Batman Arkham Knight - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AlecMoon

Banido
Banido
batmantdkrac.jpg

keyfull%209237457203.jpg

0936309001393947516.jpg

0946080001393947516.jpg


"Batman: Arkham Knight", novo jogo da Rocksteady, será a conclusão da saga iniciada com "Batman: Arkham Asylum", de 2009.

O jogo, apenas para PC e consoles de nova geração, foi revelado na capa da revista norte-americana GameInformer e está previsto para sair ainda em 2014, muito provavelmente no último trimestre.

O game ainda não foi anunciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, que publica os games do Batman, mas imagens de capa apareceram no site da loja GAME, do Reino Unido.

"No explosivo final da série Arkham, Batman enfrenta a maior ameaça contra a cidade que jurou proteger. O Espantalho retorna para unir um impressionante grupo de super-vilões, incluindo o Pinguim, Duas-Caras e Arlequina, para destruir o Cavaleiro das Trevas para sempre", diz a página.

O principal diferencial do jogo será a habilidade de controlar o Batmóvel, que lembra um pouco o design dos carros das séries cinematográficas de Tim Burton e Christopher Nolan.

O jogo estará disponível em 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One


Trailer de anuncio:
[video=youtube;NkuD0Inb9Gs]http://www.youtube.com/watch?v=NkuD0Inb9Gs[/video]

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...em-batman-arkham-knight-para-pc-ps4-e-xbo.htm
 
Última edição:
O sonho de muitos aí será realizado, finalmente poderemos controlar o Batmóvel. E isso implica em uma área bem maior que o Arkham City imagino, além de um level design diferente daquelas ruelas e tudo destruído. Será que vai rolar Gotham inteira? :awesome:

Interessante é que a roupa dele na foto tá parecendo mais a do Origins do que Asylum/City.
 
Com certeza, o jogo promete ser bem completo, pois aparentemente será em Gotham mesmo, ambientes maiores, com certeza ruas maiores e perseguições de carro...espero uma jogabilidade decente dentro do batmóvel, mas é a Rocksteady....confio nela.
 
:magico::gaming::money:

Vou colocar o Origins pra baixar ainda não joguei, "assim q o steam voltar a ficar ON" :haha:
 



















































































Créditos ao usuário GAMERMAN da Uol Jogos que postou a reportagem da GAMEINFORMER em um tópico de lá.
 
Aposto 10 mangos como o Arkham Knight no fim vai ser o Coringa disfarçado. Sempre é. :seferrou:
 
Esse eu faço questão de fazer o pré-order !
 
meu primeiro jogo do Batman... a coisa evoluiu bastante desde então...



isso foi antes daquele filme do Batman onde o Jack Nicholson era o Coringa...

depois daquele filme, teve esse jogo do Batman
 
Que jogo, ainda bem que esse ano vai voar, Copa e São João kkkkk
 
Vai ser Goty, certeza.
 
to dizendo se fizesse o SUPERMAN tao foda quanto o batman ia ser fantastico :0( pq so o batman se da bem! queria um superman fodaoo :0(
 
Esse trailer me empolgou, a Rocksteady entende muito de Batman, quem jogou os 2 primeiros Arkham sabe disso (o Origins não conta). E é muito bom ver finalmente um jogo que não vai ser capado por Xbox 360 e PS3, que morram de uma vez.

Gostei muito do visual do Batmóvel, ficou até melhor na aparência que o dos filmes do Nolan, embora tenha sido claramente inspirado no Tumbler. E o Batman finalmente perdeu aquele visual marombeiro dos primeiros jogos. Agora está mais realista e a armadura também segue a linha dos últimos filmes. Com a cidade aberta e maior, espero que tenhamos diversas atividades além de bater em bandidos pelas ruas. Missões pra se fazer como Bruce Wayne, por exemplo, seriam interessantes. Na Rocksteady eu confio.
 
Eu não levava fé no game, ainda mais depois do Origins, o qual tive que recomeçar do zero duas vezes por conta de um bug que impedia a progressão. Mesmo sabendo que o game não havia sido feito pela Rocksteady, sempre dá aquela sensação de que a franquia vai ficar avacalhada pelo excesso de games e que dificilmente ainda teríamos um game de qualidade.

Entretanto, depois de ler a reportagem da Gameinformer, fiquei convencido de que será um game épico. Talvez seja o grande game deste ano. As razões, dentre outras, são as seguintes: será o último game da franquia, então a Rocksteady implementará tudo que puder nele, sem se preocupar em "reservar" idéias para continuações; o game não sairá pra 360 e PS3 (nem pra Wii U), então sempre foi pensado para a atual geração.
 
Arkham City foi epico, espero esse Knight no mesmo nivel, goty vindo ai?
 
É, esse jogo será DUCARALHO!!!!!

Espero que quando saírem trailers de gameplay não seja algo muito foda pra eu não ter que fazer pré-order :haha:
 
to dizendo se fizesse o SUPERMAN tao foda quanto o batman ia ser fantastico :0( pq so o batman se da bem! queria um superman fodaoo :0(

Cara eu Falei a mesma coisa com um amigo meu ontem, que podiam fazer um game do Superman no mesmo nível do Batman, ia ser sucesso...
 
Superman para quê? :haha3: Melhor continuar só no Batman que já esta de bom tamanho... :problemo:


Abçs
 
Eu como fã do Batman, leitor de HQs, filmes, jogos e etc...nem consigo descrever a felicidade ENORMEEEE de ver um trailer tão ESPETACULAR como esse. Realmente MTO LOKOOO!!!:gaming::gaming:

Agora é esperar que façam um jogo a altura. :bat:
------------
Cara eu Falei a mesma coisa com um amigo meu ontem, que podiam fazer um game do Superman no mesmo nível do Batman, ia ser sucesso...

Ctz que sim.

E depois fosse aumentando para todo o universo DC sem fazer uma bagunça, seria ótimo. Existem várias histórias excelentes! :forever:
 
o batmóvel fico lindo demais, tá tipo uma mescla do tanque de guerra do nolan com os outros batmóveis dos filmes anteriores. :lol2:
 
Quando joguei o arkhan city a historia me prendeu bem mais do que a do origins, e só agora percebi que foi outra produtora, nem tava muito ligado nisso...

Boa noticia então, vai fechar a série com chave de ouro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo