• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

barton 2500 barreiras oc

Th3rMaL

Active Member
Registrado
oi malta


ate onde ja o levaram?

ja consegui estaveis 11 x 220 , porem quando o levo a 228 o win nao da post..... solution? de certeza que eh a fonte... pouca amperagem na linha dos 12 v...... se calhar vou comprar uma enermax 460 ... com esta fonte de facto irei alcancar a barreira dos 230 heheheheheeh

ppl e vcs ate onde ja foram?

cya later
 
456FSB é muita coisa...
Provavelmente aumentando o multiplicador.. e deixa o FSB em 400 tu vai consegui i mais longe :)
 
diablo o mult nao interessame


se calhar eu baixo pa 10 e aumento ainda mais o fsb


o computador tem mais performance com fsb elevados
se tu fizeres uns benchs com mult em oc e mem sem oc
depois mult sem e fsb com oc verás a diferença

pq tu axas que a intel implementou o 875? 800 mhz?

de certeza que vais conseguir results melhores

cya
 
Vamos conversar direito então...
Amigo, sobe a voltagem da memoria pros 2.9v, lança o cas ela pra uns 2 3 3 7 e puxa pra 230 esse fsb, barton come mto vocore, então nao tenha pena, se ele for de 1.6v, pelo menos 1.9v vai precisar pra chegar mais que 2500Mhz...
Arrisca o multiplicador pra 11 msmo... não garanto que vá entrar pq o fsb dele tá meio puxado, apesar do fsb padrão já ser bem maior que nos T-bred (meu caso)...
Eu msmo ontem levei (guiando um amigo) o DLT3C 0319 VMPW dele a 2.64Ghz... fácil fácil, ele tem uam zalman pfc 400w, maravilhosa, a gente puxo 2.05v no bixo, ele ocm um SLK 900 + Tonrado 92mm e um Xaser 6000A com TODOS OS FANS TORNADO 80mm, realmente, ngm fica 10minuto no quarto sem um fone de ouvido, mas faze o que né, o pc dle roda melhor que mto watrercooled...
com modd de 3.3v acho que ia bem mais longe q isso, as temperaturas nao limitam, ao contrário, ajudam !hehehe...
Voltagem mto menos, a 400w da zalman eh boçal, a linha de 12v nao treme, q dirá a de 5v q nem pensa em mover...
Meu pc já foi a aos 2.6 tmb , mas agora algumas peçitas dele tão dando rolé nos EUA! hiouhaoiehu :D
eh nois

abraço

gui
 
ok entao vamos conversar....
actualmente vmem 2.9 v
vcore 2.75
vdd 1.8


slk 800 + Delta SHE + AS3
5 fans Thermaltake " akelas que vem com o V7+"
gabinete server... akeles bem grande mesmo... no meu caso como o do teu amigo tbm não há probs com temp.....

de facto o teu amigo levou o cpu a um bom patamar de oc mas seguindo a specs dele ... poderia ir mais longe... se calhar a amperagem de 12 v na fonte deve de ser alto.... coisa que na minha eh algo deploravel...... pa semana se calhar vou as comprar... Enermax 460....... simply the best..... 36 amp na linha 12 v........ depois posto results


"Amigo, sobe a voltagem da memoria pros 2.9v, lança o cas ela pra uns 2 3 3 7 e puxa pra 230 esse fsb, barton come mto vocore, então nao tenha pena, se ele for de 1.6v, pelo menos 1.9v vai precisar pra chegar mais que 2500Mhz..."

veja bem de que adiante fsb a 230 se os timings estao altissimos? ........


nao deves ter visto ... tenho mem mushkin PC 3200 ou seja 400 mhz e ja a levei a 225 mhz 2 2 2 5 .... nada que um burn-in nao resolva



ahhhhhhhhhh ehhehehe se axas que o cpu dele faz barulho..... precisas ouvir o meu heheheheheh Delta rules mas o barulho......


Th3rMaL
 
Off-Topic... quero ver este pc rulando quando sair o r360... ja tou a espera a 1 mes ...... ja quase comprei uma Hercules 9800 pro... mas tou a espera.....
vejo muito a malta discutindo fx disso ati dakilo ...... mas se so agora com hl2, stalker e doom3 vao exigir pela grafica......
portanto esta em tempo de aposentar a velha e comprar uma a altura dos novos games


ate hj eu com esta 8500 Gigabyte 275/550 @ 315/620 deu conta de todos os jogos

cooler que veio com o barton coloquei na 8500 e ums ranskins manhosos.


hehehheeh se deres uma vista de olhos em minha grafica quase que nao consegues ver o pcb lol eh aluminio pa tudo quanto eh sitio.

Fika

Th3rMaL
 
Originally posted by Th3rMaL
Off-Topic... quero ver este pc rulando quando sair o r360... ja tou a espera a 1 mes ...... ja quase comprei uma Hercules 9800 pro... mas tou a espera.....
vejo muito a malta discutindo fx disso ati dakilo ...... mas se so agora com hl2, stalker e doom3 vao exigir pela grafica......
portanto esta em tempo de aposentar a velha e comprar uma a altura dos novos games


ate hj eu com esta 8500 Gigabyte 275/550 @ 315/620 deu conta de todos os jogos

cooler que veio com o barton coloquei na 8500 e ums ranskins manhosos.


hehehheeh se deres uma vista de olhos em minha grafica quase que nao consegues ver o pcb lol eh aluminio pa tudo quanto eh sitio.

Fika

Th3rMaL

Aff velho....num tah na hora de vc tirar esse puta monte de cooler barulhento e ineficaz e penssar em colocar um Watter?!?!? Fala sério, ainda mais que vc eh adepto de colocar over ateh no modem e vc tb jah tem um gabinete grande e talz....tais esperando u que?!?!?!;) Deve fazer um barulho sem noção esse teu PC, PQP! Eu por mim jah acho chato um V7+ funfando sozinho imagina vc com esse puta monte
:eek: :eek: :eek:

FLWs:cool:
 
comp. electronicos + água hummmmmmmmmmmmmmm.......


ca pra mim nao combinam heheheeheh.. tenho bué da medo de vazar........ mas ando pensando seriamente em por........ eh realmente eh incomodo o barulho ...... mas tasse bem


Fika
 
É, mas o que estava a te dizer é que 2 3 3 7 dependendo do fsb que vc conseguir atingir está num "casXfsb" mto bom, para (por exemplo) 235 ou 240 FSB c 2 3 3 7 eh algo baixíssimo...
VGA eh um assunto que eu curto bastante até, uma pena k no Brasil não termos mtas opções de refrigeração ativa a preços bons, já em portugal, mtos amigos meus usam sistema de refrigeração a água ou phase-changes na vga, o ricky usa, o Petrus usa...
Agua e pc combinam bem sim, apenas deve-se tomar umcuidado dobrado nas conecções, de contrário eh bem capaz de explodires algo! hahahah...

Um abraço

Guilherme
 
lol conheces o ricky?

ele esteve na semana que passou em 1º na ORB... chegaste a ver?

ehheeh ele ofereceu-me pa comprar a 9700 pro dele.... esta que tambem atingiu valores altissimos na ORB

olhe os tugas que sao muito bons em oc Petrus, Ricky, Pedro Rocha, Raptor entre outros


fika
 
A tá.. tu queres é FSB alto... coloca um dissipador no SouthBridg da tua MOBO :)

Tens um SLK800 ai, soca 2.1V nessa porra logo :D
 
Diablo e seus conceitos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo