• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Baraterio] Smartphone Samsung Galaxy S8 Dual Chip Preto 64GB - R$1.638,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No minimo ta indisponivel para qualquer CEP.
 
Eu comprei semana passada nesse mesmo link ( ainda não chegou ), mas era reembalado.
 
Eu comprei semana passada nesse mesmo link ( ainda não chegou ), mas era reembalado. Meu CEP é de Mogi das Cruzes - SP
 
Cara eu consigo colocar no carrinho e da frete gratis a vontade é comprar e ver no que da :hmm:
 
Apenas para não perder o costume:

Atenção:Quantidade de produto indisponível para este endereço.
 
Não intendo direito esse site, acho que eles tem um estoque mínimo e defeito de quando o estoque acaba não vai pra lista de indisponível dai fica ali e nenhum cep fica disponível.
MASSSSS esse S8 nesse preço peguei 2 semana passada.
barateiro_s8-jpg

 
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/barateiro_s8-jpg

link pra imagem que fiz da minha compra, antes ali não deu.

Mas concordo que o site é bugado pois 90% das vezes não da como disponível os CEPs
 
esse site é cheio de historia. Isso é so pra atrair click pra loja e a gente lembrar deles pra acessar novamente ( sera que tem promoção la ? )
 
Eu comprei na segunda por esse preço e já ta a caminho de casa
 
FireShot_Capture_31_-_Meus_pedidos_no_bar__-_https___carrinho.barateiro.com.br_Site_MeusPedidos.aspx.png

De qual cidade vc é? Tem como testar pra gente se agora ele acusa como esgotado pro seu CEP ou se deixa passar?
 
Pois este é o problema desse site. Como quero um S8, fiquei quase 10 minutos testando CEPs das capitais de MT, MS, GO, DF, até da avenida Paulista e alphaville testei, nenhum é aceito.
Também fiquei forçando meu cep e até me cadastrei nessa bagaça, nada da certo, mesmo no modo privativo.
 
Comprei da promoção passada, na segunda feira e esta a caminho
fWSgKFY.png
 
Pra mim voces são tudo fake querendo promover os clickbait, até agora ninguem mandou um cep que funcione só screenshot que é facil photoshoppar :mao:
 
Deveriam de proibir esse site. É sempre indisponível para todos os CEPs. Cheira treta.
 
Realmente outro dia estava disponivel pra eu poder comprar, mas optei em nao pegar, porque ja comprei um celular nesse site, eestava marcado como reembalado, ele chegou estragado pra mim, e essa loja é a mais enrolada do mundo pra resolver esse problema, se vc acha que o Kabum dificulta as coisas pra vc devolver um produto pra eles, esse barateiro é 100x pior.
Antes dava pra pegar o cel ai, uns dias atras, hoje ja consta como cep nao disponivel tambem como a maioria. e nao sou fake, mas enfim nao recomendo a compra nesse site. Pq vc pode muito bem receber um produto bixado e que vai ter maior dificuldade de voltar sua grana, mas se vc optar em comprar boa sorte, e pra quem ja comprou e recebeu parabens, pq preco ta otimo.
 
cON4Fy


Aqui, deixei o boleto vencer, preferi nao arriscar comprar de novo nessa loja. Nao valia a dor de cabeca.
 
s8.jpg

 
aff, nao sei postar imagem direito, mas enfim, ta ai se der pra alguem conseguir enxergar bem, se nao der..
 
Acredito que eles sejam uma mistura de promoção com baixa disponibilidade e click bait. Como postei, eu comprei 2 porem hj já da indisponível. Acho que a promoção existe, tem pouco estoque, dura pouco, alguns conseguem mas depois não tiram do ar e só da indisponivel e isso deixam lá pra atrair pra outras coisas.
Acho uma estratégia pilantra pra caramba.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo