[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

tá estável, cheio e rendendo!! kk

todo dia jogo bf1.. em qualquer horário tem player

Acho que vou entrar na noite de Natal para jogar, vou ver se sou bom quando estou bebendo
 
pra quem tem BF1 no ps4

listar os servidores sempre foi bugado assim mesmo? Comprei ele semana passada e quando fui jogar a noite so listava 2 servers de conquest no south america (ate achei estranho BF4 ter mais servers), ai ontem apos apertar R3 inumeras vezes foram aparecendo varios servers da dice inclusive dois com Operations (que eu buscava por ser similar ao breaktrough do V).

Interessante ainda eh q mesmo buscando por nome "dice" ele nao acha os servers se eu nao ficar clicando com R3 ate aparecer. Pena q nao colocam servers com todos os 32 mapas, a essa altura do campeonato acredito q todo mundo ja tem o SP.
 
pra quem tem BF1 no ps4

listar os servidores sempre foi bugado assim mesmo? Comprei ele semana passada e quando fui jogar a noite so listava 2 servers de conquest no south america (ate achei estranho BF4 ter mais servers), ai ontem apos apertar R3 inumeras vezes foram aparecendo varios servers da dice inclusive dois com Operations (que eu buscava por ser similar ao breaktrough do V).

Interessante ainda eh q mesmo buscando por nome "dice" ele nao acha os servers se eu nao ficar clicando com R3 ate aparecer. Pena q nao colocam servers com todos os 32 mapas, a essa altura do campeonato acredito q todo mundo ja tem o SP.

Filtros do BF eh meio confuso, sempre tem gente reclamando. Minha dica, Redefini os filtros, Ai só seleciona Região America do Sul e nos espaços deixa selecionado pra exibir Nenhum, 1-5 e 6-10.
 
outra duvida minha:

joguei recentemente muito BF4, comecei BFV e ambos jogo horas e horas e nao sinto problema nenhum

mas BF1 basta jogar pouco mais de 1h do mp e ja tenho um terrivel motion sickness :(

ja coloquei motion blur em zero, e aquelas opcoes de lens distortion, film grain, td em off. So me resta a duvida do FOV, por padrao eh 55 e pesquisando ai nos forums falam que quanto menor eh q causa isso, mas joguei com fov em 74 como recomendaram e continuou o mesmo. Qual seria o ideal pra evitar isso entao?
 
Eu comprei o jogo base, vi que foram disponibilizadas DLCs gratuitas, alguém sabe como eu consigo elas?
 
Fds agora voltei pro BF1 e vi que nem deveria ter saído..

esse jogo é muito gostoso de se jogar, você faz o que vc quiser.. se quiser jogar de médico é tranquilo, de assault, de sniper.. ou seja, você sempre se diverte independente da classe escolhida, claro, sabendo jogar com cada uma.

agora aquela bosta de BFV toda partida é igual, todo mundo parado de bipod ou sniper, só esperando nos headglitch..

Outra coisa, Linhas de frente no BF1 é maravilhoso, se jogar certinho consegue scores absurdos.. esse meu aqui foi só jogando de médico e indo pra cima igual doido kkkk

7fb6c37c-1973-48f3-82c5-9a08a5d6a865_Thumbnail.PNG
 
Fds agora voltei pro BF1 e vi que nem deveria ter saído..

esse jogo é muito gostoso de se jogar, você faz o que vc quiser.. se quiser jogar de médico é tranquilo, de assault, de sniper.. ou seja, você sempre se diverte independente da classe escolhida, claro, sabendo jogar com cada uma.

agora aquela bosta de BFV toda partida é igual, todo mundo parado de bipod ou sniper, só esperando nos headglitch..

Outra coisa, Linhas de frente no BF1 é maravilhoso, se jogar certinho consegue scores absurdos.. esse meu aqui foi só jogando de médico e indo pra cima igual doido kkkk

7fb6c37c-1973-48f3-82c5-9a08a5d6a865_Thumbnail.PNG


Eu posso ter diminuído , mas não abandonei e nem penso em abandonar esse jogão. BFV com esses mapas de lançamento que metade são bostas não me cativou a continuar nele.

Além de achar a jogabilidade mais gostosa no BF1 favorecendo a agressividade (sem ser rambo de COD , claro)

Fort Vaux, Verdun, qualquer mapa base do BF1 >>>>> abismo>>>>> mapas do BFV lacra edition
 
Não adianta, BF1 vai continuar sempre no meu coração.

Posso ter jogado bem pouco BFV, mas a dinâmica e a jogabilidade do BF1 é incomparável. Muita vontade de dar umas jogadas qualquer dia desse nessa maravilha.
 
BFV com esses mapas de lançamento que metade são bostas não me cativou a continuar nele.
Acho que o problema nem são os mapas (que alguns são até legais).

Algumas dinâmicas do BFV achei bem questionáveis. O fato de terem capado forte os tanques foi uma, por exemplo.

Acho que em nenhuma partida teve um tanqueiro que fez um mínimo de diferença numa partida no BFV, e num time mais fraco um bom tanqueiro pode fazer uma PUTA diferença. (E BOM TANQUEIRO NÃO É FICAR A 100KM CAMPERANDO, ARROMBADOS)
 
Não adianta, BF1 vai continuar sempre no meu coração.

Posso ter jogado bem pouco BFV, mas a dinâmica e a jogabilidade do BF1 é incomparável. Muita vontade de dar umas jogadas qualquer dia desse nessa maravilha.
 

Acho que o problema nem são os mapas (que alguns são até legais).

Algumas dinâmicas do BFV achei bem questionáveis. O fato de terem capado forte os tanques foi uma, por exemplo.

Acho que em nenhuma partida teve um tanqueiro que fez um mínimo de diferença numa partida no BFV, e num time mais fraco um bom tanqueiro pode fazer uma PUTA diferença. (E BOM TANQUEIRO NÃO É FICAR A 100KM CAMPERANDO, ARROMBADOS)


Quiseram eliminar de uma vez a praga que eram justamente esses tanqueiros vermes que ficavam campeirando nas bordas do mapa, entendo a atitude da Dice. Aí todos acabam pagando o preço com merdas de tanques frágeis e irreparáveis se estiver fora do ponto de abastecimento e pra completar o retorno do hit detection PODRE do BF3/4 em que vc acertava um maldito tiro de TANQUE no pé do sujeito e ele mal se machuca :genio:

Só esqueceram de capar os aviões , que continuou a mesma coisa. Ridiculo de fácil voar pelos pontos de recarga e continuar spammando bombas nos pontos das bandeiras a partida inteira como era no BF1. continua OP e irritante.
 
Joguei bastante o BF1 no PC, peguei o level máximo. No console joguei bem pouco, já que deu preguiça de upar tudo de novo :haha:

Ando jogando o BF5, porem dei uma parada, o jogo é extremamente enjoativo, pela falta de conteúdo. Levando em conta também que eu já peguei o level máximo, então não tem mais o que fazer, só ficar desbloqueando skin/roupa ou jogando a toa.

Mas pela falta de conteúdo que eu falei, to bem cansado já do jogo, se tu jogar umas 2 hrs, parece que tu jogou cada mapa umas 3x, parece que toda hora tu ta jogando o mesmo mapa. Além da incrível falta de armas da segunda guerra e falta de skins (já que a proposta do jogo é ter skin, vou reclamar sobre isso também) :melior:

Não tem aquela ambientação de guerra igual do BF1, sei la, até joguei bastante no início, mas agora não me prende mais. Provavelmente quando sair mais conteúdo eu der uma animada de novo.

E claro, o principal problema, só tem camper nessa porra de jogo, isso o mais irritante.
 
Com os bugs bizarros no Lacrafield Five, nem me arrisco nele... é hoje que me acabo de jogar essa delícia, melhor BF já feito!:deal:

vai ser um corujão solitário ,ou não...aos que quiserem se juntar, serão bem vindos.


:obrigue:











































Mas serião pelo menos umas horinhas vou fazer o sacrificio pelo BF1:banderas:, se o BFV estiver injogavel :clo:
 
florida estar no Brasil.. hoje em dia BF1 pelo menos no Xbox só acha Conquest e TDM..

qdo bota pra aparecer os servers dos EUA tem tudo quanto é modalidade..
Queria muito jogar outros modos...

BF5 pra mim morreu... tem meses que não jogo, só volto lá quando liberarem o remake do Metro :folks:
 
florida estar no Brasil.. hoje em dia BF1 pelo menos no Xbox só acha Conquest e TDM..

qdo bota pra aparecer os servers dos EUA tem tudo quanto é modalidade..
Queria muito jogar outros modos...

BF5 pra mim morreu... tem meses que não jogo, só volto lá quando liberarem o remake do Metro :folks:

os servers estão murchando mesmo. mesma coisa no BF4 a anos.. as opções ficam mais restritas, mas se buscar server USA acha bem mais coisas, isso é geral mesmo, até no primeiro Battlefront, que ta mortaço, mas deve achar se mudar o filtro .


Nunca gostei de verdade de BFV, agora ter que jogar aquele jogo "broken" depois de uma att já é sacanagem , me recuso.
 
já fiz muitos sacrificios no BFV Marcão ,tá na hora da retribuição.:true::if:
:obrigue::obrigue:























Aceito se fechar a party com os 8 :orly:, e todos acompanhando AO VIVOOO no youtubi eu de sunga jogando enquanto destroço um pote de sorvete 2l:fag:
 
Edit:


Legal já convidei o UP TSI. o favelado e o Luiz Mortadela :coolface: Invoco a carta @Deinis para participar da jogatina. Não pera... :hmm::ahh: Faz que nem o tio Marcola nos dias de crise. Usa aqueles 2 dias free que vc tem disponível que eu sei :mao:
 
Última edição:
:obrigue::obrigue:























Aceito se fechar a party com os 8 :orly:, e todos acompanhando AO VIVOOO no youtubi eu de sunga jogando enquanto destroço um pote de sorvete 2l:fag:
 
Edit:


Legal já convidei o UP TSI. o favelado e o Luiz Mortadela :coolface: Invoco a carta @Deinis para participar da jogatina. Não pera... :hmm::ahh: Faz que nem o tio Marcola nos dias de crise. Usa aqueles 2 dias free que vc tem disponível que eu sei :mao:


UP TSI :eca::facepalm:
 
Eu estava indo dormir por volta das 01:00 pra trabalhar hoje quando vi vc jogando no Fortão :feelbad: Fiquei até umas 23:45 no Bugfield V :br:

Fortao RULES! kkkk

Hoje a rotação da semana era interessante. Mapas normais,sem veiculos e apenas armas daquelas sniper sem mira e pistolas. Ou seja,ficou com um pace mais parecido com a primeira guerra mesmo.

Hoje devo jogar mais um pouco,nos normais mesmo.
 
Fortao RULES! kkkk

Hoje a rotação da semana era interessante. Mapas normais,sem veiculos e apenas armas daquelas sniper sem mira e pistolas. Ou seja,ficou com um pace mais parecido com a primeira guerra mesmo.

Hoje devo jogar mais um pouco,nos normais mesmo.
Não tem mais aqueles servidores oficiais com todos os mapas mixed né? No BF4 idem. Só servidor como "dono" ou essas rotações semanais. Interessante essa que vc citou :hmm: Entrar hoje para umas partidinhas.
 
@Pedro Oliveras e eu tamo on bf1 !!!

OBS: ele acabou de pegar um tanque eu entrei e ele caiu numa trincheira e ficamos preso :bwahaha::haha:
Tudo normal :ahh::coolface:
Queria ter jogado um pouco de BF1 ontem no pré-Corujão, mas o BFV não deixou:soclose: Além de ter que trabalhar hoje:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo