• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banimento...

Soul_Link

Banido
Banido
Tipo, a uns 2 meses atras eu fui banido com a conta soul_link , ae o admin flash alguma coisa com avatar de surfe falou q em 7 dias seria desmanido, mas nao fui e fiquei esperando , esperando , esperando ate que resolvi cria essa conta 2 meses depois da minha conta soul_link ser banida... posso pedir pela 98761654358131 vez que deletem minha conta soul_link,taken(criada pra pedir o desbanimento a 2 meses), e harvest(mesmo motivo) , para eu poder ficar no forum e viver feliz para sempre? :lol:
 
so pra lembra : nao consequi falar com esse admin flash por email por isso tive que cria uma outra conta
 
Viniciux, esse negócio de banimento temporário não é programado e, automaticamente após se cumprir o tempo, a pessoa é desbanida?
 
PanzerOps disse:
Viniciux, esse negócio de banimento temporário não é programado e, automaticamente após se cumprir o tempo, a pessoa é desbanida?
tipo o meu banimento falava que era permanente , mas esse admin com avatar de surfer , falou que era so espera 7 dias que saia o banimento , mas nao saiu ... ja que faz 2 meses da pros admins deletarem essas contas todas que citei e eu so ficar com essa pra eu viver feliz pra sempre? :lol:
 
PanzerOps disse:
Por quê te baniram?
tipo... tinha uma charge que eu postei aqui no forum ae coloquei um trojan pra testa se funcionava , mas nao ia fazer nada juro serio , era so pra testa ... agora se passaram 2 meses e sera que vao me perdoa ? :yes:
 
Foi uma **** sacanagem, mas se vc jurar que não vai mais aprontar tudo bem.
 
Hitman-BR disse:
tipo o meu banimento falava que era permanente , mas esse admin com avatar de surfer , falou que era so espera 7 dias que saia o banimento , mas nao saiu ... ja que faz 2 meses da pros admins deletarem essas contas todas que citei e eu so ficar com essa pra eu viver feliz pra sempre? :lol:
Cara, ta certo, tu tinha levado ban 0 por causa do trojan mas depois que vc falou comigo resolvi mudar para 7 dias. Só que eu esqueci de mudar, era só deixar no automático que tirava o ban sozinho, mas eu esqueci e aí o ban ficou. :yes:

O que eu posso fazer também é juntar as duas contas, o que vc acha?
 
Fla3DMadness disse:
Cara, ta certo, tu tinha levado ban 0 por causa do trojan mas depois que vc falou comigo resolvi mudar para 7 dias. Só que eu esqueci de mudar, era só deixar no automático que tirava o ban sozinho, mas eu esqueci e aí o ban ficou. :yes:

O que eu posso fazer também é juntar as duas contas, o que vc acha?
faz assim, deleta a conta taken,harvest, e junta as conta hitman-br com a soul_link e deixa somente a soul_link. Que tal?
 
Hitman-BR disse:
faz assim, deleta a conta taken,harvest, e junta as conta hitman-br com a soul_link e deixa somente a soul_link. Que tal?
Blz, amanha ou se algum moderador puder a gente junta os nicks. ;)
 
Feito.

Mas se quando se houver situações semelhantes, entrem em contato conosco e não criem ou postem com outras contas o que é considerado uma infração grave e pode gerar o banimento permanente.
 
Soul_Link, responde qualquer coisa aqui pra eu tirar uma duvida e ver se tá tudo OK com a sua conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo