• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Battle.net] World of Warcraft - R$ 15,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
WoW R$15,90 leva tudo? Expansões? Tem mensalidade? Alguém que jogue me resume por favor? :)

Tudo menos a expansão atual (Legion) e sim tem mensalidade, pode ser paga em dinheiro (R$ 23,90) ou em gold (~50k) dentro do jogo se você quiser.
Tá fácil ou tá difícil de fazer esses 50K ingame? Só vale a pena se já for level máximo ou durante o up da pra fazer um grind e conseguir essa quantia também?

Eu acho que tu só vai conseguir depois do level cap, mas depois disso não é difícil não. Eu fico triste até hoje por não ter comprado muito tempo de jogo quando chegou a estar 17-18k
 
Sim, te confirmo, está correto o que disse na primeira pergunta..
Sobre ser noob friendly, caso tenha experiência com MMO, sim a transição é tranquila.
Entretanto, não é um jogo muito casual (dá pra ser, mas enfim).. precisa investir tempo pra aprender, tem coisa pra c*cete.
Eu discordo, acho wow super casual, LFG, LFR, Teleport pra casa do chapéu, equipamentos fáceis de serem adquiridos em pouco tempo, enfim... Sou da época do BC e acredito que até perto do final do LK o jogo não era tão casual. Hoje vc jogando 1 hora por dia fecha os caps semanais...Mas de fato o jogo tem bastante conteúdo a se aprender!
 
na duvida tbm

se for tranquilo, pego so o base mesmo, tenho bastante jogo pra jogar agora, mas curto o estilo e sempre quis testar esse SC2

Se vc comprar o wings liberty joga a campanha dele , se compra a Hearthfinaliza ela e a ultima exp idem , n e igual wow que vc deixa de completar o jogo se n comprar a DLC , no SC cada DLC fecha o jogo pra entrar a proxima. Compra a base e testa ae se gosta compra a segunda e a ultima, vale muito a pena , pra mim de longe melhor jogo da Blizzard , pena que acabou agora esperara pra ver se eles lancao o Warcraft novo. Mas vale a pena sim amigo compra que n vai se arrepender.
 
Se vc comprar o wings liberty joga a campanha dele , se compra a Hearthfinaliza ela e a ultima exp idem , n e igual wow que vc deixa de completar o jogo se n comprar a DLC , no SC cada DLC fecha o jogo pra entrar a proxima. Compra a base e testa ae se gosta compra a segunda e a ultima, vale muito a pena , pra mim de longe melhor jogo da Blizzard , pena que acabou agora esperara pra ver se eles lancao o Warcraft novo. Mas vale a pena sim amigo compra que n vai se arrepender.
adoro o estilo desde os anos 90 hehe acho que pegarei mesmo o StarCraft2, se não der agora, no Natal sem falta eu pego, vou esperar 16h as promo do steam
vlw
 
adoro o estilo desde os anos 90 hehe acho que pegarei mesmo o StarCraft2, se não der agora, no Natal sem falta eu pego, vou esperar 16h as promo do steam
vlw

Cara eu já vou mais longe ainda, eu digo pra vc que é melhor comprar logo o pacote completo com os 3 jogos, pq depois se for comprar individualmente sai bem mais caro, inclusive essa é uma das reclamações da galera que comprou os primeiros quando foram lançados
 
Se eu comprar o jogo, a primeira mensalidade começa a correr no momento que eu comprar ou quando eu começar a jogar? Estou pensando em comprar mas não sei quando vou começar a jogar.
 
Cara eu já vou mais longe ainda, eu digo pra vc que é melhor comprar logo o pacote completo com os 3 jogos, pq depois se for comprar individualmente sai bem mais caro, inclusive essa é uma das reclamações da galera que comprou os primeiros quando foram lançados
vixi, então vou ter que pegar no natal mesmo, vou ter mais grana ate la
 
A blizzard é uma carrapeta mesmo, diablo 3 pack por 79 reaper of souls por 69...
 
Poxa, porque Legacy of void ta tão caro??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo