Barulho Novo MacBook

Tulio_

Why so serious?
Registrado
Pessoal, estou com um macbook modelo novo. Estou notando um barulho estranho no computador toda vez que eu mecho ele(troco de lugar, ando com ele nas mãos, etc.)

Faz um barulinho tipo o da agulha do HD. Isso é normal? Devo me preocupar? hehe

Alguém sabe de algum forum específico de mac,, caso o pessoal não saiba ajudar aqui. hehe

Obrigado!
 
Olá, a unica coisa que sei sobre os novos macbook principalmente os da versão PRO é que estava com problema de estar pegando fogo no sistema de alimentação. Mais quanto a esse barulho não sei te dizer, apenas faça um testa sobre uma superficie firme e que ele fique totalmente parado. Abraços Sphil
 
Pessoal, estou com um macbook modelo novo. Estou notando um barulho estranho no computador toda vez que eu mecho ele(troco de lugar, ando com ele nas mãos, etc.)

Faz um barulinho tipo o da agulha do HD. Isso é normal? Devo me preocupar? hehe

Alguém sabe de algum forum específico de mac,, caso o pessoal não saiba ajudar aqui. hehe

Obrigado!

Depende do barulho...
Tente identificar a origem dele. Segure nas mãos, balance o Macbook bem de leve e preste atenção de onde vem o ruído.
Se puder, grave o barulho e posta aqui para a gente ouvir.

Quanto aos fóruns, eu conheco 2:

http://macmagazine.uol.com.br/forum/
http://forums.macrumors.com/
 
nao é normal, o meu nao faz barulho nenhum , nem do cooler da pra ouvir.

leva la e troca.

[]'s
 
notebook novo dando barulho? não precisava nem vir perguntar, qualquer produto novo que apresente o minimo defeito é levar e trocar na loja pra evitar dor de cabeça
 
Tenho um Macbook Pro a 7 meses e nunca escutei nenhum barulho dele..... nem do cooler nem do Hd.....
 
cooler nem HD dao barulho..

a unica coisa é quando tu vai mexer ele e ele tava ligado.. c tiver usando o HD da akele barulhindo do HD parando de funcionar pensando q ta caindo... só...
 
opa, tudo beleza?
Tenho um MacBook tbm, e depende do barulho, se for aquele tec tec tec tec não é normal não...
agora se fortipo um, alguns podem rir, boing quando vc move o macbook ligado, é normal, o sensor de queda livre sendo ativado...
 
Fui na loja galera!

O cara falou que era do HD. Que tem uma tecnologia de recolher a agulha. Parece ser isso mesmo.

Por acaso alguem aí tem o ACS ??? Nao lembro se é isso, mas é um programa que testa o PC todo!

Se alguem tiver, haha

Valeuuu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo