• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Batman: Arkham Knight

A parte mais escrota da proposta de correções do Patch é essa:

* Fixed hitches when running on mechanical hard drives (HDD) :facepalm:

WTF? Acredito que pelo menos 80% ainda usa HDD para instalar jogos.
 
To doido para jogar, mas estou esperando o patch para ver se melhora alguma coisa aqui.
Ja tem uma data para lançamento desse super patch milagroso que ira fazer rodar a 60fps em ultra em todas as vgas lancadas de 1999 pra cá? :coolface:
 
To doido para jogar, mas estou esperando o patch para ver se melhora alguma coisa aqui.
Ja tem uma data para lançamento desse super patch milagroso que ira fazer rodar a 60fps em ultra em todas as vgas lancadas de 1999 pra cá? :coolface:
Estou na mesma, a quase dois meses esperando para jogar no PC, minha mulher ofereceu para comprar no PS4, mas recusei....quase estou arrependido...:(
 
To doido para jogar, mas estou esperando o patch para ver se melhora alguma coisa aqui.
Ja tem uma data para lançamento desse super patch milagroso que ira fazer rodar a 60fps em ultra em todas as vgas lancadas de 1999 pra cá? :coolface:
Daqui pra 2018 :bat:
 
Alguém aqui sabe se vai rolar aquela troca da versão digital do Batman pelo Metal Gear V ? Vi na net que tem uma galera que comprou vga da nvidia no bundle batman conseguindo um código de graça devido o problema com o Batman.
 
to doido pra jogar também.. esperando o pacote de correções que dizendo eles vao lançar por agora. será?! acho mais fácil lançarem half life 3
 
to doido pra jogar também.. esperando o pacote de correções que dizendo eles vao lançar por agora. será?! acho mais fácil lançarem half life 3

Do jeito que esse Bátima tá bugado... tá peso... eu nem tô mais com expectativa.
 
Esqueçam do patch, deletem essa praga e sigam com suas vidas, o dia em que sair patch, se sair, se corrigir alguma coisa, considerem como uma grata surpresa, a WB não está nem aí para quem está com a versão PC já que o refund foi massivo, a maioria que tem o jogo na biblioteca recebeu key da Nvidia e eles sabem disso, não é à toa que se passaram 2 meses e não saiu uma única correção.
 
Amigos, estava olhando meu Batman AK, é na parte de propriedades do jogo na steam, mais exatamente na parte beta... Tem um patch para baixar lá... Estou coçando aqui para colocar este patch beta e testar, estou com medo do meu jogo ter mais problema do que já tem. Alguém com coragem para testar este patch?
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Parece que disponibilizaram o patch 2 beta! Alguém ai testou?

Clique direito sobre o jogo na biblioteca de Steam,
vá para propriedades guia, em seguida, betas,
selecione Patch 2 do menu drop-down.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Saiu mesmo um patch beta, depois desse tempo todo.

A essa altura quero que esse jogo :isquero::isquero::isquero::isquero::isquero::isquero::isquero::isquero::isquero: com força.
 
Parece que disponibilizaram o patch 2 beta! Alguém ai testou?

Clique direito sobre o jogo na biblioteca de Steam,
vá para propriedades guia, em seguida, betas,
selecione Patch 2 do menu drop-down.

Vou testar aqui, ta baixando. Vlws.
---
Coloquei tudo no máximo, mesmo ignorando o aviso de memória de vídeo insuficiente, e ta rodando entre 40~60 fps na minha configuração, até agora não teve nenhuma queda brusca ou travada.
Parece que diminuíram o efeito de fumaça.
 
Última edição:
A parte mais escrota da proposta de correções do Patch é essa:

* Fixed hitches when running on mechanical hard drives (HDD) :facepalm:

WTF? Acredito que pelo menos 80% ainda usa HDD para instalar jogos.

Não é escroto, este FIX é exatamente por causa dos 80% que usam HDD, o jogo usa muito "cache shader", ele usa espaço do HD como memória virtual e quem utiliza HD tradicional estava sofrendo travadas por causa da velocidade de acesso baixa e quem usa SSD não sofre este problema, é estranho um jogo de PC que tem a disposição Vram e Ram usar tanto espaço do HD para fazer cache, coisa que nenhum outro jogo faz no PC, coisa de jogo de console um sinal claro que o port foi porco similar ao consoles que vem no disco e o cara precisa usar o HD como cache.
 
Puts.. Patch BETA é complicado. :poker:

Em todo caso, coloquei pra baixar e instalar em casa pra testar a noite. Só queria saber quais as modificações estão inclusas nesse patch.
 
Testei rapidamente aqui e já faz tanto tempo que não jogava que estou sem muito parâmetro comparativo.

Primeira coisa, ele tirou a modificação para rodar acima dos 30fps, é preciso refazer a mudança.

No game acho que está com taxa de fps maior sim, estou com tudo no máximo, tranqueiras ligadas (nvidia) e rodando a 2560x1080. 60fps cravado (970). Contudo, não consegui testar o batmóvel pois o meu save está numa parte que preciso invadir um prédio.

Pelo o que me lembro essa parte rodava entre 50 e 55 fps antes do patch. Mas além de me faltarem informações precisas, aqui na minha máquina sempre rodou "jogável", sem grandes travadas. Ainda assim, notei melhora.
 
Não é escroto, este FIX é exatamente por causa dos 80% que usam HDD, o jogo usa muito "cache shader", ele usa espaço do HD como memória virtual e quem utiliza HD tradicional estava sofrendo travadas por causa da velocidade de acesso baixa e quem usa SSD não sofre este problema, é estranho um jogo de PC que tem a disposição Vram e Ram usar tanto espaço do HD para fazer cache, coisa que nenhum outro jogo faz no PC, coisa de jogo de console um sinal claro que o port foi porco similar ao consoles que vem no disco e o cara precisa usar o HD como cache.

Eu disse que é escroto, porque era no mínimo obrigação terem lançado sem esse problema, como deixaram de fazer o jogo rodar normalmente em um HDD? é descabido isso.... uma vez que HDs mecânicos são e serão padrão por um bom tempo ainda, por conta da relação custo/capacidade de armazenamento.

Dizem que nos consoles o jogo foi lançado rodando liso, você disse que consoles usam HD como cache. Se o jogo foi mal portado, no mínimo era para ter mantido a característica de rodar liso mesmo usando o cache em disco.
 
Testei rapidamente aqui e já faz tanto tempo que não jogava que estou sem muito parâmetro comparativo.

Primeira coisa, ele tirou a modificação para rodar acima dos 30fps, é preciso refazer a mudança.

No game acho que está com taxa de fps maior sim, estou com tudo no máximo, tranqueiras ligadas (nvidia) e rodando a 2560x1080. 60fps cravado (970). Contudo, não consegui testar o batmóvel pois o meu save está numa parte que preciso invadir um prédio.

Pelo o que me lembro essa parte rodava entre 50 e 55 fps antes do patch. Mas além de me faltarem informações precisas, aqui na minha máquina sempre rodou "jogável", sem grandes travadas. Ainda assim, notei melhora.

Beleza, valeu!

Apareceram aqueles outros ajustes gráficos que eles prometeram?

Também joguei "num boa", digamos, mas quero o patch pra um New Game+. Tenho a sensação de que terminei algo incompleto, sei lá...
 
Aqui não apareceu esse tal Patch beta. Esperar para ver.
 
Aqui não apareceu esse tal Patch beta. Esperar para ver.

Acho que desabilitaram o download deste patch beta, fui ver agora é já não aparece mais aqui para baixar.
 
Beleza, valeu!

Apareceram aqueles outros ajustes gráficos que eles prometeram?

Também joguei "num boa", digamos, mas quero o patch pra um New Game+. Tenho a sensação de que terminei algo incompleto, sei lá...

Eu parei nos 5% quando soube do patch. hehe. Olha, não vi novas opções gráficas, não era para ter uma opção que deixasse a taxa acima dos 30? Essa eu não vi. Texturas também só normal no máximo.

Bom, aqui também baixou, heheheh. De repente eles limitaram o patch beta para um n° X de jogadores. Afinal, é beta.
 
Aqui tb não aparece esse patch beta. Já devem ter removido. :feelbad:
 
Aqui também não apareceu beta nenhum :bua:
 
Eu parei nos 5% quando soube do patch. hehe. Olha, não vi novas opções gráficas, não era para ter uma opção que deixasse a taxa acima dos 30? Essa eu não vi. Texturas também só normal no máximo.

Bom, aqui também baixou, heheheh. De repente eles limitaram o patch beta para um n° X de jogadores. Afinal, é beta.

Ou já relataram que ele veio com mais problemas do que soluções e tiraram ele do ar. Isso é bem mais provável, diga-se de passagem. :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo