• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Batman vs Superman

Apesar do Bryan ser um puta ator... é muito velho pra um Lex jovem. Não daria certo nesse universo que está começando.
então, eu não entendi até hoje por que colocaram o Batman velho e o Lex Luthor novo, pois em todos os desenhos que assistir a liga começa com todo mundo jovem
 
Também não entendi o Lex ser novo e o Bruce velho.. fora que esse Lex é locão, e com o final do filme, parece que ficou louco de vez
Curioso pra vez o desenvolvimento dele nos próximos filmes


Não vi ninguém comentando por aqui, mas a sequencia inicial do filme eu achei muito foda :mr:
E sobre piadas "forçadas", que eu me lembre tem apenas uma :haha:
E teve uma parte do filme que quase todo o cinema tomou um susto, quem viu vai saber qual cena que é :coolface:
 
então, eu não entendi até hoje por que colocaram o Batman velho e o Lex Luthor novo, pois em todos os desenhos que assistir a liga começa com todo mundo jovem
Eu acredito que escolheram um ator jovem pelo fato do Superman também ser jovem. Os dois se conhecem jovens nas hq's.
 
Não sei a idade média do Lex nas HQ, mas o Jesse tem 32 mas parece ter menos, o problema do Bryan Cranston é que ele já tem 60, realmente muito velho pro personagem
 
Também não entendi o Lex ser novo e o Bruce velho.. fora que esse Lex é locão, e com o final do filme, parece que ficou louco de vez
Curioso pra vez o desenvolvimento dele nos próximos filmes


Não vi ninguém comentando por aqui, mas a sequencia inicial do filme eu achei muito foda :mr:
E sobre piadas "forçadas", que eu me lembre tem apenas uma :haha:
E teve uma parte do filme que quase todo o cinema tomou um susto, quem viu vai saber qual cena que é :coolface:


Tem a ver com
ele ter entrado na nave e ter adquirido os conhecimentos que a nave carregava. Então ele meio que surtou de descobrir que existe tudo aquilo no universo.

Essa cena do susto eu achei sensacional. Apesar de que durante o filme outras cenas ficam lembrando que o bruce wayne é atormentado, essa cena do susto bem curta já mostrou o quanto o bicho é perturbado.

No mais, complementando o que falei ontem:
Realmente a luta entre o bat e o super poderia ter sido mais épica. A maneira como ela terminou foi um pouco brochante pelo que construíram.
 
 
Eu quero ver é vídeo com os easter eggs.
Certeza que devo ter perdido muita coisa.

Alguém viu "Hal Jordan"? Ou será que ele foi cotado na última edição também?
 
Eu quero ver é vídeo com os easter eggs.
Certeza que devo ter perdido muita coisa.

Alguém viu "Hal Jordan"? Ou será que ele foi cotado na última edição também?

talvez apareca na versão extendida do bluray... eu n consegui achar não
 
Eu quero ver é vídeo com os easter eggs.
Certeza que devo ter perdido muita coisa.

Alguém viu "Hal Jordan"? Ou será que ele foi cotado na última edição também?

Se não me engano, tem um momento que o General fala de alguem da Ferris-Air, mas acho que ele não se refere ao Hal, é outra pessoa
 
Valeu a pena a espera.
Melhor Batman e Superman.
Melhor filme de Herói já feito.

Agora um spoiler sobre uma cena foda
Aquela cena onde o capitólio explode e mostra um close no rosto do Superman, aquilo é Reino do Amanhã puro, muita gente não sacou mas foi demais, mostrou demais a essência do personagem com aquela expressão.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Quero assistir de novo aehuaehaueh
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Filme absurdamente foda! Os caras foram muito competentes em justificar as ações, que no caso desse filme precisa de uma boa explicação para o ato principal em si.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
  • Curtir
Reações: GSJ
Superman morre no final. Triste mano! Mas acho que ele volta! A ideia de usar a lança do Batman feita com a ponta de kryptonita para matar o Apocalipse foi uma boa!
 
Última edição:
MEU DEUS VÉI... TU NÃO CONHECE BOTÃO DE SPOILER NÃO? M E U D E U S ! ! !
 
Nem vou postar o que achei aqui pra não ser chamado de hater, mas é duro ver um filme tão fraco com os meus personagens favoritos das HQs.

Há risco de reboot chegando em função de fracasso. No mínimo o Snyder perde o emprego o que já ajudaria o futuro filme da Liga.

Acorda Warner! :yuno::mesa:
 
Nem vou postar o que achei aqui pra não ser chamado de hater, mas é duro ver um filme tão fraco com os meus personagens favoritos das HQs.

Há risco de reboot chegando em função de fracasso. No mínimo o Snyder perde o emprego o que já ajudaria o futuro filme da Liga.

Acorda Warner! :yuno::mesa:

Achei muito bom! Tu é marvete?
 
  • Curtir
Reações: GSJ

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo