Battlefield 2- [ DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
BRG11-ERICK disse:
Ae galera desculpe a pergunta, mas queria saber uma coisa, tipo no momento eu to com uma MX440 64MB aki horrivel hehe, e tentei rodar o demo e nao rolou, ele nem entra mas blz.....mas jah comprei uma placa nova, uma 9600pro 400/600, queria saber se vcs podem me dizer se com a minha config vou rodar o battlefield 2 bem aki no meu pc..... Abraços vlw !!

Vai roda bem sim...1gb de memoria nesse jogo faz uma diferença fu**** e a sua 9600 roda legal o jogo.
 
Esse jogo vai sair em CD ou só em DVD ?

Já garanti um DVD-RW 4163B da LG, mas um amigo meu está na dúvida se compra também.
 
Lorcar disse:
Esse jogo vai sair em CD ou só em DVD ?

Já garanti um DVD-RW 4163B da LG, mas um amigo meu está na dúvida se compra também.

Daki pra frente acho que todos os jogos vaum sair em DVD com algumas exceções eu ja me preveni e comprei um gravador de DVD pra backup naum tem melhor..
 
1Gb+

Racha Cuca disse:
Vai roda bem sim...1gb de memoria nesse jogo faz uma diferença fu**** e a sua 9600 roda legal o jogo.

Ja peguei aqui usando quase 1.5Gb quando coloquei em 1280x960 4XAA
não sei pq nao pego 1280x1024.
 
Ja fiz minha compra no submarino... dia 24 deve ta batendo aqui na porta no maximo 26 :D
 
Achei o jogo leve em termos d video, jah em memoria hehe pesadim dimais, mas nada q prejudique, naum trava, soh demora um poko tipo 1 min pro win c recuperah do baque do jogo huehuehuehue, pelo menos naum aki, pegava no minimo d 40 fps com res maxima de 1280x960 4aa td no high... apesar d naum ter achado os graficos grande coisa pelo estardalhaço q fizeram, ach oq vale a pena ter original, diversal garantida por um bom tempo ^^ pena q naum sei c vai dar pra eu comprar aki =( multiplayer eh o q manda em BF2, anywayz... bom jogo pra kem comprou xD

P.S: af, curtih d mais campar huehuehuehue xD
 
AFFFFFFF.... num acredito, ele soh roda em fx5700 pra cima, puxei 500 mbr pra nada. Sera q num tem algum prog pra fazer ele rodar numa geforce 440 go?
 
xhentai disse:
Ja fiz minha compra no submarino... dia 24 deve ta batendo aqui na porta no maximo 26 :D


comprei hj no submarino tambem !! :)

usei um cupom de desconto de 15 reais...... ficou showww o preço ! :)
 
sei lá...

Future_Shock disse:
Sobre o tiro na cabeça, pode ser que o primeiro tiro não tenha pegado em cheio, por que eu vejo bastante gente reclamando em outros forum especializados que a precisão da sniper não é tão perfeita assim...

pow...eu achei muito estranho isso!!!
eu jogo CoDUO direto, e nele a mira é exata, porque que no BF2 - um jogo MUUUUITO mais recente - também não seria?
o GERMANO também achou a mesma coisa! Eu joguei lá na casa dele esses dias e peguei um cara correndo na minha frente e larguei um na cabeça dele e o buneco não caiu!!! não foi ONLINE e sim SINGLE PLAYER mesmo, sem lag sem nada!!! no CoDUO se tu tomar um tiro em qualquer lugar na cabeça tu morre por!!! nenhum capacete aguenta um tiro de 762!!!!!
\=]
 
E aee pessoa???? oq voces acharam do server da brturbo??? games10.brturbo.com ??? ping etc??? a proposito... eu vou tirar o time...

PS: Dicas sao bem vindas.

Abraco.
 
Aew BlaKBuRn umas screens pra vc .... a primeira eh a sabotagem e a segunda e o esquadrao da morte indo para o porta avioes.... snke, salgado Coyote E NoLives
 

Attachments

  • ARTILHARIA.JPG
    ARTILHARIA.JPG
    118.2 KB · Visitas: 103
  • screen002.jpg
    screen002.jpg
    74.9 KB · Visitas: 95
Rodney44 disse:
Aew BlaKBuRn umas screens pra vc .... a primeira eh a sabotagem e a segunda e o esquadrao da morte indo para o porta avioes.... snke, salgado Coyote E NoLives

heauheaaea


ficou massa mano...



chm0d, o server ta showwwwwwwwwwww

ping roxxx

7 de ping é bom d+ de se jogar hehehe


tira o Time, e bota as outras armas e tals.....
 
BlackBurN disse:
comprei hj no submarino tambem !! :)

usei um cupom de desconto de 15 reais...... ficou showww o preço ! :)

Ai Black como conseguiu o cupon da a letra ai pra nóis!!!! :O :O :O
 
eu nao consigo acertar um alvo certeiro com aquelas bombas dos avioes (nao sao os misseis)

quando eu seleiciono as bombas aparece uma linha vertical, a onde eu tenho que mirar ?

valeu
 
server do adrena fica sux as vezes, tem hora que meu ping fica 10-15 e do nada vai pra 100-150, isso com 1,5mb de conex
 
acho que nao vai rodar tudo no max
mas vai rodar satisfatoriamente!
 
BlackBurN disse:
comprei hj no submarino tambem !! :)

usei um cupom de desconto de 15 reais...... ficou showww o preço ! :)


opa, blz?

vc pode me passar esse cupom de desconto de $15 pro Bf2?!?!?

vlw"
 
nao se esquecam que no bf2 voce tera direito a destravar e pegar armas melhores.. coisa e tal... entao eh possivel q essas armas basicas sejam sux mesmo... e como o bf agora tambem tem sistema BFHQ...

que ta voce tem seu posto atual... e a capacidade de dano.. velocidade de corria... pontaria... ou seja quanto melhor voce jogar BF.. e subir de posto.. melhor esses stats devem melhorar... no demo XP.. nao ta ativado e todos nois somos recrutas.. ate mesmo cmdr de campo. :p
 
ae pessoal pra achar esse "cupom" de desconto é so procurar no search aqui da adrena por "cupom submarino"

hehehehe

:D
 
Oi Galera, Sou novo por aqui, mas tenho lido varios posts, entao concluo que muitos aqui entendem do assunto ! :), enfim, gostaria de uma informacao, possuo no meu cyber alem de outras maquinas, uns sempronzin 2800, Hds 80 ( cada ), placa mae asus a7(naoseioq)600, e pl de video Fx5500 256, é verdade que.

Para eu melhorar o grafico do BF2, posso trocar somente as Pls de videos ? e se sim, Qual ( Custo x beneficio ), pls ...

Um abraco-fui
 
taragutti disse:
Oi Galera, Sou novo por aqui, mas tenho lido varios posts, entao concluo que muitos aqui entendem do assunto ! :), enfim, gostaria de uma informacao, possuo no meu cyber alem de outras maquinas, uns sempronzin 2800, Hds 80 ( cada ), placa mae asus a7(naoseioq)600, e pl de video Fx5500 256, é verdade que.

Para eu melhorar o grafico do BF2, posso trocar somente as Pls de videos ? e se sim, Qual ( Custo x beneficio ), pls ...

Um abraco-fui

a melhor custo beneficio seria uma 6600GT amigo.

mas como vc é dono de lan house e tals, se vc for trocar as placas de videos de todos os PCs........ sugiro pegar placas da ATI, ela tem um progama de descontos para Lan Houses/Cyber Cafés muito bom, aonde vc comprando varias placas de video com ela, vc ganha descontos e etc.
 
d-rafael disse:
eu nao consigo acertar um alvo certeiro com aquelas bombas dos avioes (nao sao os misseis)

quando eu seleiciono as bombas aparece uma linha vertical, a onde eu tenho que mirar ?

valeu

Tambem não consigo... ja tentei entender, as unicas que consigo acertar sao com as do time MAC da nave terra-terra, que tem 5 bombas, mas com as 2 que tem nos avioes dos EUA de cada 20 bombas 2 ou 3 eu acerto... ta f.
 
xhentai disse:
nao se esquecam que no bf2 voce tera direito a destravar e pegar armas melhores.. coisa e tal... entao eh possivel q essas armas basicas sejam sux mesmo... e como o bf agora tambem tem sistema BFHQ...

que ta voce tem seu posto atual... e a capacidade de dano.. velocidade de corria... pontaria... ou seja quanto melhor voce jogar BF.. e subir de posto.. melhor esses stats devem melhorar... no demo XP.. nao ta ativado e todos nois somos recrutas.. ate mesmo cmdr de campo. :p

O que eu achei escroto, é que as armas que liberam pros MECs foram as mesmas liberadas pros americanos.
Eu achei que no mínimo, no lugar da M16 e da M249, Podiam colocar as novas armas do exército americano. A X-M8 e a X-M29 (não sei se vão usar nos EUA a m29). Que são armas de mesmo porte respectivamente.

E um comentário, as texturas do BF2 tão pesando demais, já vi placa de vídeo de 256MB rodando, e dá na mesma, mesmo tendo 1 GB de memo no pc.
PS: Já to injuado de jogar aquele mapa do Gulf of Oman, se for esse o nome.
 
To tendo um problemão aqui! meu pc é um athlon xp 2200+, 512 de ram e radeon 9600pro. ja atualizei o driver catalyst de 5.5 para 5.6 e o problema continua, o jogo logo que vai iniciar, fica uma tela preta, pisca umas 4 vezes e reinicia o pc, alguém em ajuda, o que pode estar ocorrendo? valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo