• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Banggood] ZUK Z2 versão Pro 6GB RAM 128GB Snap 820 - R$1084,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu comprei o ZUK 2 padrão + capinha por 680... mas agora q eu vi esse deu vontade de abandonar o padrão =SSSSSS

Zuk Z2 com bem mais custoXbeneficio do que a versão Pro (infelizmente).
Não quero sair de uma tela 5.2 pra 5.0
 
Zuk Z2 com bem mais custoXbeneficio do que a versão Pro (infelizmente).
Não quero sair de uma tela 5.2 pra 5.0
eu vou sair de uma 5.5 oled pra 5.0 ips :s
 
Boletei aqui galera, deu 1087 ! Vale mesmo a pena importar ? nunca importei um valor desses hahahahahahha
Só ficar vendo o que eu posso comprar aqui no Brasil com esse valor ja da vontade de realizar essa compra !!!!
 
Boletei aqui galera, deu 1087 ! Vale mesmo a pena importar ? nunca importei um valor desses hahahahahahha
Só ficar vendo o que eu posso comprar aqui no Brasil com esse valor ja da vontade de realizar essa compra !!!!

pois é, acho que você respondeu sua própria pergunta... Quanto ao pessoal que está cabreiro com a garantia, vire um importador e siga este raciocínio: Eu importo coisas da China a tanto tempo, comprando todo o tipo de coisa, desde jogos de Playstation a Smartphones, que se eu colocar no papel tudo que eu já economizei, mesmo que eventualmente um aparelho desses dure menos do que o esperado, ainda estarei no lucro violentamente. Fora que, é possível acionar a garantia em alguns casos, só se informar que tem gente que conseguiu troca de Oneplus, e por aí vai.
 
No bra$il por esse valor o que teria? G4 turbo? Asus zenfone 3?
 
Boletei o Z2 656,54... to com medo de pagar agora...rsrs...
 
Será que essa promoção continua até sexta? Estou pensando em pegar, mas quero ver o que vai rolar na Black Friday.
 
Será que essa promoção continua até sexta? Estou pensando em pegar, mas quero ver o que vai rolar na Black Friday.
Eu boletei e só vence dia 28/11 !! Entao da pra ver o que vai rolar no BF e depois comprar !

Boa! Vou ver se faço isso também pra garantir.

2581760.jpg
 
Alguem sabe se tem algum problema de conectividade aqui no BR ? Tipo com a Play Store, 4g , algumas falhas de rede... sei la
 
Monstro colossal a config desse aparelho.. enquanto isso o Z3 Deluxe com config muito parecida, saindo por 4 mil reais.
Até se o imposto vier 500 conto, ainda vale a pena. Pena que não tô podendo agora. :bua:
Ou tem como dividir esse valor? Acho que é apenas à vista né?
 
Outra dúvida que eu tive foi quando eu comecei a ver a interface do android. Da pra mudar sera ? Customizar no aparelho mesmo ? Nem cyanogenMod tem para a versao Pro !
 
Tudo que eu comprei de fora vem taxado por volta de 60%...

E quando chega no brasil demora entre 1 a 2 meses pra sair de Curitiba

contem com isso.
 
Galera. Uma outra dúvida.
Alguém que já tenha comprado pela Banggood ou que está acostumado a comprar la da China... Vocês pedem pra declarar um valor específico.. Ou só pedem para declarar um valor mais baixo? Ou eles fazem isso sem você pedir?

Eu boletei o telefone, mas só pedi pra declarar um valor mais baixo. Não especifiquei.
 
Galera. Uma outra dúvida.
Alguém que já tenha comprado pela Banggood ou que está acostumado a comprar la da China... Vocês pedem pra declarar um valor específico.. Ou só pedem para declarar um valor mais baixo? Ou eles fazem isso sem você pedir?

Eu boletei o telefone, mas só pedi pra declarar um valor mais baixo. Não especifiquei.

Eu nunca pedi pra declarar nada, tem gente que diz que isso é até pior, faz cair no pente fino, vão abrir seu pacote e tudo mais... Não sei se procede.
 
Galera. Uma outra dúvida.
Alguém que já tenha comprado pela Banggood ou que está acostumado a comprar la da China... Vocês pedem pra declarar um valor específico.. Ou só pedem para declarar um valor mais baixo? Ou eles fazem isso sem você pedir?

Eu boletei o telefone, mas só pedi pra declarar um valor mais baixo. Não especifiquei.
Eu nunca pedi pra declarar nada, tem gente que diz que isso é até pior, faz cair no pente fino, vão abrir seu pacote e tudo mais... Não sei se procede.

Mas eles precisam declarar o valor da mercadoria para enviar para o BR.
Se eles declararem o valor original, vou pagar uns 650 reais de taxa.
Ai normalmente o pessoal pede pra declarar um valor mais baixo.
 
...
Mas eles precisam declarar o valor da mercadoria para enviar para o BR.
Se eles declararem o valor original, vou pagar uns 650 reais de taxa.
Ai normalmente o pessoal pede pra declarar um valor mais baixo.

Tenta declarar um outro produto mais barato com o real valor dele.
 
vale cada centavo...
um celular com as mesmas configurações aqui no Brasil é 3, ou até 4x o valor disso.
me corrijam se estiver enganado, mas aqui no Brasil acho que não tem aparelho que bata de frente com ele..
Comprei o meu Oneplus 3 por 2200 aqui no Brasil mesmo, um cara tinha a pronta entrega...

Eu acho que o Oneplus é melhor, principalmente por conta do sistema...
 
No bra$il por esse valor o que teria? G4 turbo? Asus zenfone 3?
Cara, com essas especificações e por esse valor absolutamente NADA. ZF por exemplo, é mais caro e MUITO pior...
 
Então pelo seu raciocínio, quanto maior a tela melhor é o custo benefício?

Onde você leu isso, major? Tenho um LG G2 5.2" e quero comprar o Zuk Z2 Pro 5.2" $1109 porém o custoXbeneficio do Z2 5.0" $750 é maior, mas não tô querendo um aparelho com tela menor que o meu, e (pra mim) não compensa a diferença a de 750 pra 1100.
 
Só to achando a bateria meio fraca não? Sinto uma falta do cacete no meu Nexus 5x e é 2700mha
 
Ja viram o honor 8 ? Acho q eu vou esperar sair uma promo na black fryday ! pqp que cel top !


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo