• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Banggood] Lenovo Zuk Z2 Preto 4GB RAM 64GB - R$556,47

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GilbertoJunior

know-it-all Member
Registrado
O Rei do Custo x Benefício!

Menor preço histórico desse aparelho (separem uns 220 para pagar o imposto, mas há chance de passar sem)

4GB RAM 64GB ROM Snapdragon 820 2.15GHz Quad-core 4G
Compre aqui -> http://m.banggood.com/Lenovo-ZUK-Z2...15GHz-Quad-core-4G-Smartphone-p-1064299.html?
Cupom de desconto: KIMOVILZ264
A cor branca está sem estoque até o momento, ela sairia por 522! Fiquem de olho.
Obs: Na hora de realizar a compra parcelada não marquem a opção de drop shipping, pois não vai dar certo.

Review de camera:
 
Editado por um moderador:
Minha fatura fecha hoje, será que ate amanha ainda vai ter?:nooo: pra quem esta acompanhando, esses celulares estão esgotando rapido?
 
Mais se usar cupom parcela em 12x?
 
Até em 5 sem juros né?
 
Tinha um boleto desse ontem, fiquei em duvida com o umi super, mas esse é bem mais negocio, paguei agora, 595 nele + 2 peliculas + 1 tela frontal + case, primeira compra lá.
 
Fala galera, beleza?

Como funciona o sistema de compras nesse site?

Ele parcela? Leva muito tempo para entregar?
 
O Banggood não aceita cartão de crédito nacional ? :(
 
putz !! deu R$558,58 no boleto. Podia ter NFC e seria perfeito esse aparelho.
 
putz !! deu R$558,58 no boleto. Podia ter NFC e seria perfeito esse aparelho.
 
Fala galera, beleza?

Como funciona o sistema de compras nesse site?

Ele parcela? Leva muito tempo para entregar?
 
O Banggood não aceita cartão de crédito nacional ? :(

Aceita CC nacional! Agora não sei se ainda aceita em 5x sem juros, igual comprei o meu.
 
Meu aparelho atual tem NFC, and guess what? Nunca usei.
 
Recebi hoje o meu ZUK Z2 PRO que ó modelo mais top dessa marca, celular muito bom, desempenho acima do esperado, saiu R$200 de imposto.
 
Tbm to acho que NFC é bem dispensável, nunca usei nos meus aparelhos... Quem usa, fala pra que ele serviu? Pagamentos?
 
Meu aparelho atual tem NFC, and guess what? Nunca usei.
NFC aqui no bananal realmente é dispensável! Só em países de primeiro mundo como o japão que ele é usado de diversas formas(maquinas automáticas, passagens, pagamentos e etc)!

Agora infravermelho já é outra história! É muito bom ter infravermelho sério mesmo! Pois as vezes você vai em um local que tem ar condicionado, porém, está calor para caralho ou frio porque o povo burro não sabe usar o controle para ajustar o modo de funcionamento, a temperatura e principalmente velocidade do vento e a direção(principais fatores de reclamação do frio, é o vento em cima das pessoas e o quão forte ele está). Outra situação é em locais de espera que tem televisão, as vezes está passando algo de interessante, porém, você não consegue ouvir porque o volume está baixo! Para não incomodar ninguém é só pegar e ligar o CC e é GG.
 
E ai, o software ainda é aquele Chinesão? Tem Cyanogen pra ele ou uma ROM Global?
 
E ai, o software ainda é aquele Chinesão? Tem Cyanogen pra ele ou uma ROM Global?

Pessoal fala muito bem de uma rom tailandesa que é considerada a "global", toda traduzida em inglês com tudo funcionando perfeitamente.
 
Vocês estão pedindo para declarar o valor real ou abaixo?
 
Esse aparelho presta?

Alguém sabe sobre bateria e a ROM dele?

Alguma dica do que fazer pra comprar na bangood?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo