Batman: Arkham Asylum - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pow mano funcionou não. Mas tentei executar pelo pasta do jogo e disse que estava faltando uma dll dx9_43 baixei instalei e funfou. VLW

Uma pergunta, vou da um reboot no pc pra colocar configurações de fabrica, se eu copiar a pasta do jogo e depois jogar lá vai funfar?
 
Pow mano funcionou não. Mas tentei executar pelo pasta do jogo e disse que estava faltando uma dll dx9_43 baixei instalei e funfou. VLW

Uma pergunta, vou da um reboot no pc pra colocar configurações de fabrica, se eu copiar a pasta do jogo e depois jogar lá vai funfar?
Hum, então seu DX tava deastualizado. Aí nem rola né:camilo:

Sobre a pergunta, eu não entendi oq c quis dizer, meu jovem:p
 
Putz, joguei a versão Jack Sparrow do jogo duas vezes. Na primeira, tinha um bug quando a Poison Ivy liberava aquelas ervas pela ilha toda, que não deixava você entrar na estufa do Arkham. Consertei isso, mas perdi o save. Aí depois joguei tudo perfeito, completei 100%, ok.

Comprei no Humble Bundle os dois Batman Arkham e agora estou jogando novamente. A parte do Scarecrow é tão bugada que o jogo já deu inúmeros crashes. Os fóruns na net são cheios de reclamação sobre essa determinada área. Assim não dá, WB... :yuno: :poker:
 
Platinei esse game Hj e sinceramente tava quase desanimando por cauda dakeles desafios. Que coisa de loko dificil da Porrrrr. Mas consegui!!
 
Pessoal, qual a melhor configuração gráfica, já tentei várias, mas o jogo fica dando travadas. Tenho um Ryzen 5 1600 + 1060 6gb + 16gb de ram
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo