• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Batman Arkham Asylum 2 - TRAILER

Segundo o site oficial (www.arkhamhasmoved.com),Duas Caras vai ser um dos vilões...

Isso fica claro com a imagem do Tio Sam....

O trailer deixa a entender tmbm que será possivel jogarmos em ALGUNS lugares de Gothan

....Ou vcs achavam que daria para manter a qualidade sendo Open World? :p
 
No final cita o Duas Caras assaltando um banco...
E aquela caixa no meio da agua é aleatorio o inimigo que pega ela...
Se for Open World sera um jogo maravilhoso...sendo que o primeiro ja foi espetacular ! :D
 
Coringa tá com aparência envelhecida sim e deve ser por causa daquele líquido que ele injetou no corpo no final do primeiro.

Não percebi esse lance do Duas-Caras que vocês comentaram.

EDITADO PELA MODERAÇÃO: USE A TAG SPOILER!!!!
 
É impressão minha ou deixaram a maquiagem do coringa parecida com a do filme (dark knight)?
 
Coisas que me deixaram curioso...
1- Pq o coringa estava com uma bolsa de transfusao de sangue do seu lado ??? e pq tão velho e abatido ??? ( no fim do primeiro ele n fica assim ja que mostra ele normal depois do efeito )
2 Pq o brasao do batman se despedaçou ??? será que vem algum tipo de tragédia ou algo parecido ???:rolleyes:
 
Como um cara comentou no GT, é um tanto frustrante ver que o Coringa já está de volta...poderia ser algum outro o "novo chefão". :sleep:
 
Coringa tá com aparência envelhecida sim e deve ser por causa daquele líquido que ele injetou no corpo no final do primeiro.

Não percebi esse lance do Duas-Caras que vocês comentaram.

Valeu aí pelo Spoiler.

Supimpa.
 
...duplicado. autoreportado.
 
Última edição:
Segundo o site oficial (www.arkhamhasmoved.com),Duas Caras vai ser um dos vilões...

Isso fica claro com a imagem do Tio Sam....

O trailer deixa a entender tmbm que será possivel jogarmos em ALGUNS lugares de Gothan

....Ou vcs achavam que daria para manter a qualidade sendo Open World? :p

O primeiro já era meio open world, só eles manterem o mesmo nivel de "linearidade" que fica perfeito.
E é entendível que o coringa esteja daquele jeito no trailer, quem jogou o primeiro até o fim sabe.
 
alocs mey, q f0d4, esperar mais trailers pra saber de alguma coisa, mas eu me arrepiei assistindo isso ai...
 
jogao
comprei o meu pelo steam mas ainda nao terminei
esse eu quero
 
Previsão de lançamento??
 
Sensacional o video, eu tb me arrepiei ao assistir, o coringa não está veljho, aparentemente está debilitado, é so ver ele tossindo após a gargalhada, ele está doente, e pelo que dá apra perceber ao ver o simbolo do batman ruindo como uma parede, da a entender que a cidade está ruindo. O caos tomos conta....aparentemente, assim como o primeiro game fo inspirado na HQ Arkham Asylum, esse novo, possivelmente pode ser inspirado no Cavaleiro das trevas(HQ e não o filme). Quem leu essa hq pode entender o que digo, grande parte dessa HQ se passa em uma gotham caótica, guerra de gangues e tudo mais, e como o video não mostra o Batman, vai saber se ele tb não está envelhecido, como falaram do coringa. E tem mais, eles realmente aproximaram a maquiagem do coringa para o do filme sim, carregando mais nos olhos as sombras pretas. o que achei MUITO BOM....Esse jogo já é o meu mais esperado de 2010.
 
Com certeza vai ter o Duas Caras....isso é deixado claro no final do um...em que o Tenente Gordon diz pro Batman que o Duas Caras está assaltando um banco de Gotham e o Batman sai de avião....
O primeiro é um dos melhores jogos que já joguei......bom demais.....

Edit: Nossa ! Pelo trailer promete....e muito ! Tomara que saia ano que vem ja :D
 
Última edição:
:sly::sly::sly::sly:

Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Viacom International Inc.
 
Sensacional!!! Galera, eu não sou muito afinco por Batman, mas o Coringa é o maior vilão dele?
 
realmente, nao havia notado.
pior q no youtube nao tem mesmo.
tudo sendo retirado pela viacom ou pelo proprio user.
 
Que show, se for tão bom quanto o primeiro, vou me divertir horrores..=D~
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo