[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Um off aqui...

Quem gosta muito de jogar Hardcore e ficou insatisfeito com o HC do BF1... ou até mesmo não consegue jogar por falta de players... uma indicação: Rising Storm 2- Vietnam.

Peguei o jogo pra testar no BETA e achei a proposta bem legal! Jogo mais cadenciado, foco foda na infantaria, limite de classes, pouco HUD.

E o melhor... sem behemoth, sem elite class, sem fogos de artificio, sem escola de samba ou micareta. Negócio é no dedo!
Esse jogo seria meio que um mod de Red Orchestra, porém, passa longe longe de BF.
 
Tenho o jogo faz pouco tempo e até agora só joguei modo normal... Queria encontrar também um modo um pouco mais realista, sem ícones na cabeça dos caras, balas tirando mais vida e tals, mas até agora não vi. Até dei uma fuçada lá nos filtros, mas acho que o jogo limita pela região.

Deve ter bastante gringos jogando esses modos, mas BR num tem.
Tem que ir em servidores customizados, é la que ficam os HC
 
Esse jogo seria meio que um mod de Red Orchestra, porém, passa longe longe de BF.

Sim... passa bem longe... não tem 1/5 das firuladas que o BF1 tem.
 
os vagabundos usam macro da tecla <q> que fica spotando pra todo lugar que olha, não precisa nem um hack quando o próprio jogo permite enchergar mais que os outros.

spot é lixo

Não cheguei a notar como está no BF1, mas se for igual no BF4, ao clicar muitas vezes seguidamente a tecla de spot, ela se desativa, obrigando o jogador a parar de clicar para voltar a funcionar.
 
os vagabundos usam macro da tecla <q> que fica spotando pra todo lugar que olha, não precisa nem um hack quando o próprio jogo permite enchergar mais que os outros.

spot é lixo
macro para spotar essa e nova e mesmo assim e o macro mais inútil que já vi a primeira coisa que eu faço quando vejo alguém e justamente espotar

O MODO HARDCORE DEVERIA SE CHAMAR + HARDNUTELLA
 
os vagabundos usam macro da tecla <q> que fica spotando pra todo lugar que olha, não precisa nem um hack quando o próprio jogo permite enchergar mais que os outros.

spot é lixo

Galera precisa se decidir dos mímimi.
sempre reclamam q ninguém spotar ninguém.
Q não sabem a função da tecla Q e etc.

Aí o cara cria um macro pra spotar e chove choro.


Decidam-se!!!


:bwahaha::haha:
 
Pessoal, to pensando em voltar a jogar, como estão os servers do game (população)?
 
Não existe isso se macro pra spotar. Se clicar muito Q, para de funcionar
a primeira coisa que pensei foi isso...
----------------
Saudades de um common rose funcional!!!

Essas múltiplas funções no Q é bizarro!!!!


latest
 
Última edição:
Sim... passa bem longe... não tem 1/5 das firuladas que o BF1 tem.

Chackall muito tempo atrás te pedi dicas sobre meus problemas de internet. Demorei para responder pq queria dar uma posição concreta. Meu problema em casa era com a central da vivo. Depois de 8 visitas os técnicos mandaram o problema para supervisão geral, não disseram o que fizeram mas arrumou. O segredo é ter muita paciência e ligar para a operadora umas 15 vezes com educação que acaba resolvendo.
Na loja eu coloquei internet fibra e também resolveu o problema de perda de pacote. Obrigado por tentar me ajudar.


Sobre o BF1

Como eu já disse bf1 é o meu primeiro fps. Apesar da minha ignorância em relação a outros bfs, cód, cs e todos outros FSP isto me traz uma isenção de opinião. Afinal não tenho velhos amores.

Cada atualização piora. Agora essa merda de netcode que eu nem sabia o que era. Esta difícil jogar. Eu melhorei bastante e agora entendo um pouco a dificuldade q players realmente bons tem é ficam putos.

O boneco enrosca o correndo o tempo todo. Em pedras, paus. Até em sementes enrosca. Pula muro de 2 metros e pipoca pra pular uma pedrinha, uma borda de ponte, etc...

Respaw horrendo. Nasce tomando tiro, nasce do lado do trem, nasce a 300m da bandeira...

O suporte, minha classe principal não se auto reabastece de granadas. Que merda é essa???

A nerfada dos aviões melhorou muito. Acabou a folia dos caças. Hempit que quer ser o n.1 do mundo em kills de caça vai suar sangue. Engraçado que ele quer matar infantaria para subir no ranking mas não quer q a infantaria revide. Alguém pega AA fixa ele quita. Se atiram de mg 15 ele quita. Se cai pra caminhão AA ele quita e tem um derrame. Nunca imaginei tanto quite.. Quitempit... Por sinal ontem ele tomou um esculacho no helicóptero no x1. Chamou pro x1, apanhou limpo e falou que o cara é sem honra. Vai entender.

A tendência da base de players em console ser maior acho que é irreversível. Console 1500,00, pc pra rodar bf1 decentemente 5000,00. Só isso já explica a maior venda em consoles. A frustração da bugaiada do jogo TB fez mtos players desanimarem. Meus amigos mesmo 50% parou de jogar até arrumarem os bugs.

Bf1 é bem otimizado onde? I5 não aguenta direito. Qualquer i5 tem quedas bruscas de fps além de rodar no 100%.

Vão dizer que to de mímimi... Que é choradeira. Mas só dei fatos.

A galera do vsf é muito gente boa. Pena que joguei pouco com eles. Jogarei mais!

Desculpe o POST gigante. Kkkkkkkkkkk

S4peca-iaia
 
Porra, quebrei a cara. Tô rodando liso aqui na 6870 com tudo no medium em 1080p. Tô jogando a versão piratex pra ver se o PC aguenta e até agora ok, o ogo está infinitamente mais otimizado que o BF4.

Como anda os servers no PC? Pessoal reclama bem que estão sempre vazios. Será que ainda vale os 200?

Eu sempre acho server cheio pra jogar. Mas só jogo conquest.

Sobre a hd 6870 eu gravei eu jogando nela no pc 2 da assinatura. Pq minha hd 7950 tá no reflow. Gravei do celular, jogando todo torto pq o celular que gravei tava no meio da tela, atendi cliente na loja no meio da jogatina... Resumindo uma bosta de gravação mas dá pra ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
Sobre o BF1

Como eu já disse bf1 é o meu primeiro fps. Apesar da minha ignorância em relação a outros bfs, cód, cs e todos outros FSP isto me traz uma isenção de opinião. Afinal não tenho velhos amores.

Cada atualização piora. Agora essa merda de netcode que eu nem sabia o que era. Esta difícil jogar. Eu melhorei bastante e agora entendo um pouco a dificuldade q players realmente bons tem é ficam putos.

O boneco enrosca o correndo o tempo todo. Em pedras, paus. Até em sementes enrosca. Pula muro de 2 metros e pipoca pra pular uma pedrinha, uma borda de ponte, etc...

Respaw horrendo. Nasce tomando tiro, nasce do lado do trem, nasce a 300m da bandeira...

O suporte, minha classe principal não se auto reabastece de granadas. Que merda é essa???

A nerfada dos aviões melhorou muito. Acabou a folia dos caças. Hempit que quer ser o n.1 do mundo em kills de caça vai suar sangue. Engraçado que ele quer matar infantaria para subir no ranking mas não quer q a infantaria revide. Alguém pega AA fixa ele quita. Se atiram de mg 15 ele quita. Se cai pra caminhão AA ele quita e tem um derrame. Nunca imaginei tanto quite.. Quitempit... Por sinal ontem ele tomou um esculacho no helicóptero no x1. Chamou pro x1, apanhou limpo e falou que o cara é sem honra. Vai entender.

A tendência da base de players em console ser maior acho que é irreversível. Console 1500,00, pc pra rodar bf1 decentemente 5000,00. Só isso já explica a maior venda em consoles. A frustração da bugaiada do jogo TB fez mtos players desanimarem. Meus amigos mesmo 50% parou de jogar até arrumarem os bugs.

Bf1 é bem otimizado onde? I5 não aguenta direito. Qualquer i5 tem quedas bruscas de fps além de rodar no 100%.

Vão dizer que to de mímimi... Que é choradeira. Mas só dei fatos.


Assino embaixo tudo o que você disse. O jogo precisa ser mto polido ainda, principalmente no PC. Queria que eles parassem para só resolver bugs e otimizar o desempenho do jogo pra só depois pensarem no balanceamento, pq tá foda a cada atualização melhoram algumas coisa e pioram mtas outras. Acho um tiro no pé lançarem um jogo que faz i5 peidar e i7 rodar mais ou menos. O pior é você ter um PC que é bom e ficar desesperado com qualquer solução que melhore o desempenho e você sabe que não é culpa do seu PC, mas sim o jogo que é mal otimizado. É bem frustrante.

Eu amo Battlefield mas a situação que o jogo se encontra hoje me faz querer largar mão.
 
Chackall muito tempo atrás te pedi dicas sobre meus problemas de internet. Demorei para responder pq queria dar uma posição concreta. Meu problema em casa era com a central da vivo. Depois de 8 visitas os técnicos mandaram o problema para supervisão geral, não disseram o que fizeram mas arrumou. O segredo é ter muita paciência e ligar para a operadora umas 15 vezes com educação que acaba resolvendo.
Na loja eu coloquei internet fibra e também resolveu o problema de perda de pacote. Obrigado por tentar me ajudar.


Sobre o BF1

Como eu já disse bf1 é o meu primeiro fps. Apesar da minha ignorância em relação a outros bfs, cód, cs e todos outros FSP isto me traz uma isenção de opinião. Afinal não tenho velhos amores.

Cada atualização piora. Agora essa merda de netcode que eu nem sabia o que era. Esta difícil jogar. Eu melhorei bastante e agora entendo um pouco a dificuldade q players realmente bons tem é ficam putos.

O boneco enrosca o correndo o tempo todo. Em pedras, paus. Até em sementes enrosca. Pula muro de 2 metros e pipoca pra pular uma pedrinha, uma borda de ponte, etc...

Respaw horrendo. Nasce tomando tiro, nasce do lado do trem, nasce a 300m da bandeira...

O suporte, minha classe principal não se auto reabastece de granadas. Que merda é essa???

A nerfada dos aviões melhorou muito. Acabou a folia dos caças. Hempit que quer ser o n.1 do mundo em kills de caça vai suar sangue. Engraçado que ele quer matar infantaria para subir no ranking mas não quer q a infantaria revide. Alguém pega AA fixa ele quita. Se atiram de mg 15 ele quita. Se cai pra caminhão AA ele quita e tem um derrame. Nunca imaginei tanto quite.. Quitempit... Por sinal ontem ele tomou um esculacho no helicóptero no x1. Chamou pro x1, apanhou limpo e falou que o cara é sem honra. Vai entender.

A tendência da base de players em console ser maior acho que é irreversível. Console 1500,00, pc pra rodar bf1 decentemente 5000,00. Só isso já explica a maior venda em consoles. A frustração da bugaiada do jogo TB fez mtos players desanimarem. Meus amigos mesmo 50% parou de jogar até arrumarem os bugs.

Bf1 é bem otimizado onde? I5 não aguenta direito. Qualquer i5 tem quedas bruscas de fps além de rodar no 100%.

Vão dizer que to de mímimi... Que é choradeira. Mas só dei fatos.

A galera do vsf é muito gente boa. Pena que joguei pouco com eles. Jogarei mais!

Desculpe o POST gigante. Kkkkkkkkkkk

S4peca-iaia
 


Eu sempre acho server cheio pra jogar. Mas só jogo conquest.

Sobre a hd 6870 eu gravei eu jogando nela no pc 2 da assinatura. Pq minha hd 7950 tá no reflow. Gravei do celular, jogando todo torto pq o celular que gravei tava no meio da tela, atendi cliente na loja no meio da jogatina... Resumindo uma bosta de gravação mas dá pra ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Concordo com tudo o que você falou também, dei uma parada do bf1 por mais de duas semanas pq estou totalmente desanimado, todos os meus amigos de clã pararam de jogar.
Fui inventar de comprar o battleground pra ocupar o tempo que n estava jogando BF1 e o mesmo se encontra totalmente mal otimizado e cheio de bugs.
Ta osso encontrar jogo hoje em dia polido, em que você jogue sem se preocupar com bugs ou lag
 
Concordo com tudo o que você falou também, dei uma parada do bf1 por mais de duas semanas pq estou totalmente desanimado, todos os meus amigos de clã pararam de jogar.
Fui inventar de comprar o battleground pra ocupar o tempo que n estava jogando BF1 e o mesmo se encontra totalmente mal otimizado e cheio de bugs.
Ta osso encontrar jogo hoje em dia polido, em que você jogue sem se preocupar com bugs ou lag
Overwatch amigo !!!!
 
"dividiu a comunidade"

90% dos servers é de modo normal, uns 10% é de modo HC. Nao tem nada dividido aqui.

Se HC fosse tão popular, teriam muito mais servidores cheios.

Sim dividiu, é que você é novinho em BF eu jogo desde o primeiro e não tinha modo normal ou HC era um modo só e sem doritos na cabeça, no momento que criou isso começou a dividir.
Outra coisa que divide é estes DLC com mapas diferentes que acaba por separar os que não possuem tais mapas, mas isso ocorre desde os primeiros e sempre achei ruim.
Mas o mundo é captalista né, foda-se os clientes eu quero é vender e assim vamos em frente, vivendo.
 
Não existe isso se macro pra spotar. Se clicar muito Q, para de funcionar
Pois é, nao to entendendo todo este hate com o BF1, parece que a galera ta procurando coisa pra reclamar do game sendo que sportar sempre teve e SIM se vc ficar apertando Q ele para de funcionar por um tempo como o Mustafa falou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo