[BangGood] Lenovo ZUK Z2 - R$ 482,01

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi pra curitiba dia 21 pra fiscalização da receita, e até hoje não atualizou mais.
Eu comprei na bangood mesmo

Creio que o prazo ainda esteja dentro do padrão se for 21/jan. Se for de fevereiro, está normal.
Se não me engano, a política da Banggood é de 30 dias, mas para o Brasil é 40.
 
Creio que o prazo ainda esteja dentro do padrão se for 21/jan. Se for de fevereiro, está normal.
Se não me engano, a política da Banggood é de 30 dias, mas para o Brasil é 40.

Foi pra fiscalização da receita em curitiba dia 21/02, e até agora nada de atualizar.
O celular foi enviado dia 25/01
 
Sou de Aparecida-Sp , Aqui tem ICMS ?
 
Não, amigo.

@otaviox3 fique tranquilo, está dentro do prazo.

porque recentimente importei um Celular, ULEFONE Tiger, e Me taxaram em R$ 289,00 , sendo que o valor do Aparelho e 89,99 USD ...
 
porque recentimente importei um Celular, ULEFONE Tiger, e Me taxaram em R$ 289,00 , sendo que o valor do Aparelho e 89,99 USD ...

Quanto ficou o valor total da compra (produto + frete + seguro, caso aplicável)? Se for menos de $100, não deveria nem ter sido taxado. Procure se informar (inicialmente indico o grupo Operação Pega Leão no Facebook por causa da interação), entre com um processo contra a ECT e a RF e consiga o dinheiro de volta.
 
Quanto ficou o valor total da compra (produto + frete + seguro, caso aplicável)? Se for menos de $100, não deveria nem ter sido taxado. Procure se informar (inicialmente indico o grupo Operação Pega Leão no Facebook por causa da interação), entre com um processo contra a ECT e a RF e consiga o dinheiro de volta.

Valor dele saiu por $ 89.99
 
ué, mas vc pediu revisão da taxa?

nem pedi ! uma vez adquiri um Android Box , por 80 Reais, foi taxado em 272 reais, pedi para fazer a revisao do valor, !
fiz tudo certo, levei os papeis no correios e o rapaz me disse que era apenas esperar, pela respostas !
quando fui ver , o correios tinha devolvido o Item ao Vendedor, e perdi o Din Din !
 
Foi pra fiscalização da receita em curitiba dia 21/02, e até agora nada de atualizar.
O celular foi enviado dia 25/01

Caramba esperar 60 dias é foda ein, vou esperar no max 50 no total e se não der nem sinal de sair de lá vou acionar a Banggood também, estou sem celular desde a compra, to quase comprando um por aqui mesmo e revendendo um dos dois quando ele chegar..

Enviado dia 28/02
chegou no Brasil 17/03

Ta foda essa alfandega.. além dessa tenho mais 4 encomendas paradas lá..
 
Caramba esperar 60 dias é foda ein, vou esperar no max 50 no total e se não der nem sinal de sair de lá vou acionar a Banggood também, estou sem celular desde a compra, to quase comprando um por aqui mesmo e revendendo um dos dois quando ele chegar..

Enviado dia 28/02
chegou no Brasil 17/03

Ta foda essa alfandega.. além dessa tenho mais 4 encomendas paradas lá..

E pelo visto nada de celular essa semana, já foi feito o reembolso, agora é só esperar o prazo pro estorno no meu cartão. Já recebi os emails da banggood.

Se contar desde que foi enviado, já tem +60 dias.
E o pior, essa demora toda e depois vem cobrando impostos absurdos, se trabalhassem direito, tudo bem.
 
Uma merda que não tem o preto... só o branco... to querendo pegar um e faz tempo....
 
E pelo visto nada de celular essa semana, já foi feito o reembolso, agora é só esperar o prazo pro estorno no meu cartão. Já recebi os emails da banggood.

Se contar desde que foi enviado, já tem +60 dias.
E o pior, essa demora toda e depois vem cobrando impostos absurdos, se trabalhassem direito, tudo bem.

espero que voce receba o Celular, dai o valor do Reembolso ajuda na taxa !!
 
espero que voce receba o Celular, dai o valor do Reembolso ajuda na taxa !!

Verdade, pelos comentários do povo, quando demora assim dificilmente é taxado, mas nunca se sabe.
Espero que o reembolso já tenha estornado no meu cartão, tenho que comprar um aparelho pra não ficar sem, já que esse vai demorar se chegar aqui ainda
 
Verdade, pelos comentários do povo, quando demora assim dificilmente é taxado, mas nunca se sabe.
Espero que o reembolso já tenha estornado no meu cartão, tenho que comprar um aparelho pra não ficar sem, já que esse vai demorar se chegar aqui ainda

o meu levou esse tempo !
Adquiri Dia 22/01/2017
Foi postado pela gearbest dia 12/02/2017
chegou nos correios dia 08/03/2017
Veja no Codigo ---> RS760218738NL
 
O seu ainda foi enviado bem depois do meu, e já chegou.

Postaram o meu dia 14/01
aqui o correios e rápido, Moro perto de SJC, que e o centro de Distribuição de Sao paulo !
 
aqui o correios e rápido, Moro perto de SJC, que e o centro de Distribuição de Sao paulo !

Comprei outras coisas e não demoraram tanto assim, de qualquer modo, a Ebanx já me mandou email dizendo que o valor foi estornado no cartão.

Agora vamos aguardar pra ver se o celular vai chegar
 
Comprei outras coisas e não demoraram tanto assim, de qualquer modo, a Ebanx já me mandou email dizendo que o valor foi estornado no cartão.

Agora vamos aguardar pra ver se o celular vai chegar
se chegar me da um toque !
 
Pessoal como está sendo à vossa experiencia com as taxas?? Estão sendo muito altas??

Estou muito interessado nesse cel ai!!

Algum até uns R$ 700 que compense mais??
 
Eu moro em Vitoria-ES, e meu pacote mudou hoje de status. Será que fui tributado?

Data Local Situação
24/03/2017 11:05 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE VITORIA - VIANA/ES
13/03/2017 14:44 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
27/02/2017 17:14 SUIÇA Postado
27/02/2017 17:14 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
27/02/2017 17:14 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo