• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse Amiens é um dos mais foda tbm. E mesmo sendo mais focado em infantaria se não me engano foi o primeiro mapa em que consegui destruir um tanque com o lança foguete AT. Como não tinha RPG na época estou tendo que me virar com essa bagaça ae pra destruir veículos :fuu: Me virar literalmente, já que precisa deitar pra atirar HAHA Se fosse possível atirar em pé ja tinha derrubado vários teco teco :fuckyeah:
Também dá pra atirar apoiado em janelas, muros baixos e tal... Não precisa ser apenas deitado.
Mas é uma baita arma, sempre uso essa... gosto tanto quanto as granadas anti tank... E se tem algum sniper longe escondido numa casa, meto essa bazooka na casa sem dó nem piedade. Matei muitos assim :haha:
21h hoje tô entrando pro fight :fuckyeah:
 
Última edição:
Também dá pra atirar apoiado em janelas, muros baixos e tal... Não precisa ser apenas deitado.
Mas é uma baita arma, sempre uso essa... gosto tanto quanto as granadas anti tank... E se tem algum sniper longe escondido numa casa, meto essa bazooka na casa sem dó nem piedade. Matei muitos assim :haha:
21h hoje tô entrando pro fight :fuckyeah:
Opa valeu a dica. Vou me atentar pra esse detalhe. Podia jurar que era só deitado :mondie: E não faria sentido algum né? A arma nem é tão grande como um RPG por exemplo. Digo pelo tamanho do trabuco. Mas o que eu queria mesmo é que a Mauser 1918 fosse liberada no inventario, e não apenas em alguns mapas como o do deserto Sinai. Ainda não consegui jogar com ela. Nem na Beta tive chance de testar a danada.
 
Também dá pra atirar apoiado em janelas, muros baixos e tal... Não precisa ser apenas deitado.
Mas é uma baita arma, sempre uso essa... gosto tanto quanto as granadas anti tank... E se tem algum sniper longe escondido numa casa, meto essa bazooka na casa sem dó nem piedade. Matei muitos assim :haha:
21h hoje tô entrando pro fight :fuckyeah:


opa,vou equipar essa arma o quanto antes :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Já mandei varios camper pro cólo do capeta com a AT tbm HAHA Da hora snipar de bazzoka :morre:
 
eu uso ela direto contra infantaria tb.
é meio overkill mas as vezes é necessário pra tirar os campers de dentro das casas. :haha:
 
Eu estou com 43 mortes com granada de gás, eu acho impressionante como a galera simplesmente não usa a mascara. CLARO que não é todo mundo é obvio, mas eu jogo e vejo o cara tomando hit ate morrer hahahaha, outro dia mesmo eu joguei granada e morri e vi o cara colocando a mascara e tirando, colocando e tirando para ver se o efeito tinha acabado e ele morreu =)
 
Eu estou com 43 mortes com granada de gás, eu acho impressionante como a galera simplesmente não usa a mascara. CLARO que não é todo mundo é obvio, mas eu jogo e vejo o cara tomando hit ate morrer hahahaha, outro dia mesmo eu joguei granada e morri e vi o cara colocando a mascara e tirando, colocando e tirando para ver se o efeito tinha acabado e ele morreu =)


jah aconteceu isso comigo...


provavelmente ele fez isso pq nao esperou a animacao de transicao.... pensou q o jogo nao entendeu o comando... e no "calor do momento" apertou o botao da mascara diversas vezes... tirando e colocando ela... ahuahuahuahaua

jah morri umas 2 vezes assim...
 
Eu estou com 43 mortes com granada de gás, eu acho impressionante como a galera simplesmente não usa a mascara. CLARO que não é todo mundo é obvio, mas eu jogo e vejo o cara tomando hit ate morrer hahahaha, outro dia mesmo eu joguei granada e morri e vi o cara colocando a mascara e tirando, colocando e tirando para ver se o efeito tinha acabado e ele morreu =)
Eu usava granada normal, mas depois de sentir na pele como era morrer pela granada de fogos, passei a usar somente essa e matei gente pra caralho com ela.
A de gás também curti bastante, é bem útil contra mais de 2 inimigos...

Mas tem opção de substituir a máscara de gás por outro equipamento, quem sabe o pessoal que vc matou estava sem a máscara equipada.
 
Opa valeu a dica. Vou me atentar pra esse detalhe. Podia jurar que era só deitado :mondie: E não faria sentido algum né? A arma nem é tão grande como um RPG por exemplo. Digo pelo tamanho do trabuco. Mas o que eu queria mesmo é que a Mauser 1918 fosse liberada no inventario, e não apenas em alguns mapas como o do deserto Sinai. Ainda não consegui jogar com ela. Nem na Beta tive chance de testar a danada.
Já usei essa Mauser no beta e nos mapas novos, o peão anda até torto por conta do tamanho da arma :haha:
Gosto de utilizar ela contra os carros (em tanks só quando não tenho opção).
Mas o que curto mesmo é explodir os outros snipers com aquele balaço, totalmente apelona :haha:
 
Eu usava granada normal, mas depois de sentir na pele como era morrer pela granada de fogos, passei a usar somente essa e matei gente pra caralho com ela.
A de gás também curti bastante, é bem útil contra mais de 2 inimigos...

Mas tem opção de substituir a máscara de gás por outro equipamento, quem sabe o pessoal que vc matou estava sem a máscara equipada.
 

Já usei essa Mauser no beta e nos mapas novos, o peão anda até torto por conta do tamanho da arma :haha:
Gosto de utilizar ela contra os carros (em tanks só quando não tenho opção).
Mas o que curto mesmo é explodir os outros snipers com aquele balaço, totalmente apelona :haha:
Só estou usando a granada normal. Como no BF4 costumo acertar umas belas cestas de 3 :fuckyeah: Vou testar as demais. Normalmente lembro de usar a mascara pra não morrer pro gás :hihi:

Sabe dizer se a Mauser fica disponivel em todos os mapas de Conquest? O lança chamas pelo que percebi sim.
 
falando em conquest...

alguem jah jogou em outros modos??

aqui na america do sul soh existem servers com jogadores em dois modos.. conquest e TDM... =/
 
Só estou usando a granada normal. Como no BF4 costumo acertar umas belas cestas de 3 :fuckyeah: Vou testar as demais. Normalmente lembro de usar a mascara pra não morrer pro gás :hihi:

Sabe dizer se a Mauser fica disponivel em todos os mapas de Conquest? O lança chamas pelo que percebi sim.
Não, são tipo os behemoth (os veículos gigantes) Tem mapa que é só lança chamas (o da floresta e mais um outro), tem mapa que é só sentinela e tem mapa que é só a Mauser (do deserto e o do zepelin, se não me engano)




-----------
Quero ver o modo dos pombos, parece uma proposta interessante (deve ser parecido com o de plantar bombas no bf3/4).

Mas sempre achei um crime alguns modos setarem pra 28 ou 34 players. BF é jogo pra se jogar de 48 pra cima.
 
falando em conquest...

alguem jah jogou em outros modos??

aqui na america do sul soh existem servers com jogadores em dois modos.. conquest e TDM... =/
90% das vezes joguei Conquest. Joguei uma dos pombos e um TDM. Hoje vou conferir o Rush. Ahhh ontem joguei duas joguei o modo Operações. uma pena que é dificil pra conseguir entrar em server com players suficientes para o modo.
 
90% das vezes joguei Conquest. Joguei uma dos pombos e um TDM. Hoje vou conferir o Rush. Ahhh ontem joguei duas joguei o modo Operações. uma pena que é dificil pra conseguir entrar em server com players suficientes para o modo.

mas o dos pombos e operações foram em server gringo neh?? jogou na america do norte?? tava jogavel?
 
Não, são tipo os behemoth (os veículos gigantes) Tem mapa que é só lança chamas (o da floresta e mais um outro), tem mapa que é só sentinela e tem mapa que é só a Mauser (do deserto e o do zepelin, se não me engano)




-----------
Quero ver o modo dos pombos, parece uma proposta interessante (deve ser parecido com o de plantar bombas no bf3/4).

Mas sempre achei um crime alguns modos setarem pra 28 ou 34 players. BF é jogo pra se jogar de 48 pra cima.
Entendi. Imaginei que não fosse em todos mesmo. A Mauser nos mapas de infantaria ia ser uma choradeira dos inferno. Igual tombar 3 de uma vez com RPG em Locker :bua:
Modo dos pombos achei jóia. Dei sorte de jogar com uns gringos que me deram um suporte . Concordo: BF é jogo pra mais de 40 players.
 
mas o dos pombos e operações foram em server gringo neh?? jogou na america do norte?? tava jogavel?
Isso. Server gringo. Estou revesando cada dia jogo em uma região. Pra saber em qual delas tá mais de boa. Por enquanto não estou notando muita diferença. Mesmo com ping alto jogo tranquilho em server america do norte. O que quebra as perna em sulamericano é o que citaram acima, de só ter server mais cheio em TDM e Domination.
 
Última edição:
mas o dos pombos e operações foram em server gringo neh?? jogou na america do norte?? tava jogavel?

tem server do pombo br tbm, estou neste momento jogando aliais...
 
tem server do pombo br tbm, estou neste momento jogando aliais...

nunca vejo gente nesses servers a noite...


alias... esse update nao arrumou o bug do filtro por jogadores neh???

sempre vejo gente jogando nos TDM e conquest... e ainda por cima... a cada refresh os servers com jogadores mudam....
 
entrei na metade e ganhamos, é um TDM com 1 objetivo do pombo, ganhamos por que o outro time queria ficar no mata mata e não fez o objetivo entao gg
 
tem server do pombo br tbm, estou neste momento jogando aliais...
Server tem. Problema é encontrar server desses outros modos com nego suficiente pra jogar a partida. Mas talvez seja o horário tbm. Só estou tendo tempo de jogar entre 18:00 e 21:00 hrs. Bem provável que depois desse horário o barato endoida.
 
entrei na metade e ganhamos, é um TDM com 1 objetivo do pombo, ganhamos por que o outro time queria ficar no mata mata e não fez o objetivo entao gg
A partida que joguei e ganhei nesse modo foi nessa naipe. Ninguém tinha noção do que tinha que fazer. Eu tinha visto um video (acho que do JackFrags) e fui no corre pegar o pombo e me mocozar. Ai dei sorte dos caras do meu time darem cobertura e foi GG.
 
Dica pra quem veio do PC para o PS4 e não sabe atirar (eu). Foquem nos objetivos, sejam cooperativos com os colegas e deem força, vocês vão ganhar pontos e ajudar o time.
 
Voce vai morre e tem um aliado seu a 0 metros como medico... ele te revive??? claro que não.... :kidding::kidding:
 
Alguem já usou/vai usar a arminha de "brinquedo"?:bwahaha::bwahaha:

"Killing like a sir.":vinho:

Parece uns tirinho de feijão :haha: Essa arma vem no pacote da premium la ou tem como desbloquear no jogo?
 
Voce vai morre e tem um aliado seu a 0 metros como medico... ele te revive??? claro que não.... :kidding::kidding:

Falta esse feeling na galera mesmo. Porém se estiver em fogo cruzado e ele reviver só pra morrer, é ponto pro outro time.

A galera tem que pegar leitura de game.
 
Voce vai morre e tem um aliado seu a 0 metros como medico... ele te revive??? claro que não.... :kidding::kidding:
Por incrível que pareça alguns estão me levantando. Mas só em server america do norte. Os HUE BR pisa em cima e ainda faz t-bag :morre:
 
Ontem peguei a tarde pra jogar todos os modos de jogo. Venci uma partidinha de domination e uma de rush que faltavam. Ja tinha ganho os outros modos. 90% do tempo jogo de assault e 10% de recon, mas estou testando as outras classes tbm. Principalmente a de médico que vou jogar muito de "enfermeira" como no BF4 pra upar mais rapido.

Ontem no mapa Sinai teve uns cara me trollando. Estavam uns 3 camperando dentro de um sobradinho na Charlie. Invadi e me mataram com direito a t-bag :fuu: Beleza. Mas a vingança nunca é plena... como diria o Chavez. Voltei lá e matei os 3, sendo que o que fez t-bag além da pexerada ainda dei um tapa na cara :fuckyeah: Vou postar um video aqui depois que upar pro Youtube, Que jogo amigos...
 
Voce vai morre e tem um aliado seu a 0 metros como medico... ele te revive??? claro que não.... :kidding::kidding:

Falei isso paginas atras, sei que tem um ou outro que revive mas nos servers BR o cara ta PISANDO em vc e não te revive e não é uma vez não, ou mesma pessoa OU mesma partida, é algo que tem acontecido direto. No bf4 os caras te reviviam ate quando vc não queria...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo