• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

começou a farra do Boi hahahaha, entrei no final da partida mas como tank ta roubado eu ja fiz um estrago ali

 
jogos beeeeeeeeem diferentes. lol
Por isso mencionei ESTILO DE JOGO.

Ambos shooters, ambos com objetivos in game, ambos usam armas não futuristicas e ambos vence quem consegue o objetivo final... O que muda é apenas o ESTILO DE JOGO. O que tem de taooooo diferente assim que você alega?
 
Este listar server ta zuado no jogo, sempre todos os servers estão vazios, vc atualiza, organiza por jogadores e nada todos da lista vazio ae vc coloca o filtro para mostrar com 5 vagas ou menos e aparece. Eles tem que arrumar isso logo pois esta o multi
 
Por isso mencionei ESTILO DE JOGO.

Ambos shooters, ambos com objetivos in game, ambos usam armas não futuristicas e ambos vence quem consegue o objetivo final... O que muda é apenas o ESTILO DE JOGO. O que tem de taooooo diferente assim que você alega?
nada não, esquece. :haha3:
 
Este listar server ta zuado no jogo, sempre todos os servers estão vazios, vc atualiza, organiza por jogadores e nada todos da lista vazio ae vc coloca o filtro para mostrar com 5 vagas ou menos e aparece. Eles tem que arrumar isso logo pois esta o multi
além dos servers, as operações tb não tão funcionando aqui, sempre entro no server sozinho, era justamente o que eu mais queria jogar. :mas:
 
além dos servers, as operações tb não tão funcionando aqui, sempre entro no server sozinho, era justamente o que eu mais queria jogar. :mas:
Quero muito jogar esse modo mas não consigo, se me ver online no BF pode convidar :melior3:


Sou noob no BF, jpa joguei um pouco o 3 e 4 mas casualmente...agora esse é o primeiro que tô jogando desde o lançamento.

Curto muito sniper e gostaria de saber exatamente como funciona a calibragem da mira, entendi o que quanto mais longe mais a gente aumenta até 300m.

Alguém manja?
 
Voltei do sitio ontem 23:30 na febre do rato pra jogar o multiplayer :br: Prometi pra mim mesmo "Vou jogar só uma horinha. Amanhã entro as 08:00 no trampo". Acabei jogando quase 4 horas HAHA :gaming: To aqui no trabalho em pleno domingão parecendo um zumbi, tendo dormido apenas 2 horas e ainda de ressaca :feelbad: Mas de boa saio as 16:30 da tempo de pegar uma macarronada da sogra e ver o jogo do Timão x Urubuzada...não pera... qui mané jogo de futebol vou é jogar pelo menos mais umas 5 horinhas de BF1 :isquero:


Que jogo battlefriends :magico::mother: :vish: Não sosseguei enquanto não joguei pelo menos uma partidinha de conquest em cada um dos mapas (só Sinai eu desliguei e fui tentar dormir). Joguei uma partidinha do War Pigeons tbm. Achei da hora pegar o pombo e tentar enviar a mensagem sem morrer antes. Dei sorte de cair em um squad com uns gringos mais noobs que eu que não tinham noção do que tinha que fazer :chan: Pelo menos me protegeram :joia: E não sei se dei apenas sorte com as "enfermeiras" de plantão, mas perdi a conta de quantas vezes fui revivido. Deve ser pq perceberam que o tiozinho aqui curte um PFTO :gtfo:


Nâo sei se foi minha excitação de xiita, mas é a primeira vez que um MP de FPS chega perto da campanha, graficamente falando. E não percebi nenhum lag/bug ou queda de fps no PS4. Unico "bug" foi eu jogar 9 partidas e ficar 7 positivo :fuckyeah: Nâo que eu me importe com k/d. BF eu to sempre pela diversão acima de tudo. E como me diverti a valer em apenas 2 dias não tenho dúvidas de que os próximos anos serão divertidíssimos no campo de batalha :freddy::fovhappy:
 
Ansioso pra caramba com essa campanha. É prioridade.Depois, logico mergulhar naquele multiplayer maravilhoso.:mr::mr:
Hoje eu começo!!:vinho:
A campanha vc se sente num filme de guerra. Literalmente!!! No MP vc se sente em uma guerra propriamente dita!!! E ae Pedro conseguiu resolver o problema? Li em outro tópico vc comentando que perdeu o jogo do HD. Boa sorte ae na recuperação. Meu HD de 500 deixei uns 150 livres só pra jogar tranquilho o BF1. Oremos pra continuar tudo bem.
 
vc tem razao...

ontem fui direto pra 90 de FOV e sofri muito nos mapas abertos... voltarei ao default e aumentarei de 5 em 5 xD

sobre a sensibilidade...
sao muitos ajustes... tem q jogar bastante ateh acertar o ponto....

alem disso... esperarei mais alguns meses e gastarei meus pontos do CC comprando um kontrol freek no submarino... eu sei q eh caro.. mas como sao pontos, o bolso doi menos... =)
quando chegar.. terei q ajustar tudo outra vez...

ps.:espero q o proximo patch corrija a lentidao do menu!!!! nem ta vontade de mexer na sens assim... =/

Testei no MP. Realmente o FOV (campo de visão) tem que ir alterando na moralzinha pra não ficar biruta :yuno: Ou nem mexe. Quanto a sensibilidade escrevi besteira ali. Estava alterando no campo errado. Costumo jogar com 40% no BF4. Tem como deixar em 100% pra que gosta. É que vi no youtube um cara comentando que em 100% ele tava estranhando e tal. E eu me empolguei tanto jogando na madrugada de ressaca que não encontrei onde ativa a opção de mostrar quem vc matou e quem te matou no canto superior direito da tela de jogo :chan:

To pra pegar um control freak tbm. Principalmente pq meu L3 ja ta pedindo arrego. E ta lento mesmo nos menus. Espero que corrijam. E o lance do modo Operações que não está disponível no local habitual nos servidores.
 
Última edição:
Quero muito jogar esse modo mas não consigo, se me ver online no BF pode convidar :melior3:


Sou noob no BF, jpa joguei um pouco o 3 e 4 mas casualmente...agora esse é o primeiro que tô jogando desde o lançamento.

Curto muito sniper e gostaria de saber exatamente como funciona a calibragem da mira, entendi o que quanto mais longe mais a gente aumenta até 300m.

Alguém manja?
vou ficar tentando, se conseguir eu chamo.
das vezes que tentei eu entrava sozinho dai a partida não iniciava. :hmm:
 
@Marcão_seaglue73GAMEPL4Y ,cara não teve jeito.meu hd de 2tb não morreu, mas tem algo nele...e não é bad Block. De novo em menos de um mes o check system storage e cannot start ps4,não volta lor NADA.tive que engolir o choro hehe. Completei só a campanha dos tanks no hard (dificil pacas) e deu pra ter um gosto do multi soberbo(morri muuuuito hahha).
Amanhã compro um hd novo ,só devo conseguir jogar na quarta mesmo e olhe lá...:feelbad:
Vou fazer o atual de 2tb de backup.
 
O status do bf1 continua na nuvem?o single sei que perdi,mas seria legal se manteve o status das horas que joguei.
 
@Marcão_seaglue73GAMEPL4Y ,cara não teve jeito.meu hd de 2tb não morreu, mas tem algo nele...e não é bad Block. De novo em menos de um mes o check system storage e cannot start ps4,não volta lor NADA.tive que engolir o choro hehe. Completei só a campanha dos tanks no hard (dificil pacas) e deu pra ter um gosto do multi soberbo(morri muuuuito hahha).
Amanhã compro um hd novo ,só devo conseguir jogar na quarta mesmo e olhe lá...:feelbad:
Vou fazer o atual de 2tb de backup.
 
O status do bf1 continua na nuvem?o single sei que perdi,mas seria legal se manteve o status das horas que joguei.
Cara acompanhei os seus relatos no TO e já tinha certeza que era o seu HD é triste mas tem que trocar msm, e sobre deixar ele como Bkp cuidado HD zuado não é confiavel, boa sorte ai :joia:
 
Top esse jogo hein, :notbad: a única coisa que achei pobre foram os filmes, ficou muito virtual, tinha que ser real
Missão dos aviões comecei xingando até que inverti os controles ai sim, não sei que ideia idiota aquele controle default

O som é o grande destaque, joguei um pouco o MP e achei difícil porem nunca joguei antes

O negativo é a história curta, só
 
Campanha tá épica forte candidato a goty :vinho:

Mesmo nível de empolgação do MoH no GC, quem jogou çaporra no lançamento sabe do que estou falando. :vinho:

Que gameplay foda!!!


campanha tá massa mesmo, único porém é a IA completamente tosca.

parece que ganha uma arma fodonica pro MP se zerar todas as missões do SP, é verdade isso? alguém ae sabe?
 
PC: 96,568 (24h peak: 184,482)

XBOXONE: 246,277 (24h peak: 277,299)

PS4: 250,295 (24h peak: 366,603)

Total: 593,140

Gente pra caramba jogando...dados de agora 21:34
 
Tá doido. O jogo está soberbo...

Absolutamente genial, melhor compra do ano.
 
finalmente.... um jogo que veio suprir a falta de jogos de FPS dos últimos anos.

após um lançamento porco do bf4... a EA toma um cuidado soberbo com o Bf1

vamos ver agora.. pós lançamento as atitudes da EA
 
finalmente.... um jogo que veio suprir a falta de jogos de FPS dos últimos anos.

após um lançamento porco do bf4... a EA toma um cuidado soberbo com o Bf1

vamos ver agora.. pós lançamento as atitudes da EA

Olha eu vi e sofri com o lançamento dos Battlefield: Bad Company 2, Battlefield: Bad Company 2: Vietnam, Battlefield 3 e Battlefield 4 então posso afirmar que o lançamento do BF1 foi muito bom, porem... temos problemas, nos primeiros dias não notei as quedas de FPS e de resolução mas esse FDS notei e realmente atrapalha a experiencia em dados momentos, espero que corrijam esses pontos com um patch e espero que seja logo, de resto estou adorando o jogo, principalmente Domination e Team DeathMatch
 
Olha eu vi e sofri com o lançamento dos Battlefield: Bad Company 2, Battlefield: Bad Company 2: Vietnam, Battlefield 3 e Battlefield 4 então posso afirmar que o lançamento do BF1 foi muito bom, porem... temos problemas, nos primeiros dias não notei as quedas de FPS e de resolução mas esse FDS notei e realmente atrapalha a experiencia em dados momentos, espero que corrijam esses pontos com um patch e espero que seja logo, de resto estou adorando o jogo, principalmente Domination e Team DeathMatch


isso vai melhorar ao longo dos dias....

no PC hoje teve um pequeno atualizacao de 400 e poucos mb... mas é mais voltado para coisas secundarias

acho que algum att importante só mes que vem....
 
Olha eu vi e sofri com o lançamento dos Battlefield: Bad Company 2, Battlefield: Bad Company 2: Vietnam, Battlefield 3 e Battlefield 4 então posso afirmar que o lançamento do BF1 foi muito bom, porem... temos problemas, nos primeiros dias não notei as quedas de FPS e de resolução mas esse FDS notei e realmente atrapalha a experiencia em dados momentos, espero que corrijam esses pontos com um patch e espero que seja logo, de resto estou adorando o jogo, principalmente Domination e Team DeathMatch
Esse Bad company Vietnam foi uma baita bomba.

O meu sonho era unir a jogabilidade do BC2 com o primeiro BF Vietnam, aconteceu, mas ninguém jogava saporra. Comprei assim que saiu e foi a mesma coisa que aconteceu com o SW Battlefront.

Eu e meu irmão jogamos o bf 1942 e vietnam no lançamento, assim que eu mostrar pra ele o BF1 ele vai chorar :haha:
Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com um FPS, achei sensacional até agora.

Os únicos bugs que vi foram o de quando rouba a arma do cara, tem que trocar pra poder utilizar novamente. E também quando acerta explosivos em tanques que não contabilizam dano/ponto... E o que não é bug, mas irrita demais é ter que segurar X pra acelerar a barra pra poder nascer.

O cavalo continua OP, o light tank eu joguei mas não achei tão OP (talvez por eu ser ruim nele desde o beta). No mais, nota 9 até o momento.
Tenho medo dos preços das futuras DLC's
 
Cara o jogo me deixou puto, chegou no ultimo GB para download deu um bug e o donwload está ridiculamente lento, tipo uma noite inteira para baixar 100mb, pior que esse bug já aconteceu um vez com o BF4.

To aproveitando para jogar a campanha que eu fechei ontem no Hard e agora só falta pegar os coletaveis ai depois só os trofeus do MP para platinar.
 
Esse Bad company Vietnam foi uma baita bomba.

O meu sonho era unir a jogabilidade do BC2 com o primeiro BF Vietnam, aconteceu, mas ninguém jogava saporra. Comprei assim que saiu e foi a mesma coisa que aconteceu com o SW Battlefront.

Eu e meu irmão jogamos o bf 1942 e vietnam no lançamento, assim que eu mostrar pra ele o BF1 ele vai chorar :haha:
Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com um FPS, achei sensacional até agora.

Os únicos bugs que vi foram o de quando rouba a arma do cara, tem que trocar pra poder utilizar novamente. E também quando acerta explosivos em tanques que não contabilizam dano/ponto... E o que não é bug, mas irrita demais é ter que segurar X pra acelerar a barra pra poder nascer.

O cavalo continua OP, o light tank eu joguei mas não achei tão OP (talvez por eu ser ruim nele desde o beta). No mais, nota 9 até o momento.
Tenho medo dos preços das futuras DLC's


Arrumaram aquele BUG do menu?
 
Vc percebe que um nego e xiita doente por um jogo quando num domingao a tarde tem visita na sala e o loco ao inves de se esconder no quarto como habitualmente fica na sala de H7 no ouvido jogando BF1 como se nao houvesse amanha , ignorando ate jogo do seu time de cora;'ao (VAI CORINTCHA) :gaming: Joguei por 5 horas seguidas no MP. Ta loko mano. Que jogo e esse... :mother::magico::cuti:So nao foi melhor pq tive que deixar o microfone no mute. Em party vai ser um esculacho :br:

p.s.desculpem a falta de acentuacao o teclado ta tirando com a minha cara aqui no trampo :mondie:
 
Pra quem curte gerenciar as coisas fora do game, recomendo pegar o app companion no celular ou até mesmo acessar pela web. Da pra mexer nos loadout, ver stats e alterar o emblema. Se quiser, nesse site dá pra pegar uns emblemas prontos: http://emblemsbf.com/
 
Pelo que pude ver nos comentarios da galera, a campanha esta muito boa.

Curioso que este sempre foi o forte dos CODs em relação aos BFs mas parece que acertaram a mão neste.

Pegarei assim que tiver preços mais acessíveis.


Não vou poder jogar logo mesmo... Casamento é no sábado e a patroa é general, :haha:

fora que depois ainda tem viagem e outras correrias até estabilizar tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo