• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Banggood] Lenovo Zuk Z2 Preto 4GB RAM 64GB - R$556,47

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que eu queria entender de vcs é por que mudam a Rom que vem nele? Só pra ficar em português mesmo? Ou a rom que bem é ruim? o que eu ganho trocando a Rom?

Muitos casos se troca em virtude de bugs, como, por exemplo, ser "comum" abrir o discador e ele fechar na chinesa (pelo que vi, é possível resolver se mudar a linguagem). Mas, sim, tem roms como a RR que está traduzida e sem problemas até então. Também tem o fator segurança - casos de trojans, keyloggers, etc embutidos. Enfim, troque, rs.
 
Muitos casos se troca em virtude de bugs, como, por exemplo, ser "comum" abrir o discador e ele fechar na chinesa (pelo que vi, é possível resolver se mudar a linguagem). Mas, sim, tem roms como a RR que está traduzida e sem problemas até então. Também tem o fator segurança - casos de trojans, keyloggers, etc embutidos. Enfim, troque, rs.

E qual é a mais indicada de colocar? Tem algum passo a passo pra gente seguir? Por que eu nunca fiz isso, tenho mó medo de perder o aparelho fazendo algo errado...
 
no google tem vários tutoriais pra por a rom indiana,
eu queria um da rom chinesa, porque ela tem att pro 7.1
 
Estou apaixonado pelo aparelho. Tô usando a ROM Indiana e o bicho tá voando.
 
entre esse e o Zuk Z2 qual seria melhor escolha ??
diferença pequena de preço, fiquei bem curioso nessa camera dupla ai

Xiaomi: tela maior, OLED; MicroSD.
Zuk: processador; GPU; câmera frontal; 4gb de ram.

Essas são as diferenças principais, veja qual você prefere e o seu perfil. Não se engane pela câmera dupla, não testei ainda, mas deve estar na média. Pelo menos a dupla do Mi5s Plus deixou MUITO a desejar.
Veja se irá gostar da MIUI também. De qualquer forma, para ambos aparelhos, você poderá colocar outras roms e/ou launchers.

As vantagens da Xiaomi estão na revenda e na comunidade maior.

Enfim, apesar da tela menor, comprei o Z2. Na época o preço também era determinante.

E qual é a mais indicada de colocar? Tem algum passo a passo pra gente seguir? Por que eu nunca fiz isso, tenho mó medo de perder o aparelho fazendo algo errado...

O amigo @juliotenorio já explicou bem. RR do meu comentário era justamente a Resurrection Remix. Nesse grupo tem praticamente tudo que você precisa. Não sei se posso citar aqui, mas vi um vídeo ontem ainda do canal R7android explicando como por essa rom, caso queira.
 
Todo mundo empurrando o zuk z2 mas comprei o UMI Z por R$ 640 ele é muito melhor q o zuk z2.

Desconhecia este. Só que esta em pré venda ainda, chega só em fevereiro parece. Você comprou na pré venda né... mas não achei ele por menos que 700
Qual o link? Se pa cancelo o meu zuk z2 :haha:
 
Todo mundo empurrando o zuk z2 mas comprei o UMI Z por R$ 640 ele é muito melhor q o zuk z2.

Empurrando? Haha, compra quem quer, amigo

Como você sabe que o aparelho é muito melhor se nem chegou ao mercado direito ainda? Está com ele em mãos? Um aparelho não é feito só disso, mas só no processador+GPU ele já perde.

Sem dúvidas, pelo preço, não deixa de ser uma boa opção, mas daí a afirmar que é muito melhor, meu amigo...
Eu estou de olho é nas reclamações que pairam sobre a empresa (se duvida, procura por aí sobre câmera, leitor de impressões digitais, morte súbita, entre outras coisinhas). Aparentemente foi tudo corrigido após a partir do Umi Plus E, veremos.

Mas, enfim, pretendo comprar um futuramente e aí tiro minhas próprias conclusões pessoalmente, hehe. O aparelho é lindo, isso ele é, uma coisa boa da Umi.
 
Todo mundo empurrando o zuk z2 mas comprei o UMI Z por R$ 640 ele é muito melhor q o zuk z2.
O Z2 é MUITO superior, vamos aos números:

https://www.kimovil.com/pt/comparar/umi-z,zuk-z2-4gb-64gb

- Melhor CPU - SD820 vs Helio X27
- Melhor GPU - ~490gflops vs ~160gflops
- Melhor desempenho Antutu: 140k vs 110k
- ROM - 64gb vs 32gb
- Preço - 170usd vs 210usd
 
Todo mundo empurrando o zuk z2 mas comprei o UMI Z por R$ 640 ele é muito melhor q o zuk z2.
O Z2 é MUITO superior, vamos aos números:

https://www.kimovil.com/pt/comparar/umi-z,zuk-z2-4gb-64gb

- Melhor CPU - SD820 vs Helio X27
- Melhor GPU - ~490gflops vs ~160gflops
- Melhor desempenho Antutu: 140k vs 110k
- ROM - 64gb vs 32gb
- Preço - 170usd vs 210usd
 
O Z2 é MUITO superior, vamos aos números:

https://www.kimovil.com/pt/comparar/umi-z,zuk-z2-4gb-64gb

- Melhor CPU - SD820 vs Helio X27
- Melhor GPU - ~490gflops vs ~160gflops
- Melhor desempenho Antutu: 140k vs 110k
- ROM - 64gb vs 32gb
- Preço - 170usd vs 210usd
 

O Z2 é MUITO superior, vamos aos números:

https://www.kimovil.com/pt/comparar/umi-z,zuk-z2-4gb-64gb

- Melhor CPU - SD820 vs Helio X27
- Melhor GPU - ~490gflops vs ~160gflops
- Melhor desempenho Antutu: 140k vs 110k
- ROM - 64gb vs 32gb
- Preço - 170usd vs 210usd

Celular é lançamento
Design infinitamente superior mais bonito e mais fino, mesmo sendo 5.5" faz menos volume no bolso que o zuk que além de gordinho ainda tem o formato reto nas laterais
Já vem com android 7.0 ou seja tem atualizaçoes futuras garantidas
Pra mim que gosto de assistir videos e ver jogos uma tela 5,5" é o minimo aceitavel
Camera frontal 13mp
Tem 3 teclas capacitivas frontais
camera traseira foco laser quad led
Corpo todo em aluminmio
nao tem problemas de super aquecimento
Bateria 3780mah sony
Cpu Helio X27 em questao de processamento empata com o snapdragon 820 só perde em GPU mas a gpu está um pouco acima da adreno 510 ou seja roda tudo em uma tela full HD.
Já vem com uma rom global sem gambiarras sem estresse pra atualizar, tudo vem via OTA sem complicaçoes.
Carregamento 100 minutos contra 120 do zuk z2
Android puro
Comunidade UMI muito ativa no quesito de suporte e atualizaçoes.


Cara o umi só perde na memoria de 32gb e GPU mas a questao da GPU é irrelevante na minha opiniao pois roda tudo com perfeição e na memoria pelomenos o umi nao perde totalmente pois ainda tem slot hibrido e aceita SD.
GFLOPS??? kkkkk isso é um celular nao é um PC Me diga um jogo que trava no famoso xiaomi redmi note 3 a gpu do umi ainda é um pouquinho melhor.
 
Design infinitamente superior mais bonito e mais fino,
Gosto pessoal - embora eu concorde, ainda que não ache "infinitamente" superior.
Já vem com android 7.0 ou seja tem atualizaçoes futuras garantidas
Lenovo já anunciou atualização e vai ver que tem gente que já atualizou. Atualizações futuras são uma incógnita, é verdade, mas o aparelho já é mais velho e já passou por uma.
Pra mim que gosto de assistir videos e ver jogos uma tela 5,5" é o minimo aceitavel
Tamanho de tela é pessoal, mas também prefiro telas maiores para este fim. Tanto é que estou louco para testar o novo de 6.4", deve ser animal.
Tem 3 teclas capacitivas frontais
Realmente, um ponto positivo na minha opinião. Não gosto de botões virtuais e apenas um botão físico, embora dê para fazer tudo, acho menos prático.
nao tem problemas de super aquecimento
Não é possível afirmar e é possível corrigir no Zuk.
Cpu Helio X27 em questao de processamento empata com o snapdragon 820
Não empata.
Já vem com uma rom global sem gambiarras sem estresse pra atualizar, tudo vem via OTA sem complicaçoes.
Cuidado, realmente não é preciso trocar, mas está sujeito a problemas nas atualizações como qualquer marca. A não ser que o amigo já tenha um Umi para afirmar que tudo ocorreu 100%, e verá que não é verdade se ir em fóruns especializados.
Carregamento 100 minutos contra 120 do zuk z2
Ainda não vi um review que desse a informação, mas deve ser verdade. Até porque tem uma boa discussão acerca do assunto no que tange o Zuk, creio que pode ser corrigido via software.

Pontos positivos que EU vejo: design, tela maior - o que não significa maior qualidade, precisamos ver pessoalmente isto -, slot MicroSD (porém é híbrido, então para mim também é negativo), ROM, Quad Led, câmera frontal (não uso, mas aparenta ser melhor) e bateria (possivelmente comprometida pelo MediaTek).

Os dois últimos parágrafos seus mostram que o aparelho é melhor para você, não que é melhor no geral.
 
Design infinitamente superior
Isso é gosto né, eu discordo.

5.5" faz menos volume no bolso
forçou a barra total. LG G3 foi o primeiro e último phablet que eu comprei, 5 é o limite do bom senso.

Já vem com android 7.0 ou seja tem atualizaçoes futuras garantidas
Quem compra o Zuk compra consciente que terá que trocar o firmware, e o cara sabe fazer isso.

nao tem problemas de super aquecimento
E nem o Zuk, olhe este vídeo:
Só adiantar até o minuto 8:59 que depois de fritar de jogar o cara tira a temperatura dele...

Cpu Helio X27 em questao de processamento empata com o snapdragon 820 só perde em GPU mas a gpu está um pouco acima da adreno 510 ou seja roda tudo em uma tela full HD.
Aonde que que empata com o Snapdragon...??? Leva uma surra no Antutu, tudo bem que benchmarks sintéticos não querem lá dizer muita coisa.

Já vem com uma rom global sem gambiarras sem estresse pra atualizar, tudo vem via OTA sem complicaçoes.
Quem é leigo pode gostar dessa parte...


Carregamento 100 minutos contra 120 do zuk z2
Já encomendei meu carregador quick 3.0, quem tiver interesse: http://www.banggood.com/Qualcomm-Ce...-Power3S-Tech-p-1032822.html?rmmds=mywishlist

Mokee oficial
 
Mokee oficial

cuidado que tem gente falando que tem muito malware nessa Mokee.

Pessoal ta fazendo um RR muito boa. To usando ela no meu e ta rodando mto bem.

---

Sobre o UMI, achei feio. Comigo eu arranco aquela câmera traseira em 12minutos.

OTA:
A ROM indiana que veio ta rodando tranquilo precisava nem trocar mas como sou fan da RR troquei no mesmo dia.
 
outra... esses 20minutos de carregamento vai mudar minha vida. Bateria dura o dia todo. carrego dormindo.
 
Isso é gosto né, eu discordo.
Não é gosto nao a diferença é grotesca, a aparencia do lenovo parece celular antigo, até um samsung J5 é mais bonito

forçou a barra total. LG G3 foi o primeiro e último phablet que eu comprei, 5 é o limite do bom senso.
5" é o limite do bom senso? Veja o mercado quantos celulares de 5 polegadas sao lançados hoje em dia principalmente os tops, cada vez menos gente quer esse tamanho de tela e tem pesquisa lá fora que mostra que usuarios hoje em dia já consideram a tela de 5.5" um tamanho "normal."

Quem compra o Zuk compra consciente que terá que trocar o firmware, e o cara sabe fazer isso.
Eu sei mas uma hora enjoa.

E nem o Zuk, olhe este vídeo:
Só adiantar até o minuto 8:59 que depois de fritar de jogar o cara tira a temperatura dele...
Me baseio nos relatos de usuarios e dizem ele esquenta muito sim.

Aonde que que empata com o Snapdragon...??? Leva uma surra no Antutu, tudo bem que benchmarks sintéticos não querem lá dizer muita coisa.

Umi Z 116k no ANTUTU contra 130k do zuk Z2 Mas repare que a GPU do Umi faz apenas 19mil contra 51 do Zuk essa diferença de pontuação vao tudo na CPU do Umi. Como eu falei ele roda tudo se tratando de jogos eu nao compro hardware e a adreno 530 é um desperdicio, em tela full HD nao existe jogo que usa nem da metade de toda essa potencia.
Lembre o Helio X27 sao 10 nucleos nao que nucleos represente potencia, mas quanto a potencia de 10 nucleos é igual ao de 4 nucleos, é melhor ter mais nucleos pois tem algumas vantagens.

Quem é leigo pode gostar dessa parte...


Já encomendei meu carregador quick 3.0, quem tiver interesse: http://www.banggood.com/Qualcomm-Ce...-Power3S-Tech-p-1032822.html?rmmds=mywishlist

Comprar um carregador separado? E o fim da picada.

Mokee oficial


Não sei porque toda essa guerrinha só porque dei minha opiniao, eu nao compro celular pra satisfazer meu ego tendo um snapdragon 820 no bolso e me achar o cara por ter um celular com hardware top, eu levo varias consideraçoes na hora da compra.
 
Celular é lançamento
É, não posso negar que isso é um ponto positivo.
Design infinitamente superior mais bonito e mais fino, mesmo sendo 5.5" faz menos volume no bolso que o zuk que além de gordinho ainda tem o formato reto nas laterais
Pessoal. Mas concordo que ele é muito bonito.
Já vem com android 7.0 ou seja tem atualizaçoes futuras garantidas
Isso não é garantia de atualizações futuras. Mas geralmente tem pelo menos uma.
Pra mim que gosto de assistir videos e ver jogos uma tela 5,5" é o minimo aceitavel
Pessoal.
Camera frontal 13mp
Mais mega pixels não significa melhor qualidade, tem outros fatores.
Tem 3 teclas capacitivas frontais
Pessoal. Já acostumei, até acho melhor só uma, fica melhor de segurar o celular sem toques acidentais.
camera traseira foco laser quad led
Pra mim flash é algo pessoal, eu odeio usar. Foco a laser é um ponto positivo.
Corpo todo em aluminmio
Ponto positivo, não sei porque usar vidro atrás.
nao tem problemas de super aquecimento
E o Zuk tem? E até onde sei os processadores MKT tem fama de ser esquentadinho.
Bateria 3780mah sony
Um pouco maior, mas como o @Mickfern falou, possivelmente comprometida pelo MediaTek. MTK também tem fama de ser meio bebedor.
Já vem com uma rom global sem gambiarras sem estresse pra atualizar, tudo vem via OTA sem complicaçoes.
Será? Visto que os vendedores alteram as roms. Fato que o ponto fraco do Zuk é software.
:pff:Pessoal. Acho um lixo o android puro(capado).

O celular ainda nem tem reviews, quando sair podemos falar mais dele.:true:
 
Não sei porque toda essa guerrinha só porque dei minha opiniao, eu nao compro celular pra satisfazer meu ego tendo um snapdragon 820 no bolso e me achar o cara por ter um celular com hardware top, eu levo varias consideraçoes na hora da compra.
Não é guerrinha, é opinião também.

Eu também levo várias considerações na hora da compra, não passei mais de 1 mês pesquisando, lendo e assistindo pra nada.
 
Celular é lançamento
Design infinitamente superior mais bonito e mais fino, mesmo sendo 5.5" faz menos volume no bolso que o zuk que além de gordinho ainda tem o formato reto nas laterais
Já vem com android 7.0 ou seja tem atualizaçoes futuras garantidas
Pra mim que gosto de assistir videos e ver jogos uma tela 5,5" é o minimo aceitavel
Camera frontal 13mp
Tem 3 teclas capacitivas frontais
camera traseira foco laser quad led
Corpo todo em aluminmio
nao tem problemas de super aquecimento
Bateria 3780mah sony
Cpu Helio X27 em questao de processamento empata com o snapdragon 820 só perde em GPU mas a gpu está um pouco acima da adreno 510 ou seja roda tudo em uma tela full HD.
Já vem com uma rom global sem gambiarras sem estresse pra atualizar, tudo vem via OTA sem complicaçoes.
Carregamento 100 minutos contra 120 do zuk z2
Android puro
Comunidade UMI muito ativa no quesito de suporte e atualizaçoes.


Cara o umi só perde na memoria de 32gb e GPU mas a questao da GPU é irrelevante na minha opiniao pois roda tudo com perfeição e na memoria pelomenos o umi nao perde totalmente pois ainda tem slot hibrido e aceita SD.
GFLOPS??? kkkkk isso é um celular nao é um PC Me diga um jogo que trava no famoso xiaomi redmi note 3 a gpu do umi ainda é um pouquinho melhor.
- Lançamento? Show... vou comprar um Leagoo Elite Gold pq é lançamento... é melhor que todos... rs

- Menos volume no bolso? cara, vc já tá forçando "fanboy"...

- A última garantia que tu terá serão as atualizações, essas marcas xingling depois de um tempo param de atualizar, já o ZUK tem um suporte IMENSAMENTE maior nas ROM's doque esse UMI, tanto para a stock e muito mais para as Custom ROM's, vc terá que orar muito para sair uma custom ROM pro UMI, afinal é raríssimo devs trabalharem em CPU's MTK

- Oque conta numa câmera não são os MP e sim a "aperture"

- Fera, o U-touch foi uma das maiores jogadas da Lenovo, é o futuro, detona teclas capacitivas

- Nunca notei aquecimento algum na RR

- No final o consumo do UMI é mais alto doque do Z2, afinal são 3500mah pra uma tela de 5,0" contra 3700mah pra uma tela de 5,5"

- Empata com SD820? Amigão... onde você tá consultando os benchmarks? E em GPU a MTK não chega nem nos pés do adreno 530... mais que o dobro de desempenho

- Usa lá o UMI e depois vem aqui relatar os bugs...

- GFlops sim, é algo que o SD820 demonstra total superioridade


Venha fazer uma comparação mais cabível por favor, não venha com um aparelho desse e com base em "Fanboy" tentar argumentar
Celular é lançamento
Design infinitamente superior mais bonito e mais fino, mesmo sendo 5.5" faz menos volume no bolso que o zuk que além de gordinho ainda tem o formato reto nas laterais
Já vem com android 7.0 ou seja tem atualizaçoes futuras garantidas
Pra mim que gosto de assistir videos e ver jogos uma tela 5,5" é o minimo aceitavel
Camera frontal 13mp
Tem 3 teclas capacitivas frontais
camera traseira foco laser quad led
Corpo todo em aluminmio
nao tem problemas de super aquecimento
Bateria 3780mah sony
Cpu Helio X27 em questao de processamento empata com o snapdragon 820 só perde em GPU mas a gpu está um pouco acima da adreno 510 ou seja roda tudo em uma tela full HD.
Já vem com uma rom global sem gambiarras sem estresse pra atualizar, tudo vem via OTA sem complicaçoes.
Carregamento 100 minutos contra 120 do zuk z2
Android puro
Comunidade UMI muito ativa no quesito de suporte e atualizaçoes.


Cara o umi só perde na memoria de 32gb e GPU mas a questao da GPU é irrelevante na minha opiniao pois roda tudo com perfeição e na memoria pelomenos o umi nao perde totalmente pois ainda tem slot hibrido e aceita SD.
GFLOPS??? kkkkk isso é um celular nao é um PC Me diga um jogo que trava no famoso xiaomi redmi note 3 a gpu do umi ainda é um pouquinho melhor.
 
Pra quem falou de processamento Zuk Z2 130k no antutu e Umi Z 116k, só que
É, não posso negar que isso é um ponto positivo.

Pessoal. Mas concordo que ele é muito bonito.

Isso não é garantia de atualizações futuras. Mas geralmente tem pelo menos uma.

Pessoal.

Mais mega pixels não significa melhor qualidade, tem outros fatores.

Pessoal. Já acostumei, até acho melhor só uma, fica melhor de segurar o celular sem toques acidentais.

Pra mim flash é algo pessoal, eu odeio usar. Foco a laser é um ponto positivo.

Ponto positivo, não sei porque usar vidro atrás.

E o Zuk tem? E até onde sei os processadores MKT tem fama de ser esquentadinho.

Um pouco maior, mas como o @Mickfern falou, possivelmente comprometida pelo MediaTek. MTK também tem fama de ser meio bebedor.

Será? Visto que os vendedores alteram as roms. Fato que o ponto fraco do Zuk é software.

:pff:Pessoal. Acho um lixo o android puro(capado).
E quase puro, o Zuk z2 também é quase puro.

O celular ainda nem tem reviews, quando sair podemos falar mais dele.:true:
 

Não é guerrinha, é opinião também.

Eu também levo várias considerações na hora da compra, não passei mais de 1 mês pesquisando, lendo e assistindo pra nada.

Pra quem fala de processamento ZUK Z2 130k ANTUTU e UMI Z 110k, Mas repare que em GPU o zuk z2 faz 52k e o Umi Z 19k de pontuação e essa diferença de pontuação é toda jogada na CPU que empata sim com a snapdragon 820, e já que o desempenho é igual eu prefiro ter mais nucleos pois tem algumas vantagens nisso. E sobre a GPU nao tem jogo que usa nem metade da potencia da adreno 530 em uma tela Full HD ou seja é um desperdicio de potencia, qualquer celular com pontuação acima de 15mil roda todos os jogos sem travar com configuraçoes no alto.
 
Não sei porque toda essa guerrinha só porque dei minha opiniao, eu nao compro celular pra satisfazer meu ego tendo um snapdragon 820 no bolso e me achar o cara por ter um celular com hardware top, eu levo varias consideraçoes na hora da compra.

Está me ignorando? Hahahaha. Não tem guerrinha alguma, só estou vendo colocações pessoais e praticamente nada objetivo. Você vem no tópico do aparelho dizer que o pessoal aqui está "empurrando", faz uma afirmação chamativa e não comprova ela com nada. E quando rebatemos com praticamente fatos, aí vira guerrinha e ego.

Meu amigo, eu trabalho com aparelhos, se eu ver um melhor, pode ter a certeza que serei o primeiro a ir para ele. E digo mais, não só trabalho por meio dele, mas com eles, uma vez que estou ajudando revendedores a importar, principalmente Xiaomis, então essas novidades da Umi muito me interessam e antes de vender qualquer coisas, eu mesmo testo para ver se aprovo (ex.: Mi5s Plus descartado, enquanto que o MI5 Pro eu aprovei e já está chegando um Mi5s 4/128 para eu testar).

Eu faço as coisas o mais racionalmente possível. O processador e a GPU é melhor, vai falar o quê? Não tem como rebater. O software realmente está aquém do esperado, quiçá abaixo da média, mas isso é passível de correção.

Essa sua "guerrinha" não teria acontecido se não tivesse falado que pessoas aqui está empurrando um aparelho e também comentado que o aparelho é muito melhor na sua opinião, para o seu perfil, para o seu uso.

- Oque conta numa câmera não são os MP e sim a "aperture"

Tem mais coisas envolvidas, mas é mais importante mesmo.

- Fera, o U-touch foi uma das maiores jogadas da Lenovo, é o futuro, detona teclas capacitivas

Pode até ser o futuro, mas não acho que detona as teclas capaciticas. EU prefiro as capacitivas.

E sobre a GPU nao tem jogo que usa nem metade da potencia da adreno 530 em uma tela Full HD ou seja é um desperdicio de potencia

Jogo, jogo, jogo. Eu não estou nem aí para jogos, quero rodar meus apps de simulação mecânica e de fluídos e cálculo. Quanto maior o processamento combinado, melhor é.
 
E sobre a GPU nao tem jogo que usa nem metade da potencia da adreno 530 em uma tela Full HD ou seja é um desperdicio de potencia, qualquer celular com pontuação acima de 15mil roda todos os jogos sem travar com configuraçoes no alto.
Não rodei Bully aqui com tudo no máximo, ficou tendo umas pequenas quedas de FPS, que nem era o problema, mas o frametime estava com picos, o que pra mim incomoda muito. Meu zenfone fazia 23k no antutu, e tinha jogos que não rodava sem travar.
 
- Lançamento? Show... vou comprar um Leagoo Elite Gold pq é lançamento... é melhor que todos... rs

- Menos volume no bolso? cara, vc já tá forçando "fanboy"...

- A última garantia que tu terá serão as atualizações, essas marcas xingling depois de um tempo param de atualizar, já o ZUK tem um suporte IMENSAMENTE maior nas ROM's doque esse UMI, tanto para a stock e muito mais para as Custom ROM's, vc terá que orar muito para sair uma custom ROM pro UMI, afinal é raríssimo devs trabalharem em CPU's MTK

- Oque conta numa câmera não são os MP e sim a "aperture"

- Fera, o U-touch foi uma das maiores jogadas da Lenovo, é o futuro, detona teclas capacitivas

- Nunca notei aquecimento algum na RR

- No final o consumo do UMI é mais alto doque do Z2, afinal são 3500mah pra uma tela de 5,0" contra 3700mah pra uma tela de 5,5"

- Empata com SD820? Amigão... onde você tá consultando os benchmarks? E em GPU a MTK não chega nem nos pés do adreno 530... mais que o dobro de desempenho

- Usa lá o UMI e depois vem aqui relatar os bugs...

- GFlops sim, é algo que o SD820 demonstra total superioridade


Venha fazer uma comparação mais cabível por favor, não venha com um aparelho desse e com base em "Fanboy" tentar argumentar


Umi é xing ling? Você tá por fora em.

A camera frontal de 13 mp é o mesmo sensor da camera traseira com certeza é acima da media.

Aquecimento do zuk z2 é o que muita gente fala.

Não acredito que seja tanto pois ele tem uma bateria da sony e a qualidade é garantida, tem muito celular com bateria de 4000mah de baixa qualidade por ai que dura menos que uma de 3200mah de celulares da samsung.

Em processamento mpata sim com o snap 820...
ZUK Z2 130k ANTUTU e UMI Z 110k, Mas repare que em GPU o zuk z2 faz 52k e o Umi Z 19k de pontuação e essa diferença de pontuação é toda jogada na CPU que empata sim com a snapdragon 820, e já que o desempenho é igual eu prefiro ter mais nucleos pois tem algumas vantagens nisso. E sobre a GPU nao tem jogo que usa nem metade da potencia da adreno 530 em uma tela Full HD ou seja é um desperdicio de potencia, qualquer celular com pontuação acima de 15mil roda todos os jogos sem travar com configuraçoes no alto.

Sim eu relato bugs direto para a UMI e nao para um desenvolvedor do XDA ou de foruns indianos.

GFLOPS? uhauhauha nem comento.

Eu sou fanboy? Só fiz um comentario de uma linha dizendo q o umi é melhor e voces começam toda essa discussao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo