• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Battlefield® 1 Revolution R$ 70 temers na origin
esse revolution é como se fosse o premium do BF 4 ? vem todos os paranauê, season pass etc?
 
Atualização gigante de 6.5 gb, o que será?
 
Battlefield® 1 Revolution R$ 70 temers na origin
esse revolution é como se fosse o premium do BF 4 ? vem todos os paranauê, season pass etc?
Sim, mas se vc já tiver o Standard não sei se vale a pena$.

Paguei 100 pila no Revolution há alguns meses, mas eu não tinha nenhum.

Atualização gigante de 6.5 gb, o que será?
https://www.battlefield.com/pt-br/games/battlefield-1/apocalypse

Dei uma brincada há pouco e tem uns mapinhas novos bem legais, no fds espero ter mais tempo livre :vinho:
 
Comprei essa porcaria a um tempão e nunca joguei rsrs.
Agora to empolgando, o 1 é legal, no 4 eu ficava puto com os aviões.... no 1 é sussa não fica apelão, da pra andar de boa kkkkk.
Agora q enjoei de pubg só ando jogando ele.

Mas reparo que tem varias mini travadinhas chatas, e não e problema aqui é do jogo mesmo, testei com e sem SLi.
O 4 é bem mais fluido que ele.
 
varios bug nas armas depois desse patch deem uma olhada nas miras da hellriegel e hellriegel defensiva

porra DICE
:mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Gostei do mapa novo nas montanhas, cheio de covers. O outro, no campo, tem que andar só pelas trincheiras, senão é teco do sniper na certa. O outro no terreno tóxico, achei mais do mesmo, parece aquele mapa noturno com tudo destruído, só que de dia.

PS. Muito fera o cavalo com máscara de gás :mr2:
 
Essa última DLC parece que juntaram todo o "resto" das idéias que tinham sido descartadas, e enfiaram 3 mapas mais 2 de avião só para dizer que tem. Pelo nome Apocalypse, desde o começo quando foram anunciadas quais seriam as DLCs do BF1 eu estava esperando bem mais. Os mapas mais parecem reaproveitamento de texturas e construções de outros mapas. Uma pena que parece que tiveram que correr para lançar essa DLC para começar a focar na promoção do próximo BF. Agora eu me pergunto, e o modo competitivo Incursions que estavam planejando? Foi pro saco? Pelo jeito duvido que lancem mais atualizações significativas depois dessa última DLC, agora é só esperar o jogo morrer lentamente até o final do ano. Espero estar errado e que os desenvolvedores ainda tenham boas surpresas para o jogo. Pela falta de mapas e armas, acho que estão com um ou dois mapas e mais algumas armas guardadas para soltarem nos próximos meses.
 
Essa última DLC parece que juntaram todo o "resto" das idéias que tinham sido descartadas, e enfiaram 3 mapas mais 2 de avião só para dizer que tem. Pelo nome Apocalypse, desde o começo quando foram anunciadas quais seriam as DLCs do BF1 eu estava esperando bem mais. Os mapas mais parecem reaproveitamento de texturas e construções de outros mapas. Uma pena que parece que tiveram que correr para lançar essa DLC para começar a focar na promoção do próximo BF. Agora eu me pergunto, e o modo competitivo Incursions que estavam planejando? Foi pro saco? Pelo jeito duvido que lancem mais atualizações significativas depois dessa última DLC, agora é só esperar o jogo morrer lentamente até o final do ano. Espero estar errado e que os desenvolvedores ainda tenham boas surpresas para o jogo. Pela falta de mapas e armas, acho que estão com um ou dois mapas e mais algumas armas guardadas para soltarem nos próximos meses.

A impressão que eu tive, desde o lançamento do primeiro DLC foi que a DICE não teve aquela motivação para lançá-los. OS DLC's de BF3 e BF4 foram incríveis, mapa um melhor que o outro. Já do BF1, por mim, se não tivesse lançado DLC's nem faria diferença, tanto que eu jogo e gosto muito mais dos mapas básicos, que nota-se que tiveram mais dedicação. Os mapas da DLC são lindos, mas não empolgo a jogar.

Para o BF voltar a fazer muito sucesso, tem que lançar o próximo com preço competitivo, qualquer mapa adicional ser grátis para todos, e pode até lançar alguma coisa Premium, mas somente para ter regalias de furar filas, skins ou itens supérfluos. Qualquer arma lançada, etc, tem que ser para todos. Não adianta querer tornar BF algo competitivo e lançar versões ou armas que a maioria não pode ter.
 
Desses 3 mapas novos, o Caporetto achei legal, o Rio Somme também, mas o Paschendale achei bem chato, lembra muito o nivelle nights o desenho do mapa, só que de dia com umas fumaça verde escrota.
 
Por aqui apenas o menu ficou zuado, mas o desempenho do jogo está MUITO superior ao de novembro passado, quando dei uma parada...
 

Como você consegue entrar no jogo com um driver tao desatualizado? vira e mexe ele pede um driver mais novo, você modifica o driver?

Instalo o driver antigo normalmente, sem problema. Pode até pedir um driver mais novo, mas dou OK e entro no jogo normalmente.



Poderia me ajudar a saber qual o driver indicado para minha 1080?

Outra coisa, o afterburber fica com uma faixa diagonal no lado esquerdo do monitor. Ja desinstalei e reinstalei e nada..

Pra vc ver o melhor driver pra sua VGA basta entrar nos fóruns dos sites do Guru3D e da Nvidia e pesquisar quais foram os melhores drivers que os gringos usaram.

Essa faixa verde não é do Afterbuner não, é do Painel de Controle da Nvidia. Basta ir no menu "Configurações 3D" e desabilitar "Mostrar o indicador visual PhysX".
 
Comprei! Vamos ver o que me espera na versão PC.
 
Ta baratinho o Revolution. Como ta os servidores brs? Muita gente? Muito xiter? Lag?

Sempre tem servidores cheios a noite. Mas não espere dezenas de servidores, como BF3 e BF4 na época. Xiters: Não tem. Pelo menos, não visível.

Ah, sobre o lag: nos servidores não tem. Já deu problemas, mas agora funciona normalmente. Mas se for sobre o desempenho no seu PC, aí só testando pra saber, pq BF1 pode funcionar bem para uns, e ruim para outros.
 
Última edição:
Pessoal. Essa edição Revolution é o jogo base (standard) + 4 expansões né?

Eu que tenho o jogo standard mais vale pegar a revolution que comprar tudo separado, certo?
 
Pessoal. Essa edição Revolution é o jogo base (standard) + 4 expansões né?

Eu que tenho o jogo standard mais vale pegar a revolution que comprar tudo separado, certo?

Veja se o passe premium nao está mais barato.
 
Achei bem bosta os mapas novos e essa DLC nova. Escrotão.

Sei lá, passa uma sensação de batalha boa mas é muito rushada, tirou o aspecto que BF outrora foi.

Os mapas em si são bonitos, mas o gameplay não ajuda em nada.
 
Veja se o passe premium nao está mais barato.

Está mesmo.

Estou indicando essa outra versão para um amigo, vale a pena pelo jeito.
 
Pra vc ver o melhor driver pra sua VGA basta entrar nos fóruns dos sites do Guru3D e da Nvidia e pesquisar quais foram os melhores drivers que os gringos usaram.

Essa faixa verde não é do Afterbuner não, é do Painel de Controle da Nvidia. Basta ir no menu "Configurações 3D" e desabilitar "Mostrar o indicador visual PhysX".

Valeu man. Vou dar uma pesquisada no driver.
Sobre a faixa que te disse o problema na verdade era esse aqui.
Abraço.
http://adrenaline.uol.com.br:80/for...mas-quando-habilitado.515497/#post-1069576578
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo