• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

barulhinho chato

rbuass

know-it-all Member
Registrado
Quando ligo meu computador, ele fica o tempo todo fazendo um barulhinho chato.
Já abri e percebi que não são os ventiladores, pois trata-se do barulho parecido com o que acontece quando o HD trabalha (inclusive a luz do botão reset acende conforme o computador faz o barulhinho).
Sei que o HD tem esse barulho característico, mas queria perguntar pras pessoas aqui que conhecem, se isso é normal....pois mesmo depois que liguei o computador e ele já carregou.....ele continua (com menoos intensidade) e não tô mexendo em nada....ou mesmo no modo de proteção de tela....
No gerenciador de dispositivos e no CheckIt diz que ele tá funcionando corretamente.....
Alguém pode me informar se isso é assim mesmo....se o HD nunca para de trabalhar (
Obs...quando acesso o set up o barulho para.
Agradeço a ajuda :thumbs_up
 
ou pode ser o hd abrindo o bico...
 
Se seu computador tiver com pouca memória o Windows fica acessando a memória virtual constantemente.... pode ser esse o "Problema"
 
Pronto, movido.

Amigo, não temos como avaliar um "barulhinho chato" sem sabermos qual é o seu micro e sem ouvirmos o tal "barulhinho". Às vezes, pode ser uma ventoinha suja ou raspando em algum lugar ou outras várias outras coisas.

Alguns HDs têm mesmo um barulhinho próprio, especialmente os SATA. Tenho aqui dois HDs SATA que são um pouco barulhentos, mas nada exagerado.

Quando tiver alguma dúvida, poste a cofiguração do seu micro, isso pode ajudar. E não poste dúvidas de hardware no Geral - lá, não terá respostas condizentes e eloqüentes.
 
Pronto, movido.

Amigo, não temos como avaliar um "barulhinho chato" sem sabermos qual é o seu micro e sem ouvirmos o tal "barulhinho". Às vezes, pode ser uma ventoinha suja ou raspando em algum lugar ou outras várias outras coisas.

Alguns HDs têm mesmo um barulhinho próprio, especialmente os SATA. Tenho aqui dois HDs SATA que são um pouco barulhentos, mas nada exagerado.

Quando tiver alguma dúvida, poste a cofiguração do seu micro, isso pode ajudar. E não poste dúvidas de hardware no Geral - lá, não terá respostas condizentes e eloqüentes.

pode crer o meu Seagate SATA aqui faz um barulho de leitura, mas normal

Passa sua confing ae rbuass
 
Tenho um HD samsung aqui, as vezes ele faz uns barulhos, mas bem pouco...

Verifica se os coolers estao todos limpos
 
ja vi mtos PCs q fazem esse barulinho, acho chato a lot, eu sempre via isso em pcs mais velhos, mas meu amigo comprou um pc novim. A64... e faz esse barulho
 
Se o seu hd é Seagate, tenha certeza que é dele o barulhinho, o que é normal para HDs dessa marca.
 
legal

Bom.....o barulhinho deve ser do HD mesmo...pq acende a luzinha do botão de reset cada vez que o barulhinho aparece.....os 2 trabalham em consonância....rsrsrs
Athlon 64 X2 4200+
HD samsung lj 300 D Sata 2
M2N SLI de luxe
ATI X1900 (vga)
Fonte Real Dr. Hank 500 w
2 giga DDR2 Supertalent
DVD RW lg
Combo LG
 
é barulho do HD sim, Sansung tem esse "problema"!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo