• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Bangood] Lenovo ZUK Z2 4GB 64GB Snapdragon 820 - R$ 643,16

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Buguei tudo, tinha comprado o branco + a capinha e película.... fui cancelar a capa e película pq tava sem estoque. Cancelei a do celular auhuhauhaauh. =/
Agora cancelei a que eu devia cancelar.

Não sei se espero eles me estornarem. Eu se já boleto um novo. =/
 
Galera, meu G3 morreu e to precisando de um celular novo. Pelo que vi, esse ZUK consigo deixar ele em portugues? Valeu pessoal
 
Galera, meu G3 morreu e to precisando de um celular novo. Pelo que vi, esse ZUK consigo deixar ele em portugues? Valeu pessoal
tem uma rom baseana na oficial que deve sair em pt-br antes do final do ano, pessoal acho q acabou agora a tradução
 
tem uma rom baseana na oficial que deve sair em pt-br antes do final do ano, pessoal acho q acabou agora a tradução
Sim boa parte está traduzida.
 
O meu tá assim:
13/12/2016
11:18
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
21/11/2016
17:58
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
21/11/2016
17:58
SUIÇA / Objeto postado
21/11/2016
17:58
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR

Os 3 meses começa a contar a partir de agora?
 
O meu tá assim:
13/12/2016
11:18
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
21/11/2016
17:58
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
21/11/2016
17:58
SUIÇA / Objeto postado
21/11/2016
17:58
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR

Os 3 meses começa a contar a partir de agora?
Vc fala da estimativa de recebimento? se sim, é contado desde a postagem.

-

Nossa to muito ansioso para receber o meu.
 
Será que esse preço e o cupom duram até dia 19 pra comprar parcelado?
 
Será que esse preço e o cupom duram até dia 19 pra comprar parcelado?

Não pode usar cupom + parcelamento...




Post on December 10,2016 02:20#1
Durante o período promocional (até 31.01.2017) a Banggood oferece como cortesia para seus clientes brasileiros a possibilidade de pagar em até 5 vezes sem juros. Esta promoção não pode ser utilizada em conjunto com Cupons de Desconto. Caso um cupom de desconto esteja ativo, durante o período promocional, as opções de parcelamento de 2 até 5 vezes ficarão indisponíveis.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato diretamente com nossa equipe de suporte. Você pode falar com nossa equipe através do nosso suporte por inbox na página do Facebook da Banggood Brasil ou através da nossa Central de Ajuda.


https://forum.banggood.com/forum-topic-250456.html
 
Não pode usar cupom + parcelamento...




Post on December 10,2016 02:20#1
Durante o período promocional (até 31.01.2017) a Banggood oferece como cortesia para seus clientes brasileiros a possibilidade de pagar em até 5 vezes sem juros.
Esta promoção não pode ser utilizada em conjunto com Cupons de Desconto. Caso um cupom de desconto esteja ativo, durante o período promocional, as opções de parcelamento de 2 até 5 vezes ficarão indisponíveis.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato diretamente com nossa equipe de suporte. Você pode falar com nossa equipe através do nosso suporte por inbox na página do Facebook da Banggood Brasil ou através da nossa Central de Ajuda.


https://forum.banggood.com/forum-topic-250456.html

Putz não tinha me atentado a isso.
 
Tenho uma dúvida relativa ao código de rastreamento.

De tanto ver essas promoções dos celulares xing ling sendo postadas, fiquei tentado a comprar um Mi5. Fui na GeekBuying e deu merda, não aceitaram meu cartão internacional e não quiseram deixar eu parcelar pelo paypal, apesar do pessoal do chat do suporte ter dito que possível.

No fim das contas acabei "comprando" aí no Banggood, algumas pesquisas no google e comentários aqui do forum, deram credibilidade à loja. Boletei o aparelho, uma capinha e uma pelicula. Tudo ficou em 800 pilinha, gg. Mas, como eram de galpões diferentes, um na china e o outro em hong kong, acabaram se tornando 2 pedidos diferentes. O primeiro deles, referente à capinha e à película me deu a opção de Standard Shipping e logo abaixo era possível marcar "Tracking number", por um valor adicional. O segundo pedido, do celular, a opção de envio era "Air Parcel Register" e não estava disponível o "tracking number". Alguem sabe as diferenças?? Ou as implicações disso? Eles não vão me dar o tracking number pro celular e não vou poder ver quanto tempo o telefone vai ficar com o Moro la em Curitiba?

TL;DR: Resumo do pedido: https://hostr.co/AeiMcqvFGpcw Nessas codições vou receber tracking number pra ambps os pedidos???
 
Galera nao compre esse banggood...nao vale a pena!!!! demora demais!! vendem o que não tem!!!
Já vi acontecer o mesmo na gearbest. Meu zuk foi na banggood e até tudo certo só esperando chegar.
 
O zuk z2 pro está por ~R$ 1.175 na banggood. Eles estão com um cupom de 19% de desconto no z2 pro (não funciona no z2, já testei): zuz2128.
 
Galerinha,

Alguém sabe me dizer se existe algum método de estorno, se der problema na entrega, pagando com boleto?
Na banggood tem um prazo (eu não lembro ao certo, mas acho que são 35 dias) se vc não receber nesse prazo você tem o direito de pedir reembolso.
Eu importo há muitos anos, felizmente nunca aconteceu nada do tipo comigo, mas sempre procuro filmar a mercadoria quando recebo ou então abro na própria agencia, na presença de funcionários, qualquer problema, uso como prova...
 
Já vi diversos casos de receberem o pedido dobrado pela banggood...
 
Aqui chegou hoje. ZUI 2.0.069 ST, Android 6.0.1. Será a ROM indiana? Dá pra deixar em português e parece ter Google Play. Será que é confiável botar os dados pessoais assim ou instalar outra ROM recomendada pela comunidade.

Não pedi nada, mas a Banggood declarou como MP4 Player. Mas foi em vão, 200 e poucos reais em tributos.
 
Aqui chegou hoje. ZUI 2.0.069 ST, Android 6.0.1. Será a ROM indiana? Dá pra deixar em português e parece ter Google Play. Será que é confiável botar os dados pessoais assim ou instalar outra ROM recomendada pela comunidade.

Não pedi nada, mas a Banggood declarou como MP4 Player. Mas foi em vão, 200 e poucos reais em tributos.

Qual valor declarado na embalagem alem do MP4 ?! haha
 
A banggood costuma declarar como 30 U$, mas para o fiscal isso não importa, se ele ver no raio x que se trata de um celular, pode ser o celular o preço que for, não importa o que foi declarado, eles riscam e botam o valor de 100 U$ e tributam em cima disso... O que dá +/- 200 R$
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo