[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera,

estou jogando BF1 no PS4 e a conexão está uma verdadeira m***.

As barras de ping ficam em branco para servidores da América do Sul e ainda aparece o símbolo vermelho de perda de pacotes e latência oscilando...

Alguém passou por isso? Como vcs resolveram isso???
 
Galera,

estou jogando BF1 no PS4 e a conexão está uma verdadeira m***.

As barras de ping ficam em branco para servidores da América do Sul e ainda aparece o símbolo vermelho de perda de pacotes e latência oscilando...

Alguém passou por isso? Como vcs resolveram isso???
Aqui anda assim tbm. Uso NET Virtua. Já faz alguns dias.
 
Galera,

estou jogando BF1 no PS4 e a conexão está uma verdadeira m***.

As barras de ping ficam em branco para servidores da América do Sul e ainda aparece o símbolo vermelho de perda de pacotes e latência oscilando...

Alguém passou por isso? Como vcs resolveram isso???
Comigo andou ocorrendo o mesmo nos últimos dias, porém o ping está normal. Esses bugs padrão DICE de um dia pro outro volta ao normal. Ou não.:if:
 
Aqui anda assim tbm. Uso NET Virtua. Já faz alguns dias.

A minha conexão também é NET Virtua 60mb.

A NET aqui em BSB sempre teve latência alta em jogos, o pessoal fala que é problema de rota. Faz sentido, pois muitas vezes eu prefiro jogar em server gringo do que em BR.

O problema é que nos últimos dias está impossível jogar tanto no BR quanto no UE...
 
Comigo andou ocorrendo o mesmo nos últimos dias, porém o ping está normal. Esses bugs padrão DICE de um dia pro outro volta ao normal. Ou não.:if:

Quer dizer que pode ser problema da DICE? Logo agora que comprei o SW II...

Ai você pensa: pelo menos tem a campanha para salvar. Ou não...:bwahaha::haha:
 
Última edição:
Só quero ver se essa putaria de ping vai estragar a jogatina de hoje. :sei:
 
A matinee do :orly: ferveu ontem. Fechou um squade maroto com o Eneas, Lampião, Alinson eu e o cuca :gtfo::allgoods: Esse ultimo meliante quase conseguiu alcançar o lvl 50 de cavaleiro AO VIVOOOOOOOOOO:fail: Gabriel apareceu quando eu estava na saidera. Saidera inclusive registrada com audio e video logo abaixo. Na troca de turno da 00:00 quando entraram o Vitu e o Hugo eu tive que ir dormir pra vir pro plantão :feelbad:


 
Última edição:
Bom dia pessoal
achei uma promo dele por 70 reais, e quero comprar para jogar MP, como estao os servers? cheios? esta valendo ainda?
 
Bom dia pessoal
achei uma promo dele por 70 reais, e quero comprar para jogar MP, como estao os servers? cheios? esta valendo ainda?
No PS4 bombam os servers.

Na PSN, a versão Revolution, que já vem com o season pass, está R$ 100,00.
 
A matinee do :orly: ferveu ontem. Fechou um squade maroto com o Eneas, Lampião, Alinson eu e o cuca :gtfo::allgoods: Esse ultimo meliante quase conseguiu alcançar o lvl 50 de cavaleiro AO VIVOOOOOOOOOO:fail: Gabriel apareceu quando eu estava na saidera. Saidera inclusive registrada com audio e video logo abaixo. Na troca de turno da 00:00 quando entraram o Vitu e o Hugo eu tive que ir dormir pra vir pro plantão :feelbad:



Ihiiiiiiiiii
Demos um sacode na Floresta :freddy:
Como era bom jogar isso todas noites
Ontem valeu pra matar a vontade

Ganhamos destaque em um dos mapas, não lembro qual
 
Ihiiiiiiiiii
Demos um sacode na Floresta :freddy:
Como era bom jogar isso todas noites
Ontem valeu pra matar a vontade

Ganhamos destaque em um dos mapas, não lembro qual
Fomos o melhor squad dando um baile no salão se não me engano :hmm::tuntun: E realmente estamos ownando na floresta na maioria das vezes. Quem diria:notbad::fuckyeah:
 
Tô quase desistindo de jogar... Nunca consigo terminar um mapa sem tomar disconnect.
@Deinis tá com o mesmo problema
 
Tô quase desistindo de jogar... Nunca consigo terminar um mapa sem tomar disconnect.
@Deinis tá com o mesmo problema
Estranho isso ae Luiz. Deve ser algum problema na região de vocês :hmm: O servidor é aqui ao lado na quebrada pera que vou ali perguntar se sabem o motivo:coolface:.
 
Sou antigo na franquia dos BF's, joguei muito o bad company 2 e o 3, e um pouco do 4.

Tá compensando pegar esse BF1 por 100zão com todas DLC's? Vejo muito comentário negativo por parte dos veteranos mas nunca fui atrás de muito conteúdo.
Como ta a situação atual do jogo? Fico meio receoso pelo jogo ter sido baseado no battlefront...
 
Sou antigo na franquia dos BF's, joguei muito o bad company 2 e o 3, e um pouco do 4.

Tá compensando pegar esse BF1 por 100zão com todas DLC's? Vejo muito comentário negativo por parte dos veteranos mas nunca fui atrás de muito conteúdo.
Como ta a situação atual do jogo? Fico meio receoso pelo jogo ter sido baseado no battlefront...
Compensa sim. Faz pouco tempo paguei 77 só no Premium Pass.
O jogo tá lindo demais, tem bastante gente no MP principalmente aqui do fórum no PS4.
Compra sem medo
 
Sou antigo na franquia dos BF's, joguei muito o bad company 2 e o 3, e um pouco do 4.

Tá compensando pegar esse BF1 por 100zão com todas DLC's? Vejo muito comentário negativo por parte dos veteranos mas nunca fui atrás de muito conteúdo.
Como ta a situação atual do jogo? Fico meio receoso pelo jogo ter sido baseado no battlefront...
Para mim, no caso do BF1, os mapas da DLC estão MUITO melhores do que os padrões, ao contrário do que houve no BF4.
 
Hoje consegui jogar de boas com o @Lampiiao e o @eneas ... Cadê o resto da galera ?? tudo no boteco??
Marcão sempre com a mesma desculpa do fone... :haha: acho que a dona onça anda pela região
Dona onça sempre por perto :true: Não me sinto a vonts pra ficar falando merda na jogatina. Só quando ela sai com a mãe ou com os sobrinhos e eu fico sozinho em casa ligo o mic e toco o :isquero: Agora então ela inventou de além da arvore de Natal e presépio decorar a casa toda até no banheiro tem Papai Noel:chan: Tá osso pra jogar enquanto ela não ajeitar tudo pelo menos na sala:feelbad: Já que o :doge: já esta morando dentro de casa por causa dos fogos vou instalar o PS4 com a tv na casinha dele:hmm::genio::coolface:
 
Última edição:
Galera,

estou jogando BF1 no PS4 e a conexão está uma verdadeira m***.

As barras de ping ficam em branco para servidores da América do Sul e ainda aparece o símbolo vermelho de perda de pacotes e latência oscilando...

Alguém passou por isso? Como vcs resolveram isso???

Aqui anda assim tbm. Uso NET Virtua. Já faz alguns dias.

Comigo andou ocorrendo o mesmo nos últimos dias, porém o ping está normal. Esses bugs padrão DICE de um dia pro outro volta ao normal. Ou não.:if:

A minha conexão também é NET Virtua 60mb.

A NET aqui em BSB sempre teve latência alta em jogos, o pessoal fala que é problema de rota. Faz sentido, pois muitas vezes eu prefiro jogar em server gringo do que em BR.

O problema é que nos últimos dias está impossível jogar tanto no BR quanto no UE...
 


Quer dizer que pode ser problema da DICE? Logo agora que comprei o SW II...

Ai você pensa: pelo menos tem a campanha para salvar. Ou não...:bwahaha::haha:

Tô quase desistindo de jogar... Nunca consigo terminar um mapa sem tomar disconnect.
@Deinis tá com o mesmo problema

Estranho isso ae Luiz. Deve ser algum problema na região de vocês :hmm: O servidor é aqui ao lado na quebrada pera que vou ali perguntar se sabem o motivo:coolface:.

Faz uns dias que não jogo vou testar pra ver essa budega
Ontem/Hoje fiz uma interação sobre isso na área do BF1 pra PC pois achei que era caso isolado mas vendo esses posts acho que não é.

Mesma coisa acontecendo no PC aqui, link VIVO Fibra com ping 8~10ms cravado mas tomando disconnect direto, em outros jogos multiplayer tudo normal :thinking:

Onde dá pra reclamar? :cereal: Quando tiver um tempinho vou testar no XOne pra ver.


[]´s
 
Última edição:
Ontem/Hoje fiz uma interação sobre isso na área do BF1 pra PC pois achei que era caso isolado mas vendo esses posts acho que não é.

Mesma coisa acontecendo no PC aqui, link VIVO Fibra com ping 8~10ms cravado mas tomando disconnect direto, em outros jogos multiplayer tudo normal :thinking:

Onde dá pra reclamar? :cereal: Quando tiver um tempinho vou testar no XOne pra ver.


[]´s

Desde 6a eu estou com problemas de conexão...estou jogando, cai a conexão, se tento voltar ele carrega mas logo dá outra mensagem de erro e não deixa mais entrar em qq server...




hj cedo dei uma fuçada na internet e vou tentar seguir umas orientações que achei no site da EA.

Algumas portas para liberar no modem, apesar de já ter liberado as padrões do PS4 vou ver as específicas do BF1
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/

*GVT/VIVO 25Mb
 
Desde 6a eu estou com problemas de conexão...estou jogando, cai a conexão, se tento voltar ele carrega mas logo dá outra mensagem de erro e não deixa mais entrar em qq server...




hj cedo dei uma fuçada na internet e vou tentar seguir umas orientações que achei no site da EA.

Algumas portas para liberar no modem, apesar de já ter liberado as padrões do PS4 vou ver as específicas do BF1
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/

*GVT/VIVO 25Mb

Aqui aparece somente a mensagem de perda de sessão (no PC), uso VIVO Fibra 100/50. Há tempos não ligo meu console (XOne) mas nunca tive problema nos testes de NAT na Live, depois vou testar.

Caso tenha algum sucesso atualiza aqui no tópico pra gente, eu deixo UPnP ativado no meu roteador justamente pra evitar esse tipo de coisa e nunca tive problemas.

Por hora não quero passar perto do meu firewall e nem abrir portas, estava tudo funcionando "até ontem" e todos os outros jogos e serviços estão normais.

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo