• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Banggood] Lenovo Zuk Z2 Preto 4GB RAM 64GB - R$556,47

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na sua opinião, eu que estou saindo de um S4 vou sentir muita diferença na câmera?
Acredito que não. Não tenho certeza, tô considerando o tempo em que o S4 foi lançado. Só olhando reviews pra ter certeza.
 
Tem como fazer funcionar? Ou teria que alterar no código?

Se realmente está desativado, tem como fazer funcionar sim, amigo, mas é preciso alterar o código. Para facilitar a vida, é possível criar um app que altera isso automaticamente, só que, provavelmente, iria precisar de root.
 
Aviso pra que vai comprar.

Pelo jeito agora os celulares estão sendo taxados encima de 200 dólares, então os impostos ficam na casa dos 400 reais. O pessoal ainda tá apurando o caso.
 
Pelo jeito agora os celulares estão sendo taxados encima de 200 dólares, então os impostos ficam na casa dos 400 reais. O pessoal ainda tá apurando o caso.

Parece que é verdade mesmo, alguns ainda estão escapando, mas vi algumas notícias (fontes questionáveis) dizendo que estavam estimulando os fiscais a tributarem um valor maior para receberem bônus em seus salários. Isso é uma palhaçada, ou tributem corretamente ou deixe a taxa padrão como estava, dobrar de uma hora para outra é complicado.
 
o meu esta vindo de Curitiba pra SP, sera que foi taxado nos 100 doletas ???

Se for 200 doletas geral vai mandar volta :(
 
o meu esta vindo de Curitiba pra SP sera que foi taxado nos 100 dolares ?

se for 200 doletas acho que vou deixar voltar :(
 
esta chovendo gente no Facebook pagando taxas de 400 pilas + ICMS (alguns estados) - ate desanimei agora, peguei 3 aparelhos (1 meu e 2 pra irmãos de presente) ja vai 1.2k nessa brincadeira só de imposto :/
 
esta chovendo gente no Facebook pagando taxas de 400 pilas + ICMS (alguns estados) - ate desanimei agora, peguei 3 aparelhos (1 meu e 2 pra irmãos de presente) ja vai 1.2k nessa brincadeira só de imposto :/

Pegou os 3 no mesmo pedido? Ai caracteriza comercio e a brincadeira pode ir além....
 
esta chovendo gente no Facebook pagando taxas de 400 pilas + ICMS (alguns estados) - ate desanimei agora, peguei 3 aparelhos (1 meu e 2 pra irmãos de presente) ja vai 1.2k nessa brincadeira só de imposto :/
Vixi cara se for verdade essa merda aí já era... Eu estava pensando em comprar um Smart mas pagar R$ 400,00 Contos de imposto sem condições, tomara que seja só um boato se não vai ter muito gente desistindo de importar celular aqui no BR.
 
Chegou mais um ZUK Z2 hoje, vou ver amanha nos correios quanto ficou a taxa... se for 400,00 vou mandar voltar e não importo mais nessa P.OR.RA se nao reaverem esse abuso encima do povo, eles tem q aumentar o salario dos caras e nao jogar a bomba pra nós...
 
Mas e se mandar voltar? Recebe a grana de volta? Se recebe, quanto tempo pra conseguir? Peguei um le max 2.... 850 reais.... mais 400 de imposto + uns 200 de icms... pois o icms vai ser calculado sobre o valor de $200 ..... vai pra 1450 a brincadeira.... ai melhor mandar de volta pra china.....
 
Mano guacamole, vá fazer um siricu com seu umi pra lá e não encha o saco no tópico DO Z2.

Pas
 
Bateu panela coxa? Agora toma esse imposto de 400 reais, 1 ano atrás muitos passavam sem imposto outros vinha imposto de 70 reais. Idiota é quem acha que o governo quer aumentar a arrecadação, isso tem dedo de empresarios eles querem frear essa popularização dos importados que cada vez mais cresce. O governo está totalmente ciente que com imposto de 400 reais ninguem vai mais comprar celular de fora , a intenção é essa acabar com as importaçoes.
 
Só lembrando que não é culpa da loja. Se todos pedidos voltarem é capaz da loja não enviar mais para o Brasil.
 
Li em algum lugar, acho que foi na comunidade do facebook que a opção está desativada.

Tem como fazer funcionar? Ou teria que alterar no código?

Só meio leigo também.
realmente teve gente reclamando que não funcionou, acredito que seja pelo carregador, quem reclamou estava usando carregadores baratinhos que não são garantia de funcionar. Eu comprei esse porque ouvi de mais de 1 usuário dizendo que este funcionou e sem alterar nada.
 
Só lembrando que não é culpa da loja. Se todos pedidos voltarem é capaz da loja não enviar mais para o Brasil.

mas vai fazer o que ??? vai de cada um se vai devolver ou não

muita gente se preparou pra pagar 200 mangos e vem 400 no lugar.

vejo muita gente criticando mas é facil falar quando muitos ja estão com o aparelho em mãos e foram taxados em 100 doletas
 
vejo muita gente criticando mas é facil falar quando muitos ja estão com o aparelho em mãos e foram taxados em 100 doletas

Não é bem assim, amigo. Todos importadores estão cientes - ou deveriam estar - que pela LEI é até 60% dos produtos. Se comprou contando com os R$200, sinto muito... se o aparelho está abaixo, faça valer seu direito e peça revisão. Outro problema é que estou vendo muitas pessoas importando aparelhos de $300, $400 e até mais, reclamando disso, então quando a mamata estava boa, todos a favor, agora que pesou no bolso, reclama. Entra aí direitos e deveres.

Devolver o aparelho só prejudica a loja e nós mesmos, que ficamos mal vistos lá fora. Não a toa que várias lojas já deixaram de mandar para cá, isso só fará com que mais lojas desistam também.

Eu sempre importo contando com os 60% e só o faço se ainda valer a pena. Eu fiquei triste também, estava planejando comprar justo um negócio de 200 sustos e agora vou ter que deixar para pagar a taxa, mas faz parte. Com inúmeras importações, uma hora ou outra eles iriam fazer algo para barrar.
O problema é o jeito que implementaram isso.

Também ajudei fazer algumas importações PJ, felizmente nada mudou para isso, já que o imposto correto já era bem mais alto mesmo.
 
Não é bem assim, amigo. Todos importadores estão cientes - ou deveriam estar - que pela LEI é até 60% dos produtos. Se comprou contando com os R$200, sinto muito... se o aparelho está abaixo, faça valer seu direito e peça revisão. Outro problema é que estou vendo muitas pessoas importando aparelhos de $300, $400 e até mais, reclamando disso, então quando a mamata estava boa, todos a favor, agora que pesou no bolso, reclama. Entra aí direitos e deveres.

Devolver o aparelho só prejudica a loja e nós mesmos, que ficamos mal vistos lá fora. Não a toa que várias lojas já deixaram de mandar para cá, isso só fará com que mais lojas desistam também.

Eu sempre importo contando com os 60% e só o faço se ainda valer a pena. Eu fiquei triste também, estava planejando comprar justo um negócio de 200 sustos e agora vou ter que deixar para pagar a taxa, mas faz parte. Com inúmeras importações, uma hora ou outra eles iriam fazer algo para barrar.
O problema é o jeito que implementaram isso.

Também ajudei fazer algumas importações PJ, felizmente nada mudou para isso, já que o imposto correto já era bem mais alto mesmo.

a galera ta revoltada e muita gente vai devolver ainda mais em estados onde incide a cobrança do ICMS
 
a galera ta revoltada e muita gente vai devolver ainda mais em estados onde incide a cobrança do ICMS

Não tenho dúvidas disso amigo, mas não é algo a se recomendar. Todos deveriam estar cientes dos possíveis cenários.

Meu medo agora é o vampirão querer colocar ICMS em todos os estados.
 
Não tenho dúvidas disso amigo, mas não é algo a se recomendar. Todos deveriam estar cientes dos possíveis cenários.

Meu medo agora é o vampirão querer colocar ICMS em todos os estados.

nada esta tão ruim que não possa piorar nessa merda de pais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo