trasnversasi até a Turqueza (Rubi, Selenio, Etc...).

Abs e boa sorte!
fecdias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tenta reclamar no site do consumidor.gov.br ou anatel.. para tentar chamar atenção deles, ou voce ja reclamou?
Opa, blz? Não....acabei desisitindo. Eu era cliente GVT, fiquei com 50 Mbps até mudar para a Oifibra 100 Mbps...a vivo foi instalar a rede somente um ano depois...tentei assinar outras vezes, mas sempre falaram que não tinha cobertura, dai eu mostgrava a foto da CTO vazia em frente ao meu prédio e os vendedores não sabiam explicar, resovler, etc...
Enão larguei pra lá...mas é sempre bom tre opções, por causa das promoções, etc...Hj tô com 200Mbps da Oifibra, mas se encherem o saco (como as rotas saturadas á noite que não deixa assistir um youtube), temos que ter plano B.
Abs!
fecdias
 
Mais um capítulo da novela dos 600 Mb: Habilitaram na minha linha mantendo o mesmo valor dos 300Mb (124,90). Mas... nada é perfeito e hj vem um técnico aqui para habilitar os 600Mb porque só tá chegando os 300...
 
Mais um capítulo da novela dos 600 Mb: Habilitaram na minha linha mantendo o mesmo valor dos 300Mb (124,90). Mas... nada é perfeito e hj vem um técnico aqui para habilitar os 600Mb porque só tá chegando os 300...
pelo menos o estrago esta menor... no meu caso fiquei com 100/100
mas na fatura consta 70mb porem estou com desgustação de 600mb
 
Bom dia pessoal. Estou pensando em contratar a Vivo Fibra e gostaria de uma ajuda de vocês. O sinal que chega no modem da minha vizinha está assim:
Potência Rx:
-18.66 dBm
Potência Tx:
2.89 dBm
Isso significa que a qualidade da conexão está boa? Quais seriam os níveis ideais de Rx e Tx para a fibra? Muito obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo