• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Banggood] Lenovo Zuk Z2 Preto 4GB RAM 64GB - R$556,47

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem mais coisas envolvidas, mas é mais importante mesmo.
No final, a qualidade da foto tirada é o que vai importar...

Pode até ser o futuro, mas não acho que detona as teclas capaciticas. EU prefiro as capacitivas.
A Apple começou, geral gostou, fabricantes que usam android resistiram e no final implementaram, o U-touch é muito bom! Pois simplifica e amplia ao mesmo tempo a capacidade de "acessar" no android

Jogo, jogo, jogo. Eu não estou nem aí para jogos, quero rodar meus apps de simulação mecânica e de fluídos e cálculo. Quanto maior o processamento combinado, melhor é.
A MTK dificilmente conseguirá superar a Qualcomm, vemos que a própria Samsung está investindo bilhões no lançamento do S8 e o SD835 ( até que enfim desistiram do Exynos e viram que os SD ownam )
 
Umi é xing ling? Você tá por fora em.

A camera frontal de 13 mp é o mesmo sensor da camera traseira com certeza é acima da media.

Aquecimento do zuk z2 é o que muita gente fala.

Não acredito que seja tanto pois ele tem uma bateria da sony e a qualidade é garantida, tem muito celular com bateria de 4000mah de baixa qualidade por ai que dura menos que uma de 3200mah de celulares da samsung.

Em processamento mpata sim com o snap 820...
ZUK Z2 130k ANTUTU e UMI Z 110k, Mas repare que em GPU o zuk z2 faz 52k e o Umi Z 19k de pontuação e essa diferença de pontuação é toda jogada na CPU que empata sim com a snapdragon 820, e já que o desempenho é igual eu prefiro ter mais nucleos pois tem algumas vantagens nisso. E sobre a GPU nao tem jogo que usa nem metade da potencia da adreno 530 em uma tela Full HD ou seja é um desperdicio de potencia, qualquer celular com pontuação acima de 15mil roda todos os jogos sem travar com configuraçoes no alto.

Sim eu relato bugs direto para a UMI e nao para um desenvolvedor do XDA ou de foruns indianos.

GFLOPS? uhauhauha nem comento.

Eu sou fanboy? Só fiz um comentario de uma linha dizendo q o umi é melhor e voces começam toda essa discussao.
A UMI até então só fabricava celulares pra competir com os Leagoo e Landvo da vida... arriscou no X27 e por ser o primeiro smartphone com essa CPU conseguiu destaque no mercado, fica tranquilo... a LeTV era "xingling" no começo também e já alcançou status mundial, a UMI pode alcançar esse status em breve...

"Muita gente fala" é hype, eu uso o aparelho na RR e na melhor custom ROM android esse mito passa longe

Sobre a bateria, hype denovo... o que conta é SoT, qual o SoT do UMI ?

Amigo, não tenta comparar a CPU, você não vai convencer ninguem através do que você acha, afinal já tem muitos reviews e benchs mostrando a superioridade do Z2

E você acha que os fabricantes escutam os final-users diretamente? Amigo, o android é opensource... é a comunidade que ajuda no desenvolvimento... os devs da google lançam os alpha e uma gama de entusiastas saem testando...

A partir do momento que você coloca em questão "gosto pessoal" pra tentar comparar se torna "fanboy"
 
afs aqui não edita os posts, odeio quando esqueço de apagar algo que ia escrever, mas mudei.

Mas aproveitando, só podemos falar algo mais claro do UMI quando tiver reviews, o aparelho nem foi lançado.
 
No final, a qualidade da foto tirada é o que vai importar...

Com certeza. Só quis dizer que uma abertura boa do diafragma com um conjunto óptico ruim (as lentes em si de má qualidade) ou o próprio sensor ruim, não fará milagres.

A Apple começou, geral gostou, fabricantes que usam android resistiram e no final implementaram, o U-touch é muito bom! Pois simplifica e amplia ao mesmo tempo a capacidade de "acessar" no android

Eu uso iPhone, até gosto, mas dá para ampliar muito mais com 3 teclas capacitivas, rs. Tive um OP3 recentemente e os botões eram bem configuráveis (ex.: funções com toque contínuo, quantidade de toques, etc), então se aplicassem o conceito nas demais, ampliaria ainda mais as possibilidades, eu acho.
Então, de fábrica os 3 botões já tinham bastantes opções pré-configuradas, mas devs por aí poderiam ir além.

Mas, ei, @nenciuz e @juliotenorio nem liguem mais, o cara está me ignorando desde o começo, talvez eu esteja até bloqueado (?), está bem claro que essa discussão não está indo para o lado saudável da coisa.
 
afs aqui não edita os posts, odeio quando esqueço de apagar algo que ia escrever, mas mudei.

Mas aproveitando, só podemos falar algo mais claro do UMI quando tiver reviews, o aparelho nem foi lançado.
Onde podemos propor a edição de posts, "vira e mexe" eu também erro... tem também o bug que após postar, fica "carregando" eternamente... deveria atualizar a página com o devido post
 
Com certeza. Só quis dizer que uma abertura boa do diafragma com um conjunto óptico ruim (as lentes em si de má qualidade) ou o próprio sensor ruim, não fará milagres.



Eu uso iPhone, até gosto, mas dá para ampliar muito mais com 3 teclas capacitivas, rs. Tive um OP3 recentemente e os botões eram bem configuráveis (ex.: funções com toque contínuo, quantidade de toques, etc), então se aplicassem o conceito nas demais, ampliaria ainda mais as possibilidades, eu acho.
Então, de fábrica os 3 botões já tinham bastantes opções pré-configuradas, mas devs por aí poderiam ir além.

Mas, ei, @nenciuz e @juliotenorio nem liguem mais, o cara está me ignorando desde o começo, talvez eu esteja até bloqueado (?), está bem claro que essa discussão não está indo para o lado saudável da coisa.
Confesso que eu sou apaixonado pelos 3 botões ( não capacitivos, mas sim na tela, pois com a RR eu deixo eles na cor roxa *,* ) porém o U-touch foi fantástico... é pensando bem, uma combinação do U-touch com os 3 botões seria legal...

è verdade... mas vc viu que quem tem o Z2 e sabe do potencial não deixou barato aquela afirmação... eu até tomei um susto quando eu li... rsrs
 
Nossa umi é horrivel marca lixo, celular lixo, xing ling...
O UMI Z Só em 3 semanas vendeu 4006 unidades na banggood e o ZUK z2 até hoje em meses vendeu 6720 unidades no site e outro modelo da umi o umi super já vendeu 6220 unidades, o preço do umi super está apenas 25 reais a menos que o Zuk Z2. Entendam que nem todo mundo compra celular apenas por hardware se fosse assim ninguem compraria redmi note 3 que ainda é o importado mais querido pelos brasileiros que custa o memso que o ZUK Z2, a maioria sabe que nao precisa de um hardware top dos tops pois nao vai usar isso.
Detalhe as vendas do site contam o numero de pedidos "pagos" e nao os milhares de boletos gerados pelos BRS.
 
Nossa umi é horrivel marca lixo, celular lixo, xing ling...
O UMI Z Só em 3 semanas vendeu 4006 unidades na banggood e o ZUK z2 até hoje em meses vendeu 6720 unidades no site e outro modelo da umi o umi super já vendeu 6220 unidades, o preço do umi super está apenas 25 reais a menos que o Zuk Z2. Entendam que nem todo mundo compra celular apenas por hardware se fosse assim ninguem compraria redmi note 3 que ainda é o importado mais querido pelos brasileiros que custa o memso que o ZUK Z2, a maioria sabe que nao precisa de um hardware top dos tops pois nao vai usar isso.
Detalhe as vendas do site contam o numero de pedidos "pagos" e nao os milhares de boletos gerados pelos BRS.

Eu nem li o resto da treta acima, mas...
Fera, acho que ambos os celulares tem suas vantagens e quem compra decide por elas, é simples.
O umi tem tela maior, o que é melhor pra jogo, e pode ter câmera melhor, sei lá.
Mas EU por exemplo peguei o Zuk por que não jogo, acho ideal a tela de 5" e ele é um aparelho menor que é a minha preferencia, além de ter um hardware melhor e mais confiável (apesar que nenhum eletrônico ta livre de defeito).
Não adianta muito vir hatear um celular aqui pq você pegou outro, você teve seu motivo pra escolher.
Ser mais vendido não diz muita coisa, o Onix é o hatch mais vendido do Brasil e ele não é o melhor, os Umi vendem bem por ter tela grande e visual de iPhone, pontos que agradam os chineses.
 
Design infinitamente superior
Isso é gosto né, eu discordo.

5.5" faz menos volume no bolso
forçou a barra total. LG G3 foi o primeiro e último phablet que eu comprei, 5 é o limite do bom senso.

Já vem com android 7.0 ou seja tem atualizaçoes futuras garantidas
Quem compra o Zuk compra consciente que terá que trocar o firmware, e o cara sabe fazer isso.

nao tem problemas de super aquecimento
E nem o Zuk, olhe este vídeo:
Só adiantar até o minuto 8:59 que depois de fritar de jogar o cara tira a temperatura dele...

Cpu Helio X27 em questao de processamento empata com o snapdragon 820 só perde em GPU mas a gpu está um pouco acima da adreno 510 ou seja roda tudo em uma tela full HD.
Aonde que que empata com o Snapdragon...??? Leva uma surra no Antutu, tudo bem que benchmarks sintéticos não querem lá dizer muita coisa.

Já vem com uma rom global sem gambiarras sem estresse pra atualizar, tudo vem via OTA sem complicaçoes.
Quem é leigo pode gostar dessa parte...


Carregamento 100 minutos contra 120 do zuk z2
Já encomendei meu carregador quick 3.0, quem tiver interesse: http://www.banggood.com/Qualcomm-Ce...-Power3S-Tech-p-1032822.html?rmmds=mywishlist

Mokee oficial
Não sei porque toda essa guerrinha só porque dei minha opiniao, eu nao compro celular pra satisfazer meu ego tendo um snapdragon 820 no bolso e me achar o cara por ter um celular com hardware top, eu levo varias consideraçoes na hora da compra.

não é guerra não, relaxa, só dei a minha também, na paz. rsrs
 
Eu nem li o resto da treta acima, mas...
Fera, acho que ambos os celulares tem suas vantagens e quem compra decide por elas, é simples.
O umi tem tela maior, o que é melhor pra jogo, e pode ter câmera melhor, sei lá.
Mas EU por exemplo peguei o Zuk por que não jogo, acho ideal a tela de 5" e ele é um aparelho menor que é a minha preferencia, além de ter um hardware melhor e mais confiável (apesar que nenhum eletrônico ta livre de defeito).
Não adianta muito vir hatear um celular aqui pq você pegou outro, você teve seu motivo pra escolher.
Ser mais vendido não diz muita coisa, o Onix é o hatch mais vendido do Brasil e ele não é o melhor, os Umi vendem bem por ter tela grande e visual de iPhone, pontos que agradam os chineses.

Não to hateando, mas os caras sao chatos acham que todos sao obrigados a comprar o celular só por ter snap 820 e fazer 130k no antutu, olha o umi super vendeu quase o mesmo numero de unidades que o zuk z2 na banggod custando praticamente o mesmo valor, o pobrezinho tem apenas um processador Helio P10 e faz só 50k no "sagrado" antutu, como pode vender tanto? rsrs
 
dont-feed-the-troll.jpg
 
Essa é para os mimimi fanboy de chipset:
Umi Z vs Oneplus 3T com snapdragon 821.
Comparação de CPU no geekbench:
video para nao falarem que é mentira

Como falei a diferença de desempenho helio x27 e snap 820 é apenas na pontuação da GPU.

ssss.jpg
 
Opinião minha:

UMI custa uns 150 mangos a mais que o Z2, cerca de 30% do preço do Z2. Mas, pra mim, ele não é 30% melhor. Valeu, abraço
 
Acho esse aparelho show, mas essas imagens em low light aí? Só o que mata é isso pra mim, alguém conseguiu alguma alternativa para o aparelho, a ROM indiana, ou algum app, ou outra ROM...
 
Sei não, comprei dia 26... enviaram a pelicula no dia 27 e o celular até agora nada. Continua la Ready To Process, demora assim mesmo? Estranho porque peguei o branco, fui la ver agora e o branco ta sem estoque
 
Não existe um smart que é melhor pra todo mundo, cada um tem as suas preferencias pessoais.

eu mesmo teria ido pro Mi5 se a grana não tivesse tão curta, acabei ficando com o Z2 mesmo
 
Não to hateando, mas os caras sao chatos acham que todos sao obrigados a comprar o celular só por ter snap 820 e fazer 130k no antutu, olha o umi super vendeu quase o mesmo numero de unidades que o zuk z2 na banggod custando praticamente o mesmo valor, o pobrezinho tem apenas um processador Helio P10 e faz só 50k no "sagrado" antutu, como pode vender tanto? rsrs
E alguem é obrigado a comprar o UMI so pq vendeu milhoes ?

Quando se vai comprar algo, vai pela necessidade de cada 1 e gosto pessoal. Ver quantas unidades algo vendeu pra mim é algo que conta tanto quando o " nada ", por exemplo ...

UMI Z é legal, é, mas eu preferi o ZUK 2

O que me levou a comprar o ZUK 2 é exatamente o hardware junto com a fluidez e longevidade que vou ter por um determinado valor, que aqui no Brasil me daria um cel pra 8 meses .....

Por que é tão complicado pra vc, aceitar que cada um compra o que acha que deve comprar ? Por que pra vc é tão doloroso quase ninguém concordar contigo ?

Presta atenção, não estou falando que vc ta errado, só que PRA MIM o certo é comprar o ZUK 2. Vc ao menos deveria aceitar isso, mesmo que não entenda, assim como eu aceito que o certo PRA VC é comprar o UMI Z
 
Acho esse aparelho show, mas essas imagens em low light aí? Só o que mata é isso pra mim, alguém conseguiu alguma alternativa para o aparelho, a ROM indiana, ou algum app, ou outra ROM...
É o ruim dele, por causa da abertura. Pelo menos na chinesa com android 7 tem controle de exposição, dá pra colocar até 32s, tira umas fotos legais, mas se você quer algo mais focado nesse quesito recomendo ir no Mi5 ou One+ 3.
 
É o ruim dele, por causa da abertura. Pelo menos na chinesa com android 7 tem controle de exposição, dá pra colocar até 32s, tira umas fotos legais, mas se você quer algo mais focado nesse quesito recomendo ir no Mi5 ou One+ 3.
Tem como tu tirar umas fotos assim com pouca luz? Digo nessa configuração que tu sugere, pq de repente já decido por aqui daí.
 
Tem como tu tirar umas fotos assim com pouca luz? Digo nessa configuração que tu sugere, pq de repente já decido por aqui daí.
Só não estou com a rom chinesa no momento, tô usando a RR.

Mas vou colocar umas fotos do Raphi86 lá do zukfans.eu.





Esse é o tópico onde ele postou, tem mais algumas aqui, tem que criar conta pra ver as fotos.
http://zukfans.eu/community/threads/zui-2-5-camera-app-on-aosp.3257/#post-20240
 
Lembrei que tenho algumas fotos a noite

Essa foi no automático usando a RR e com HDR
Bem ruim....:feelbad:
Essa foi o teste que tinha feito na chinesa,todas com ISO100
4s de exposição
8s de exposição
32s de exposição
 
Não to hateando, mas os caras sao chatos acham que todos sao obrigados a comprar o celular só por ter snap 820 e fazer 130k no antutu, olha o umi super vendeu quase o mesmo numero de unidades que o zuk z2 na banggod custando praticamente o mesmo valor, o pobrezinho tem apenas um processador Helio P10 e faz só 50k no "sagrado" antutu, como pode vender tanto? rsrs
mano, tu vem no tópico do "LENOVO ZUK Z2" para meter o pau no LENOVO ZUK Z2, quem é que é chato?
get a fking life, mano
cria o tópico do umi z e se masturbe lá nele

no mais, pra mim 5,5" AINDA é muito grande (mesmo eu tendo uma mão enorme, talvez no futuro com menos bordas fique melhor) e mediatek AINDA não dá pelo consumo excessivo de bateria
tirando isso o celular parece lindo e ótimo
 
Cara essas fotos estão muito melhores do que os reviews mostram. As noturnas. Com as diurnas eu nunca tive problema, não são as melhores mas não são horríveis. Nos reviews as noturnas são absurdamente ruins, tipo muito ruim mesmo, o iphone 4 da minha mãe faz fotos muito melhores de noite, é um celular de 2010 e a câmera é de 5MP.

Se tiver como fazer essas assim, é nóis.
 
Cara essas fotos estão muito melhores do que os reviews mostram. As noturnas. Com as diurnas eu nunca tive problema, não são as melhores mas não são horríveis. Nos reviews as noturnas são absurdamente ruins, tipo muito ruim mesmo, o iphone 4 da minha mãe faz fotos muito melhores de noite, é um celular de 2010 e a câmera é de 5MP.

Se tiver como fazer essas assim, é nóis.
Dá pra fazer essas fotos graças a exposição, mas se tu queres tirar um foto rapidamente, vai ficar como aquele do gato que postei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo