[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aqui já usou um RN3P e esse MI5? Sabe se a diferença (de 5,5 pra 5,15) é muito sentida?
 
Alguém aqui já usou um RN3P e esse MI5? Sabe se a diferença (de 5,5 pra 5,15) é muito sentida?

tem que ver com o que vc é acostumado.... meu celular é um lg g pro... 5.5 fullhd.... acho q se cair pra menos vou sentir...... mas se o teu de uso é menor.... acho que é de boa......
 
tem que ver com o que vc é acostumado.... meu celular é um lg g pro... 5.5 fullhd.... acho q se cair pra menos vou sentir...... mas se o teu de uso é menor.... acho que é de boa......
É que hoje eu tenho um RN3P mas meio que quebrei ele... Em todo caso curto demais o celular. Mas esse MI5 ta num preço muito bom, por isso a dúvida.
 
Alguem atem algum cupom que funciona no MI5s pra deixar na casa dos 1000?
 
Galera, se a certeza que tem que o celular vai ser taxado porque não pagam DHL e EMS de uma vez? DHL é 7 dias pra chegar, EMS é no máximo 15-20.
 
Galera, se a certeza que tem que o celular vai ser taxado porque não pagam DHL e EMS de uma vez? DHL é 7 dias pra chegar, EMS é no máximo 15-20.

Dizem que escolhendo essas alternativas, o valor da taxa sobe consideravelmente.
 
Dizem que escolhendo essas alternativas, o valor da taxa sobe consideravelmente.

DHL sobe um pouco, mas EMS é a mesma taxa, só que chega muito mais rapido. Particularmente não curto esperar 3 meses, EMS vêm rapido, e não é tão caro.
 
DHL sobe um pouco, mas EMS é a mesma taxa, só que chega muito mais rapido. Particularmente não curto esperar 3 meses, EMS vêm rapido, e não é tão caro.

Onde posso confirmar essa informação? Porque todos os relatos que li até hoje dizem que esse tipo de entrega a taxa e sobre o valor real do produto e não aquela taxa padrão de $100.
 
Onde posso confirmar essa informação? Porque todos os relatos que li até hoje dizem que esse tipo de entrega a taxa e sobre o valor real do produto e não aquela taxa padrão de $100.

DHL eles 'tentam' taxar mais caro pois é courrier mas tem meios de sair fora. Já no EMS a taxa é padrão, tanto é que são os próprios correios que fazem o recebimento do dinheiro.
Vale lembrar que a taxa incide sobre o frete, ou seja, declare 70 no produto e 30 no frete que a taxa é sobre os 100$
 
o modelo preto desse é tão bonito, vou esperar ele aparecer em promo
 
Galera, se a certeza que tem que o celular vai ser taxado porque não pagam DHL e EMS de uma vez? DHL é 7 dias pra chegar, EMS é no máximo 15-20.
EMS anda demorando o mesmo tempo pq chega em curitiba e fica lá... já vi EMS com 25 dias e o frete padrão com 18... então assim, é pagar a mais a toda... DHL é certeza de pagar bem caro...
O negócio é, se quer importar e pagar barato, acho que esperar 40 dias não mata ninguem... se tiver com pressa de vdd compra os celulares aqui no ML mesmo que 3 dias ta na sua casa
 
o modelo preto desse é tão bonito, vou esperar ele aparecer em promo

Eu tambem quero o black, mas ele nunca entra em promoção, estou começando a pensar em comprar este branco e colocar uma capa e boa.
Promoção é sempre no rosa, dourado e branco.
 
o modelo preto desse é tão bonito, vou esperar ele aparecer em promo
Sinceramente vai esperar sentado. A cor preta já é difícil achar, e onde tem (GeekBuying por exemplo), é 40 dólares mais caro. Por ser a cor mais procurada eles passam a faca sem dó.
Eu cansei de esperar, vou pegar o branco mesmo, só esperando liberarem o parcelamento na Banggood.
 
o modelo preto desse é tão bonito, vou esperar ele aparecer em promo
Sinceramente vai esperar sentado. A cor preta já é difícil achar, e onde tem (GeekBuying por exemplo), é 40 dólares mais caro. Por ser a cor mais procurada eles passam a faca sem dó.
Eu cansei de esperar, vou pegar o branco mesmo, só esperando liberarem o parcelamento na Banggood.
 
Sinceramente vai esperar sentado. A cor preta já é difícil achar, e onde tem (GeekBuying por exemplo), é 40 dólares mais caro. Por ser a cor mais procurada eles passam a faca sem dó.
Eu cansei de esperar, vou pegar o branco mesmo, só esperando liberarem o parcelamento na Banggood.
 

Sinceramente vai esperar sentado. A cor preta já é difícil achar, e onde tem (GeekBuying por exemplo), é 40 dólares mais caro. Por ser a cor mais procurada eles passam a faca sem dó.
Eu cansei de esperar, vou pegar o branco mesmo, só esperando liberarem o parcelamento na Banggood.

Essa loja Geekbuying parece ser meio complicada.
Antes que acabe a promo resolvi pegar o branco mesmo, vou colocar uma capinha mesmo e boa.
 
O 5x sem juros n ta indo ainda?
Sem juros é apenas sem cupom... O que não compensa pq com o cupom da pra afzer em 6 com juros que fica mais barato ainda que sem o cupom sem juros...
Vocês que são mais entendidos qual compensa mais esse ou o redmi note 4 Pro por R$ 570,00.
São 2 celulares bem diferentes... o mi5 não aceita cartão de memoria, o note 4 aceita mas pega o segundo slot de sim. Camera do mi4 bem melhor que do note 4, e tela do i5 tbm é menor né. Ai vai mais do que vc precisa. Celular com tela 5.5, camera ok e espaço pra memoria, vai de note 4. Senão pega o mi5 que é um celular fodão!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo