[Banggood] Teclast X80 Pro 2GB / 32GB / Intel Z8350 / 8" FHD+ - R$ 270,58

paulorpk

New Member
Registrado
https://www.banggood.com/Teclast-X8...blet-PC-p-1117365.html?p=TQ24169140135201702E

Teclast X80 Pro 2GB / 32GB / Intel Z8350
CPU
: Intel Cherry Trail Z8350 Quad Core,1.44GHz(up to 1.92GHz)
Sistema Operacional: Windows 10 + Android 5.1
RAM: 2GB
Armazenamento: 32GB
Tela: 8" IPS Capacitive Screen (1920*1200)
Bateria: 3800mAh
Câmera: Frontal 0.3MP, Traseira 2.0 MP

Estava procurando um tablet há um tempo, e já estava analisando este do tópico, mas sempre estava por R$ 330 pelo menos, agora que apareceu por esse valor, não dá pra deixar passar!
Pelo preço que está, acredito ser uma ótima pedida, apesar de ser uma tela de apenas 8".
Vi bastante relato de pessoal não foram tributados pela Receita, não sei como colocaram na descrição e na declaração do produto, mas deu certo pra eles.

Abraço pra vocês, e boas compras!
 
Adquiri um. Está para ser entregue . E não foi Tributado.
Porém o Modelo do meu é o Plus.
Paguei 240 reais.
Unica diferença e a resolução da tela.
Esse aí é Full HD . O meu é HD.
 
Vocês pedem algo específico ao vendedor antes de enviar ou só põe o endereço no Brasil?
 
não adianta nada...
é só nao pedir pra ele declarar um preço ridiculo tipo USD 15,00
Você pediu pra ele declarar algum valor? Se sim, quanto?
 
Isso mesmo . Você tem que pedir para ele declarar o valor real do item ..
Pois se eles desconfiarem . Ele taxas sempre mais alto que o preço normal
 
A tela de 8 é bem legal tenho um samsung 10 e meu irmao tem o de 8 e é muito bomito e pratico, proporcionalmente a tela de 8 me parece melhor.

Ótima oferta, agradeço o feedback.
 
Cara, comprei um Umi Plus E por $220,00 (dólares) e pedi pra declararem como presente e com valor de $104,95 e descrito como "cellphone", no fim das contas, me tributaram em cima só de $100 dólares... Foi sorte acho hehehe No fim com o imposto de importação, ICMS e taxa do correios, paguei 305 reais pra retirar.

Mas como o TRF4 tem aquela coisa de não tributar abaixo de 100 dólares, então acho que coloca com o valor normal mesmo, pra não correr risco.

E como já disseram aqui, o cara não foi tributado, então me parece ser verídico essa coisa do TRF 4.
 
Comprei um desses a cerca de um ano e ainda tá vivo aqui. Exatamente esse, x80 pro. Hoje em dia utilizo um sistema adaptado do android, o Remix OS, me adaptei melhor a ele do que com o windows. A tela de 8'' não colabora muito com o uso das funções do windows, com android é show. Processamento excelente, tudo que já disponibilizei pra rodar, rodou liso, apesar de não usar nada muito pesado.

Único porém que tenho com ele é a duração da bateria, geralmente dá estourando 2:30 de tela. E o consumo em stand by também é bem penoso.
O acabamento dele é todo de plástico, o que o torna bem leve.

Também tive o anterior dele, o Teclast x80h, com um processador anterior ao Atom 8300, se não me engano z3736, também era excelente e a bateria durava mais (mesmo em stand by) e o acabamento traseiro era de metal, o que eu preferi. Infelizmente uma faixa lateral da tela perdeu a sensibilidade, fui mexer na BIOS e matei ele, que é apenas um peso de papel hoje em dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo