[Bangood] Xiaomi Mi5 3GB 32GB SD 820 - R$ 708,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SC tem icms amigo, se não pagou em outra oportunidade deu sorte....

Estado pior que esse em termos de impostos não existe, sempre mordendo o povo....

Ipva que outros estados se paga maximo pra carro Até 20 anos.... alguns 15 outros 10.... aqui em sc se o carro for de 1985 pra cima ainda paga ipva.... carros com mais de 30 anos ainda paga

Se vc tem algum conhecido no PR manda pro endereço dele e pede pra depois reenviar pra vc.... só aí vc vai economizar entre 100 e 250 temers
Caramba, ta certo que faz tempo.. já conprei varias coisas e nunca reparei o icms.. mas obrigado pela dica, tenho amigo em cwb, entao fica bem mais easy! Valeuzao!
 
Cara, eu vi em um post anterior que colocaram esse site aqui
http://www.tributado.net/
Lá você escolhe o Estado e aparece o ICMS cobrado. Meu caso é RJ, não cobra. SC cobra 12%. Tem que ir vendo por lá. Só não posso te afirmar que está tudo atualizado e correto. Acredito que sim.

12%... esse site nao atualiza faz anos pelo jeito. è 17%
 
Caramba, ta certo que faz tempo.. já conprei varias coisas e nunca reparei o icms.. mas obrigado pela dica, tenho amigo em cwb, entao fica bem mais easy! Valeuzao!


Lembra de comprar no nome do amigo..... pq senão vai ser dificil pra ele.poder. retirar o celular se estiver em seu nome...
 
Retirei meu mi5 hoje. Paguei R$199 reais de taxa (fui taxado em cima de 100 dólares :)
Celular veio com a rom beta global 6.9.1!

17/02/2017 15:42 AC ADOLFINA DE PINHEIROS - Sao Paulo/SP Entrega Efetuada
17/02/2017 13:42 AC ADOLFINA DE PINHEIROS - Sao Paulo/SP Aguardando retirada
Endereço: R DOS PINHEIROS, 1502 - Pinheiros
17/02/2017 06:56 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para AC ADOLFINA DE PINHEIROS - Sao Paulo/SP
16/02/2017 15:02 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
10/02/2017 07:17 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
 
Uma dúvida pra quem é acostumado a importar, vamos supor que eu compre o Mi5, e ai ele seria taxado salvo se eu tivesse uma tremenda sorte, mas se ao mesmo tempo eu faça outra compra em outro site por exemplo, com acessórios para o mesmo, mas que fiquem dentro dos 50 dólares, eles seriam taxados pelo fato de eu ter feito outra compra, que somadas passaria a cota de 50 dólares ou não, os 50 dólares é por cada compra e mesmo que eu fizesse 10 compras de até 50 dólares eu não seria taxado pois eles não teriam esse controle sabendo que eu fiz as 10 e não só 1 compra (Não sei se ficou confuso a minha pergunta)?
 
Uma dúvida pra quem é acostumado a importar, vamos supor que eu compre o Mi5, e ai ele seria taxado salvo se eu tivesse uma tremenda sorte, mas se ao mesmo tempo eu faça outra compra em outro site por exemplo, com acessórios para o mesmo, mas que fiquem dentro dos 50 dólares, eles seriam taxados pelo fato de eu ter feito outra compra, que somadas passaria a cota de 50 dólares ou não, os 50 dólares é por cada compra e mesmo que eu fizesse 10 compras de até 50 dólares eu não seria taxado pois eles não teriam esse controle sabendo que eu fiz as 10 e não só 1 compra (Não sei se ficou confuso a minha pergunta)?
Eles não tem a minima noção de quem ta comprando o que... eles não taxam por nomes e sim por amostragem. Só se vc comprasse tipo, 100 coisas iguais e pans ai eles poderiam começar a suspeitar... mas lá em curitiba na hora de tributar ninguem fica contando quantas encomendas suas passaram por ali...
 
Retirei meu mi5 hoje. Paguei R$199 reais de taxa (fui taxado em cima de 100 dólares :)
Celular veio com a rom beta global 6.9.1!

17/02/2017 15:42 AC ADOLFINA DE PINHEIROS - Sao Paulo/SP Entrega Efetuada
17/02/2017 13:42 AC ADOLFINA DE PINHEIROS - Sao Paulo/SP Aguardando retirada
Endereço: R DOS PINHEIROS, 1502 - Pinheiros
17/02/2017 06:56 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para AC ADOLFINA DE PINHEIROS - Sao Paulo/SP
16/02/2017 15:02 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
10/02/2017 07:17 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

Saiu um dia depois do meu de curitiba e ja chegou em mãos em sp.... e o meu nada de chegar em floripa pra depois ser encaminhado pra cá....

Mas pelo menos mais 1 que bateu nos 100 doletas..... esperança que o meu venha na mesma taxação,

Parece que se incomodaram bastante taxando em 200 e tão retornando pros 100.
 
Saiu um dia depois do meu de curitiba e ja chegou em mãos em sp.... e o meu nada de chegar em floripa pra depois ser encaminhado pra cá....

Mas pelo menos mais 1 que bateu nos 100 doletas..... esperança que o meu venha na mesma taxação,

Parece que se incomodaram bastante taxando em 200 e tão retornando pros 100.

Espero que sim
 
no grupo da Xiaomi Brasil no facebook, varias pessoas estão sendo taxadas em 100 dolares denovo.
 
Acho que taxa voltou a ser em 100 dólares
 
Pessoal alguem sabe onde tem ainda ? com desconto ?
 
Alguém sabe se caso de errado o envio esse site faz reembolso? Estou com problema na gearbest, não recebi o produto e não aparece a opção de reembolso.
 
Alguém sabe se caso de errado o envio esse site faz reembolso? Estou com problema na gearbest, não recebi o produto e não aparece a opção de reembolso.
 
Alguém sabe se caso de errado o envio esse site faz reembolso? Estou com problema na gearbest, não recebi o produto e não aparece a opção de reembolso.
 
Alguém sabe se caso de errado o envio esse site faz reembolso? Estou com problema na gearbest, não recebi o produto e não aparece a opção de reembolso.
Será que vc contratou seguro na compra?
 
Pessoal alguem sabe onde tem ainda ? com desconto ?
Amigo no link principal o produto esta saindo por 726... ainda é um bom preço, só que banggood não esta mais parcelando sem juros...
Alguém sabe se caso de errado o envio esse site faz reembolso? Estou com problema na gearbest, não recebi o produto e não aparece a opção de reembolso.
 
Alguém sabe se caso de errado o envio esse site faz reembolso? Estou com problema na gearbest, não recebi o produto e não aparece a opção de reembolso.

Banggood faz reembolso sim... se não tiverem enviado ainda é tranquilo... se foi depois de enviado tem que seguir os paramentros da loja... mas depois de 60 dias acho de enviado o reembolso é aplicavel..
 
Amigo no link principal o produto esta saindo por 726... ainda é um bom preço, só que banggood não esta mais parcelando sem juros...


Banggood faz reembolso sim... se não tiverem enviado ainda é tranquilo... se foi depois de enviado tem que seguir os paramentros da loja... mas depois de 60 dias acho de enviado o reembolso é aplicavel..
Fiz o pedido em outubro, no site não tem rastreio, só diz que foi enviado e aparece um botão querendo que eu confirme a entrega.
 
Fiz o pedido em outubro, no site não tem rastreio, só diz que foi enviado e aparece um botão querendo que eu confirme a entrega.
Pedir refund depois de pedido despachado só por email ou chat =)
 
Alguém tem um cupom de desconto pra compartilhar? obg
 
Não é bom ficar postando código de rastreio antes de voce retirar...
Entendo... mas o pessoal aqui do adrena sao honestos rsrsrsrs Ou nao kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo