• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Barretos 2009 + Gripe Suína, o que fazer?

beto-angra

Sandman
Registrado
Galera, não sei se ja foi discutido isso aqui, se for , perdão.

Bom pessoal, muita gente conhece a festa do peão de Barretos, conhecida nacionalmente. É esperado um público de 800 mil pessoas pro evento. Quem ja foi diz que não dá nem pra andar.
E eu ja estou com lugar comprado na van que vai pra lá, mas confesso que estou com medo. Com essa onda de mortos pela gripe, inclusive o primeiro caso de morte aqui na minha cidade ontem, um cara da minha idade, eu conhecia o cara, cara era perfeito, , forte etc...Não tinha nenhuma complicação de saúde. A mãe dele passa mal tbm na U.T.I e ja disse que vai processar o médico por dizer que o garoto não tinha nada no dia da consulta.

6 pessoas da van já desistiram de ir...Gostaria de saber a opinião da galera aqui.
Vale a pena arriscar? Ou não compensa perder a festa por algo que supostamente não vai "dar em nada", como muita gente ai está dizendo..

obrigado galera
 
Lei de Murphy (nao sei se escreve assim)
 
Nossssssssssssssssssssssssa

EDIT: Agora sim na área certa pra fazer uma pergunta séria e receber respostas sérias :D

Eu evitaria cara, por precaução, é de fácil contágio a parada.

Pois é brother. Andei lendo por ae tbm que tem um pessoal ai querendo que adie a festa.
 
Se vc ta na paranoia ai da sociedade nem vai. Se for ir pra ficar pensando em gripe fica em casa dormindo.
 
Se não me engano, algumas escolas (ou todas, sei lá) adiaram retorno das aulas pra depois da festa.
 
Cara, é uma grande duvida

Festa de Barretos é indescritivel, mto lindo

ja fui duas vezes, a primeira eu tinha uns 8 anos, então nm aproveitei nada, nada segunda tinha uns 14, então ja deu pra ter uma noção do bagulho.
 
Não... com toda a sinceridade.
 
Deveriamos fechar todos os shoppings, feiras, metro, aeroportos, cruzeiros, fretamentos, estádios... vamos parar o mundo por causa de uma gripe.

O engraçado é que não se fala mais em dengue, febre amarela, aids...

Se cada um que morre por causa de uma doença qualquer virasse notícia de jornal...
 
Deveriamos fechar todos os shoppings, feiras, metro, aeroportos, cruzeiros, fretamentos, estádios... vamos parar o mundo por causa de uma gripe.

O engraçado é que não se fala mais em dengue, febre amarela, aids...

Se cada um que morre por causa de uma doença qualquer virasse notícia de jornal...

ahuhauhauhauhauhauhauhauhauhahauhau


Falou tudo!
 
Rapaz, é a mesma coisa de você sair na rua e pensar que vai ser assaltado... Pode ir na fé ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo