• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Barateiro] Nokia Lumia 520 199,90 ou 3x sj (Reembalado)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qualificado! Reembalado e com algumas coisas faltando também pelo visto...porque por esse preço sei não, acho que não é só reembalado.
 
Qualificado! Reembalado e com algumas coisas faltando também pelo visto...porque por esse preço sei não, acho que não é só reembalado.

Acredito que não cara, Lumia 520 já tá "velinho", linha nova chegando, tem um tal de Blu Win JR sendo vendido por 285 no mercado livre, então esse preço está justo e possível. Como qlq outra compra pela internet se não estiver ok vc tem opção de devolver tbm.
 
melhor CxB que ja postaram na historia do for sale
 
puts não ta dando pra comprar sempre da um maldito erro no cep
 
desisto vou comprar o Blu Life 8 mesmo .. tentei compra diz que pra meu endereço 1 unidade não manda ...... LOL
 
só mandam para alguns estados. provavelmente só sp e rio acho
 
Esse celular está fazendo história, custo x benefício fantástico, recentemente um colega ganhou 4 da operadora ao renovar o contrato empresarial, vendeu cada um por R$ 250 em uma tarde.
 
Nenhum produto está disponível para o meu cep, tentei com cep da minha namorada que mora no centro de Sp e também nada, não apenas com esse celular, mas com outros modelos também, nenhum disponível pra cá...
:poker:
 
Alguém arrisca? :money:

gt71kmholq4wqcifg.jpg
 
eu arriscaria se não desse a ***** do erro na hora do frete...

Acho engraçado a loja falar que a entrega do produto será apenas para alguns estados e a mesma não diz para quais estados são participantes. Neguinho vai lá e digita o CEP torcendo os dedos para que o estado dele seja reconhecido.
 
Acho engraçado a loja falar que a entrega do produto será apenas para alguns estados e a mesma não diz para quais estados são participantes. Neguinho vai lá e digita o CEP torcendo os dedos para que o estado dele seja reconhecido.
verdade, nem ta tão caro pra um reembalado pra poder arriscar(mas os iphone...), nunca tive smart, esse ia cair bem
foda é a bateria dessas bºdeg@, no bus da aula de noite falam que tira de manhã da tomada e na volta nem chegam com bateria
e eu achando ruim carregar cada 3 dias o meu simplão
 
"Quantidade de produto não disponível para sua região" :feelbad: isso pq sou de SP,, imagina os demais estados :bwahaha: de que adianta uma mega promoção dessa se só da pau,, outro dia foi com o nexus 4 :feelbad: negócio vai ser pegar um moto g mesmo em suaves parcelas :haha: :thatfeel:
 
Eu tinha um, o GPS offline da Nokia é imbativel, se conectar no 3g então, deixa o wase, maps, comendo poeira...

tenho um 620 e comprei um 520 para a minha mãe

excelente custo beneficio o GPS é simplesmente foda mesmo :megusta: ja viajei 500km para um lugar que eu nunca tinha ido, me deixou exatamente na porta de onde eu queria :true: :notbad: :fuckyeah:(obviamente teve que ir carregando na tomada 12v do carro:haha:)
 
pra mim deu indisponivel para o cep. acho mesmo que só pro rio e sp... :haha:
 
MEUL DEULS que isso?::lol2:

Perdi cerca de R$ 130 dilmas em 3 ou 4 meses....

quase comprando para vender por R$ 300 :megusta:
 
Aqui pra a Bahia também deu indisponível, ia comprar um pra usar de celular secundário mas nem rolou.
 
Liguei lá no televendas. Estão com um problema de logística nos setores de computadores e celulares, por isso está dando indisponível pra qlq cep. Disseram que estão tentando resolver.
 
Windows Phone por esse preço vale a pena sim, mesmo que seja simplesinho, é muito melhor que qualquer smartphone na faixa dos 400,00 500,00, se bobear até mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo