[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

E o titanfall 2 por 150 =D Será que os preços do varejo conseguem bater?

Mano não sei mais esperando aqui se vai ter promo . Acho que mais barato que isso só próximo ano , overwatch entrou em promo na psn 133,39. E começa hoje o fim de semana grátis . Mais esperando a promo do battlefield
 
Hoje é dia de maldade no BF1 e eu trabalho amanhã :bua::nooo: Mas vou tentar dar uma jogadinha que não sou de ferro né? Alguém testou o novo modo de jogo Fog of War? Se não me engano ele só aparece nos servidores personalizados, pois se trata de um modo de jogo HC. Tenso só com pistola na neblina hardcore hein? :hardcore:
 
Hoje é dia de maldade no BF1 e eu trabalho amanhã :bua::nooo: Mas vou tentar dar uma jogadinha que não sou de ferro né? Alguém testou o novo modo de jogo Fog of War? Se não me engano ele só aparece nos servidores personalizados, pois se trata de um modo de jogo HC. Tenso só com pistola na neblina hardcore hein? :hardcore:
é free for all esse fog of war? não testei ele, mas testei o hc e não curti. :haha:
no pc eu jogava só hc, no console não consegui me adaptar.
 
Comecei a jogar no XONE, estou achando q demora bastante para começar uma partida, esta assim mesmo?

BF4 tem um tempo relativamente bom, para iniciar uma partida.
 
é free for all esse fog of war? não testei ele, mas testei o hc e não curti. :haha:
no pc eu jogava só hc, no console não consegui me adaptar.
Por causa do "lag patroa" não consegui jogar ontem pra confirmar sobre o Fog Of War se pra todos. HC é tenso mesmo. No BF4 só jogava as vezes quando dava join em algum parça que estava jogando nesse modo.
 
Comecei a jogar no XONE, estou achando q demora bastante para começar uma partida, esta assim mesmo?

BF4 tem um tempo relativamente bom, para iniciar uma partida.
No PS4 estava assim antes da atualização. Depois deu uma melhorada.
 
Pra quem se amarrou na trilha sonora do BF1 como eu . OST completa abaixo.

:mr::mr::mr:

se achasse em CD compraria tranquilo pra pôr ao lado das minhas trilhas sonoras de filmes.
 
Eu acho muito provável que liberem uma variação do Deserto do Sinai de noite em algum update free como fizeram com o Battlefront e no BF4.

35le06f.jpg
[/IMG]
35le06f.jpg

:mr:
 
Sei que vai de cada um, to com um ps4 slim em casa agora e gostaria de saber de quem já jogou overwatch, qual preferiram e porque?

Quero um fps e comprar os 2 não dá por tempo e $$$$$$$
 
Jogando no x1. Meu deus. Melhor jogo até agora!

Adicionem lá: xfmb
 
Hellriegel 1915 : a P90 do BF1 :safadao: Não consigo mais jogar com outra arma. Estou jogando muito de assault, pois nas demais classes não me divirto tanto no jogo. E que diferença como é bom jogar com dualshock novinho ta loko. Estou até melhorando meu desempenho. Posso dizer que agora sim comecei a jogar BF1 :gaming:
 
Hellriegel 1915 : a P90 do BF1 :safadao: Não consigo mais jogar com outra arma. Estou jogando muito de assault, pois nas demais classes não me divirto tanto no jogo. E que diferença como é bom jogar com dualshock novinho ta loko. Estou até melhorando meu desempenho. Posso dizer que agora sim comecei a jogar BF1 :gaming:
essa arma é uma delícia, carregador de 60 disparos com 120 de munição e um fire rate insano, melhor arma de Assault. :notbad:
 
Sei que vai de cada um, to com um ps4 slim em casa agora e gostaria de saber de quem já jogou overwatch, qual preferiram e porque?

Quero um fps e comprar os 2 não dá por tempo e $$$$$$$
Overwatch é moda. BF1 é ...

Mas falando sério. Achei legal o Overwatch (joguei só a Beta) mas nem se compara com a longetividade do BF1. A campanha pode até ser curta, mas o multiplayer SÃO NO MÍNIMO 3 ANOS DE DIVERSÃO GARANTIDA NON STOP!!! Impossível enjoar, como eu enjoei fácil do Over.
 
essa arma é uma delícia, carregador de 60 disparos com 120 de munição e um fire rate insano, melhor arma de Assault. :notbad:
Exato. E tanto pra curta, média e as vezes até longa distancia vc mata de boa com ela. Pelo menos eu estou curtindo a valer. O legal é que, diferente da P90 do BF4 que tive que jogar de novo a campanha pra desbloquear, no BF1 chegando no level 10 de assault ja fica disponível pra comprar a Hell.
 
  • Curtir
Reações: Biq
Fala pessoal, beleza? Euestou querendo pegar o BF1 e vi que hj está na Live por 167,50 a versão simples a Deluxe sai por 194,30 e a ultimate por 392,00 (essa tá fora de cogitação) qual vale mais a pena a simples ou a deluxe? Qual a diferença entre elas? Não costumo jogar on line. Gosto mais das campanhas solo...

Valeu pessoal!
Abraços!
 
Fala pessoal, beleza? Euestou querendo pegar o BF1 e vi que hj está na Live por 167,50 a versão simples a Deluxe sai por 194,30 e a ultimate por 392,00 (essa tá fora de cogitação) qual vale mais a pena a simples ou a deluxe? Qual a diferença entre elas? Não costumo jogar on line. Gosto mais das campanhas solo...

Valeu pessoal!
Abraços!


Se não costuma jogar online pega a standart mesmo........ a diferença entre essas versões são pra conteúdo multiplayer
 
Fala pessoal, beleza? Euestou querendo pegar o BF1 e vi que hj está na Live por 167,50 a versão simples a Deluxe sai por 194,30 e a ultimate por 392,00 (essa tá fora de cogitação) qual vale mais a pena a simples ou a deluxe? Qual a diferença entre elas? Não costumo jogar on line. Gosto mais das campanhas solo...

Valeu pessoal!
Abraços!

se não curte online,eu se fosse você esperaria pelo menos um ano pra pegar muito barato .A campanha é bem curta.
 
Sei que vai de cada um, to com um ps4 slim em casa agora e gostaria de saber de quem já jogou overwatch, qual preferiram e porque?

Quero um fps e comprar os 2 não dá por tempo e $$$$$$$


Jamais trocaria BF1 (e nenhum jogo ,nem COD) por Overwatch. Não curti o estilo.Parece até aqueles jogos que saem de graça nas Plus.
 
Jamais trocaria BF1 (e nenhum jogo ,nem COD) por Overwatch. Não curti o estilo.Parece até aqueles jogos que saem de graça nas Plus.

Joguei a Beta disso aí...... pra mim parece F2P :genio:..... fora a jogabilidade que achei ridícula, FPS que não prioriza precisão, só virar na direção do cara e sentar o dedo..... parece jogo de celular :fanboys:
 
Joguei a Beta disso aí...... pra mim parece F2P :genio:..... fora a jogabilidade que achei ridícula, FPS que não prioriza precisão, só virar na direção do cara e sentar o dedo..... parece jogo de celular :fanboys:

concordo 100% com tudo! Só não vá citar isso lá no TO do PS4 senão será trucidado!:lol2::lol2:
 
Jogatina hoje a partir das 22h?

preciso me irritar com outra coisa, porque cansei de me irritar em tentar fazer um codex na campanha e não conseguir.:sqn::sqn::sqn:
 
concordo 100% com tudo! Só não vá citar isso lá no TO do PS4 senão será trucidado!:lol2::lol2:
 
Jogatina hoje a partir das 22h?

preciso me irritar com outra coisa, porque cansei de me irritar em tentar fazer um codex na campanha e não conseguir.:sqn::sqn::sqn:

Mais é legal overwatch kkkkkkk.

Tô esperando BF1 nessa black, como falei tô com medo de largar overwatch pelo BF1 kkkk. Bem que é meu primeiro BF achei massa só jogava COD .

Podem zuar o COD :haha:
 
Mais é legal overwatch kkkkkkk.

Tô esperando BF1 nessa black, como falei tô com medo de largar overwatch pelo BF1 kkkk. Bem que é meu primeiro BF achei massa só jogava COD .

Podem zuar o COD :haha:


é bom ter medo mesmo, é bom ter...
xrdyBQm.gif


vai sofrer no inicio,mas se acostuma :haha:
BF muito superior ,mais um possível convertido ao Primor dos FPS:vinho:
 
Mais é legal overwatch kkkkkkk.

Tô esperando BF1 nessa black, como falei tô com medo de largar overwatch pelo BF1 kkkk. Bem que é meu primeiro BF achei massa só jogava COD .

Podem zuar o COD :haha:
Essa promoção ae de 40% da black fraude não é pra PS4 tbm? É a brecha que o sistema queria (no caso quem esperava baixar o preço pra comprar o BF1) Orando pra anunciarem ano que vem uma promo dessa pra Premium que vou fácil. Não me arrependo nenhum centavo dos 200 pila que gastei (gastei não, investi :hihi:) na midia física que peguei no lançamento :money: Já ja chegando nas 100 horas de jogo. Se nao fosse o emprego novo, o lag patroa e o dualshock zuado que usei no ultimo mês ja estava com umas 300 horas :gaming:
 
Mais é legal overwatch kkkkkkk.

Tô esperando BF1 nessa black, como falei tô com medo de largar overwatch pelo BF1 kkkk. Bem que é meu primeiro BF achei massa só jogava COD .

Podem zuar o COD :haha:
 
Última edição:
Essa promoção ae de 40% da black fraude não é pra PS4 tbm? É a brecha que o sistema queria (no caso quem esperava baixar o preço pra comprar o BF1) Orando pra anunciarem ano que vem uma promo dessa pra Premium que vou fácil. Não me arrependo nenhum centavo dos 200 pila que gastei (gastei não, investi :hihi:) na midia física que peguei no lançamento :money: Já ja chegando nas 100 horas de jogo. Se nao fosse o emprego novo, o lag patroa e o dualshock zuado que usei no ultimo mês ja estava com umas 300 horas :gaming:
 

Essa promoção ae de 40% da black fraude não é pra PS4 tbm? É a brecha que o sistema queria (no caso quem esperava baixar o preço pra comprar o BF1) Orando pra anunciarem ano que vem uma promo nesse naipe pra Premium que vou fácil. Não me arrependo nenhum centavo dos 200 pila que gastei (gastei não, investi :hihi:) na midia física que peguei no lançamento :money: Já ja chegando nas 100 horas de jogo. Se nao fosse o emprego novo, o lag patroa e o dualshock zuado que usei no ultimo mês ja estava com umas 300 horas :gaming:
 


Overwatch seria legal vir de brinde numa futura Plus :haha3:

Essa promoção ae de 40% da black fraude não é pra PS4 tbm? É a brecha que o sistema queria (no caso quem esperava baixar o preço pra comprar o BF1) Orando pra anunciarem ano que vem uma promo nesse naipe pra Premium que vou fácil. Não me arrependo nenhum centavo dos 200 pila que gastei (gastei não, investi :hihi:) na midia física que peguei no lançamento :money: Já ja chegando nas 100 horas de jogo. Se nao fosse o emprego novo, o lag patroa e o dualshock zuado que usei no ultimo mês ja estava com umas 300 horas :gaming:

Covardia zuar COD atualmente:bwahaha:

Desconto na psn pro BF1 não saiu , amanhã vai ter Fifa 17 jogável final de semana e segundo a matéria com 40%.

Se vinher desconto em BF1 e na provável sale sexta na PSN. Aguardando aí pra ver.

Overwatch na plus não kkk. Peguei ele agora na promo .
 
é bom ter medo mesmo, é bom ter...
xrdyBQm.gif


vai sofrer no inicio,mas se acostuma :haha:
BF muito superior ,mais um possível convertido ao Primor dos FPS:vinho:

Vamos ver, até me acostumar mais de boa. Tenho paciência .

Vamos ver esse primor dos FPS aí kkkkkk
 
BF é excelente mas ta foda acostumar com o nome das armas.
nao sei quais sao boas, pois nao sou acostumado com o nome delas.

as vezes compro uma arma achando que é boa, quando vou ver é uma 12 que num vale nada kkkkkkk
 
BF é excelente mas ta foda acostumar com o nome das armas.
nao sei quais sao boas, pois nao sou acostumado com o nome delas.

as vezes compro uma arma achando que é boa, quando vou ver é uma 12 que num vale nada kkkkkkk

No BF1 você compra as armas ? não é igual ao BF4 que você vai liberando conforme vai aumentando de nivel ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo