• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BangGood] Teclado Mecânico MantisTek® GK1 - R$ 134,42

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tom Turbina

Em SeaBoard City o crime não compensa.
Registrado
Teclado? Mas isso aí é um Mouse.
 
fui taxado essa semana em uma encomenda de 10 dólares... 12 reais de taxa dos correios + 20 de imposto
 
Apenas compartilhando uma boa notícia aos importadores daqui:
http://www.conjur.com.br/2016-jul-29/produto-importado-abaixo-us-100-nao-taxado-tnu

Confirmei com o Juiz Federal Leonardo Estevam de Assis Zanini (professor meu) e estão aplicando isenção em compras abaixo de $100, tanto PF quanto PJ e em todo território nacional.
Essa regra vale para produtos despachados pro Brasil a partir de qual dia? Ou que chegaram em território nacional à partir de qual data? Ontem fui pegar um fone que veio da China e foi cobrado o imposto sobre ele.
http://adrenaline.uol.com.br:80/for...zos-dicas-etc.528364/page-164#post-1072393561
 
esse ai ou o moto speed?
 
pq ? qual a diferença?
o ck104 é mais bonito..

zoeira, mas vejo todo mundo pegando o ck104, e sempre tem promo dele por esse preço, o gk1 nunca tinha visto antes

pegaria o ck104 por um monte de gente já ter testado ele e ter gostado
 
Pros que não entenderam:
Existe a diferença entre a previsão legal e o entendimento da receita federal.
Todos aqueles que foram taxados em mercadorias abaixo de $100 podem ingressar com pedido de restituição do valor cobrado indevidamente.
O Estado vai continuar cobrando ilegalmente, independentemente da jurisprudência. Cabe ao cidadão buscar seu direito.
 
Pros que não entenderam:
Existe a diferença entre a previsão legal e o entendimento da receita federal.
Todos aqueles que foram taxados em mercadorias abaixo de $100 podem ingressar com pedido de restituição do valor cobrado indevidamente.
O Estado vai continuar cobrando ilegalmente, independentemente da jurisprudência. Cabe ao cidadão buscar seu direito.
Ou seja, os produtos vão continuar sendo taxados, mas podemos recorrer.
 
Cara, como sou chato, prefiro pagar mais caro e levar um tecladinho bonito. Esse pode ser bom, mas é feio pra caralho. Não faz jus a um PC que vale uma motocicleta 0km
 
Pros que não entenderam:
Existe a diferença entre a previsão legal e o entendimento da receita federal.
Todos aqueles que foram taxados em mercadorias abaixo de $100 podem ingressar com pedido de restituição do valor cobrado indevidamente.
O Estado vai continuar cobrando ilegalmente, independentemente da jurisprudência. Cabe ao cidadão buscar seu direito.

E o que sugeres pra quem for tachado, pedir revisão ou pagar e pedir a restituição depois?


Pela foto switch da Outemu, acho que é o mesmo do ck104
 
Olha a crueldade do FOR SALE, não posso nem editar meu 'tachado' ali no outro post lol
 
E o que sugeres pra quem for tachado, pedir revisão ou pagar e pedir a restituição depois?

Eu felizmente nunca passei pela situação, mas recomendaria fazer um pedido de revisão antes.
 
E o que sugeres pra quem for tachado, pedir revisão ou pagar e pedir a restituição depois?

Cara, vai da sua fé kkkkkkk.
Os dois processos vão demorar anos e provavelmente só irá conseguir com via judicial, o que não valerá apena pro valor.
Eterna briga de entendimento da RFB com bases legais.
Sou analista contábil, especificamente da área de tributos diretos, então já passo a dica, se for taxado, paga e se for um valor pequeno, esquece.
 
Esse teclado é bom? Vi outro dia a promoção do Ck104 mas não tinha planos em comprar um mecânico. Agora que quero um, ficou um pouco mais caro, ainda mais se contar a taxa.
Os switches são os mesmos do Ck104, mas se switch fosse tudo eu comprava de olhos fechados. XD
 
Não tem como editar o post aqui? Hahahah
Enfim. Acabei lendo a ficha técnica do dito cujo e, se as informações estão corretas, ele é tão bem construído quanto o Ck104. Inclusive, utiliza o mesmo método de fabricação das keycaps que o Ck104, método esse que segundo o @wetto, cria keycaps de qualidade superior às concorrentes mais conhecidas.

Tô pensando em comprar.
 
O teclado é bom, mas prefiro pagar 20R$ a mais e levar o CK104
 
Pros que não entenderam:
Existe a diferença entre a previsão legal e o entendimento da receita federal.
Todos aqueles que foram taxados em mercadorias abaixo de $100 podem ingressar com pedido de restituição do valor cobrado indevidamente.
O Estado vai continuar cobrando ilegalmente, independentemente da jurisprudência. Cabe ao cidadão buscar seu direito.
Meu amigo recorreu e aumentaram o imposto.
 
Meu amigo recorreu e aumentaram o imposto.
Cara, recorreu pra onde? Judicial que não foi.
Paguem o maldito imposto e depois entrem com ação de restituição no Juizado Especial Federal - JEF da sua cidade. Via de regra, o processo demora de 06-12 meses, mas pode variar dependendo do fórum/vara.
Além disso, pode pedir devolução em dobro também, pois a taxa foi cobrada indevidamente (art. 42 do CDC). Não precisa de advogado. Não tem custas para ajuizar ação, somente para recorrer.
Para quem está em dúvida sobre o que argumentar, o Tribunal Regional Federal da 04ª Região é bem didático nessa notícia: https://www2.trf4.jus.br/trf4/controlador.php?acao=noticia_visualizar&id_noticia=11975
https://www2.trf4.jus.br/trf4/controlador.php?acao=noticia_visualizar&id_noticia=11975
Com relação ao teclado, não vejo motivo para trocar o ck104 por esse. O amigo aí de cima disse que os switches são iguais, ou seja, o ck104 você encontra por $ 45-50 e já foi bem recomendado por pessoas experientes, como o Wetto, e também é RGB (apesar de ter as cores pré-programadas), enquanto esse é bem desconhecido. Está trocando o certo pelo duvidoso por causa de R$ 20-30. Não me parece uma boa troca.
 
Estou pensando em mandar um, qual a diferença entre o GK1 e GK2?
E esse CK 104 que nao achei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo