[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Estava jogando ontem a noite e o que tinha de player sendo banido, era algo assustador :mdr2:.
Cara eu achei lindo isso primeiro dia já tem idioa sendo banido tinha um cara no time que eu estava jogando contra que eu morrei 3x pra ele seguida o cara vinha correndo em 100ms eu já tinha tomado um hs falei isso não é normal tem coisa estranha .... e não deu outra passou uns 3 minutos deu o nome dele no bam:bwahaha:
 
Galera, alguém pode me explicar pq ninguém joga o modo Operations? tá muito foda e bem mais divertido de jogar do que o conquest...

E sim, já tem server br de operations...
 
Galera, alguém pode me explicar pq ninguém joga o modo Operations? tá muito foda e bem mais divertido de jogar do que o conquest...

E sim, já tem server br de operations...

Pq vc esta jogando no PC amigo, a comunidade do PC é assim mesmo, compra jogo pra aproveitar praticamente nada do que ele oferece. Ter um modo favorito ok, mas não jogar os outros é desperdicio. No Titanfall tive que jogar com gringo pra fazer a campanha. Até por isso nem cogito comprar o Premium até estar muiiito barato, e só vou pegar por causa das armas extras, pq os modos e mapas com ctz não serão jogados pela comunidade.
 
O jogo é o melhor da franquia na minha opinião, mas os players são um lixo... praticamente não há trabalho em equipe, ninguém aprendeu a marcar bandeira ou jogar munição/vida.

Parece que o pessoal esta jogando CoD, rushando igual demente, correndo de um lado pro outro

Isso que estraga a experiencia pra muita gente. Se vc não jogar cum grupo fechado seguindo as ordens do lider e com classes distribuidas, fica complicado. É dificil demais achar um suqad aleatorio pra todo mundo jogar junto.
Geralmente gosto de criar um e pedir pra galera colaborar. Quem for da uma de Rambo eu kiko do Squad pra outro entrar, e assim vai... rsrs
 
Qual driver? Estou usando o 372.90 (galera disse que esta melhor pro BF1).

estou com o ultimo, 375.57 , como faço pra instalar esse ai? ta muito ruim o jogo!
 
estou com o ultimo, 375.57 , como faço pra instalar esse ai? ta muito ruim o jogo!

Utiliza o DDU (Displau Driver Unistaller) pra remover o driver atual, depois baixa o 372.90 e coloca ele.
 
Também curto jogar em um squad mais organizado. Quem quiser adicionar, a ID é scivini
 
Gente, estou achando o jogo lindo, gráficos e som muito bons mesmo...
Estou jogando em DX12 1080p Ultra ( i7 3930k, 16GB ram, GTX 1070)

Mas sinceramente? Não curti a temática do jogo...
Adoro Conquest no BF4, principalmente jogar com veículos.
Mas no BF1 não curti os veículos e armas, são lentos e imprecisos...

Não sei se vou me acostumar ou se vai ser igual ao Battlefield Hardline que deixei abandonado... isso sem falar do Battlefront que me arrependi mais que tudo de ter comprado...
 
Precisam urgente solta um patch pq to tendo o problema do 100% de uso constantes já vi que nao tem haver com o driver de video
 
Precisam urgente solta um patch pq to tendo o problema do 100% de uso constantes já vi que nao tem haver com o driver de video
100% da VGA amigo?? Ou da CPU?
 
Galera estou tendo muito tearing quando desligo o vsync e muito lag quando ligo ele. Qual a melhor maneira de tirar o tearing mas nao tem lag por causa do vsync?

Senti o mesmo que vc, até mais que o Beta. Deixei no painel de controle a sincronia vertical em adaptável e desliguei o AA. zerou o delay e estou sem tearing.
 
O jogo é o melhor da franquia na minha opinião, mas os players são um lixo... praticamente não há trabalho em equipe, ninguém aprendeu a marcar bandeira ou jogar munição/vida.

Parece que o pessoal esta jogando CoD, rushando igual demente, correndo de um lado pro outro
Até agora eu só achei um único player que jogava pelo objetivo, joguei no mesmo pelotão que ele umas 4 rodadas e nosso pelotão ficou em quase todas no topo.

Deve ser uns mini bugs. Ontem mesmo peguei um avião bombardeio que ele simplesmente não virava nem descia e subia. Tive que me suicidar em alto mar. :mr2:
Aconteceu o mesmo comigo, o máximo que o avião mexia era alguns centímetros, nem lembro o que aconteceu, devo ter morrido.

Jogo ta animal. To doido pra sair do trampo (hoje até as 12) e jogar. Vou deixar minha Origin pra galera add, pq jogar em squad random é tenso, eu sempre crio o meu squad pq os caras não sabem sequer marcar uma bandeira e perdem pontos pra caramba.

Sobre desempenho ta muito bom aqui, mas ontem a Ram me preocupou, chegou bater mais que 7GB em um dos mapas e começou a rolar uma travadinha (ao mesmo tempo aparecia um dos icones de conexão no lado direito)...Se alguem testou varias configs e puder indicar algo que ajude a diminuir esse uso de ram.

Por outro lado uso da Vram esta assustadoramente baixo, mesmo desativando o limite de vram da GPU não chegou nem a bater 3GB de uso, na beta ficava quase sempre a 3,8GB de uso.

PS: A CPU sofre nesse game, eu NUNCA tinha visto um jogo consumir 100% do CPU o tempo todo.
Acontece exatamento o mesmo comigo, I5 ta sofrendo.
 
Galera, uma dúvida fora do comum, vocês sentem uma sensação de cansaço ou ficam meio tontos quando estou jogando Battlefied? Aqui se eu jogar 10 minuto já é o suficiente pra começar a ficar meio tonto --'

Vc pode sofrer de Cinetose, um amigo tem esse problema, jogou Half Life 2 aqui uma vez e quase vomita meu pc, coincidentemente ele tem leve daltonismo, descobriu quando fez exame de admissão, fizemos aquele teste de 30 imagens e ele errou umas 4.
Battlefield 1 eu achei tão foda que joguei mais de 7 horas seguidas tanto no beta como no período de teste do Origin Acess. Dentro do jogo tem uma opção sobre daltonismo, era bem vc testar.
O mais interessante é que não enjoo com fps mas senti um leve tontura no período pós cirúrgico (Redução de grau a laser) e foi no Battlefield 4. dei um tempo até me recuperar completamente.
Outro fato interessante pq sou uma porcaria para viajar, enjoo com tudo, se o motorista for agressivo acelerando e freando me acabo, ônibus então é um sofrimento e sempre evitei, avião não quero nem experimentar. O interessante é que tenho labirintite, para mim essa é a culpa desses enjoos, chocolate demais e café me deixam com tontura, quando baixo a cabeça e levanto a visão escurece. Vc tem algum desses sintomas?
 
Gente, estou achando o jogo lindo, gráficos e som muito bons mesmo...
Estou jogando em DX12 1080p Ultra ( i7 3930k, 16GB ram, GTX 1070)

Mas sinceramente? Não curti a temática do jogo...
Adoro Conquest no BF4, principalmente jogar com veículos.
Mas no BF1 não curti os veículos e armas, são lentos e imprecisos...

Não sei se vou me acostumar ou se vai ser igual ao Battlefield Hardline que deixei abandonado... isso sem falar do Battlefront que me arrependi mais que tudo de ter comprado...
Más foi amplamente divulgado que o jogo seria na primeira guerra mundial e que as armas não seriam tão precisas, até tinha uma parte no site da DICE falando que o jogo seria mais próximo entre os players, mesma coisa para os veículos. Acho que você comprou na empolgação sem ter lido nada a respeito e agora vai ficar com mais um jogo parado kkk.
 
100% uso cpu Vga quase nunca chega nos 80%.....Ta atrapalhando essas travadinhas

Pois é cara, percebi o alto uso de CPU mesmo, meu i7 esquentou pra caramba, não vou arriscar mais e deixar para jogar com o combo novo com o cooler 212X, pq com o box tá perigoso.
 
O stuttering ta me incomodando muito :(.
Tentei trocar de DX12 pra DX11 mas deu na mesma... vou tentar trocar o driver
 
cara, e tem muito nego assim. Os caras pegam classe de médico só pra se auto-curar. Quantas vezes eu morri e médico 2m de mim e nao revive?!

Nem me fala, frustrante. O cara não querer se jogar na frente das balas para não estragar seu Kdzinho de 4 até entendo mas tem gente que se supera, e agora com esse alerta de médico próximo a vc me deixou mais puto ainda por saber o quanto de retardados me cercam aff.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo