• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu sempre jogo uma duas partidas de DLC, ai na sequência já dou join em alguem da fila da mortadela. Os mapas grandes jogando com estranhos desanima um pouco. Fort Vaux é fueda até de tras pra frente. Deveria ser mapa vanila.

teve uma hora no forte, que teve tanta, mas TAAAANTA gente se espremendo num corredor que achei que o PS4 ia travar e explodir!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
devia ter no minimo uns 20 de cada lado querendo passar.

é insano isso jogar com 64 players, na epoca do PS3 com 24 achava que jamais iria me adaptar a isso. Realmente,quando comecei no BF4 do PS4 morria pra K7, não era a molezinha do PS3 que quase nunca quando chegava no objetivo tinha gente pra disputar as bandeiras naqueles mapas gigantes... Hoje quando a sala fica com 40 já quero sair:haha:
eu gostei dos Mapas grandes novos também,Soissons e Ruptura. Peguei uma vez a classe nova "desbravadora de trincheira":folks:, arrebentei uns 3 mas a partida já estava no fim...:feelbad:
 
Eu sempre jogo uma duas partidas de DLC, ai na sequência já dou join em alguem da fila da mortadela. Os mapas grandes jogando com estranhos desanima um pouco. Fort Vaux é fueda até de tras pra frente. Deveria ser mapa vanila.
Marcão eu curto Fort, os mapas da DLC estão demais todos eles :mr:.

Já no vanila o floresta argonne é o melhor, o mapinha frenetico :vinho:
 
Gosto muito do Fortão tbm pela possibilidade de dar as costinha marota :br: Direfente do Locker, que aquela parte externa na neve neve desanimava ter que sair na bandeira la na base, andar que nem um fdp ou levar hs de algum sniper maldito, no Fort no lado externo é muito afudê por ser meio 360º pra desvacilar os vacilão :coolface:
 
Marcão eu curto Fort, os mapas da DLC estão demais todos eles :mr:.

Já no vanila o floresta argonne é o melhor, o mapinha frenetico :vinho:
Mapa de infantaria o Argone é o meu preferido tbm.
 
teve uma hora no forte, que teve tanta, mas TAAAANTA gente se espremendo num corredor que achei que o PS4 ia travar e explodir!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
devia ter no minimo uns 20 de cada lado querendo passar.

é insano isso jogar com 64 players, na epoca do PS3 com 24 achava que jamais iria me adaptar a isso. Realmente,quando comecei no BF4 do PS4 morria pra K7, não era a molezinha do PS3 que quase nunca quando chegava no objetivo tinha gente pra disputar as bandeiras naqueles mapas gigantes... Hoje quando a sala fica com 40 já quero sair:haha:
eu gostei dos Mapas grandes novos também,Soissons e Ruptura. Peguei uma vez a classe nova "desbravadora de trincheira":folks:, arrebentei uns 3 mas a partida já estava no fim...:feelbad:
Aquela sensação de :mr: quando o jogo não crasha com 64 players no BF1 em mapas menores como acontecia direto na Lockerzera. Joguei muito em mapas com 40 players naqueles servers gringos de 45 hz no bf4, mas não consigo mais me acostumar se não for 64. Quanto mais boneco pra nois tombar melhor:coolface:
 
Última edição:
Gosto muito do Fortão tbm pela possibilidade de dar as costinha marota :br: Direfente do Locker, que aquela parte externa na neve neve desanimava ter que sair na bandeira la na base, andar que nem um fdp ou levar hs de algum sniper maldito, no Fort no lado externo é muito afudê por ser meio 360º pra desvacilar os vacilão :coolface:
 

Mapa de infantaria o Argone é o meu preferido tbm.
 

Aquela sensação de :mr: quando o jogo não crasha com 64 players no BF1 em mapas menores como acontecia direto na Lockerzera. Joguei muito em mapas com 40 players naqueles servers gringos de 45 hz NO bf4, mas não consigo mais me acostumar se não for 64. Quanto mais boneco pra nois tombar melhor:coolface:
Vim do ps3 e não joguei o bf4 no ps4, então o BF1 com aquela quantidade de bonecos para empilhar foi :mr:.

Fora que você quase não cruza com o mesmo cara no jogo, a não ser que vocês estejam fazendo um embate pessoal em uma determinada área do mapa como já fiz com alguns.

Por ser low level os caras devem achar absurdo morrer pra mim, parece que é questão de honra querer devolver a kill e lançar um Tbag. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Vim do ps3 e não joguei o bf4 no ps4, então o BF1 com aquela quantidade de bonecos para empilhar foi :mr:.

Fora que você quase não cruza com o mesmo cara no jogo, a não ser que vocês estejam fazendo um embate pessoal em uma determinada área do mapa como já fiz com alguns.

Por ser low level os caras devem achar absurdo morrer pra mim, parece que é questão de honra querer devolver a kill e lançar um Tbag. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Na época do BF3 e na sequencia o BF4 no PS3 eu sonhava com a chance de poder jogar com 64 players. Quando joguei BF4 conquest a primeira vez no PS4 foi um orgasmo :magico: Acho que é por isso que hoje em dia não me acostumo com jogos FPS com poucos jogadores, tipo COD e R6. No BF1 sempre tem algum safado que me mata umas 4 vezes na mesma partida :fuu:, mas tbm sempre tem um "sortudo" que eu mando pro cólo do capeta mais de uma vez :coolface: To maneirando nos t-bag. Na real só faço questão de fazer quando fazem em mim, ou quando mato uns 5 de uma vez só com o AT ou uns 3 na sequencia com a machadinha :br: Ai merece né?:haha:
 
Completei aquela faca serrilhada ontem ! Mas queria mesmo desbloquear aquele porrete from hell! falta só 1 peça.:fuckyeah:
Tenho as duas. O porrete é loco. O inimigo nem sofre. Fiz 10 kills com cada e larguei. Preciso voltar a usar. Inclusive já liberei peça de uma das facas novas de DLC. São 3 novas.
 
Na época do BF3 e na sequencia o BF4 no PS3 eu sonhava com a chance de poder jogar com 64 players. Quando joguei BF4 conquest a primeira vez no PS4 foi um orgasmo :magico: Acho que é por isso que hoje em dia não me acostumo com jogos FPS com poucos jogadores, tipo COD e R6. No BF1 sempre tem algum safado que me mata umas 4 vezes na mesma partida :fuu:, mas tbm sempre tem um "sortudo" que eu mando pro cólo do capeta mais de uma vez :coolface: To maneirando nos t-bag. Na real só faço questão de fazer quando fazem em mim, ou quando mato uns 5 de uma vez só com o AT ou uns 3 na sequencia com a machadinha :br: Ai merece né?:haha:
Não tenho a machadinha ainda hahah, usei só a pá, achei que era uma só na ideia do peão, acertei a primeira e corri para outro camaradinha para que ele recebesse a parcela de pazada dele e estranhei que não apareceu a kill, ai quando virei o safado já estava na minha cola, me mato na facosa :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Com a AT matei 3 de uma vez, confesso que foi sorte, porque na janela eu só vi um kkkkk.
 
pior q to jogando com a pá para liberar um punhal novo da dlc, mas é mto ruim essa pá
 
Liberaram a expansão hj separada por 59 no xOne, peguei mas não consegui jogar ainda, mesmo na partida rápida só caia em server vazio :feelbad:
 
Liberaram a expansão hj separada por 59 no xOne, peguei mas não consegui jogar ainda, mesmo na partida rápida só caia em server vazio :feelbad:
Mas quem comprou avulso já pode entrar? Já passaram as duas semanas do Premium?
 
Mas quem comprou avulso já pode entrar? Já passaram as duas semanas do Premium?
Sim, eu entrei mas só em server vazio. Fiquei passeando com o tanque novo :forever:
 
Sim, eu entrei mas só em server vazio. Fiquei passeando com o tanque novo :forever:
Entre em server browser e faca uma busca pelos mapas novos, com vagas de 1-5 e CHEIOS. Entra em uma cheia na pior das hipoteses e espera na fila.
É o que eu faço quando a partida rápida só me entra no jogo em server vazio.
 
Entre em server browser e faca uma busca pelos mapas novos, com vagas de 1-5 e CHEIOS. Entra em uma cheia na pior das hipoteses e espera na fila.
É o que eu faço quando a partida rápida só me entra no jogo em server vazio.
Maravilha! Valeu a dica :D
 
Os últimos 5 minutinhos ali. Por essas e por outras não consigo parar de jogar esse jogo...

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo