[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Particularmente, se vier taxado em 200usd eu venderei ou irei deixar voltar pra Banggood.

desde o dia 26/01 sem atualizar.

RS912088888CH

entrega_transito_1.gif


Objeto recebido pelos Correios do Brasil
26/01/2017 07:44 CURITIBA / PR
Cancelar/Restabelecer SMS
26/01/2017
07:44
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
03/01/2017
17:06
SUIÇA / Objeto recebido na unidade de exportação
03/01/2017
17:06
SUIÇA / Objeto postado
03/01/2017
17:06
SUIÇA /
Objeto encaminhado
de País em SUIÇA / para País em BRASIL / BR

o meu z2 passou por curitiba dia 26/01 e veio 392 de taxa.

ninguem que passou pela alfandega depois do dia 25 veio com a taxa de 200
 
Então, minh avó tem um LG G3..
O bichinho já tá cansado e eu estava pensando em comprar outro pra ela.

Um idoso teria problemas com esse tipo de celular?
Ele tem uma boa durabilidade?
 
O meu eu vi que foi taxado dia 20 então deve vir taxado sobre 100us$. O problema é que desde terça está como encaminhado de Indaiatuba pra Campinas, são cidades vizinhas então essa demora me deu um medo de terem extraviado (ou passado a mão) na encomenda.

Então, minh avó tem um LG G3..
O bichinho já tá cansado e eu estava pensando em comprar outro pra ela.

Um idoso teria problemas com esse tipo de celular?
Ele tem uma boa durabilidade?

Não acho que o Mi5 seja a melhor opção se você quiser um celular durável. Ele é bem frágil, não só por ter traseira de vidro, mas qualquer pressão mais forte (como sentar em cima do aparelho) já quebra o bichinho.
Procura no YouTube Mi 5 bend test, tem um cara que quebrou o aparelho com as mãos como se fosse um biscoito cracker.
 
O meu eu vi que foi taxado dia 20 então deve vir taxado sobre 100us$. O problema é que desde terça está como encaminhado de Indaiatuba pra Campinas, são cidades vizinhas então essa demora me deu um medo de terem extraviado (ou passado a mão) na encomenda.



Não acho que o Mi5 seja a melhor opção se você quiser um celular durável. Ele é bem frágil, não só por ter traseira de vidro, mas qualquer pressão mais forte (como sentar em cima do aparelho) já quebra o bichinho.
Procura no YouTube Mi 5 bend test, tem um cara que quebrou o aparelho com as mãos como se fosse um biscoito cracker.

Isso de ser frágil é bem relativo, inclui sorte e tal. Já tive experiências bem diversas.
Celular não é feito pra ficar sentando em cima, não tem como usar isso como argumento.
 
Então, minh avó tem um LG G3..
O bichinho já tá cansado e eu estava pensando em comprar outro pra ela.

Um idoso teria problemas com esse tipo de celular?
Ele tem uma boa durabilidade?

Não acho que o Mi5 seja a melhor opção se você quiser um celular durável. Ele é bem frágil, não só por ter traseira de vidro, mas qualquer pressão mais forte (como sentar em cima do aparelho) já quebra o bichinho.
Procura no YouTube Mi 5 bend test, tem um cara que quebrou o aparelho com as mãos como se fosse um biscoito cracker.
Isso de ser frágil é bem relativo, inclui sorte e tal. Já tive experiências bem diversas.
Celular não é feito pra ficar sentando em cima, não tem como usar isso como argumento.

Acidentes acontecem, já sentei muitas vezes em cima do meu Moto X 2013 e nunca aconteceu nada pois ele é muito resistente.

Pro Mi5 eu já encomendei uma capinha mesmo não gostando pois muitos reviews falam que ele é frágil, a Xiaomi economizou no materiais usados por isso ele se partiu em dois no vídeo que mencionei.
 
Acidentes acontecem, já sentei muitas vezes em cima do meu Moto X 2013

Eu concordo contigo que acontece acidentes, mas sentar em cima várias vezes não considero um, é mais falta de atenção mesmo. Eu, por exemplo, nunca sentei em cima dos meus celulares.

a Xiaomi economizou no materiais usados por isso ele se partiu em dois no vídeo que mencionei.

Eu não acho que ela tenha economizado nos materiais. Acho que o problema foi justamente o material que ela escolheu que é menos resistente a impactos que um metal, por exemplo.

Tipo, eu estou aqui com um 4S há anos normalzinho, mas tenho a impressão que se for forçar igual o cara do vídeo eu também quebro ele que nem bolacha, hehe.
 
Bom, pelo jeito a integridade física dele deixa a desejar.

e quando ao software? travadas, bugs... algo a reportar?

Obrigado pela ajuda galera!!
 
Bom, pelo jeito a integridade física dele deixa a desejar.

e quando ao software? travadas, bugs... algo a reportar?

Obrigado pela ajuda galera!!
Caram software da miui eh bem de boas. Se quiser correção de bugs sempre vc pode instalar a beta que recebe atualização mensal. E no mais, se não gostar do sistema em si sempre pode colocar LineageOs oficial que já tem pra ele!
 
Bom pessoal, o meu m5 passou pela receita dia 25/01 . Veio a taxa de 392 Temers. Absurdo isso! tenho até dia 27 pra retirar....
 
Bom pessoal, o meu m5 passou pela receita dia 25/01 . Veio a taxa de 392 Temers. Absurdo isso! tenho até dia 27 pra retirar....

Se não retirar até dia 27 o que acontece? Ele retorna pra china?

O meu chegou dia 26/01 na receita e até hoje não atualizou... se vier taxado em 600 reais (MG tem ICMS) eu vou deixar voltar pra Banggood.
 
Se não retirar até dia 27 o que acontece? Ele retorna pra china?

O meu chegou dia 26/01 na receita e até hoje não atualizou... se vier taxado em 600 reais (MG tem ICMS) eu vou deixar voltar pra Banggood.

ta ligado que se extraviar e não chegar na loja ja era né ?
 
Só por curiosidade: Vc pagou qto nesse mi5 (em dolares)? Pq hj ta 229 dolares e n sei qual foi o menor preço dele...

Em dolares eu nao sie pq a cobrança foi em real. mas o valor foi 694 R$ pq eu paguei parcelado.
 
É de se imaginar.

Mas vou verificar com a Banggood primeiro. Caso o retorno do aparelho também esteja segurado, irei deixar voltar.

Nesse caso eles estornam o pagamento?
 
Nesse caso eles estornam o pagamento?

Sim, o estorno será realizado, de acordo com a pessoa de contato da banggod será descontado o custo do frete, aproximadamente 22 reais.

Melhor que pagar 600 pro sorvete do temer. :lol2:
 
Meu Mi5s Plus ficou disponível para retirada hoje. Passou na alfândega dia 26/01, quando eu for lá retirar informo quanto foi pra galera aqui. Eu ia lá hoje mesmo, mas aqui no ES tá tudo fechado por causa da greve da PM, vou ter que aguardar até o dia que eles resolverem abrir.
 
Meu Mi5s Plus ficou disponível para retirada hoje. Passou na alfândega dia 26/01, quando eu for lá retirar informo quanto foi pra galera aqui. Eu ia lá hoje mesmo, mas aqui no ES tá tudo fechado por causa da greve da PM, vou ter que aguardar até o dia que eles resolverem abrir.

Pensa que louco saquearem os correios :coolface:
 
fui pegar o meu, 400 pratas de resgate, paguei né....:pff:
 
Vocês reclamando de 400... o meu vai vir com 600... 200 reais de ICMS. Cobram imposto em cima de imposto, só nesse país mesmo, piada.
 
É isso ai galera, hoje os correios voltaram a funcionar, liguei lá e o valor ficou nos 400 mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo