Batman: Arkham Origins - [ TÓPICO OFICIAL ]

E ninguém deu nenhuma dica pra melhorar o desempenho do game:melior:
Está com um desempenho aceitavel agora, mas nem de longe é o que eu esperava:poker:

Quando eu uso o arpéu enquanto ele tá desenrolando cai bastante os fps...
Algumas partes também caem os fps do nada, sem nenhum motivo aparente.
O problema é com meu PC ou com o jogo?
Lembro que joguei o Akram City com a exata configuração e ainda usava um cpu mais fraco e rodava bem melhor...

Galera novata no batman...
Algumas vezes dá essas palas de fps baixo, renicia o pc que resolve. Eu achei o arkhan origins muito mais leve que o city, o city eu tinha que desligar alguns efeitos em algumas partes do jogo e alguns cenários deixar o physics no normal. No origins joguei o tempo todo no máximo.

Tirando a luta com o slade (Deathstroke) achei o jogo muito fácil em desafios comparado aos outros. Quem não jogou o Arkhan Asylum recomendo que joguem, vocês não fazem idéia do quebra pal que é os combates desse singelo game :melior:. (vide os titans e o mapa de combate morcego de esgoto extremo).

Uma coisa que não terminei de resolver nos outros batman's e que eu achei massante são os desafios físicos e os Enigmas. Não tenho a paciência requerida e nem a habilidade.

No city meu destaque fica por conta da trilha sonora, os mapas de combate e predador, e os enigmas malditos que não consigo nem a pal resolver huehuehue.

O DLC ficou ótimo, vingança da harley recomendo jogarem!

No arkhan origins pelos menos ter noção do que estou procurando ajudou bastante, assim como a facilidade de encontrar as marcas do Anarquia. Acabei de zerar a história principal, vou tentar resolver as secudárias, depois vou iniciar a cold, cold heart.
 
Cara, um PC desse igual o seu peidando para esse jogo, meio difícil né!

O meu aqui tem menos processador e no benchmark com tudo no máximo, inclusive Physx ele ficou praticamente travado em 60fps (vsync on)...

Eu sei que o Physx estava bugando o desempenho de vários jogos, entre eles Metro Last Light e Batman AC... mas vc está com AMD ai... então acho que nem habilita o physx... ou habilita?
Caso habilite e você tenha deixado ligado, tente desabilita-lo...

O negócio vai ser você ir alterando as configurações e fazendo benchmarks para ver se é alguma opção específica que está dando essa perda de desempenho ai...

Qualquer coisa, digite isso no google também: batman arkham origins drop fps

Várias pessoas apresentaram esse problema... talvez clicando em alguns links você encontre até mais facilmente uma solução.

Boa sorte!
Dá pra habilitar, mas não habilitei...
Penso que pode ser falta de RAM, mas sei lá, mas você tem uma 780ti, o que facilita muito as coisas pra você:haha:

Ontem tentei rodar com Physx no normal e teve horas que o desempenho ficou ridículo, desligando ficou de boa, parece que o verdadeiro objetivo do physx é piorar desempenho :facepalm:.
Pois é, cagaram na otimização desse Batman...
 
Dá pra habilitar, mas não habilitei...
Penso que pode ser falta de RAM, mas sei lá, mas você tem uma 780ti, o que facilita muito as coisas pra você:haha:


Pois é, cagaram na otimização desse Batman...



Cagaram só se for pra AMD, pq aqui ficou mais leve até que o city. fica com média de 50~55 fps com tudo no máximo.

Mas no benchmark o minimo era 37fps (2500k@4.5), quando eu tinha 4gb de ram, mas agora tenho 8 gb porem o processador ta em stock e mesmo assim aumentou o fps no benchmark. não joguei após trocar a memoria ram.

Mesmo assim, o jogo ta tesudo demais graficamente e sem bugs nenhum. pelo menos nas minhas 50 hrs de gameplay que tive.



deve ser esse gameworks muito louco ai que a amd ta reclamando que a nvidia ta ferrando com as placas da amd.
 
Cagaram só se for pra AMD, pq aqui ficou mais leve até que o city. fica com média de 50~55 fps com tudo no máximo.

Mas no benchmark o minimo era 37fps (2500k@4.5), quando eu tinha 4gb de ram, mas agora tenho 8 gb porem o processador ta em stock e mesmo assim aumentou o fps no benchmark. não joguei após trocar a memoria ram.

Mesmo assim, o jogo ta tesudo demais graficamente e sem bugs nenhum. pelo menos nas minhas 50 hrs de gameplay que tive.



deve ser esse gameworks muito louco ai que a amd ta reclamando que a nvidia ta ferrando com as placas da amd.

Sim cagaram pra AMD, mas o City não é um bom critério de comparação já que é ultra bugado em DX11.
 
Sim cagaram pra AMD, mas o City não é um bom critério de comparação já que é ultra bugado em DX11.


por isso que no ultra minha 680 no ultra peidava kkk ficava a 40 fps, era dificil subir no mapa aberto.
 
Cagaram só se for pra AMD, pq aqui ficou mais leve até que o city. fica com média de 50~55 fps com tudo no máximo.

Mas no benchmark o minimo era 37fps (2500k@4.5), quando eu tinha 4gb de ram, mas agora tenho 8 gb porem o processador ta em stock e mesmo assim aumentou o fps no benchmark. não joguei após trocar a memoria ram.

Mesmo assim, o jogo ta tesudo demais graficamente e sem bugs nenhum. pelo menos nas minhas 50 hrs de gameplay que tive.



deve ser esse gameworks muito louco ai que a amd ta reclamando que a nvidia ta ferrando com as placas da amd.

Sim cagaram pra AMD, mas o City não é um bom critério de comparação já que é ultra bugado em DX11.
Fazer o que:haha:
Mas tá dando pra jogar e aqule bug estranho que fazia eu ter que reiniciar o jogo pra ficar bom parou:fovhappy:
Tô me divertindo bastante com o jogo:megusta:
O próximo da lista do em dúvida entre Metro LL, Splinter Cell Blacklist ,Hitman Absolution e Far Cry 3:awesome:, sale rendeu legal aqui....
Mas antes zerar o Batmá:haha:
 
Fazer o que:haha:
Mas tá dando pra jogar e aqule bug estranho que fazia eu ter que reiniciar o jogo pra ficar bom parou:fovhappy:
Tô me divertindo bastante com o jogo:megusta:
O próximo da lista do em dúvida entre Metro LL, Splinter Cell Blacklist ,Hitman Absolution e Far Cry 3:awesome:, sale rendeu legal aqui....
Mas antes zerar o Batmá:haha:

Sorte a sua :haha:, eu já tinha quase todos esses e a sale rendeu pouco pra mim, só o Metro LL que eu não tinha mas deixei pra pegar o Redux.

Esse Batman é legal, dá pra quebrar o galho até o Arkham knight :coolface:.
 
Sorte a sua :haha:, eu já tinha quase todos esses e a sale rendeu pouco pra mim, só o Metro LL que eu não tinha mas deixei pra pegar o Redux.

Esse Batman é legal, dá pra quebrar o galho até o Arkham knight :coolface:.
O que me deixou puto, foi que tanto faz deixar com tudo ligado ou no minimo, o desempenho é o mesmo:haha:
Ainda tem 3 dias de sale, quem sabe rende alguma coisa:bwahaha:
Estou na espera do Iron Man:Akrham Knight também:haha:
Cada Batman, eles colocam mais armadura no batman:haha:
 
Aqui com i5 2310 + R9 270X OC + 4GB tá segurando no ultra em DX11 + FXAA Alto a 60 FPS, pelo menos nos ambientes internos, já que comecei a jogar há bem pouco tempo.
Espero que não seja bugado como o Arkham City, que é impossível de se jogar em DX11.
 
Vale a pena fazer os desafio do enigma?, to sem saco pra ficar pegando os itenzinhos lá:haha:
 
Muito deprimente o Enigma nesse jogo. Mas tem algumas sides legais, aconselho fazer.
 
Muito deprimente o Enigma nesse jogo. Mas tem algumas sides legais, aconselho fazer.

Não, fiz aqui e foi maior decepção. Já o do Arkhan City vale.
Destruí os retransmissores e o servidor no QG,desativei todas as torres, agora só ficaram os itenzinhos.
Não sei se vou pegar eles, tem muitos e eu não curto esses desafios:poker:
 
Última edição:
Fazer o que:haha:
Mas tá dando pra jogar e aqule bug estranho que fazia eu ter que reiniciar o jogo pra ficar bom parou:fovhappy:
Tô me divertindo bastante com o jogo:megusta:
O próximo da lista do em dúvida entre Metro LL, Splinter Cell Blacklist ,Hitman Absolution e Far Cry 3:awesome:, sale rendeu legal aqui....
Mas antes zerar o Batmá:haha:

Tá bem de jogo hein!
Terminei o Hitman e o Far Cry recentemente e ambos são muito bons!
No Hitman eu recomendo ir bem stealth mesmo, sem ser detectado nenhuma vez. Senão fica sem graça..
 
Aqui com i5 2310 + R9 270X OC + 4GB tá segurando no ultra em DX11 + FXAA Alto a 60 FPS, pelo menos nos ambientes internos, já que comecei a jogar há bem pouco tempo.
Espero que não seja bugado como o Arkham City, que é impossível de se jogar em DX11.
Se tá rodando assim pra tu, creio que o jogo não tá aproveitando bem o cross.
Mas tá dando pra jogar minimo de 38fps, em media 50 e poucos voando, e lugar fechado 60, cai nas cutscenes, e quando eu uso o arpéu/olho pra cima:poker:
Apesar que 60fps cravado é lindo de se ver:megusta:
------------
Tá bem de jogo hein!
Terminei o Hitman e o Far Cry recentemente e ambos são muito bons!
No Hitman eu recomendo ir bem stealth mesmo, sem ser detectado nenhuma vez. Senão fica sem graça..
Compro game 2x ao ano, em junho e dezembro:haha::haha:
Aí tento comprar game o bastante pra 6 meses.
 
Última edição:
Se tá rodando assim pra tu, creio que o jogo não tá aproveitando bem o cross.
Mas tá dando pra jogar minimo de 38fps, em media 50 e poucos voando, e lugar fechado 60, cai nas cutscenes, e quando eu uso o arpéu/olho pra cima:poker:
Apesar que 60fps cravado é lindo de se ver:megusta:
------------

Compro game 2x ao ano, em junho e dezembro:haha::haha:
Aí tento comprar game o bastante pra 6 meses.
Também sou desses :haha:
Não gosto de comprar jogo e não terminar, então eu compro vários na promoção e jogo até terminar todos... mesmo se eu não curtir. Questão de honra! :fuckyeah:
 
Também sou desses :haha:
Não gosto de comprar jogo e não terminar, então eu compro vários na promoção e jogo até terminar todos... mesmo se eu não curtir. Questão de honra! :fuckyeah:
Também, já terminei alguns games por obrigação:haha:
Tipo o AC 1 achei que seria bom igual ao resto da série, mas é um porre, porém joguei até o fim:fuckyeah:
 
Se tá rodando assim pra tu, creio que o jogo não tá aproveitando bem o cross.
Mas tá dando pra jogar minimo de 38fps, em media 50 e poucos voando, e lugar fechado 60, cai nas cutscenes, e quando eu uso o arpéu/olho pra cima:poker:
Apesar que 60fps cravado é lindo de se ver:megusta:
------------

Depois que tu zera Asylum e City a 60 FPS cravados o tempo inteiro, é difícil voltar a jogar a 40~50, uma simples queda de 60 pra 55 já é notável.
Há certo tempo atrás eu achava que isso era besteira, mas depois de passar por isso com o City, que é impossível de se jogar em DX11, eu pude perceber. O City com tudo no máximo em DX9 + 8X MSAA rodou aqui a 60 cravados o tempo inteiro, com 40~50% de uso da R9 270X em ambientes internos e 60~75% em ambientes externos. Em DX11 com Vsync OFF (impossível deixar ativado em DX11), o uso da placa ficava oscilando feito louco, dando engasgadas a todo instante. Desisti do DX11 e zerei em DX9 mesmo.

No Origins ainda não cheguei aos ambientes externos, que logicamente são bem mais pesados. Mas a primeira impressão que tive é que a otimização tá melhor do que no City, até porque no City nem em ambientes internos o desempenho era bom em DX11, já no Origins tá rodando liso.
 
Depois que tu zera Asylum e City a 60 FPS cravados o tempo inteiro, é difícil voltar a jogar a 40~50, uma simples queda de 60 pra 55 já é notável.
Há certo tempo atrás eu achava que isso era besteira, mas depois de passar por isso com o City, que é impossível de se jogar em DX11, eu pude perceber. O City com tudo no máximo em DX9 + 8X MSAA rodou aqui a 60 cravados o tempo inteiro, com 40~50% de uso da R9 270X em ambientes internos e 60~75% em ambientes externos. Em DX11 com Vsync OFF (impossível deixar ativado em DX11), o uso da placa ficava oscilando feito louco, dando engasgadas a todo instante. Desisti do DX11 e zerei em DX9 mesmo.

No Origins ainda não cheguei aos ambientes externos, que logicamente são bem mais pesados. Mas a primeira impressão que tive é que a otimização tá melhor do que no City, até porque no City nem em ambientes internos o desempenho era bom em DX11, já no Origins tá rodando liso.

Desculpe dizer, mas eu nem noto quando o fps cai abaixo de 60fps no city ou asylum.... Sem falar que rodo no talo com DX11 e Vsync ligado.... e o jogo roda sem quedas perceptíveis para mim aqui. É uso uma misera gtx680.... Pode ser por causa que meu monitor e 120hz, então o fps não crava em 60... Mas aqui rodo sem problemas com as configurações que você disse, que são impossíveis de jogar.
 
Mísera GTX 680? :haha:
Minha R9 270X é do nível de uma GTX 660 Ti cara, se o teu desempenho aí não fosse maior, teria um sério problema...

Agora, eu acho que deve ser mesmo algo envolvendo a Nvidia e o seu velho jogo sujo, pra deixar o desempenho ruim nas placas da AMD, assim como fez com Watch Dogs. O problema é que WD saiu uma ***** em tudo que é placa...:seferrou:
 
Mísera GTX 680? :haha:
Minha R9 270X é do nível de uma GTX 660 Ti cara, se o teu desempenho aí não fosse maior, teria um sério problema...

Agora, eu acho que deve ser mesmo algo envolvendo a Nvidia e o seu velho jogo sujo, pra deixar o desempenho ruim nas placas da AMD, assim como fez com Watch Dogs. O problema é que WD saiu uma ***** em tudo que é placa...:seferrou:

Me desculpe, pensei que a R9 270X fosse um pouco mais forte que uma GTX680. Estou meio por fora das placas da AMD, por isso me enganei. Mas sobre sentir falta de fluidez quando o jogo cai para menos de 60fps, eu não sinto mesmo. Não fico com neura como este pessoal que cai 1 fps abaixo de 60, já começa a chiar falando que o jogo tá lento, não rodando legal etc...etc... Nunca uso aquele mostrador do msi afterburner/Fraps da vida para ficar vendo fps....
 
Depois que tu zera Asylum e City a 60 FPS cravados o tempo inteiro, é difícil voltar a jogar a 40~50, uma simples queda de 60 pra 55 já é notável.
Há certo tempo atrás eu achava que isso era besteira, mas depois de passar por isso com o City, que é impossível de se jogar em DX11, eu pude perceber. O City com tudo no máximo em DX9 + 8X MSAA rodou aqui a 60 cravados o tempo inteiro, com 40~50% de uso da R9 270X em ambientes internos e 60~75% em ambientes externos. Em DX11 com Vsync OFF (impossível deixar ativado em DX11), o uso da placa ficava oscilando feito louco, dando engasgadas a todo instante. Desisti do DX11 e zerei em DX9 mesmo.

No Origins ainda não cheguei aos ambientes externos, que logicamente são bem mais pesados. Mas a primeira impressão que tive é que a otimização tá melhor do que no City, até porque no City nem em ambientes internos o desempenho era bom em DX11, já no Origins tá rodando liso.
Aqui no origins ficou a mesma coisa, tanto em DX 11 e DX9, no City eu joguei tudo em DX11 no máximo com só algumas quedas quando voava pela cidade porque na época meu CPU era mais simples então era até ''entendível'', se eu tiver oportunidade vou baixar o City de novo e comparar o desempenho, algumas pessoas crucificam a otimização do origins, outros dizem que está bem melhor, muito estranho:notsure:
O problema aqui acho quem é com o cross fire, e os drops não faziam sentido, só de olhar pra cima caia, ou em algumas cutscenes:melior:
Mas já fechei o jogo e tudo mais e já tô partindo pra outra:bwahaha:The Witcher 2 roda aqui em 60 fps cravados, só dá umas quedinhas quando tá em loading, cai uns 3~5f fps.., mas quando não tem nenhum é 60, vou comparar com o hitman que diz ser otimizado pra AMD:challenge:
O origins fechei bem mais rápido que o City, vai ver por manjar dos paranue já, e ser um game mais curto.
Deu pra upar bem mais rápido também.
 
Última edição:
Apenas compartilhando com a galera duas screens que tirei aqui do Origins exatamente na mesma posição, uma com SweetFX e a outra sem.

oUzbomC.jpg


IVNybWV.jpg
 
Comprei o game na promoção juntamente com toda sua DLC, para vestir os outros uniformes do Batman preciso primeiro terminar o game e iniciar o outra campanha?
 
Sim 10 chars.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo