• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

só li que teria hdr, e como o xone s e o ps4 normal tem suporte pra isso achei que já teria no lançamento do jogo.

Será via patch futuro, mas parece q só Xbox One S e PS4 Pro

"It's also mentioned in the video above that Battlefield 1 will add support for high dynamic range (HDR) on Xbox One S through a patch. As announced at Sony's PlayStation Meeting last week, Battlefield 1 will also be patched on PlayStation 4 Pro to unlock HDR support."
http://www.gamespot.com/articles/battlefield-1-xbox-one-s-bundles-on-the-way-hdr-su/1100-6443470/
 
Sabem quantos acertos são necessários pra destruir o light tank com a bazooca? Mal vejo a hora de equipar ela e fazer uns estragos nesses maledetos!
 
O que eu quero jogar ainda no BF1 que ainda não joguei
-Rush
-o "modo pombo"
-Operations (bem curioso quanto a esse,mas só quando tiver bastante tempo sobrando pois li que é demorado)

explorar a classe médico no conquest,suporte e testar a bazooca:challenge:
 
ah sim...

acho q depende onde vc acerta... se nao me engano fiz uns 20 e poucos de hit quando usei...

um assault equipado com aquilo e granadas anti tank destroi facil facil o light tank....

eu quase que consegui com dinamite, mas só deu pra desabilitar porque ele fugiu! Só sossego quando destruir um desses.
 
Sabem quantos acertos são necessários pra destruir o light tank com a bazooca? Mal vejo a hora de equipar ela e fazer uns estragos nesses maledetos!
 
O que eu quero jogar ainda no BF1 que ainda não joguei
-Rush
-o "modo pombo"
-Operations (bem curioso quanto a esse,mas só quando tiver bastante tempo sobrando pois li que é demorado)

explorar a classe médico no conquest,suporte e testar a bazooca:challenge:
se não me engano são 3 tiros se acertar na traseira, aquela parte que tem umas correntes.
 
Alguém vai entrar hoje? Tô jogando aqui mas é meio chato jogar fora de Squad
 
Alguém quer jogar? Tá chato jogar sozinho

Origin: HundredNeptune
 
Lançador de Foguetes AT. Legal que ele ja vem disponível quando vc começa a jogar de assault, classe que substituiu o engenheiro do BF4. Graças a dica de um parceiro aqui do tópico descobri que ,além de deitado, se vc apoiar em uma janela ou mureta ele atira tbm. Já é minha arma preferida no jogo. Meu avatar não néga que adoro bazzokar :br:
 
ah sim...

acho q depende onde vc acerta... se nao me engano fiz uns 20 e poucos de hit quando usei...

um assault equipado com aquilo e granadas anti tank destroi facil facil o light tank....
Se for na traseira do bicho 3 tiros vc manda ele pro cólo do tinhoso :morre:
 
eu quase que consegui com dinamite, mas só deu pra desabilitar porque ele fugiu! Só sossego quando destruir um desses.
Já consegui destruir todos os tipos de tanque com o AT. E os carros e moto tbm. Esses de perto é uma bagaçada só e ja era. Só falta derrubar um teco-teco :fuckyeah:
 
se não me engano são 3 tiros se acertar na traseira, aquela parte que tem umas correntes.
:isso: Esses dias destrui o tanque grandão Mark V com dois tiros. Mae ele ja tava miado :hihi::soclose:
 
Alguém quer jogar? Tá chato jogar sozinho

Origin: HundredNeptune
Vc joga no PC né? Nesse tópico é só pra consoles. Da uma conferida no link abaixo. Na primeira página tem
como vc solicitar a inclusão do seu nick na planilha pra jogar com a geral.:joia:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/battlefield-1.601164/

 
Alguém vai entrar hoje? Tô jogando aqui mas é meio chato jogar fora de Squad
Justamente nesse horário que vc escreveu eu estava largando mão de jogar, senão não acordava hoje pra trabalhar. Creio que add a maioria do pessoal do PS4 daqui. Só não estou conseguindo conciliar os horários pra trombar todos. Ver se rola hoje a tarde e amanhã na minha folga dar uns tiros com vocês. Quizer add minha PSN: seaglue73
 
Última edição:
descobri pq ninguém revive ou dropa medkit, fique pegando os kits dos médicos que morriam e nenhum usa seringa ou medkit na build. kkkkk
 
descobri pq ninguém revive ou dropa medkit, fique pegando os kits dos médicos que morriam e nenhum usa seringa ou medkit na build. kkkkk
"Menos" mal né? Pior é quando o nego ocupa o espaço nos seus equipamentos com a seringa e não usa pra reviver os amiguinhos :genio::facepalm:
 
sinceramente não sei o que é pior. :bwahaha:
se não vai reviver nem curar é melhor jogar com outra classe.
Os caras acham que só de ser médico no jogo automaticamente ganha ponto sem esforço algum :nps: Como a maioria dos médicos no Brasil. O nego tem o RE e recebe o salario de médico, mas não exerce a função na maioria do seu tempo de trabalho :puto:

E ainda estou tentando descobrir como que faz pra acessar no menu os veículos para configurar os mesmos :hmm::chan:
 
Queria mto comprar logo, mas ta osso ter que comprar o game, pagar a plus e comprar um headset.. Ruim ser pobre :bua:
 
Queria mto comprar logo, mas ta osso ter que comprar o game, pagar a plus e comprar um headset.. Ruim ser pobre :bua:
Pois é. Tive que abrir mão de comprar vários jogos nos últimos meses pra ter os 200 pila pro BF1 no lançamento. Ultimo jogo que eu tinha comprado a uns 6 meses foi o The Division (que inclusive tá encalhado em casa não consigo encontrar comprador). A plus só consegui renovar a assinatura um dia antes do lançamento do jogo, e só rolou pq fui efetivado aqui na empresa, depois de meses como temporário. Eu até chorei mano quando caiu um dinheirinho na conta no dia 20 e pude pegar o "monstro" no Day One :cuti: :magico: Quanto ao H7 nem fala. O meu Pulse Elite antigão ta trincando e to morrendo de medo dele quebrar e ficar sem fone :medo:
 
Última edição:
Pois é. Tive que abrir mão de comprar vários jogos nos últimos meses pra ter os 200 pila pro BF1 no lançamento. Ultimo jogo que eu tinha comprado a uns 6 meses foi o The Division (que inclusive tá encalhado em casa não consigo encontrar comprador). A plus só consegui renovar a assinatura um dia antes do lançamento do jogo, e só rolou pq fui efetivado aqui na empresa, depois de meses como temporário. Eu até chorei mano quando caiu um dinheirinho na conta no dia 20 e pude pegar o "monstro" no Day One :magico: Quanto ao H7 nem fala. O meu Pulse Elite antigão ta trincando e to morrendo de medo dele quebrar e ficar sem fone :medo:
Pois é, rapaz.. O problema é que to achando o BF1 por mais de 200 só, a plus n tem jeito, tem que pagar pra jogar.. Agora o Headset da pra ficar um tempo sem, fone de ouvido eu tenho dois bons aqui, só vou ficar sem falar com vcs ou cm qualquer outra pessoa mesmo :haha:
 
Pois é, rapaz.. O problema é que to achando o BF1 por mais de 200 só, a plus n tem jeito, tem que pagar pra jogar.. Agora o Headset da pra ficar um tempo sem, fone de ouvido eu tenho dois bons aqui, só vou ficar sem falar com vcs ou cm qualquer outra pessoa mesmo :haha:
O jeito é ficar ligeiro nas promoções. Ja vi gente que pegou por menos de 150 pila na internet. Nas lojas físicas duvido que encontre por menos de 180 nos próximos meses.O que sobrar do meu 13º vai ser pra pagar a Plus que fiz no cartão da patroa. Headset pra mim é indispensável, principalmente pra não acordar a dona onça de madrugada :medo::hihi:
 
O jeito é ficar ligeiro nas promoções. Ja vi gente que pegou por menos de 150 pila na internet. Nas lojas físicas duvido que encontre por menos de 180 nos próximos meses.O que sobrar do meu 13º vai ser pra pagar a Plus que fiz no cartão da patroa. Headset pra mim é indispensável, principalmente pra não acordar a dona onça de madrugada :medo::hihi:

Acabei de pegar os 14 dias grátis da plus, pelo menos da pra esperar até virar o meu cartão! Dai pego o BF1 agora e qnd virar pego os 12 meses da Plus. Então, no caso do Headset eu ja uso apenas Fone de ouvido, só o microfone que n é embutido.. Ruim é só pra jogar em grupo.
 
Acabei de pegar os 14 dias grátis da plus, pelo menos da pra esperar até virar o meu cartão! Dai pego o BF1 agora e qnd virar pego os 12 meses da Plus. Então, no caso do Headset eu ja uso apenas Fone de ouvido, só o microfone que n é embutido.. Ruim é só pra jogar em grupo.
Man qualquer headset de smartphone serve, antes de comprar o meu Gold usava o headset do meu celular android, entrava na party na boa.
 
Man qualquer headset de smartphone serve, antes de comprar o meu Gold usava o headset do meu celular android, entrava na party na boa.
Vc diz aqueles foninhos que acompanham os smarts???
 
Vc diz aqueles foninhos que acompanham os smarts???
Sim senhor eu usava esse aqui:
samsung-galaxy-original-handsfree-headset-c550-putih-9791-7922602-1-catalog_233.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo