• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Banggood] Lenovo Zuk Z2 Preto 4GB RAM 64GB - R$556,47

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa de 400 pilas quebrou as pernas, tem como eu saber se o Distrito Federal vai me esfaquear mais um ICMS?
 
Sinto informar.. mas participod e um grupo no face de usuários do Letv Leeco, uma pessoa comprou um LE 2 Max, veio 599 reias de taxa..ele é do RJ
 
A intenção dos caras é mesmo inibir importaçoes e nao arrecadar mais impostos como muitos estao pensando, eles sabem que mais de 90% das pessoas vai parar de comprar celular de fora do país com o imposto nesse valor.
 
Caramba, logo agora que tava pensando em trocar meu MotoG4+ por um chinesinho...

Ter que comprar um pra você e outro pro governo ninguém merece. :feelbad:
 
Na pior das hipóteses, com taxa+icms, sai cerca de 1.200,00. Ainda compensa, é praticamente impossível encontrar algo no mercado brasileiro próximo desse CxB. Jesus, que choradeira.
 
Logo agora que tava pensando em importar um Zuk Z2. :feelbad:
Definitivamente desisti de importar qualquer celular.
 
Na pior das hipóteses, com taxa+icms, sai cerca de 1.200,00. Ainda compensa, é praticamente impossível encontrar algo no mercado brasileiro próximo desse CxB. Jesus, que choradeira.
Cara, não acho que seja choradeira, são várias as questões que justificam o que vc chama de “choradeira". Um aparelho é fabricado são diversas peças, maquinarios, funcionários, lucro do fabricante... Daí é passado a um vendedor/distribuidor que tem custo com funcionários, logística, lucro tbm... Frete... Tudo isso pra formar um preço incrível para padrão brasileiro de cerca de 189 dólares. Daí o aparelho chega no Brasil e com apenas uma canetada aumentam 120 dólares no valor arrecadado pra um governo incompetente explorador que nunca conseguiu fazer nossa indústria ser competitiva pq se sustenta em exploração de impostos abusivos há muitas décadas. Mesmo que ainda vala a pena não deixa de ser um Valor abusivo
 
Na pior das hipóteses, com taxa+icms, sai cerca de 1.200,00. Ainda compensa, é praticamente impossível encontrar algo no mercado brasileiro próximo desse CxB. Jesus, que choradeira.
Vai la e compra uns 10 então kkk

Nao compensa não
 
PINGOU...

400,00 DE TAXA... ME F............. DI !
Também acho vem essa pra mim logo vou descobrir
 
Logo agora que tava pensando em importar um Zuk Z2. :feelbad:
Definitivamente desisti de importar qualquer celular.
Deixa quieto geral ta cancelando, o meu n da mais que ja ta aqui
 
Aqui recebi e a taxa foi de 600 reais (SC, tem icms)
Paguei 680 nele e é foda ter que pagar quase 100% de imposto.
Entrei em contato com a gearbest pra ver como fica a devolução, se for complicada eu acho que vou ficar com ele.
 
Aqui recebi e a taxa foi de 600 reais (SC, tem icms)
Paguei 680 nele e é foda ter que pagar quase 100% de imposto.
Entrei em contato com a gearbest pra ver como fica a devolução, se for complicada eu acho que vou ficar com ele.
Ta bom que por 1200R$, se comparar com MotoG4+ ou Zenfone3, ainda é o melhor custoxbeneficio e vale ficar com ele se precisar mesmo do aparelho.
Mas 100% de imposto parece até piada.
 
Aqui recebi e a taxa foi de 600 reais (SC, tem icms)
Paguei 680 nele e é foda ter que pagar quase 100% de imposto.
Entrei em contato com a gearbest pra ver como fica a devolução, se for complicada eu acho que vou ficar com ele.

Por esse preço nao vale nem a pau, nao comparem de igual pra igual um importado com um nacional, pois tem varias desvantagens em um importado, demora muito pra chegar, nao tem assistencia, nao tem garantia, nao tem peças de reposição, baixo valor para revenda.
Por esse valor infelizmente vale mais pegar um J7 prime, o custo beneficio dos importados foi totalmente pro lixo com esse novo imposto.
 
É... então pelo jeito essa taxa de 200 dólares virou padrão né? Infelizmente meu mi5 já foi encaminhado aqui pro BR, então não da mais pra cancelar :(
 
Minha namorada comprou um Meizu MX6 dia 11/11/16 e pegou o aparelho dela nesta segunda, pedi pra declarar no valor de U$40, e veio taxa indevida e colocaram valor de U$100, então ela pagou 204,60. que no valor total ficou R$1045. Vi que as taxas agora ta variando no valor de U$100 a U$200, ficando em torno de 204,60 e 396 e uns quebrados por ai. Estão taxando tudo, ta meio complicado de importar agora, tomara que mais pra frente de uma parada com isso, mas ainda assim vale muito apena comprar por la, mesmo taxando alto, pelo preço que paga, não ira pegar nunca um celular na mesma especificação aqui no Brasil.
 
Essa nova taxação tá osso. Comprei o "UMI Plus E" nessa semana, eles ainda nem enviaram, mas já imagino que quando chegar será uns R$600,00 só de imposto+icms. Tou numa dúvida infeliz se cancelo ou não, antes deles enviarem. Será se pelo menos esse celular presta?
 
Cara, não acho que seja choradeira, são várias as questões que justificam o que vc chama de “choradeira". Um aparelho é fabricado são diversas peças, maquinarios, funcionários, lucro do fabricante... Daí é passado a um vendedor/distribuidor que tem custo com funcionários, logística, lucro tbm... Frete... Tudo isso pra formar um preço incrível para padrão brasileiro de cerca de 189 dólares. Daí o aparelho chega no Brasil e com apenas uma canetada aumentam 120 dólares no valor arrecadado pra um governo incompetente explorador que nunca conseguiu fazer nossa indústria ser competitiva pq se sustenta em exploração de impostos abusivos há muitas décadas. Mesmo que ainda vala a pena não deixa de ser um Valor abusivo
Aí é outro assunto. Compramos cientes do risco de incidir uma tributação pesada (ACHO que quando falo por mim falo por todas as pessoas sensatas desse fórum - ou não, vai saber), isso foi considerado no ato da compra e, mesmo assim, escolhi comprar. Se a legislação tributária é arbitrária e o Brazil é uma merda, é um assunto diferente e mais complicado, e, apesar de eu não ter do que discordar nesse aspecto, trazer isso ao enfoque agora faz parecer uma máscara para outro problema - o fato de tu não ter ponderado e te preparado adequadamente para todas as situações possíveis. O fato de uma "brecha" ter fechado (imposto mais baixo) não torna o negócio "ilegal" ou "incorreto", pois ainda está dentro dos parâmetros legais. Inclusive, acredito que a legislação permita uma tributação ainda maior (o que é odioso, claro). É só o brasileiro frustrado pq o jeitinho brasileiro não deu certo, e jogando o ônus pra banggood que não tem qualquer responsabilidade. Rapidamente, acho que seria isso.
 
Essa nova taxação tá osso. Comprei o "UMI Plus E" nessa semana, eles ainda nem enviaram, mas já imagino que quando chegar será uns R$600,00 só de imposto+icms. Tou numa dúvida infeliz se cancelo ou não, antes deles enviarem. Será se pelo menos esse celular presta?

Melhor cancelar enquanto da tempo
 
Aí é outro assunto. Compramos cientes do risco de incidir uma tributação pesada (ACHO que quando falo por mim falo por todas as pessoas sensatas desse fórum - ou não, vai saber), isso foi considerado no ato da compra e, mesmo assim, escolhi comprar. Se a legislação tributária é arbitrária e o Brazil é uma merda, é um assunto diferente e mais complicado, e, apesar de eu não ter do que discordar nesse aspecto, trazer isso ao enfoque agora faz parecer uma máscara para outro problema - o fato de tu não ter ponderado e te preparado adequadamente para todas as situações possíveis. O fato de uma "brecha" ter fechado (imposto mais baixo) não torna o negócio "ilegal" ou "incorreto", pois ainda está dentro dos parâmetros legais. Inclusive, acredito que a legislação permita uma tributação ainda maior (o que é odioso, claro). É só o brasileiro frustrado pq o jeitinho brasileiro não deu certo, e jogando o ônus pra banggood que não tem qualquer responsabilidade. Rapidamente, acho que seria isso.

Jeitinho Brasileiro? Cerca de 1 ano atrás se pagava taxas de 50, 80 120 reais e agora já está em 400, você acha normal? Essa lei dos 60% de tributo foi criada em uma época que 1 dolar valia pouco mais de 1 real nao é justo colocar isso em pratica logo agora. Todos estao preparados para pagar R$ 200 e nao 400. E outra que se dane a banggood se deixar de enviar para o país to nem ai, com esse imposto de 400 reais mais de 90% das pessoas vao deixar de importar celular e outros produtos no aliexpress é bem mais barato, se o meu vier com esse imposto deixo voltar sim.
 
Aí é outro assunto. Compramos cientes do risco de incidir uma tributação pesada (ACHO que quando falo por mim falo por todas as pessoas sensatas desse fórum - ou não, vai saber), isso foi considerado no ato da compra e, mesmo assim, escolhi comprar. Se a legislação tributária é arbitrária e o Brazil é uma merda, é um assunto diferente e mais complicado, e, apesar de eu não ter do que discordar nesse aspecto, trazer isso ao enfoque agora faz parecer uma máscara para outro problema - o fato de tu não ter ponderado e te preparado adequadamente para todas as situações possíveis. O fato de uma "brecha" ter fechado (imposto mais baixo) não torna o negócio "ilegal" ou "incorreto", pois ainda está dentro dos parâmetros legais. Inclusive, acredito que a legislação permita uma tributação ainda maior (o que é odioso, claro). É só o brasileiro frustrado pq o jeitinho brasileiro não deu certo, e jogando o ônus pra banggood que não tem qualquer responsabilidade. Rapidamente, acho que seria isso.
Não acho que quem vai devolver a mercadoria é desonesto e só quem vai pagar a facada é que sabe o quanto foi no bolso.

Aí fica naquela: ou eu ou ele...
 
galera, pensem pelo lado positivo: pelo menos toda essa tributação vai retornar para a gente em forma de saúde, educação e segurança! kkkkkkk
 
Jeitinho Brasileiro? Cerca de 1 ano atrás se pagava taxas de 50, 80 120 reais e agora já está em 400, você acha normal? Essa lei dos 60% de tributo foi criada em uma época que 1 dolar valia pouco mais de 1 real nao é justo colocar isso em pratica logo agora. Todos estao preparados para pagar R$ 200 e nao 400. E outra que se dane a banggood se deixar de enviar para o país to nem ai, com esse imposto de 400 reais mais de 90% das pessoas vao deixar de importar celular e outros produtos no aliexpress é bem mais barato, se o meu vier com esse imposto deixo voltar sim.
Concordo
 
Jeitinho Brasileiro? Cerca de 1 ano atrás se pagava taxas de 50, 80 120 reais e agora já está em 400, você acha normal? Essa lei dos 60% de tributo foi criada em uma época que 1 dolar valia pouco mais de 1 real nao é justo colocar isso em pratica logo agora. Todos estao preparados para pagar R$ 200 e nao 400. E outra que se dane a banggood se deixar de enviar para o país to nem ai, com esse imposto de 400 reais mais de 90% das pessoas vao deixar de importar celular e outros produtos no aliexpress é bem mais barato, se o meu vier com esse imposto deixo voltar sim.

Pensei em devolver, mas eles vão retirar o frete da volta e também vai levar 2~3 meses pro reembolso (até voltar, eles devolverem a grana...).
Aparelho vai me custar 1200, pensando por outro lado, hoje não tem nada no mesmo nível, mas claro, não tem garantia, se quebrar fudeu muito, ai eu jogo fora e compro um iPhone kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo