• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Baraterio] Smartphone Samsung Galaxy S8 Dual Chip Preto 64GB - R$1.638,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O site funciona com estoque extremamente limitado, e não tiram o anuncio do ar quando acaba o estoque.
Pelo que eu entendi, o site é do grupo do Casas Bahia, vende apenas principalmente usados e reembalados, e de vez em quando uns novos, acredito que seja produto devolvido pelo cliente.
Não tenho certeza mas acho que eles tentam reduzir gastos com envio vendendo apenas para a região em que o produto está no momento, o que explicaria o anuncio em si não ser retirado do ar.

Eu estava acreditando que o site não vende nada e que os posts de quem comprou é tudo fake. Mas consegui boletar o Z2Force por 1740 terça feira passada, tive problemas aqui pra pagar o boleto e deve voltar para o estoque do site amanhã, para região de Curitiba.

Seria bom se alguém pudesse confirmar a forma como o site funciona pra gente achar uma forma melhor de colocar estas promos por aqui. talvez colocar em um post fixo de "Promos Duvidosas" seja uma forma. proibir o site é outra, mas não acredito que banir seja a melhor escolha.
 
O site funciona com estoque extremamente limitado, e não tiram o anuncio do ar quando acaba o estoque.
Pelo que eu entendi, o site é do grupo do Casas Bahia, vende apenas principalmente usados e reembalados, e de vez em quando uns novos, acredito que seja produto devolvido pelo cliente.
Não tenho certeza mas acho que eles tentam reduzir gastos com envio vendendo apenas para a região em que o produto está no momento, o que explicaria o anuncio em si não ser retirado do ar.

Eu estava acreditando que o site não vende nada e que os posts de quem comprou é tudo fake. Mas consegui boletar o Z2Force por 1740 terça feira passada, tive problemas aqui pra pagar o boleto e deve voltar para o estoque do site amanhã, para região de Curitiba.

Seria bom se alguém pudesse confirmar a forma como o site funciona pra gente achar uma forma melhor de colocar estas promos por aqui. talvez colocar em um post fixo de "Promos Duvidosas" seja uma forma. proibir o site é outra, mas não acredito que banir seja a melhor escolha.
 
O site funciona com estoque extremamente limitado, e não tiram o anuncio do ar quando acaba o estoque.
Pelo que eu entendi, o site é do grupo do Casas Bahia, vende apenas principalmente usados e reembalados, e de vez em quando uns novos, acredito que seja produto devolvido pelo cliente.
Não tenho certeza mas acho que eles tentam reduzir gastos com envio vendendo apenas para a região em que o produto está no momento, o que explicaria o anuncio em si não ser retirado do ar.

Eu estava acreditando que o site não vende nada e que os posts de quem comprou é tudo fake. Mas consegui boletar o Z2Force por 1740 terça feira passada, tive problemas aqui pra pagar o boleto e deve voltar para o estoque do site amanhã, para região de Curitiba.

Seria bom se alguém pudesse confirmar a forma como o site funciona pra gente achar uma forma melhor de colocar estas promos por aqui. talvez colocar em um post fixo de "Promos Duvidosas" seja uma forma. proibir o site é outra, mas não acredito que banir seja a melhor escolha.

Queria ta ganhando dinheiro da CNOVA para mentir pra meia duzia de gato pingado que acessa o For Sale do Adrena.

Só postei para mostrar para as pessoas que elas podem conseguir sim o celular por um preço baixo, mas precisa de um pouco de calma, o que você falou é uma coisa mais do que obvia, é só um jeito diferente que implementar o controle de estoque.
 
Alias se você acredita mesmo que a CNOVA iria gastar dinheiro para mentir aqui no Adrena, ta bom de procurar um psiquiatra.
 
Tentou pagar no banco que emitiu o boleto? Pois está mudando o sistema de compensação de boletos e tem tido uns problemas sistêmicos pontuais. Mas alguns, pagando no banco emissor se resolve. Não pode mais emitir boleto sem registro, mas no banco emissor as vezes ainda recebe.
O sistema de boletos mudou, agora pode pagar vencido em qualquer banco, mas tem que ser boleto registrado. Isto vale por enqto pra boletos acima de 150, salvo engano. Até o fim do ano vai ser qq valor. E vai acusar o pagamento em tempo real tb, algo assim.
 
Tentou pagar no banco que emitiu o boleto? Pois está mudando o sistema de compensação de boletos e tem tido uns problemas sistêmicos pontuais. Mas alguns, pagando no banco emissor se resolve. Não pode mais emitir boleto sem registro, mas no banco emissor as vezes ainda recebe.
O sistema de boletos mudou, agora pode pagar vencido em qualquer banco, mas tem que ser boleto registrado. Isto vale por enqto pra boletos acima de 150, salvo engano. Até o fim do ano vai ser qq valor. E vai acusar o pagamento em tempo real tb, algo assim.
 
Talvez valha a pena um moderador dar uma olhada no site e nessa maneira esdrúxula deles anunciarem. Perda de tempo e cheiro de dor de cabeça.
 
só os com pouca msg que conseguem comprar.....engraçado que os que compram nunca falam o cep pra gente testar.........algo de serto não está errado
 
Eles deviam colocar um aviso com os CEPs aceitos bem visível. Da impressão que fazem isso pra ganhar links de graça pro site deles.
 
Eles deviam colocar um aviso com os CEPs aceitos bem visível. Da impressão que fazem isso pra ganhar links de graça pro site deles.
 
Glr, eu fiz essa conta faz tempo mas nunca postei nada. Quando consegui realizar a compra desse celular foi depois de ficar tentando por 1 dia inteiro.
Teve até mesmo uma vez que quando eu tava digitando o número do cartão de crédito a compra cancelou e acabou o estoque. O negócio é ficar tentando.
Meu CEP é esse: 08717-300
 
Pessoal reclama do site pra tirar ele do fórum mas vários conseguiu comprar tem HR q da problema de não disponível para certo CEP vc fica tentando em horários diferentes e funciona
 
Quem compra nesse site é os mesmos que ficam ricos com a Hinode

ELEFANTES BRANCOS
 
Comprei 3 S8 semana passada ( todos reembalados)

1 consta na agência pra retirada ( vou amanhã buscar)
2 estão com os correios

Ficou bastante tempo disponível pro RJ ( onde moro)

Meu atual iPhone 7 plus eu comprei lá TBM , chegou reembalado, mas novinho.
 
Estranho mesmo é que se colocar um cep inválido. Ele diz quantidade de produto insuficiente e não cep inválido.
 
Estranho mesmo é que se colocar um cep inválido. Ele diz quantidade de produto insuficiente e não cep inválido.
Meu CEP ficou válido um tempo... quando fui comprar, simplesmente não podia fazer cadastro, quando consegui, acabou... milagrosamente:haha::haha:
 
só os com pouca msg que conseguem comprar.....engraçado que os que compram nunca falam o cep pra gente testar.........algo de serto não está errado
Não ia adiantar... como eu falei antes, provavelmente aparece pouquíssimas unidades do produto a venda, 1 a 5 provavelmente, e nas compras que consegui fazer o pedido o produto passou a constar como indisponível na região, usando exatamente o mesmo CEP... logo se eu postasse tal CEP iam usar isso como justificativa para me chamar de mentiroso...

Tentou pagar no banco que emitiu o boleto? Pois está mudando o sistema de compensação de boletos e tem tido uns problemas sistêmicos pontuais. Mas alguns, pagando no banco emissor se resolve. Não pode mais emitir boleto sem registro, mas no banco emissor as vezes ainda recebe.
o problema que eu tive foi falta de saldo mesmo... achei que tinha na conta ainda mas faltou 30tão pra passar o boletóvis... Até tentei pedir pra cobrarem isso no meu cartão de crédito mas os caras não tão nem aí... Disseram que era pra fazer nova compra do produto...
 
Esse site é louco assim mesmo, já fiz muitas compras de produtos em promoção desse tipo, muitas mesmo. Mas sempre fico acessando o dia todo, às vezes tem apenas 1 ou 2 unidades do produto. Peguei um S8 reembalado por 1730, que vendi, semana passada consegui pegar dois J7 prime por 500 e uns 5 S8 nesse preço aí. É sorte mesmo, já dei sorte algumas vezes de acessar em quanto eles estavam adicionando produtos, comprava um produto e quando voltava tinha outro em promoção.
 
só os com pouca msg que conseguem comprar.....engraçado que os que compram nunca falam o cep pra gente testar.........algo de serto não está errado

Quem compra nesse site é os mesmos que ficam ricos com a Hinode

ELEFANTES BRANCOS


Eu tenho 12 ANOS de adrena e + de 3000 posts.. serve?? kkkkkkkkk

fWJ5W88.png



Fechei nesse preço em 12x sem juros paypal.. Comprei qndo o anuncio dizia reembalado, mas agora o anuncio mudou para NOVO e o códido do produto continua igual...
então é quase certo que irei receber novo tb... fechei a compra dia 25/05 e está com a Transfolha agora..

Para quem ainda nao entendeu como funciona o site, eu vou explicar:
- é uma mistura de clickbait com promoções de verdade.. Quando acaba o estoque, eles deixam o produto anunciado, mas dizem q está indisponivel para teu cep..
na verdade, está indisponivel para qualqer lugar do mundo, pois acabou o estoque...hahah
 
Comprei da promoção passada, na segunda feira e esta a caminho
fWSgKFY.png

1475.. o_O
usado ou reembalado??
 
Quando receber em casa @hoguga avisa ai!
 
Eu tenho 12 ANOS de adrena e + de 3000 posts.. serve?? kkkkkkkkk

fWJ5W88.png



Fechei nesse preço em 12x sem juros paypal.. Comprei qndo o anuncio dizia reembalado, mas agora o anuncio mudou para NOVO e o códido do produto continua igual...
então é quase certo que irei receber novo tb... fechei a compra dia 25/05 e está com a Transfolha agora..

Para quem ainda nao entendeu como funciona o site, eu vou explicar:
- é uma mistura de clickbait com promoções de verdade.. Quando acaba o estoque, eles deixam o produto anunciado, mas dizem q está indisponivel para teu cep..
na verdade, está indisponivel para qualqer lugar do mundo, pois acabou o estoque...hahah
Rapaz... o meu veio com esse código aí tbm e veio lacrado.

Que sorte. Eu paguei R$1.481,51.

Sabe o que acontece ? Muita gente fica pensando muito.. tipo " ain será que compro ? Ain essa lojinha será que presta ? Ain quero lacradinho. Aí vem uma pessoa que tá mais interessada e compra.

Essa promoção ficou por uns 2 dias ... eu consegui gerar 3 boletos , e paguei logo. Não fiquei pensando muito.
 
Quando receber em casa @hoguga avisa ai!


aviso sim..pode deixar.. ACHO q chega até sexta...

Rapaz... o meu veio com esse código aí tbm e veio lacrado.

Que sorte. Eu paguei R$1.481,51.

Sabe o que acontece ? Muita gente fica pensando muito.. tipo " ain será que compro ? Ain essa lojinha será que presta ? Ain quero lacradinho. Aí vem uma pessoa que tá mais interessada e compra.

Essa promoção ficou por uns 2 dias ... eu consegui gerar 3 boletos , e paguei logo. Não fiquei pensando muito.


1481 foi pika da galaxia hein.... de graça!! pqp..
Nao dah pra pensar mto mesmo....eu comprei logo q vi, mas usei paypal.. Ai o refund eh mais rapido, se der algum BO....
 
Comprei no dia 24/05, no valor de R$ 1477,80, como reembalado, frete para Goiás, chegou agorinha, veio como novo, embalagem intacta, sem rompimento do selo da samsung na caixa, portanto, veio como novo. Eu fui tentando até consegui pegar.
 
O estoque é limitado e quando acaba fica insdisponivel pro CEP,

http://www.barateiro.com.br/tvseace...9105.html?recsource=busca-int&rectype=busca-0
meu CEP 88058-200 - agora da indisponivel porem

segue link da tv que comprei a 35 min
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/print_compra_tv_barateiro-jpg

Mandei print com essa tela aberta aqui para verem.

O site só é pilantra em manter como se fosse um anúncio ativo quando esta sem estoque. Fiquei em cima dessa TV uns 6 dias até que do nada deu.
 
A e pagando com paypal da de fazer em 12x sem juros
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo