• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ganha umas caixas pretas , pegando a premium é?

Aí sim , ver se pego logo logo. Agora fiquei com medo de não vir as que quero , mesmo a revisão atual agora tendo algumas coisas que quero .

Premium próxima terça lança os mapas novos né . Tá pertinho já ver se pego a premium mesmo .
Aham vem umas 5 pretas e 4 normais. E eu loco pra pegar a Savoia abri todas e nada kkk :fail: Ia aguardar pra abrir em uma outra revisão, mas se não peguei ela agora não pego nunca mais :feelbad:
 
Como eu queria ter grana para comprar o Premium :feelbad:
Pior que eu juntei uma grana para comprar, mas na promoção da psn acabei comprando MKXL e Dying Light, acabou que ainda não joguei quase nada dos dois jogos e vou ficar sem premium -.-
 
Como eu queria ter grana para comprar o Premium :feelbad:
Pior que eu juntei uma grana para comprar, mas na promoção da psn acabei comprando MKXL e Dying Light, acabou que ainda não joguei quase nada dos dois jogos e vou ficar sem premium -.-
Eu deixei de comprar o The Last Guardian no lançemento e agora o Horizon pra juntar as moedinhas e pegar o premium. Prefiro ter a premium do BF1 que sei que nunca canso de jogar (principalmente agora com os mapas novos que vão ser disponibilizados) do que ter outros jogos preferidos mas puto da vida por não~ter a premium.
 
Eu deixei de comprar o The Last Guardian no lançemento e agora o Horizon pra juntar as moedinhas e pegar o premium. Prefiro ter a premium do BF1 que sei que nunca canso de jogar (principalmente agora com os mapas novos que vão ser disponibilizados) do que ter outros jogos preferidos mas puto da vida por não~ter a premium.
Pois é Marcão, pior que eu sabia que iria me arrepender e mesmo assim comprei "para não deixar passar", os mapas parecem muito massa, vou tentar fazer uma força o mês que vem e comprar!
 
Se quiser jogar esse MKX online estamos aê!:melior4:
Demoro Pedrão, eu te vendo on vou chamar, apesar de eu ser horrível heheh, o jogo é bom, gostei mesmo, inclusive historia eu estou achando legal, mas o BF1 não me deixa colocar a mão em outros jogos rs
 
A proposito não sei se acontece com vcs, mas estou com uma certa lista de jogos (inclusive a campanha do BF1) que eu até gosto e queria jogar, mas BF1 e UFC2 (ambos multiplayer) não deixam!!
eu até ligo o game pensando em focar nos outros jogos, mas penso "vou jogar uma partida rapida de MP" e quando me deparo já estou com 1/2 hrs de jogos MP, acaba o tempo disponível e eu não jogo rs
 
Demoro Pedrão, eu te vendo on vou chamar, apesar de eu ser horrível heheh, o jogo é bom, gostei mesmo, inclusive historia eu estou achando legal, mas o BF1 não me deixa colocar a mão em outros jogos rs
 
A proposito não sei se acontece com vcs, mas estou com uma certa lista de jogos (inclusive a campanha do BF1) que eu até gosto e queria jogar, mas BF1 e UFC2 (ambos multiplayer) não deixam!!
eu até ligo o game pensando em focar nos outros jogos, mas penso "vou jogar uma partida rapida de MP" e quando me deparo já estou com 1/2 hrs de jogos MP, acaba o tempo disponível e eu não jogo rs

Beleza,bora pro fight!

Cara...o meu segredo quando quero jogar outros jogos é simplesmente nem abrir o BF1 no dia.senão realmente sobra pouco/nenhum tempo para o que eu queria jogar...
 
Meu horizon chegou e estou aqui pra dizer que foi uma honra jogar com vocês, soldados. :thatfeel:

Mentira, corujão de sexta sempre estará lá e umas horinhas pra variar um pouco na semana tb :safadao:
 
Como novato nos consoles as dificuldades são muitas :thathue:
Quais são as opções pra comprar o passe Premium? Só comprando na Live por R$199 ou posso comprar online em algum lugar e colocar o código?
 
Como novato nos consoles as dificuldades são muitas :thathue:
Quais são as opções pra comprar o passe Premium? Só comprando na Live por R$199 ou posso comprar online em algum lugar e colocar o código?
No incio todos eram calhordas :thathue: Add o pessoal do ONE ae e boa jogatina:joia:

Quanto ao premium eu comprei na PSN US por 50 trumps. Na BR tava 153 temers. Não to a fim de esperar baixar mais :money:
 
ONDE ESSE PREÇO?

Tá 191 atualmente. :nooo:
A alguns dias atrás estava esse valor com a deluxe de "brinde". Comprei cartao de 50 doletas e garanti o meu na US mesmo. Fico sempre com um pé atras de pegar na BR, sendo que a minha plus esta ativada na conta US :hmm:
 
Tava jogando BF1 ontem e de repente o @Marcão_seaglue73 entrou no meu squad.

Jogamos bem heim Marcão! Hehehe.
 
A alguns dias atrás estava esse valor com a deluxe de "brinde". Comprei cartao de 50 doletas e garanti o meu na US mesmo. Fico sempre com um pé atras de pegar na BR, sendo que a minha plus esta ativada na conta US :hmm:
Mai pra pqp. Eu tô com os 20tão do Horizon e pegaria fácil o Premium se tivesse por esse valor hoje.
 
Tava jogando BF1 ontem e de repente o @Marcão_seaglue73 entrou no meu squad.

Jogamos bem heim Marcão! Hehehe.
Sim :allgoods: Como os outros amiguinhos só querem saber da "redhead" fiquei :forever: por alguns momentos no BFum, mas quando dei join em vc foi GG. Inclusive na saideira vc ficou em primeiro na partida :joia:
 
Sim :allgoods: Como os outros amiguinhos só querem saber da "redhead" fiquei :forever: por alguns momentos no BFum, mas quando dei join em vc foi GG. Inclusive na saideira vc ficou em primeiro na partida :joia:

Pô, o @Lampiiao me mandou convite ontem, mas eu deixei o PS4 ligado só baixando update de horizon e fui comer/banhar/etc. Quando voltei ele tinha saído e ninguém tava jogando. :( Aí fui acabar o Uncharted 2.
 
Mai pra pqp. Eu tô com os 20tão do Horizon e pegaria fácil o Premium se tivesse por esse valor hoje.
20 temers ou 20 trumps esse do Horizon? Pensei que vc sabia dessa "promoção". Pra PC estava 50%, mas pra console o máximo que chegou o desconto foi 153 pila mesmo
 
Pô, o @Lampiiao me mandou convite ontem, mas eu deixei o PS4 ligado só baixando update de horizon e fui comer/banhar/etc. Quando voltei ele tinha saído e ninguém tava jogando. :( Aí fui acabar o Uncharted 2.
Sim recebi convite dele tbm, mas a sobrinha estava na sala no Netflix e quando fui jogar ele estava off .
 
20 temers ou 20 trumps esse do Horizon? Pensei que vc sabia dessa "promoção". Pra PC estava 50%, mas pra console o máximo que chegou o desconto foi 153 pila mesmo
20 temers. Até pensando em comprar cartão na US e pegar um pouco mais barato, mas é triste ver esses 20tão dando sopa.
 
Pô, o @Lampiiao me mandou convite ontem, mas eu deixei o PS4 ligado só baixando update de horizon e fui comer/banhar/etc. Quando voltei ele tinha saído e ninguém tava jogando. :( Aí fui acabar o Uncharted 2.

De boas, joguei com o Fejitstu e o JongaMoura10 algumas partidas mas estava tenso... Cansei de morrer pra avião ontem... até uma hora que desisti e sai fora pra me acalmar :fuu:
 
Beleza,bora pro fight!

Cara...o meu segredo quando quero jogar outros jogos é simplesmente nem abrir o BF1 no dia.senão realmente sobra pouco/nenhum tempo para o que eu queria jogar...
Pois é Pedro, ontem aconteceu de novo heheh, o segredo é esse mesmo, simplesmente não abrir

De boas, joguei com o Fejitstu e o JongaMoura10 algumas partidas mas estava tenso... Cansei de morrer pra avião ontem... até uma hora que desisti e sai fora pra me acalmar :fuu:
Lampião o avião estava chato, morri umas 03 vezes também pra ele, conseguimos vencer uma dps pelo menos heheh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo