[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
galera..

como esta o jogo nas configuracoes mais baixas?

tipo i5... placas de video de 3gb...

i5 + 960 aqui, jogando em 1080p, 2 opçoes no ultra, 3 opçoes q perfem fps deixei no baixo, resto tudo no alto.. jogo ta leve, depende o mapa mas fica na media de 70/90fps.. testei mapas mais pesado agora tem uns q no tiroteio chega a 60, mas e media mesmo fica na casa dos 80
 
Última edição:
Ae... G2A entregou a serial no kinguin.. versão normal comprada no dia 10/10
 
Finalmente resolver meu problema na Kinguin.
Entrei no chat e o atendente viu que realmente meu pedido já tinha sido pago, e alterou a situação pra pre-order, agora é aguardar a key.

Segundo ele, a chave pode chegar a qualquer momento.
 
Putz! Comprei o jogo no Kinguim. Deu o valor total de R$ 156,48.

Já até recebi o código. Ativei na Origin, mas o jogo ainda não aparece na biblioteca!

O que tem que fazer? Comprei o Day 1 One Edition.

Já queria ir baixando o jogo...

Essa valor foi com shield ou sem?
 
Eu não sei mexer nesse negócio direito não... mas vamos lá... está criado o servidor de DISCORD:





Se tiverem algum problema em acessar, me reportem que eu fuço pra ver como arruma!

Coloquei para o link não expirar... espero que funcione... haha...
Boa! vou entrar lá.
 
@Chackall :thatfeel:
Obrigado pela dica,escopeta e do capeta :mr:
Fiz 53/11 no mapa da floresta.
O escopeta boa da peste :gaming:
 
Acabei de comprar o game na CDKeys.com com o código de 5% de desconto, saiu por 136 reais..
E já recebi a Key.
 
Acabei de comprar o game na CDKeys.com com o código de 5% de desconto, saiu por 136 reais..
E já recebi a Key.


vai ter gente pirando com essa info...

ahahahhahaha
 
To caindo de vez em quando do servidor, muito estranho. Não acontecia isso no BF4.
 
Acabei de recebe o da g2play da kinguin, esperem que quem n recebeu vai receber sim!
 
vou postar prints dos maps, de 3 em 3

A93BF18B595D025A61E65C34F365D77E1EB423D5
ED848066DB9BC78A9E966FFCA39928FC5DC53049
0E0C3D69D73E2B1030886F1B53EB54DA7196FEB2
 
Essa praga não tá pela ordem de data da compra então!
Comprei ontem inicio da manhã e nada ainda da key! :bua:
 
Essa praga não tá pela ordem de data da compra então!
Comprei ontem inicio da manhã e nada ainda da key! :bua:
Então não sei se foi coincidencia ou não mas, entrei no chat perguntei se tinha um prazo max e tal e ai dai a pouco a atendente me falou que o sistema iria despachar a prox ''onda'' de keys, e que era pra eu ficar atento na biblioteca de games, ai depois de uns 5 min chegou!
 
18-OCT-2016 R$145.00 Processing: preorder G2PLAY.NET versao standard

comprei com shield na kinguin, tem chances de ter dado ruim ?
 
18-OCT-2016 R$145.00 Processing: preorder G2PLAY.NET versao standard

comprei com shield na kinguin, tem chances de ter dado ruim ?

tem, nessa altura ja clonaram seu cartao de credito e seu nome já está sendo procurado pela INTERPOL

brincadeiras a parte, vei, voces compraram a versao standard, uma hora vai chegar, se demorar demais, é só pedir reembolso la e comprar de outro vendedor que ja esteja entregando
 
Galera do G2play.net, é só entrar no suporte da Kinguin, falei com o suporte e ele me envio na hora a chave aeeeeeeeee
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo