[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Como ta a diferença de desempenho no ps4 e no pc iria comprar no console mais tenho dificuldades em jogar com controle jogos de tiro e como tenho Pc com configuração excelente to pensando na possibilidade do pc .. O que acham?

Obs preços no console mais barato que no pc pelo menos na origim a versão standard custa 199,00
 
Última edição:
Pois é, tamo junto então, apesar que acho muito da hora quando vejo alguém que saiba jogar com veículos aéreos.

valeu pela dica, vou ver essa arma ai, que modo de jogo você costuma jogar ?

ontem não te vi online, caso entrar hoje chama lá!!

Eu tbm acho da hora quem pilota bem. Eles é que não me acham da hora por sempre querer derrubar eles :br:

Eu to sempre jogando Conquest, a essência do Battlefield. Mas de vez em quando entro nos modos Investida, pombo e Operações. TDM e Domination só entro quando uns amigos convidam pra relembrar os bons tempos do BF3.

Eu entrei rapidão e te vi online, mas como expliquei acima joguei só meia horinha pois estou tendo alguns problemas de lag patroa :bwahaha::haha:
 
Como ta a diferença de desempenho no ps4 e no pc iria comprar no console mais tenho dificuldades em jogar com controle jogos de tiro e como tenho Pc com configuração excelente to pensando na possibilidade do pc .. O que acham?

Obs preços no console mais barato que no pc pelo menos na origim a versão standard custa 199,00
Não tenho do que reclamar no PS4. Ta rodando lisinho desde o lançamento. Se vc tem um pc :mr2: , aliado ao fato de não curtir jogar com controle creio ser a melhor opção pra vc mesmo. No tópico de BF1 pra PC vc pode tirar mais duvidas relacionadas a desempenho :joia:
 
Eu de boas no bombardeiro detonando tudo, aí vem um caça atrás de mim e começa a me fuzilar... Tentei dar uma de piloto e fugir do cara, mas não deu certo, fui reto pra cima com o avião, troquei pra metralhadora traseira (eu estava sozinho no avião), desabilitei o caça e explodi ele no ar, e me joguei de paraquedas na mata :haha:

Fiquei com preguiça de gravar, mas me senti na versão rambo + top gun :haha:


Eu estava lá........ foi lindo

:fovhappy:
 
Vai ter a jogationa da massa do Adrena hoje lá no BF1? Se não tiver vou continuar o Titanfall2.
Sempre chamo vocês e ninguém entra na party, gsus tá vendo.
Mas hoje tenho uma cachaçada com o pessoal da faculdade, se eu jogar vai ser das 20h até 22 :haha:
 
Vai ter a jogationa da massa do Adrena hoje lá no BF1? Se não tiver vou continuar o Titanfall2.
Depende de como vai estar o humor da dona onça :bwahaha::haha::medo: Mas depois de 2 dias sem jogar uma horinhas pelo menos eu apareço pra trombar vo 6 hoje sem falta :freddy:
 
Vocês também tem problemas de loading infinito quando apertam pra sair da partida?
Das 3 vezes que apertei pra sair ontem, duas delas ficou num loading infinito que tive que fechar o jogo pelo ps4 mesmo.
 
Vocês também tem problemas de loading infinito quando apertam pra sair da partida?
Das 3 vezes que apertei pra sair ontem, duas delas ficou num loading infinito que tive que fechar o jogo pelo ps4 mesmo.
Na maioria das vezes acontece comigo tbm. Normalmente quando entro em um server só saio dele quando vou desligar o console, ou quando sou desconectado. Mas irrita pra caramba quando acontece esse loading infinito ae.
 
Muitas mas MUITAS mudanças mesmo disponíveis no patch de amanhã. Pra variar vão nerfar varias armas e veículos (tava demorando pra fuçarem na nossa querida Hell da massa que joga de assault :mas:) Pelo menos uma boa noticia pra quem curte salvar os seus videos e fazer edição (oi), com a inclusão do modo espectador :freddy:
 
Muitas mas MUITAS mudanças mesmo disponíveis no patch de amanhã. Pra variar vão nerfar varias armas e veículos (tava demorando pra fuçarem na nossa querida Hell da massa que joga de assault :mas:) Pelo menos uma boa noticia pra quem curte salvar os seus videos e fazer edição (oi), com a inclusão do modo espectador :freddy:


Sempre essa choradeira e em consequência os Nerfs..imagino que vão nerfar os tanks também ...:feelbad:
 
Sempre essa choradeira e em consequência os Nerfs..imagino que vão nerfar os tanks também ...:feelbad:
Na lista de mudanças consta uma referente aos danos no "Marcão V", que vai ficar mais resistente no naipe do heavy tank "Kombi caveirão" pelo que entendi. É o tal negócio: cobre as coxa deixa o pé descoberto. Dificil agradar a todos, mas é fo da equilibrarem algumas armar e veículos e desequilibrarem outras. As versões Alpha, Beta e o caraio a 4 deveriam servir justamente pra quando o jogo fosse lançado estivesse tudo joinha né?
 
Na lista de mudanças consta uma referente aos danos no "Marcão V", que vai ficar mais resistente no naipe do heavy tank "Kombi caveirão" pelo que entendi. É o tal negócio: cobre as coxa deixa o pé descoberto. Dificil agradar a todos, mas é fo da equilibrarem algumas armar e veículos e desequilibrarem outras. As versões Alpha, Beta e o caraio a 4 deveriam servir justamente pra quando o jogo fosse lançado estivesse tudo joinha né?
amanhã que o sai o mapa novo e todas as outras modificações ?
 
amanhã que o sai o mapa novo e todas as outras modificações ?
Patch sai amanhã pra todos. Mapa novo disponivel amanhã pra quem é Rei ( quem fez pre-order, premium etc) e dia 20/12 pros plebeu :nooo:
 
Sim,de cavalinho!:mr2:
 


será que eu jogando vc consegue dar um join? Quarta ou quinta feira vou testar essa belezinha
Sem chance. Só consigo se eu tiver o mapa. Semana que vem dou join em vc :okay:
 
Consegui desbloquear Youtube aqui no trampo. Curtindo aqui o video do Jackfrags testando o mapa novo. Tá um esculacho pra variar. Pensando até em rodar bolsinha na esquina pra conseguir pegar a premium por esses dias e jogar logo a bagaça.
 
Vai rolar daqui alguns minutos uma Livestream no novo mapa:

 
Pra jogar Operations só naquela opção no menu multiplayer mesmo?
Fui tentar entrar em um e carregou um mapa vazio, é isso mesmo? Não achei nada pra entrar em um que ja ta rolando...
 
Alguém tem informações de tudo o que saiu no dlc de hoje ?
Aqui os links são bloqueados no trabalho rs
 
Opa pessoal, bom dia!
Alguém sabe me dizer se precisa do premium pra jogar esse novo mapa?

Obrigado!
 
Pra jogar Operations só naquela opção no menu multiplayer mesmo?
Fui tentar entrar em um e carregou um mapa vazio, é isso mesmo? Não achei nada pra entrar em um que ja ta rolando...

mano pra jogar de manha é osso !!! tire do servidores da américa do sul... talvez ache alguma partida, aparti de tarde fica lotado.....
 
Opa pessoal, bom dia!
Alguém sabe me dizer se precisa do premium pra jogar esse novo mapa?

Obrigado!

se vc for premium vc já pode jogar.... se não for, só aparti do dia 20, fica liberado para todos.

(Sombra do Gigante estará disponível para todos no dia 20 de dezembro como uma atualização gratuita* paraBattlefield 1. No dia 13 de dezembro†, os proprietários de Passe Premium e os jogadores que fizeram reserva antecipada deBattlefield 1podem começar seu acesso antecipado de sete dias ao mapa.)
 
Última edição:
Pra jogar Operations só naquela opção no menu multiplayer mesmo?
Fui tentar entrar em um e carregou um mapa vazio, é isso mesmo? Não achei nada pra entrar em um que ja ta rolando...
Infelizmente sim. Futuramente a DICE planeja incluir junto dos demais modos de jogo no menu. Achei que ja viria nessa atualização de hoje. Comigo quase sempre quando entro em Operations só consigo achar server cheio pra 64 players. Evita o de 40 players. Esses sempre aparece vazio pra mim.
 
Alguém tem informações de tudo o que saiu no dlc de hoje ?
Aqui os links são bloqueados no trabalho rs
Aqui no trampo tudo bloqueado tbm. Consegui ver a "pequena" relação de mudanças no tópico do PC:

http://adrenaline.uol.com.br:80/forum/threads/battlefield-1.601164/page-190#post-1072607360
 
Vocês curtiram esse novo modo operações?
Achei meio parecido com o clássico 'Rush', legal até mas é muita bagunça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo